FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Sáb Jan 23, 2010 4:52 pm

Heaven´s Door e Highway to Hell.
Desde 2004, essas duas gangues dominam a Saint Phoenix, constantemente se enfrentando e disputando a supremacia do colégio.

De um lado, a organização da Garota Santa, estabelecida primeiramente no final do ano de 1999, com o objetivo de organizar e liderar os alunos. No caso, a atual estudante a ocupar o cargo, a segundo-anista Rebecca Romagnoli, é a Quarta representante do grupo.

Do outro, a gangue criada por Nikolai Raskolnikov enquanto este ainda era um primeiro-anista. Desde que o título de "Garota Santa" foi estabelecido, este jovem excêntrico foi o primeiro a desafiar a autoridade da Heaven´s Door. E em apenas 2 anos, sem dúvidas se tornou um oponente de peso.

Nesta quarta-feira em particular, no entanto, cada um dos grupos está preocupado demais com seus respectivos compromissos.

O Escritório de Rebecca

Uma das bases de operações da Heaven´s Door, era ali que a Garota Santa recebia visitas e muitas vezes marcava reuniões com suas Iron Maidens, as guardiãs selecionadas a dedo pelos membros do grupo.

"Nyan. Para hoje, seus compromissos são ouvir as confissões de alunos da escola...e no horário da tarde, se encontrar com a líder do Conselho da Suzuken, Íris Dufiel, para reforçar nossa aliança com tal gangue.", dizia uma garota de curtos cabelos azuis e olhos negros, checando numa discreta prancheta. Luna Karlz, segundo-anista, e uma das 4 Iron Maidens.

Ela sorriu para sua líder, colocando uma chícara de café na mesinha de centro que decorava o escritório. Havia sofás, algumas cadeiras, e belas pinturas nas paredes.

"Devo permitir que o primeiro estudante entre?", perguntou então.


Naquele momento, no entanto, a porta se abriu.
Kongou Takeshi, o tanque dracônico no Nirvana, entrava no local. Alto, jaqueta preta, máscara de ferro, e cabelos negros que caíam sobre os olhos.

Uma figura particularmente imponente, também conhecido como uma das 10 pessoas mais perigosas de Kafundoh.

"...eu fui o primeiro aluno a chegar.", declarou, sua voz fria QUASE escondendo o fato de que tal declaração era, no mínimo, cara-de-pau.

Luna: U__U00 NYAN! Você nem é aluno daqui! O que fez com os outros que estavam esperando na fila? *aponta*

"...sumiram. Devem ter sido sequestrados. u.u", continuou o rapaz.

Luna: MENTIRA! U.U0

Kongou: u.u Tem razão. Pequei. Preciso me confessar. *pega pelo cangote em SD e joga pra fora do escritório* *fecha porta* *tranca*

O rapaz então sentou em um dos sofás da sala, olhando para a Garota Santa da Saint Phoenix.

Uma pessoa que ele conhecia muito bem.

"Yo, Rebecca."

***

A Excursão da Highway to Hell(Ou: Como conseguir um galpão)

Havia certas desvantagens em ser um "gênio louco".
Principalmente a parte de ser louco.

Quando Nikolai colocava algo na cabeça, era impressionante o quão longe ele conseguia ir para conquistar seu objetivo.

Vejam a idéia de organizar um evento próprio para os novatos de Kafundoh, por exemplo. Lutas que eles travariam com as regras criadas pelo terceiro-anista.
Tal idéia era excelente para aumentar o prestígio da gangue, mas ao mesmo tempo envolvia muito trabalho e planejamento.

Conseguir um local fora da cidade, por exemplo, para que a Heaven´s Door não se metesse em seu evento. Um local grande o suficiente para comportar muitas pessoas, e que já tivesse uma estrutura pronta(afinal, construir uma "arena" do zero levaria meses).

Depois de alguma pesquisa, a gangue finalmente achou o local: um enorme galpão usado para casamentos, na cidadezinha de Fenon Town. O único problema? O dono da propriedade era extremamente religioso, e só alugava o local quando tinha CERTEZA que ele seria usado para belas cerimônias cristãs de matrimônio.

Nikolai Raskolnikov. Tachibana Tetsu. Saskia Reinauld. Venomoy Leilla. Barack Urge. E a jovem misteriosa conhecida como "Satine".

Enquanto esse grupo se dirigia ao local de trem(Barack: u.u Porque é um meio de transporte barato.), o assunto em pauta era...como enganar o senhor Kren Teh, proprietário do galpão? *TROVÕES*


===
==
=

Próximo post do mestre: quinta-feira, 28/01.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Convidad Qui Jan 28, 2010 12:38 am

Como era habitual de Nikolai Raskolnikov, desde que pisara no interior daquele trem iniciou-se um monólogo sobre como os parafusos dos trilhos do trem foram importantes para aquela empreitada da Highway to Hell que acabou contendo comparações absurdamente estranhas que continham as expressões "moeda", "vaca" e "o almoço de ontem". Porém, mesmo que tentassem relacioná-las ao conteúdo das falas do líder, nada mais fazia sentido. Especialmente por estarem ouvindo um monólogo a aproximadamente 20 minutos com direito a movimentos quase hipnóticos advindos do bastão que se movia a cada ênfase que fazia.

- ... evento que nos permitirá atingir o limiar dos espíritos de luta das pessoas ainda que com bastante... sangue, meus drugues. - um sorriso misterioso tomou conta da face de Nikolai. Era o habitual de quando se perdia em pensamentos comumente sangrentos e cheios de malícia. - Para tal, precisamos convencer apenas UMA pessoa. E não daremos possibilidade de uma resposta negativa, não importando os fins. Fato é que tal galpão já é nosso. - sorriu maliciosamente, estalando o pescoço três vezes, com leves movimentos da cabeça. Era claro que estava disposto inclusive a derramar sangue para que tal evento fosse realizado, mas... - Vamos tentar algo agradável, dessa vez. Quem sabe uma pequena "peça"? Teatralmente elegante! HAHAHAHAHA!! - ainda era imprevisível.

E assim, Nikolai se aproveitou dos movimentos do trem e praticamente "aterrissou" sentado junto à Saskia. O movimento foi rápido e direto, como se houvesse planejado tal investida desde que a vira sentar naquele local. Passou uma de suas mãos por trás da garota, uma de suas drugues favoritas, aterrissando-a no ombro da mesma ao mesmo tempo que seu bastão agora tocava de leve a bochecha daquela que fazia parte da elite da Highway to Hell. Isso em questão de um piscar de olhos, foi um movimento tão fluido que dificilmente poderia ser previsto. Esboçava um sorriso pervo, enquanto admirava o corpo daquela que estava em seus braços.


- Um teatro mais sórdido seria imensamente de meu agrado. Sua exuberância, destacada desde seus primeiros passos nesse ambiente, me fez ficar com essa palavra em mente. "Sórdido". Ambos sabemos como vagões de trem são ambientes erógenos capazes de estimul... - cada palavra fazia com que sua face ficasse mais e mais próxima da face de Saskia, sua mão esquerda a segurando forte pelo ombro e o bastão descendo na direção dos seios da garota.


________________________________

Off: E aí provavelmente ele seria interrompido. u.u Ou até mais cedo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Qui Jan 28, 2010 2:59 am

Havia certas desvantagens em ser um membro de uma gangue de loucos. Especialmente na parte de serem loucos.

Não bastava ter que suportar as loucuras de seus colegas dentro da escola. Não. Tinha de suportá-las fora da escola também.

Mas a pior parte era ter um gênio louco como líder. Aliás, um gênio louco e prolixo. Normalmente não se incomodaria com a chuva de besteiras e analogias insanas que Nikolai costumava proferir, mas depois de um discurso de 20 minutos ininterruptos por parte do líder, até o membro mais calmo da gangue já estava perdendo a paciência.

A morena abriu o celular para checar as horas e inspirou fundo, tentando encontrar paciência para mais 10 minutos torturantes da falação de Nikolai. E ainda tinha a volta... Não, não, não ia pensar em coisas desanimadoras. Remexeu-se em seu assento, parecendo ligeiramente desconfortável.

Ergueu uma sobrancelha ao ver o líder aproximar-se cada vez mais de Saskia. Antes que ele pudesse partir para algo mais explícito, a garota abriu um largo sorriso e fechou seu leque, batendo com ele na cabeça de Nikolai.

- Sem demonstrações explícitas de afeto, mon cher. Afinal esse é um transporte público e não quero ter que viajar o restante do percurso à pé. - Sibilou, sua voz etérea e suave, carregada de um sotaque francês, como sempre, porém com um quê ligeiramente ameaçador. Suspirou mais uma vez, abrindo o leque e se abanando lentamente. - En tout cas, deveríamos discutir um meio de enganar o senhor Kren Teh, n'est ce pas Nikolai? - Continuou sorrindo, cobrindo os lábios com o leque.

Observou os presentes rapidamente antes de se pronunciar novamente.

- J'ai une idée. - Disse finalmente, seus olhos se estreitando e fitando Nikolai. - É simples, mas deve funcionar. Vamos simplesmente encenar uma peça. Monsieur Nikolai et mademoiselle Sakia irão se casar et nous sommes os padrinhos. - Ajeitou seu kimono branco com flores vermelho-sangue decorando as bordas, como se fosse realmente uma moça recatada. - Puis, o que acham? É simples, mas ele deve acreditar. - Observou os demais, esperando suas respostas.
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Psycho Martini Qui Jan 28, 2010 4:05 pm

Saskia não estava ouvindo, estava olhando a paisagem, contemplativa, a expressão quase se misturando com a paisagem.
Com aquela jeito calmo e pensativo, nem se sabia direito qual Saskia se apoderava daquele corpo, até porque ela estava com roupas até bastante recatadas; talvez prevendo algum fingimento, tendo em vista as exigências do dono do local ou quem sabe foi a Blue Saskia que vestiu-se hoje e a Red não teve tempo de trocar.
Usava uma saia creme até o joelho, uma blusa azul de botão sem decote provocante e com babados nas mangas (mesmo assim, seus seios não podiam deixar de serem notados).
O cabelo estava solto para dar um ar mais adulto, junto com uma maquiagem leve e austera com seus óculos de grau.

Hora ou outra, ouvia algumas palavras soltas, "peça" foi uma delas. Previsível. Mas não sabia bem se ia dar certo... Será que Nikolai conseguiria controlar a boca o suficiente?
Ela desviou os olhos da janela e olhou para o líder com seus olhos verdes, piscando algumas vezes.
Ás vezes dava vontade de beijá-lo.
Só pra ele calar a boca.
...Por outras coisas também, pensando bem.
E qual foi a sua surpresa ao vê-lo ali, ao seu lado, tão rapidamente. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

- Estava pensando exatamente a mesma coisa, meu mestre - a loira abriu um sorriso malicioso.
Agora sim, parecia a Red Saskia que o Highway to Hell conhecia bem, enquanto seus olhos brilhavam com uma cobiça luxuriosa para Nikolai.
Seu corpo se encaixou com o dele, respondendo aos olhares e toques do líder.
Mas eis que Satine interrompe, fazendo Saskia revirar os olhos.
- Não acho que vão nos expulsar por causa de uns beijinhos. - disse ligeiramente azeda.
Ela ouviu a idéia de Satine com impaciência e no final, abanou a mão.
- Era exatamente disso que o mestre estava falando, era o óbvio a se fazer, não é? - suspirou pesadamente, apesar de óbvia, a idéia não era lá agradável. Casamento. Sinceramente!

- Agora feche esse decote que você normalmente usa, mon cherr, ou não será convincente.
A loira virou sua cabeça para olhar para Leilla como se fosse dizer alguma coisa, mas desistiu e voltou a olhar para frente.
- (Essa aí tem cara de puta até vestida de freira, não há o que eu possa fazer... ) - murmurou baixinho, só Nikolai e Satine que estavam próximos podiam ouvir.


====

O ínicio do post foi branco pois não se podia distinguir que Saskia estava presente.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Sex Jan 29, 2010 5:14 am

A Cena do Trem

Leilla tinha passado a maior parte do trajeto mexendo em seu celular.

De vez em quando prestava atenção nas palavras de Nikolai, mais para admirá-lo do que para propriamente seguir seu raciocínio.
Não que este fosse complexo demais, pelo contrário. Era justamente por entender facilmente o que ele dizia que podia se dar ao luxo de deixar sua atenção se dispersar.

Ao ver seu "mestre" se aproximar de Saskia, no entanto, sua sobrancelha se ergueu e uma expressão emburrada surgiu em seu rosto.
A interrupção de Satine veio bem a calhar, naquele contexto.

Foi então que Saskia olhou para ela e murmurou algo.
Apesar de não conseguir escutar, a jovem de ondulados cabelos azuis, olhos negros e corpo curvilíneo sentiu uma veia saltar em sua testa.

[u_u# Tenho CERTEZA que essa loira oxigenada está falando mal de mim...vadia descarada.]

Ironicamente, estava vestida de maneira bem comportada, sabendo o contexto da visita.
Uma calça jeans negra, sandalhas, e uma blusa gola-polo bicolor - com listras pretas e rosadas.
Ajeitando os cabelos dramaticamente, suspirou.

"Por quê Nikolai-sama tem que fingir se casar com ISSO aí, afinal? Nesse sentido, eu sou uma candidata muito melhor ao papel."


Barack Urge pigarreou, murmurando um "Ei" e tentando chamar a atenção para si.
O loiro que exibia tatuagens no pescoço e rosto cruzou os braços.

"Acho que é melhor eu não aparecer lá. Isso aqui não vai pegar bem com um religioso.", apontou os próprios tribais. "Mas se é pra falar em fazer uma peça...não acham que precisamos elaborar um pouco melhor que isso? É importante que estejamos preparados para responder todas as possíveis perguntas do proprietário."

Coçou o queixo, raciocinando um pouco.
"Podemos dizer que Tetsu é o padrinho, irmão de Nikolai, já que as cores de cabelo são parecidas. E que Leilla e Satine são as melhores amigas de Saskia. Primas, até."


Leilla revirou os olhos.
"Tchh. Não sei o que vai ser pior, me fingir de amiguinha ou de parente dessa aí."


Mas foi então que a conversa foi interrompida.
Um grupo de três rapazes se aproximou dos membros da Highway to Hell. Fosse de forma intencional ou não, estavam "cercando-os" pela forma como estavam posicionados.
Vestiam-se com roupas exageradamente longas, como casacos ou jaquetas. Usavam também chapéus e bonés.

"Opa.", disse um deles. "Será que vocês poderiam nos informar onde fica o vagão do restaurante? Quem sabe até mostrar o caminho..."

Era algo estranho. Aquele tom...era como se o rapaz não estivesse nem se esforçando para ser convincente.


Barack foi o primeiro a piscar.
Era um bom fisionomista. Reconhecia um daqueles recém-chegados.

Um rápido flashback se iniciou em sua cabeça.
Uma festa em Novembro do ano passado.
Nikolai, ele próprio e Tetsu tinham ido a uma festa numa cidade vizinha - Bem-Aly - para comemorar o fato de que se tornariam veteranos no ano seguinte(...tudo bem que Tetsu fora meio que "arrastado", mas enfim).

Na festa, os trejeitos sedutores de Nikolai não falharem em lhe atrair companhia.
O problema é que a companhia tinha ex-namorado. Membro de gangue.
E o problema maior é que o ex e alguns companheiros do próprio estavam na festa.

Um massacre ocorreu, obviamente. Os 4 membros da gangue Riunaw ali presentes tiveram membros quebrados, cortesia do líder da Highway to Hell.
E, pelo visto, a gangue não tinha esquecido o incidente. Apenas esperara ansiosamente...por uma oportunidade para se vingar *fora* das perigosas terras de Kafundoh.

[Devem estar nos espionando desde Dezembro...u.u...as roupas grossas provavelmente são pra esconder as tatuagens de serpente que cobrem a maior parte dos braços, marca registrada dos membros dessa gangue.]

"O tempo está bom.", comentou o Conselheiro loiro, olhando a janela de soslaio.
Linguagem em código.
Perigo.

E cruzou as pernas, mantendo-se bem sentado no assento.
Sabia que iam ser atacados a qualquer momento, quem sabe até com facas.

Proteger Nikolai era a prioridade, tanto em termos práticos quanto simbólicos.
Mas com os 3 membros do Tridente estando presentes, ele certamente não seria o primeiro a se arriscar.

"Cuidado com manchas.", ele abriu um sorriso maroto enquanto um dos jovens da Riunaw deixou a ponta de uma corrente surgir por debaixo da manga da longa jaqueta preta.


Um aviso pertinente. O encontro com o senhor Kren Teh ainda era a prioridade, e a aparência era um fator importante.

Não podiam sangrar.

===
==
=

Próximo post do mestre: terça-feira, 02/02.

PS: Desculpem pelo atraso. u.u0 Problemas com a conexão.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Ter Fev 02, 2010 4:48 am

Psycho Martini escreveu:- Agora feche esse decote que você normalmente usa, mon cherr, ou não será convincente.
A loira virou sua cabeça para olhar para Leilla como se fosse dizer alguma coisa, mas desistiu e voltou a olhar para frente.
- (Essa aí tem cara de puta até vestida de freira, não há o que eu possa fazer... ) - murmurou baixinho, só Nikolai e Satine que estavam próximos podiam ouvir.
- Caso não tenha reparado, mon cherie, meu kimono está fechado. û.u - Respondeu secamente. Não gostava que os outros ditassem a forma como deveria se vestir, especialmente se "os outros" fossem Saskia e Leila. Soltou um breve suspiro e ajeitou o coque, preso por dois hashis brancos ornados com pequenas flores vermelhas, como o kimono.

Bad Crow escreveu:"Por quê Nikolai-sama tem que fingir se casar com ISSO aí, afinal? Nesse sentido, eu sou uma candidata muito melhor ao papel."[/color]
- N'est ce pas um casamento de verdade. Se começarem a causar problèmes, a noiva serei eu. - Disse em tom autoritário, dando a questão por encerrada.

Virou-se para Barack, ao ouví-lo falar, sorrindo maliciosamente.

- Quel dommage! - A morena exclamou, sentando-se no colo de Barack e alisando seu cabelo. - Puisque eu estava para contar ao monsieur Kren Teh uma comovente história sobre como você foi preso e enton convertido, nos conhecemos e decidimos nos casar também... Mais, já que você non quer participar du théâtre... - A morena virou o rosto teatralmente, fazendo-se de desolada, e levantou-se ficando à frente de Barack.

Bad Crow escreveu:"Opa.", disse um deles. "Será que vocês poderiam nos informar onde fica o vagão do restaurante? Quem sabe até mostrar o caminho..."

Era algo estranho. Aquele tom...era como se o rapaz não estivesse nem se esforçando para ser convincente.


"O tempo está bom.", comentou o Conselheiro loiro, olhando a janela de soslaio.
Linguagem em código.
Perigo.
Satine se virou para encarar o inseto que tinha ousado lhe atrapalhar. Ergueu uma sobrancelha, surpresa com a audácia dos três rapazes. Certamente não sabiam com quem estavam lidando.

Já ia dar o fora nos três quando Barack se pronunciou. A francesa virou-se para o loiro. Perigo, hein? voltou-se para os três rapazes, analisando-os. Estranho, apenas três contra seis? Não, tinha que ter mais gente. Olhou ao redor, tentando identificar outros possíveis membros da gangue.

Bad Crow escreveu:"Cuidado com manchas.", ele abriu um sorriso maroto enquanto um dos jovens da Riunaw deixou a ponta de uma corrente surgir por debaixo da manga da longa jaqueta preta.
A garota suspirou, revirando os olhos.

- Quel ennui! Juste aujourd'hui! - Exclamou aborrecida, puxando a faixa que prendia o kimono. Dobrou-a rapidamente e retirou o kimono, jogando tudo em cima de Barack. - Non deixe manchar, s'il te plaît.. - Disse tirando as sandálias e as jogando para perto do loiro.

A morena virou-se para os três, colocando-se em posição de defesa. Pelo menos tinha lembrado de colocar uma roupa por baixo do kimono. Devia ser a tal "intuição feminina". Vestia uma regata preta justa (bem justa aliás. u.u; *cof*)de malha, um shorts jeans curto com as barras desfiadas e as meias que completavam a vestimenta oriental japonesa. Merde, ainda vou sujar as meias brancas! u_u Malditos sejam!, praguejou mentalmente.

- É melhor que estejam prontos pra morrer por nos atrapalharem, malditos. u_u - A morena resmungou sem grande parte do sotaque carregado que normalmente usava, e partiu para o ataque, saltando em direção ao oponente mais próximo e dando um chute alto nele, mirando o queixo.
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio


Espero não ter feito ações demais e um post... É porqe eles não podem se sujar e Satine estava usando branco. Mesmo que não sangrasse, o kimono estaria acabado. u_u
Quanto a pessoa que ela atacou, pode ser qualquer um, à escolha do Lord. \o/

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Convidad Ter Fev 02, 2010 11:35 am

Nikolai permaneceu apenas ouvindo por alguns segundos. Segundos onde sua mente divagava sobre as várias possibilidades que aquele evento que seria organizado trariam para a gangue. Talvez encontrariam novatos interessantes com algumas das características que despertava certa curiosidade no líder da gangue, ou talvez apenas estivessem organizando um grande banho de sangue. Infinitas eram as possibilidades e isso fazia com que carregasse um sorriso malicioso no rosto.

Enquanto Barack e Satine se pronunciavam, o bastão que sempre se encontrava com Nikolai girava sem rumo em suas mãos, entre seus dedos, em manobras interessantes que davam a parecer que logo cairia ao chão, mas nunca perdia contato com o corpo daquele homem. "Parece mágica", alguns podiam pensar, vendo como os movimentos daquele bastão sempre eram tão fluidos nas mãos de Nikolai. Porém, assim que ambos terminaram de se pronunciar a ponta do bastão se chocou com o chão do trem em um baque, com o líder se debruçando sobre ela.

- Vamos deixar Satine levá-lo para o lado da luz, Barack. HAHAHAHAHA!! - imitou uma voz o mais fina, infantil e aguda que pode, para a ênfase da frase. - Para um gran finale em nossa adorável peça de teatro, meus drugues, seria interessante utilizarmos de um elemento dramático. Dramas despertam sentimentalismos em pessoas. Elegantemente enganaremos o Sr. Kren Teh e assim poderemos partir para o nosso horrorshow com uma carga dramática banhada a sangue. - o sorriso malicioso de Nikolai permaneceu, porém, as palavras do líder da gangue logo foram interrompidas pela chegada de novas pessoas.

Bad Crow escreveu:"Opa.", disse um deles. "Será que vocês poderiam nos informar onde fica o vagão do restaurante? Quem sabe até mostrar o caminho..."

Era algo estranho. Aquele tom...era como se o rapaz não estivesse nem se esforçando para ser convincente.


"O tempo está bom.", comentou o Conselheiro loiro, olhando a janela de soslaio.
Linguagem em código.
Perigo.

Nikolai nunca fora tão bom fisionomista como Barack, mas se tinha algo que sabia perceber nas pessoas eram intenções obscuras. Afinal de contas, eram literalmente parte da vida de um gênio louco como ele. Sabia verificar isso pela troca de olhares, sinais corporais, gestos, qualquer coisa que pudesse ser lida SERIA lida pelo líder da gangue e, por isso, deixou Satine se manifestar primeiro. Deixaria seus drugues agirem como quisessem, Barack já havia expresso as condições mais importantes. De resto variariam apenas os meios, mas o resultado seria óbvio. Sangue.

Se lembrou vagamente de uma festa, quatro pessoas, um banho de sangue. "Uma gangue...", murmurou, passando a língua rapidamente por seus lábios como se tivesse descoberto algo realmente delicioso. Seria um ótimo aperitivo antes de encenarem para Kren Teh. Inspirador. Porém três pessoas que não pareciam ser muito fortes contra a Highway to Hell seria um banho de sangue muito "one-sided", deveriam haver mais. HAVIAM mais, Nikolai tinha certeza. Nem deu atenção para os três na sua frente, olhou envolta no vagão procurando um alvo que fosse realmente interessante. Que valesse aquele sangue que seria derramado no vagão. O líder da gangue ou, ao menos, alguém forte.


___________________________________________
Off: Desculpem o post ruim. @___@ Hoje não estava muito inspirado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Psycho Martini Ter Fev 02, 2010 11:48 am

-(Ninguém ia acreditar que você seria seria a noiva, a cara de safada atrapalha) - Saskia murmurou de novo, revirando os olhos e ignorando Leilla, nem se virando para vê-la.
Realmente, arranjaram-lhes umas amigas difíceis de gostar, mas se era por Nikolai, iria atuar e fingir muito bem.
Pena que a Blue Saskia não sabia de nada, ela realmente ia passar sinceridade na timidez e inocência.
Suspirou.
Melhor não reclamar, se a outra descobrisse, iria se trancar em casa ou se amarrar para nunca deixá-la sair.
Continuou a se perder em pensamentos até que ouviu:


Barak escreveu:
"O tempo está bom.", comentou o Conselheiro loiro, olhando a janela de soslaio.
Linguagem em código.
Perigo.

Foi somente ai que Saskia notou os três intrusos.
Ela arqueou as sobrancelhas loiras e revirou os olhos mais uma vez.
Era só o que faltava, idiotas pra estragar ainda mais meu dia.

Ela olhou para Barak, batendo os cílios, enquanto Satine se posicionava.
- Vai você, que não tem que tomar cuidado com as manchas. - sibilou com a boca, - Prometo que compenso depois.

Mesmo assim, Saskia ficou atenta, movendo o corpo para ficar a frente de Nikolai.
- Kyaaaa...! O que foi, Satine? Esses rapazes estão querendo te machucar? Que crueeel~~~~! Hoje em dia uma moça bonita não pode ser deixada em paz...? - ela colocou uma mão ao lado do queixo, parecendo perplexa e assustada.

Na verdade, estava bem atenta aos movimentos dos 3 rapazes, pronta para reagir caso fizessem algo contra ela ou Nikolai.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Ter Fev 02, 2010 3:28 pm

A Cena do Trem
(Segunda Parte)

Satine escreveu:
Virou-se para Barack, ao ouví-lo falar, sorrindo maliciosamente.

- Quel dommage! - A morena exclamou, sentando-se no colo de Barack e alisando seu cabelo. - Puisque eu estava para contar ao monsieur Kren Teh uma comovente história sobre como você foi preso e enton convertido, nos conhecemos e decidimos nos casar também... Mais, já que você non quer participar du théâtre...

O loiro abriu a boca, engolindo em seco, pretendendo deixar claro o quanto tinha adorado aquela idéia...mas, como o leitor já sabe, o grupo havia sido interrompido em meio ao diálogo.

Tachibana Tetsu passou a maior parte da viagem lendo.
Sua última aquisição tinha sido o romance Celular, de Stephen King. Como um fã do gênero, o jovem membro do Tridente se encontrava entretido em sua leitura...até que, assim como os outros, sentiu o clima do ambiente mudar. Olhou de lado para os recém-chegados, levemente irritadiço com a interrupção.


Leilla ainda olhava emburrada para seu desafeto(aka Saskia) quando notou a nova situação. A jovem de cabelos azuis meneou a cabeça.

Uns idiotas tentando passar uma cantada ou algo do tipo?
Não que fosse surpreendente, já que as três beldades ali presentes chamavam certa atenção, mas...

E foi aí que também ouviu o aviso de Barack.
Saskia se adiantou em se posicionar frente ao líder. Pelo menos nessas situações aquela pessoa era útil. Tinha que admitir que, se mais nada, podia confiar a segurança do mestre à ela se fosse necessário.



Saskia escreveu:
Ela olhou para Barak, batendo os cílios, enquanto Satine se posicionava.
- Vai você, que não tem que tomar cuidado com as manchas. - sibilou com a boca, - Prometo que compenso depois.

O Conselheiro piscou. A informação foi registrada enquanto ele deixava gentilmente o quimono entregue por Satine bem dobrado em cima do banco em que estava sentado.

E o acordo foi aceito.

"ORAAAAA!!!! U_____U", gritou ele, em frenesi, saltando da cadeira e atacando ao mesmo tempo que Satine.
(Tetsu: u.u...Ero-Turbo, hein? *ergue sobrancelha*)

Dois dos rapazes foram nocauteados quase que instantaneamente. Um deles recebeu o chute alto de Satine no queixo, o outro levou um soco desferido por Barack no rosto.

O terceiro, no entanto, moveu o braço com força, e a corrente que escondia chicoteou o ar, serpenteando em câmera lenta na direção de Nikolai e Saskia.

"Em câmera lenta".
Um termo pertinente.
Afinal, Nikolai, naquele mesmo momento, olhava ao redor, procurando por outros adversários.
Suas conclusões foram as mesmas que Satine tirara momentos antes.

Além dos 3 que abordaram o grupo da Highway to Hell, havia 9 adversários bem espalhados por ali.

Numa das extremidades do vagão, um grupo de 5 rapazes.
4 deles não pareciam grande coisa...mas um deles, careca, tinha um aspecto um tanto afiado...e carregava algo que parecia ser uma bokken, bem embalada e disfarçada, no colo.

Na outra extremidade, mais 4 pessoas.
Um deles também não parecia ser grande coisa.
Outro chamava atenção por ser extremamente gordo.

Os dois últimos...não escondiam, em suas "auras", suas identidades.

Um jovem cabelos castanhos encaracolados, olhos negros e nariz pontudo sorria, uma das mãos brincando com o colar de pequenas pedras que usava em torno do pescoço.
[Tanaka Ozomi, Segundo-em-Comando da Riunaw. 18 anos. 1,78m, 73kg.]

Uma mulher de cabelos dreadlock negros, olhos castanhos, e que exibia com orgulho as tatuagens de serpente nos braços, já que usava uma camiseta branca de mangas curtas e calças jeans, apenas encarava o grupo, seus olhos aparecendo por cima dos óculos escuros que usava.
[Gretta Cooper. Líder da Riunaw. 20 anos. 1,73m, 59kg.]


Nikolai, o mundo ainda lento, a corrente ainda vindo em sua direção, poderia jurar que seus olhos se encontraram com os da líder da gangue adversária...

...enquanto ela sinalizava para que todos atacassem.

===
==
=

Próximo post do mestre: domingo, 07/02.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Psycho Martini Ter Fev 02, 2010 7:14 pm


Saskia bateu pequenas palmas quando Barak avançou.
- (Isso que é hooomem <3) - pensou alto, os olhos brilhantes com um novo ardor.
Mas eis que, enquanto estava atenta, Saskia notou.
O mundo ficou mais lento, Saskia pensava rápido, registrando as ameaças e calculando com quais tinha que ficar mais atenta.
Ao mesmo tempo, erguia um braço no meio da tragetória da corrente.

Aparentemente, a corrente atingiu seu braço e o empurrou para o outro lado com o impacto, fazendo Saskia recuar, além de se enrolar no braço dela.
- Kyyyyaaaa! >_< - ela choramingou, - Cruel, pobre de mim!
Ela abriu os grandes olhos verdes, agora marejados, enquanto pressionava a mão livre contra os seios volumosos.
- Dooooeeeeu!
Mal seu gemido se completou no ar e Saskia já estava a centimetros do seu atacante, as correntes afrouxadas por n"ao terem mais tensão escorregando do braço.
Um golpe de palma aberta foi na direção do queixo do inimigo, ascendente, enquanto ela mantinha uma posição marcial chinesa.
- Vai ser punido, seu malvado~~~!
Mesmo atacando, Saskia não desconcentrava dos outros membros, seria um erro naquela situação.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Dom Fev 07, 2010 4:49 am

Satine sorriu satisfeita ao ver seu adversário caindo no chão como um saco de batatas. Virou-se para o cara com a corrente com a intenção de atacá-lo também, porém ele foi mais rápido e atacou primeiro. Felizmente Saskia foi rápida o suficiente para defender Nikolai, usando seu corpo como escudo.

A morena inspirou fundo, ligeiramente mais tranquila. O monstro estava a salvo e ainda não tinha entrado em frenesi, isso era um bom sinal.

- Cuidado com os hematomas, noivinha. - A gueixa alertou, endireitando-se e olhando de volta para os adversários mais afastados. - Enton, as princesses nos daron o prazer d'une valse, ou teremos que ir buscá-las? - Indagou com um sorriso debochado. Sabia que estava "cutucando a onça com vara curta", mas devido ao local onde se encontravam, estariam vulneráveis se saíssem correndo para um ataque, já que não teriam para onde esquivar.

Ficou alerta, em posição de defesa, para o caso de algum deles ser mais rápido que o previsto.
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Convidad Dom Fev 07, 2010 10:04 am

Nikolai abriu um grande sorriso quando seus olhos se cruzaram com o da líder da gangue adversária. Um sorriso malicioso, beirando ao maníaco. Quando entrava nesse estado se tornava perigoso, "o monstro" poderia despertar. Em uma atitude de auto-controle, rara em Nikolai, enfiou uma mão no bolso de seu terno pegando quatro moedas. Seus drugues estavam todos atentos a ele, por um motivo ou outro, então sabia que o método seria efetivo.

- Devemos posicionar os artistas nesse maravilhoso palco... - murmurou em um tom de voz baixo, que somente Saskia poderia ter ouvido. Seu sorriso só não se abriu mais por impossibilidade fisiológica, pois ela jurava que os próximos dizeres de Nikolai não seriam nada mais que uma gargalhada. Mas ele se manteve calado, isso era realmente perigoso.

Seu próximo movimento foi tão rápido que todos ali poderiam jurar que o líder da Highway to Hell havia novamente se aproveitado dos próprios movimentos do trem para executá-lo. O corpo se desprendeu do banco, as moedas foram ao alto. Mas no mesmo instante foram disparadas uma para cada canto, onde Nikolai havia observado pessoas "diferentes" dos fracos que ali se encontravam, com um rápido giro do bastão que carregava. Uma em direção ao careca que parecia portar uma arma branca, outra em direção ao obeso e a terceira foi atirada no mesmo caminho que Nikolai seguiu. Uma quarta moeda ficou no ar, "Quem seria o azarado de pegá-la?" Esse seria o jogo de Nikolai, com o reflexo de seus drugues.

Assim que atirou a moeda que iria na direção do suposto companheiro da líder da gangue, Nikolai se jogou na direção da líder da gangue em um movimento que não poderia ser discreto de outra forma senão brusco, chegaria àquela mulher junto com aquela moeda e, tinha certeza que seus drugues chegariam ao seu respectivo alvo antes que as moedas os atingissem, também. Estavam acostumados com os jogos bizarros que às vezes tinha em mente, ou ao menos, se acostumando. Caso sofresse algum ataque no meio do percurso, Nikolai simplesmente jogaria seu bastão com força contra qualquer tipo de ataque, apenas para defletir. O importante era que pararia frente-a-frente com a líder da gangue, novamente se apoiando sobre seu bastão, a encarando.

- Meus drugues... - no momento que finalmente parou que pode ser notada que a aura de Nikolai já tomara conta do vagão. Quando o instinto assassino dele havia se despertado não tinham certeza, mas fato era que "o monstro" estava praticamente solto. - ... é hora de nosso horrorshow! HAHAHAHAHA!! - disse em um tom de voz quase cantante, antes de gargalhar perante a líder. Mesmo ainda não fazendo movimento algum podia ser notado que era perigoso. Parecia que sua aura avisava que qualquer abertura nas defesas de Nikolai eram apenas ilusão, que ele realmente reagiria a qualquer coisa, mesmo ainda em uma posição tão "relaxada", por assim dizer.


_________________________________
Off: Desculpe a demora de postar, Jadee e Fanf. Tentei postar ontem, mas cheguei em casa caindo de sono. @___@ Prometo postar mais cedo na próxima rodada.

E desculpem pelo post mais-ou-menos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Sex Fev 12, 2010 7:58 pm

A Cena do Trem
(Terceira Parte)

Os três membros da gangue Riunaw que haviam sido escolhidos para a aproximação inicial foram rapidamente derrotados. Um soco de Barack, um chute alto de Satine...e agora uma palma ascendente por parte de Saskia, que havia se livrado do ataque da corrente do adversário de maneira bastante..."exótica".

[...mas eu...tenho certeza que acertei...], pensou o rapaz antes de cair no chão, inconsciente.

Antes mesmo que o grupo podesse se reorganizar para conter a investida que vinha de ambos os lados do vagão, Nikolai transformou o cenário em seu palco pessoal. Agilmente, chegou até a líder da gangue adversária...que já segurava entre os dedos a moeda que ele havia arremessado naquela direção.

"...para alguém que parece tão elegante...você certamente é um bocado espalhafatoso.", provocou Gretta. Seus olhos não mostravam nenhuma emoção em especial...até que o ar em sua volta começou a tremer.

Barack assoviou.
Era como se a realidade estivesse se distorcendo.
Uma fascinante amostra da intenção combativa de seu líder.
Foi então que o loiro acompanhou o resultado do pequeno jogo com as moedas.

A primeira foi rebatida por um movimento da bokken do rapaz careca, que já corria em direção à Satine agilmente, sendo seguido pelos outros 4 rapazes.

[...ela vai precisar de cobertura.], o Conselheiro da Highway to Hell pensou rapidamente, correndo naquela direção.


Leilla permaneceu parada, prestando atenção em Nikolai. Decidiu que serviria de cobertura apenas para ele, se fosse necessário.

Além disso...se fosse a única a não sangrar...não haveria outra opção para o papel de noiva, não é? <--- EI, EI, EI U_U0


O rapaz extremamente gordo que começara a correr para a frente com a ordem de sua líder sentiu Nikolai passar ao seu lado velozmente, mas não teve tempo de reagir. Apenas defletiu a moeda que voara em sua direção com uma das mãos...LEVANDO UM SOCO LOGO EM SEGUIDA.

Com um gemido, ele foi ao chão. Sentou-se rapidamente, no entanto, encarando aquele que o golpeara. "Essa...foi rápida."

Tetsu suspirou.
"Não estou com humor para showzinhos ou performances...mas com um líder como o meu, até esses truques de circo são ordens não-ditas. A moeda escolheu você."

O ruivo estralou os dedos de ambas as mãos.
"Levante-se. Eu serei o seu adversário."


Ah, sim.
E a última moeda.
A que ficou no ar.

Alguém a apanhou antes que caísse no chão.
Alguém que aterrisou bem sentado na poltrona ocupada anteriormente por Nikolai.
Alguém que agora estava bem próximo à Saskia, olhando-a de cima a baixo.

Tanaka Ozomi, o Segundo-em-Comando da Riunaw.

"Que delícia de loira.", sorriu ele, brincando com a moeda entre os dedos. "É uma pena ser seu adversário.", o jovem de cabelos encaracolados declarou...enquanto da posição que estava, sentado, já desferia um chute lateral.

Ao mesmo tempo...o punho de Gretta Cooper foi desferido em direção ao rosto de Nikolai Raskolnikov.


===
==
=

Desculpem a demora. @_@ Mesmo.
Agradeço pela dedicação que vocês três vêm mostrando nesse tópico, mas acabei adiando MUITO o post por estar com problemas de conexão. Pra compensar, ao final desse tópico, cada um dos personagens ganhará um PP extra.

Próximo post do mestre: sexta-feira, 19/02.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Psycho Martini Qui Fev 18, 2010 6:09 pm


Saskia bateu seus cílios louros.
- Ah? Acha mesmo...? Então, por favor, seja gentil comigo~~~ <3
Novamente, Saskia não reagiu quando o golpe foi desferido contra ela. Seu corpo formou um arco e foi lançado para o lado quando o chute chegou a ela.
- AAAAAAI, ai ai aiii! - Ela fez uma cara chorosa, segurando seu flanco com uma mão.

- Isso não foi ser gentil! ;-; Que cruel, não machuque meu corpinho frágil!
Mal disse isso e já tinha avançado. Sua perna flexivel foi lançada em um arco ascendente.
- Assim sou obrigada a punir você, menino mal! - suas mãos em palma já se encontravam preparadas para desferir um golpe contra o peito do oponente.

Se concentrava na luta pois confiava em seus companheiros e até na odiável Leilla para proteger seu mestre.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Sex Fev 19, 2010 12:55 pm

Mal tivera tempo de reagir ao jogo que Nikolai acabara de propor, o rapaz com a bokken imediatamente rebateu a moeda na direção de Satine, que a pegou ainda no ar.

- Que covardia, atacar armado uma garota desarmada! - Exclamou enquanto seu corpo descia até o chão, a perna direita deslizando e esticando-se ao máximo à sua frente, enquanto o rapaz avançava em sua direção.

Apoiou a mão esquerda no chão, de forma a conseguir equilibrar o peso do corpo, enquanto o braço direito se posicionava à frente do rosto como proteção, afinal o rapaz ainda estava com sua arma em mãos. A garota desferiu um chute ascendente assim que o rapaz se aproximou, mirando sua perna a fim de desequilibrá-lo.
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio


Odeio fazer posts mínimos. D=

Lord, eu modifiquei um pouco a ficha da Satine. o.o' Assim que você entrar eu te passo. u.u;

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 5:12 pm

Por um momento parecia que Gretta havia acertado Nikolai, qualquer um que não fosse os dois imaginaria algo assim já que o líder da HtH parecia ter se mantido imóvel frente ao movimento daquela que o enfrentava. Mas a verdade era outra, um golpe rápido, inusitado, estranho... porém elegante.

Assim que o punho da líder da Riunaw se preparava para acertá-lo, Nikolai ergueu seu bastão meros centímetros, em um movimento que mal podia ser percebido. Já o movimento seguinte foi rápido e exato. Soltando o bastão e afastando apenas um pouco suas mãos, chutou o bastão para cima, de encontro ao punho de Gretta. Mesmo com o choque, Nikolai ainda apoiou suas mãos na base do bastão, mantendo-as na mesma altura que as mantinha para se apoiar em seu bastão. Apenas o jogou para cima para desviar completamente o soco da líder. Apesar de ser um movimento que parecia ser executado com leveza, não mediu forças. Como era previsto de Nikolai, quando em "modo combativo", não mediria força mesmo em seus mais simples movimentos, sendo inclusive brutalmente exagerado em alguns deles, como no que se seguiu.

- Não pense que me segurarei contra alguém que tem uma intenção combativa tão clara, milady. - com um sorriso maquiavélico no rosto, Nikolai a saudou. - Meus drugues e eu temos compromisso... mas gostaria de saber o seu nome, depois de terminarmos nosso horrorshow.

Mesmo antes de obter uma resposta de Gretta, o bastão de Nikolai se deitou após defletir o soco e foi empurrado com ambas as mãos mirando o espaço entre os seios da rival. Havia realmente mirado para aquele ataque. Ao mesmo tempo, uma de suas pernas se ergueu e foi de encontro ao abdômen, os ataques visando atingí-la ao mesmo tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Sáb Fev 20, 2010 2:12 am

A Cena do Trem
(Quarta parte)

Tanaka arregalou os olhos, confuso.
O tempo de reação de sua adversária o surpreendeu.
Esquisito. Nem parecia machucada.

Foram seus reflexos - muito bons, por sinal - que o salvaram: o Segundo-em-Comando da Riunaw esquivou-se por um triz do chute ascendente, ao mesmo tempo em que cruzava os braços na frente do tórax, formando um "X".

Com tal bloqueio, conseguiu absorver o impacto dos golpes de palma de Saskia...mas acabou sendo jogado para trás, suas costas se chocando com uma das paredes do vagão.

Gemeu.
Ela era forte. Não deveria subestimá-la.

Tanaka avançou ao mesmo tempo que girava lateralmente, desferindo dessa vez um chute
giratório. Se o ataque anterior não tinha funcionado, usaria mais força e poder de impacto.

Mesmo que a loira tentasse bloquear sua investida, seria atropelada pela força centrípeta
daquele chute.


===

A exclamação de Satine não encontrou resposta.
O careca avançou em sua investida...mas parou subitamente, numa "freada" clara, quando entrou dentro do maai da garota.

O chute ascendente desferido por ela não alcançou a perna do adversário por meros 2 centímetros.

Ele estava fora do alcance das pernas da integrante do Highway to Hell.
No entanto, obviamente...ela não estava fora do alcance da bokken.

Com um rugido, o careca desferiu um golpe descendente, mirando sem hesitar a cabeça da estudante da Saint Phoenix.

===

[Tsc. Ele faz bom uso do maai.], Barack se permitiu pensar ao ver a cena...ao mesmo tempo em que socava um dos acompanhantes do careca. O alvo saiu rolando pelo vagão, sangue escorrendo por seus lábios.

Os outros três rapazes recuaram, assumindo posições de seus respectivos estilos.

[u.u0 Resolveram ser cuidadosos, hein? Que chatice...], resmungou
mentalmente.


===

Gemidos de dor.
Um rapaz gordo sendo arremessado pelo ar e se chocando mais uma vez com o chão.

"M...monstro...", murmurou ele, o sangue descendo sem parar por sua face.

"...pare de reclamar. Não veio aqui para brigar?", reclamou Tetsu, se aproximando com uma postura relaxada.

O membro da Riunaw engoliu em seco.
[Essa habilidade assustadora...é isso que um "Rank A de Kafundoh" pode fazer? u_u0]

===

Algo no fundo da mente de Gretta a avisava.
Um alerta, uma ordem pela sobrevivência.

Aquele homem era perigoso.

Mas a líder da Riunaw só foi entender isso ao ter o soco defletido por uma...bengala?
E depois de receber o estranhíssimo counter desferido com aquela arma.

Sentiu a dor se espalhar entre os seios, a respiração falhando por um instante.
Mas era teimosa. Uma verdadeira guerreira.

O ataque que Nikolai desferira com a perna foi bloqueado: o braço direito da jovem defendeu sua barriga, mas a força do impacto obrigou-a a se sentar novamente na poltrona.

Piscou por um momento, engolindo em seco e levantando a cabeça.
Visto assim, de baixo para cima...o sorriso insano de Nikolai era definitivamente imponente.

O que ele aprontaria agora?


===
==
=

Próximo post do mestre: quarta-feira, 24/02.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Convidad Qua Fev 24, 2010 1:56 pm

Nikolai não tomou uma ação imediata após seu ataque, esperou para assistir o resultado antes de continuar. Porém, o líder da HtH foi surpreendido com a defesa de Gretta, não esperava que aquilo pudesse acontecer. Para ele, aquele ataque havia sido perfeito, elegante e efetivo. Essa surpresa apenas fez o sorriso insano do líder se destacar ainda mais em seus lábios e seus olhos emitirem um brilho de entusiasmo assustador.

- HAHAHAHAHAHA!! - gargalhou, não se segurando, sua voz trovejando naquele vagão onde se encontravam. - Esplêndido! Não imaginava que me divertiria assim antes de nosso compromisso, realmente... esplêndido.

Nikolai se mantinha imóvel com os olhos presos em Gretta, porém, mesmo imóvel, a expressão de insanidade contida em seu rosto era assustadora. Sua intenção combativa parecia começar a deixar o ambiente denso, pesado. Aquilo estava se tornando perigoso. Nikolai Raskolnikov sempre fora considerado um homem perigoso quando lutava... mas quando realmente se entusiasmava com uma luta o verdadeiro Monstro surgia.


_____________________________________
Off: Postaria mais, mas vou terminando por aqui caso alguém queira interrompê-lo. o.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Qui Fev 25, 2010 1:56 am

Satine sorriu largamente ao ver o rapaz atacar com a bokken. Estava preparada para o ataque desde seu movimento anterior.

- Covardes son semprre covardes. - Disse enquanto encarava o careca.

A garota continuou com o braço direito flexionado à frente da cabeça, esperando receber o impacto da espada, enquanto pousou sua perna direita no chão rapidamente. Num movimento ágil, sua mão esquerda subiu de encontro à bokken, visando agarrar a espada firmemente e impedir que a mesma atingisse sua cabeça.

A bokken desceu com precisão e potência. O jovem sorriu. Aquela garota só podia ser louca. Quebraria os ossos da mão dela em pedaços.

[!!!!!]

...mas é então que a espada de madeira é parada pela mão dela.
Que tipo...de força estúpida e bruta...era essa?

- Non me subestime só porrque sou uma garrota. - Disse puxando a bokken a fim de arrancá-la das mãos do rapaz.

"Uma garota"?
Ela só podia estar brincando.

O jovem careca não esperava ser bloqueado por uma mão humana mesmo que o dono de tal mão fosse um rapagão 5 vezes mais pesado que sua atual adversária.

Mas esse não era um mundo simples, afinal.

Fazendo força e tentando conservar sua arma, ele desferiu um chute na direção do rosto da jovem, tendo como intenção fazer com que largasse sua bokken.

- Tss... - A morena sibilou. Instintivamente, o braço direito da garota, que tinha bloqueado a bokken, desceu de encontro ao pé de seu adversário, enquanto Satine puxava todo seu corpo para trás, fazendo ainda mais força na bokken, tentando desequilibrar o rapaz.

E a estratégia funcionou. O careca desabou para frente, praticamente sendo puxado por ela através da arma de madeira. Seu chute havia sido bloqueado...e ter apenas um pé fixo no chão contribuiu para que perdesse a disputa de equilíbrios.

A garota não teve tempo de desviar, o rapaz estava perto demais. Logo ela estava no chão, com o espadachim em cima de si.

- ... u_u# - A gueixa respirou fundo antes de jogar a bokken longe e agarrar o pescoço do rapaz, chacoalhando-o para cima e para baixo. - SEU SER INSIGNIFICANTE! MALDITO! DESGRAÇADO! INSETO!!! COMO VOCÊ OUSA ME USAR COMO AIR-BAG???? - Berrava cada vez mais alto, apertando seus dedos mais e mais ao redor do pescoço do rapaz.

O jovem se contorceu várias vezes, tentando se livrar das mãos fortes que o sufocavam. Mas era um esforço inútil. A diferença de força física dos dois era evidente, e o rapaz não conhecia técnicas de torção ou submissão que pudesse usar para se livrar daquela situação.

Aos poucos, seus movimentos foram ficando mais lentos...até que sua vista finalmente escureceu.
O membro da gangue Riunaw parou de se mexer, sem ar.

Satine jogou o rapaz para o lado, levantando-se e arrumando suas roupas e seus cabelos.

- Aprenda a nunca maltratar uma dama, escória. u__u# - Disse chutando o rapaz inconsciente mais uma vez. <~~ ainda está p*** com o careca. u.u~

↑ DAMA ASSUSTADORA U_U
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio


Post em conjunto com Fanf. XD

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Qui Fev 25, 2010 2:11 am

A Cena do Trem
(Quinta Parte)


Nikolai escreveu:

- HAHAHAHAHAHA!! - gargalhou, não se segurando, sua voz trovejando naquele vagão onde se encontravam. - Esplêndido! Não imaginava que me divertiria assim antes de nosso compromisso, realmente... esplêndido.

Nikolai se mantinha imóvel com os olhos presos em Gretta, porém, mesmo imóvel, a expressão de insanidade contida em seu rosto era assustadora. Sua intenção combativa parecia começar a deixar o ambiente denso, pesado. Aquilo estava se tornando perigoso.

E, dessa vez, ela se intimidou.
Mais do que isso, aliás.

Seu corpo todo se arrepiou como o de uma criança que encontra o Bicho-Papão debaixo da cama.

[ELE VAI ME MATAR.]

As palavras surgiram subitamente em sua mente, e seu corpo não conseguiu deixar a cadeira.

[ELE VAI ME-]


E uma mão agarrou o nariz de Nikolai, numa cena súbita e ao mesmo tempo cômica.

"Quando se diz que não podemos manchar as roupas de sangue...isso inclui o sangue dos outros, líder.", Tetsu murmurou.

Seu já derrotado oponente estava estirado no chão ao seu lado...totalmente coberto de sangue. O mais irônico é que o membro do Tridente estava impecável, limpinho.

"Sei que deve ser difícil se controlar agora, mas...", o ruivo meneou a cabeça, "...não pode deixar pra triturar essa aí outra hora?"


===
==
=

Próximo post do mestre: quinta-feira, 04/03.


Última edição por Bad Crow em Qui Mar 04, 2010 12:36 am, editado 3 vez(es)
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Psycho Martini Qui Fev 25, 2010 8:37 pm


Saskia fez bico.
- Você não aprende mesmo, menino levado.
No segundo seguinte, o corpo da loira se moveu para fora da tragetória do chute, numa esquiva graciosa e fluida.
Se o chute ainda assim acertasse, provavelmente o corpo de Saskia se curvaria com o chute e ela seria "empurrada" alguns centimetros.

O contra-ataque viria, furioso. Saskia estava perdendo a paciência e pelo seu canto de olho, algo a preocupava em seu mestre.
Dessa vez, atacaria com um compo de chutes altos repetidos, alternados com golpes de palma aberta, no melhor do seu estilo.

Queria logo acabar com aquilo e voltar para o seu mestre.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Qui Mar 04, 2010 2:55 am

Satine olhou ao redor, arqueando as sobrancelhas. Mas já? û.u, pensou ligeiramente desapontada. Não esperava que as lutas fossem acabar tão rápido.

- Bah, non serviu nem comme canapé. - Desdenhou fazendo cara de decepção.

Apenas Saskia e Barack ainda lutavam. Queria ir até Nikolai para impedí-lo de ficar completamente insano, mas Saskia estava no caminho, então não tinha como atravessar o vagão. Soltou um suspiro de impaciência, cruzando os braços. Bem, ao menos Tetsu tinha parado Nikolai. Sem se sujar ou mesmo suar. Arqueou novamente as sobrancelhas, formando um "o" com os lábios. Ainda ficava impressionada na forma como o rapaz fazia aquilo, ele era definitivamente uma das pessoas com quem ela não queria entrar numa luta contra.

Desviou a atenção para Barack, então. Aproximou-se do rapaz, abraçando-o pela cintura por trás e apoiando a cabeça no ombro do rapaz.

- Trrês contrra un non é muita covardia? - Indagou encarando os três rapazes. - Corrigez-moi si eu estiver errada, mais acho que vocês já perderon... - Comentou referindo-se ao resto da gangue, completamente arrasada.
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Bad Crow Sex Mar 05, 2010 1:45 am

[ACERTEI.]

Esse pensamento encheu a cabeça do Segundo-em-Comando da Riunaw, manifestando-se em sua face na forma de um sorriso selvagem.

O chute havia sido caprichado. Dessa vez com certeza a derrubaria.

[????!!!]

Mas isso não aconteceu. O corpo curvilíneo de Saskia recebeu o impacto como se fosse uma folha de papel no ar. Moveu-se um pouco...mas não pareceu sentir o impacto.

[O que diabos...]

Mas antes que Tanaka Ozomi pudesse raciocinar sobre aquilo, o contra-ataque devastador da loira tratou de colocá-lo para dormir. Dois golpes de palma no peito e um chute na lateral do queixo foram demais para o jovem - que já estava confuso.

Seu corpo foi ao chão.


Enquanto isso, Barack sorriu ao sentir o calor do corpo de Satine enquanto a garota o abraçava.

Corrigiu-a.
"Dois contrra un.", disse, enquanto um deles, que havia acabado de receber um soco na garganta e agora sentia o efeito retardado do golpe, caia de joelhos no chão, as duas mãos pressionando o próprio pescoço.

O loiro olhou de soslaio para trás, onde Tetsu tomava conta da situação.
[...de certa forma, ele é tão assustador quanto o próprio Nikolai. E pensar que fiz o ginasial junto com esse cara...u_u0]

O Conselheiro da Highway to Hell desferiu um chute contra um dos dois adversários restantes. Este, apesar de bloquear, foi jogado para trás e caiu no chão, tamanha a potência do chute.

"O careca da bokken não te machucou?", perguntou então à Satine, olhando-a por cima do ombro.


===
==
=

Próximo post do mestre: terça-feira, 09/03.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Psycho Martini Sex Mar 05, 2010 8:22 pm


- Eu faleeeei pra você não ser um menino malvado, a gente poderia ter se dado bem... </3
Saskia fazia biquinho, parecendo realmente emburrada.
Afinal, seus olhos verdes foram se focar em seu mestre, conferindo-o de alto a baixo.
- Concordo com o Tetsu, mestre, além disso... - ela pausou, um dedinho no queixo, - Pode espirrar sangue nas nossas roupas, sabe como é~~~ <- aquela que realmente não está nem aí com os outros.

Ou quase.

A loira se adiantou até Barak com cara de pena ao ver este lutando sozinho contra três adversários..
- Coitadinho! ó.o Os meninos maus machucaram você? Owww...
Saskia puxou a cabeça dele para baixo, aproximando-se pelo lado... E trouxe a cabeça do colega de gangue até o peito. (Praticamente sufocando-o).
- Passou, passou, você vai ficar bom logo, logo! *cafuné, cafuné*
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Lady J Seg Mar 08, 2010 7:03 pm

Bad Crow escreveu:"Dois contrra un.", disse, enquanto um deles, que havia acabado de receber um soco na garganta e agora sentia o efeito retardado do golpe, caia de joelhos no chão, as duas mãos pressionando o próprio pescoço.
A morena sorriu, soltando o rapaz e abafando uma risada.

- Bien, acho que está certo enton... - Comentou observando os dois rapazes que sobraram.

Bad Crow escreveu:"O careca da bokken não te machucou?", perguntou então à Satine, olhando-a por cima do ombro.
Psycho Martini escreveu:- Coitadinho! ó.o Os meninos maus machucaram você? Owww...
Saskia puxou a cabeça dele para baixo, aproximando-se pelo lado... E trouxe a cabeça do colega de gangue até o peito. (Praticamente sufocando-o).
- Passou, passou, você vai ficar bom logo, logo! *cafuné, cafuné*
Satine abriu a boca para responder, mas Saskia interveio, agarrando Barack de tal forma que estava praticamente sufocando o rapaz. Uma veia surgiu na testa de Satine, encarando a ruiva com um olhar assassino.

- Non si prreocupe com Barack, eu estou cuidado très bien de ele... - Respondeu puxando o loiro para longe de Saskia enquanto ainda encarava a garota. - Você non deverria ir ver Nikolai? - Indagou tentando despachá-la o mais breve possível.
-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um Empty Re: [08/02/06] Saint Phoenix - A Quarta-Feira de cada Um

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos