FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

3 participantes

Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Bad Crow Ter Set 29, 2009 11:58 pm

Jogadores envolvidos na cena: Hoty, Min, Jade, Cobra

===
==
=


Oswald Bilac era um jovem loiro de cabelos exageradamente penteados, olhos castanhos e pele alva. Também era um velho empregador e amigo do estudante da Suzuken King Fu, tendo sido aquele que providenciou o transporte do jovem de cabelos azuis para Kafundoh.

Depois de muito refletir sobre a questão, o rapaz que herdaria a fortuna dos Bilac no futuro decidiu se mudar de volta para Kafundoh, onde cursara parte do ginásio. Optou, obviamente, pela escola que mais se adequava à sua classe social - a Saint Phoenix.

Animado com o primeiro dia de aula, o jovem se dirigiu à grande capela onde a cerimônia de boas-vindas aconteceria.

Surpreendeu-se com a entrada das Iron Maidens e da famosa Garota Santa, Rebecca.
Engoliu em seco ao ouvir o discurso da jovem.

[...onde foi que eu vim me meter?], pegou-se pensando.

Mas mal imaginava que o dia estava apenas começando.

A Highway to Hell estava prestes a fazer sua aparição.



Becky escreveu:
Rebecca sorria humildemente diante das palmas. Na verdade, sentia que podia ter sido mais merecedora, e por isso precisaria se esforçar mais, mas, vendo que as Iron Maidens sorriam, sentiu-se um pouco menos indigna. Pra manter isso, só precisava que a ouvissem, de fato. Recebia então a parabenização de Michaela com um sorriso miúdo, quando sentiu uma vibração em seu bolso. Qualquer saberia que a essa altura ela estaria ocupada, por isso mesmo, achou que podia ser algo importante, enquanto pegava o celular discretamente, abrindo a mensagem recém-recebida.
- Gabriel... – murmurou, fazendo um pequeno bico ao ler o conteúdo desagradável, e passou o aparelho para Michaela, o sorriso tendo sumido, mas a expressão não muito mudada no geral.

Michaela escreveu:A loira piscou. Uma vez. Duas vezes. Ela olhou em volta como se uma bomba fosse explodir a qualquer momento. E afinal, conhecendo Nikolai, talvez fosse mesmo. Os dois se conheciam desde o primeiro ano, afinal. "Vermes...é direito deles que tentem adentrar nos recantos do Senhor, assim como todas as coisas vivas. Mas também é vossa missão manter a pureza deste recanto. Eles que venham.",
E chamando as outras três garotas com um gesto, olhou para a líder. "Vossas ordens são a Lei aqui. Com uma palavra de vossa boca..."
"...eles serão destruídos aqui mesmo, no primeiro dia de aula."

===
==
=

Podem continuar a cena do ponto onde ela parou.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Convidad Qui Out 01, 2009 11:54 pm

- Algumas vezes, um plano intricado é o que a situação pede - e é como devemos proceder. Becos, ruelas, caminhos escondidos, tudo deve ser feito para que o objetivo seja atingido sem que suas ações sejam percebidas por aqueles que deseja evitar. A surpresa sempre, de alguma forma, toma papel preponderante em qualquer investida. O golpe que vem de onde o oponente menos espera, a atitude que surge sem que tenha passado pelo intricado processo de tomada de consciência da realidade. É uma ópera que se inicia pela ária! É algo estupendo! Essa é uma realidade inegável, tanto para quem caça, quanto para quem é caçado.

Nikolai estava inspirado aquele dia. E como todos sabiam, nessas ocasiões ele adorava discursar. Punha-se a falar verborragicamente, sem esperar um interlocutor ou um diálogo: apenas desejava ser ouvido enquanto expunha suas reflexões sobre variados assuntos. Presenciavam uma verdadeira raridade, pois até aquele momento ainda havia uma certa coerência em suas palavras, mantendo as idéias compreensíveis. Poderiam até questionar se, em meio a tamanho trabalho de oratória, ele sabia para onde estava indo, mudando de corredores, subindo e descendo escadas. Mas ele sabia, e se sabia.

- Tanto um quanto outro sabem dos efeitos que a surpresa pode gerar. É um jogo de soma zero: um dela se beneficia; o outro, nela se arruina. Sempre. De modo que a cautela é exercida com ainda mais vigor buscando prever o imprevisível, se preparar para o impreparável, se adiantar ao inadiantável! É um verdadeiro duelo de perspicácia, travado à distância, sim, mas cujos resultados demonstrar-se-ão, oportunamente, na hora em que as espadas se cruzarem de fato. "Que golpe ele irá usar agora? Que truque ele traz debaixo da manga? Ele conhece meu ponto fraco? Ele vai atacar meu estômago ou quebrar minha perna?". A dúvida, essa é a maior aliada daquele que busca extrair o suco da surpresa. A dúvida corrói, sufoca, constrange, limita; enfraquece. Quanto mais tempo sua presa permanece em dúvida, temerosa de caminhar e pisar na armadilha, mais a dúvida cumprirá seu papel e aquele destino que tanto se deseja evitar... é o que efetivamente será alcançado! HAHAHAHAHAHHAHAH!

Balançando a cabeça para um lado e outro, Nikolai emitiu dois estalos bastante altos, parando diante de uma porta dupla, fechada. Seu sorriso se alargou um pouco mais.

- "De onde eles irão surgir!?" - recomeçou ele, imitando uma voz fina, infantil, em tom de deboche - "Das janelas? De um alçapão? Do teto? Explodindo as paredes?" HA! Há momentos em que a caça se preocupa tanto com o remotamente inesperado que acaba por olvidar, de plano, aquilo que é tão evidente que chega a corroer a teleologia dos fatos.

Havia iniciado um movimento de certa brutalidade: projetando-se na direção da porta, Nikolai ergueu um dos pés, quegando a quase tocar o joelho na ponta do nariz. - No dia de hoje, meus drugues, a Glória fará sua entrada majestosa e legítima pelo caminho que lhe é dedicado por excelência... - O corpo pendeu para frente com grande velocidade e força, fazendo com que o pé se chocasse contra a passagem... - ...a porta da frente! - ...para o salão principal. Um baque muito forte pôde ser ouvido das portas se chocando contra as paredes, chamando todas as atenções para a entrada daquele grupo, no mínimo, "excêntrico".

- SEJAM MUITO BEM VINDOS À SAINT PHOENIX, JOVENS CALOUROS!

Com os braços abertos, Nikolai começou a caminhar rumo ao palco, como se desse as boas vindas aos que ali estavam. Doravante, apenas a imprevisibilidade absoluta daquela pessoa sabia o que estava por vir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Convidad Dom Out 04, 2009 7:09 am

Michaela escreveu:"Vermes...é direito deles que tentem adentrar nos recantos do Senhor, assim como todas as coisas vivas. Mas também é vossa missão manter a pureza deste recanto. Eles que venham."
Não. Sinta. Raiva.

Rebecca olhou para Michaela de maneira neutra, sua mente trabalhando primeiramente em se conter, e então elaborar algo, rápido.

Michaela escreveu:"Vossas ordens são a Lei aqui. Com uma palavra de vossa boca..."
"...eles serão destruídos aqui mesmo, no primeiro dia de aula."
Não. Sinta. RAIVA. Mesmo que seja difícil. Fechou os olhos com um suspiro curto.

- "Entrega seu caminho ao Senhor. Confia nele e o mais ele fará" – citou, em tom miúdo, assentindo, talvez consigo mesma, talvez para Michaela, virando-se parcialmente para os alunos novamente – Vamos tirá-los daqui. Aquelas pessoas não possuem a humildade dos servos do Senhor, então acho que os fundos são mais confiáveis. Assim mesmo, por favor, vigiem as portas. - deu um pequeno sorriso doce, e então voltou para a frete, dirigindo-se aos novos alunos – Com o que foi dito, declaro que a cerimônia está encerrada. – o modo como falava fazia parecer que não deixara de falar, coisa para a qual ela não deu atenção. – A capela será usada em breve, por isso gostaria que, por favor, deixassem o local organizada e rapidamente por ali. – indicou a saída dos fundos, sem deixar de sorrir um instante sequer, mesmo com sua mentira. Ela não considerava uma mentira, por desagradável que fosse, e não mentiria, se fosse o caso.

Contava com as garotas para facilitar aquilo, baixando um pouco a cabeça e iniciando uma breve oração, mantendo a esperança de ter tempo antes que aqueles indignos chegassem, porém... Não fora dessa vez.

Nikolai escreveu:O corpo pendeu para frente com grande velocidade e força, fazendo com que o pé se chocasse contra a passagem... - ...a porta da frente! - ...para o salão principal. Um baque muito forte pôde ser ouvido das portas se chocando contra as paredes, chamando todas as atenções para a entrada daquele grupo, no mínimo, "excêntrico".
Ergueu os olhos, sem olhar para os alunos que saíam. Não estava interessada em saber quantos restava, apenas precisava saber que restavam.

- ...Amém. – concluiu sua oração, adiantando-se dois passos, com as mãos juntas a frente do corpo, a expressão nula permanecendo angelical.

Nikolai escreveu:- SEJAM MUITO BEM VINDOS À SAINT PHOENIX, JOVENS CALOUROS!
- Eles já receberam as devidas boas vindas, embora sua educação... Ou o que for, seja apreciada. – disse, em tom simples – Porém, se não vieram aqui para se redimir por todos os erros passados que acumularam, devo dizer que vocês é que não são tidos como bem-vindos. – sorriu docilmente – Caso no qual, peço que se retirem imediatamente.

Sua raiva estava contida agora, mais calma por ter pedido a elucidação divina. Deus guiaria suas ações e ela seria instrumento de Seu poder mais uma vez. Enquanto Nikolai avançava, lembrava-se que estava lavada pelo sangue de Cristo...

O sorriso tornou-se um pouco maior e mais angélico.

... E se precisasse se lavar em mais sangue para proteger Seu rebanho, ela o faria.

OFF: Ok, quando não é o meu block, é o fórum que não coopera... _ _ Tá porco porque eu estou caindo de sono *ainda não foi dormir* mas a inspiração só bateu agora... E nessa de ouvir músicas gospel para ter idéias até achei um pseudo-tema da Becky –qq Again, desculpem... E posto com o Tetsu no próximo, I guess @_@ *ainda não inspirou pra ele e vai ser morta se demorar mais*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Convidad Dom Out 04, 2009 1:13 pm

A escolha do modus operandi não havia sido por acaso: era previsível que, quando a HtH chegasse, os estudantes fossem rapidamente encaminhados para fora do salão. Mas como fazê-lo, se o grupo entrava justamente pelo portão principal, de maneira tão espalhafatosa? Fazendo um esforço hercúleo para prender seu sorriso exagerado em uma expressão séria, Nikolai levou ambas as mãos ao tórax, inclinando o roto um pouco para o lado e para frente, com uma expressão de incredulidade. Continuava, no entanto, caminhando rumo ao palanque, passando por entre os estudantes.

- O caso, querida Becky... é que viemos nos redimir. Não é mesmo, drugues? Sim, é.

Parando a uma dada distância, ali, no meio do grupo de estudantes que a esse momento ia sendo dividido pelos demais integrantes do grupo, Nikolai colocou o bastão à frente do corpo, sobreponto as mãos no castão. Olhava para Rebecca com o tom de desafio, ironia e sadismo que ela e as demais Iron Maidens conheciam bem. No entanto, para todos os demais alunos, a situação não era tão clara assim: Nikolai e seus amigos eram, para o senso comum, um grupo de alunos que recebia represálias "sem ter feito nada".

- Por muito tempo eu e meus drugues aqui fechamos nossos olhos para todos os nossos erros. Alguns deles, confesso, estão além da redenção. Há outros, no entanto, esses sim, que podem ser corrigidos a tempo de que um dano maior possa ser causado. Em especial... - seus olhos brilharam naquele momento, fazendo todo o veneno incutido naquele discurso inverídico ferver e evaporar em uma fumaça negra - ... a omissão.

Naquele momento Nikolai deu as costas para as garotas, se virando para os demais alunos. Não estava no palanque, mas nem por isso deixava de, possivelmente, atrair a maioria esmagadora das atenções para si. Olhava para os rostos deles mordiscando o lábio inferior, sorrindo de maneira "amigável" enquanto balançava a cabeça positivamente. As reações que provocaria seriam das mais diversas, fosse nos que percebiam algo de estranho nos modos daquela pessoa, dos que se impressionavam com sua beleza, ou dos que se sentiam sufocados no embate invisível entre as duas auras esmagadoras ali presentes.

- A omissão, drugues... - e nesse momento bradava em alto e bom som, para todos os alunos - ...possui o status de um pecado que não admite remissão. Presenciar algo errado e nada fazer é um crime inafiançável. Fechar seus olhos àquilo que, podre, se pretende são, é o mesmo que tomar para si a responsabilidade pela falácia. Esse pecado meus drugues e eu não nos permitiremos jamais repetir. Oh não, não senhor! E é por isso que viemos aqui hoje... - colocou então uma das mãos no bolso da jaqueta, remexendo-o - ... para falar-lhes... - retirou a mão cerrada lá de dentro - ...sobre as moedas!

Movendo seus dedos, o objeto que trazia na mão cerrada passeou entre eles, com um brilho prateado. Usando o polegar, Nikolai começou a arremessar a moeda para cima e pegá-la novamente, repetindo a cena em silêncio, apenas acompanhando os giros do objeto no ar com bastante atenção.

- "Uma moeda!?" - recomeçava ele, imitando uma vozinha fina e irritante, em tom de deboche - "Esse cara comeu cocô? Cheirou meia? O que uma moeda tem a ver com iss-" TUDO A VER! - pegava a moeda com um movimento amplo, mudando do tom de deboche para outro irritadiço, até que retornava ao sorriso anterior e ao tom mais ameno - Moedas são o retrato de tudo aquilo que existe entre o céu e a terra, meus drugues. E sabem o motivo disso? Pois é muito simples: como tudo na vida, a moeda possui dois lados. Duas facetas. Ambas existindo em uma mesma entidade, em um mesmo ser.

Usando apenas os dedos, Nikolai girou a moeda revelando a face da "cara", ao lado de seu olho de tonalidade azul. - Uma de suas faces possui um valor axiológico nobre, que reflete o passado, as glórias conquistadas, a beleza das artes e tantas outras bab... "referências" desse tipo. Um pouco vago, não concordam? - falava sem dar muita importância àquelas palavras, girando a mão através do rosto e mostrando agora a face da "coroa", com o número 1 gravado em alto relevo, ao lado de seu olho vermelho - A outra face, por sua vez, denota o seu valor real. O seu valor verdadeiro, que traduz a essência do que se presta uma moeda. Assim é a vida. Assim são as pessoas. Assim é... Saint Phoenix.

Terminava aquelas palavras guardando a moeda mais uma vez no bolso, se virando para Rebecca e as Maidens, abrindo os braços e sorrindo para elas. - E isto é tudo, minhas caras! Aqui, diante de vós, admiti meus pecados e por eles me redimi! Isto posto... o rebanho é todo seu para as instruções finais. Até... breve. - e lá estava novamente o sorriso demoníaco do rapaz, que se virava rumo à porta de saída e em meio a efusivos votos de "Sejam bem vindos! Aproveitem sua estadia!", rumava para fora daquele lugar. Tudo o que pretendia fazer ali, já havia concluído. A semente estava plantada. Restava agora regá-la e, no momento certo, colher os melhores frutos. Era tudo uma questão de tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Psycho Martini Dom Out 04, 2009 4:05 pm

Saskia, ao ouvir Rebecca, piscara os olhos.
Já havia acabado? Mas tinha passado tão rápido...
Ela se levantou, sem tanta pressa, dando a frente a muitas pessoas mais apressadas, pacientemente.
Estranhou um pouco o fato de ter que sair pelas saidas dos fundos, que eram mais apertadas, mas não pensou nisso muito a fundo.
Quando estava perto de uma da saída, ouviu a porta da frente se abrir. Se virou instintivamente para ver o que era.
Se encolheu um pouco, naturalmente. Tinha medo das duas facções do colégio, que conhecia bem. Toda aquela rivalidade... Não gostava daquilo, por isso não se aliara a nenhum deles...
E agora eles estavam ali, frente a frente... E ela só tinha ido a cerimônias de boas vindas para.... Para... Para o que fora mesmo?

Devia ter sido para dar boas vindas aos novatos e conhecê-los, isso, apesar da sua tosse ter atrapalhado e ter acabado tão cedo.. É, foi isso, como havia se esquecido, onde estava com a cabeça?

Ali, quieta, sem sair do lugar, ela ficou encolhida, ouvindo as palavras de Nikolai e se sentindo estranha. Aquele homem falava esquisito, sobre coisas que a faziam se sentir estranha, como se alguém estivesse falando no fundo da sua mente, mas ela não conseguisse ouvir direito o que.
Como se ele estivesse dizendo algo direcionado a ela, extremamente importante, mas ela não soubesse bem o que...
Aquilo a perturbou.

Quando ele terminou de falar, ela baixou os olhos e tentou se esqueirar para fora da capela, não queria ouvir mais, se era só isso, então melhor.
Tinha aulas a assistir, melhor sair dali.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Lady J Qua Out 07, 2009 5:36 am

Satine entrou no auditório logo atrás de Nikolai, sorrindo docemente para os novatos. Deu alguns passos à frente para dar passagem para os demais integrantes da gangue, porém não se afastou muito da porta de saída.

Abriu um leque e o posicionou à frente da boca, movimentando-o lentamente, em silêncio. Esperou que o líder da HtH terminasse seu discurso, observando todos os presentes, em especial os calouros. Deteve seu olhar durante alguns poucos segundos na nova Menina Santa, olhando-a significativamente, para depois voltar sua atenção à platéia.

Kobura escreveu:Usando apenas os dedos, Nikolai girou a moeda revelando a face da "cara", ao lado de seu olho de tonalidade azul. - Uma de suas faces possui um valor axiológico nobre, que reflete o passado, as glórias conquistadas, a beleza das artes e tantas outras bab... "referências" desse tipo. Um pouco vago, não concordam? - falava sem dar muita importância àquelas palavras, girando a mão através do rosto e mostrando agora a face da "coroa", com o número 1 gravado em alto relevo, ao lado de seu olho vermelho - A outra face, por sua vez, denota o seu valor real. O seu valor verdadeiro, que traduz a essência do que se presta uma moeda. Assim é a vida. Assim são as pessoas. Assim é... Saint Phoenix.

Terminava aquelas palavras guardando a moeda mais uma vez no bolso, se virando para Rebecca e as Maidens, abrindo os braços e sorrindo para elas. - E isto é tudo, minhas caras! Aqui, diante de vós, admiti meus pecados e por eles me redimi! Isto posto... o rebanho é todo seu para as instruções finais. Até... breve. - e lá estava novamente o sorriso demoníaco do rapaz, que se virava rumo à porta de saída e em meio a efusivos votos de "Sejam bem vindos! Aproveitem sua estadia!", rumava para fora daquele lugar. Tudo o que pretendia fazer ali, já havia concluído. A semente estava plantada. Restava agora regá-la e, no momento certo, colher os melhores frutos. Era tudo uma questão de tempo.
Voltou sua atenção ao rapaz loiro quando este finalmente chegara ao objetivo do "show". Ouviu cada palavra pronunciada, sua expressão mudando ligeiramente, tornando-se mais afiada.

Tornou a observar a Menina Santa ao final do discurso de Nikolai, olhando-a de soslaio. Baixou o olhar rapidamente e fechou o leque, saindo logo em seguida do líder, acompanhando-o de perto, agora novamente com a expressão serena de sempre, contemplado o além.

-------------------- x -------------------- x --------------------


[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio


Sorry o super atraso e o post nada criativo. ç_ç Eu realmente tentei.


Última edição por Lady J em Qui Out 08, 2009 7:30 am, editado 1 vez(es)

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Bad Crow Qua Out 07, 2009 9:45 am

Rebecca escreveu:
Com o que foi dito, declaro que a cerimônia está encerrada. – o modo como falava fazia parecer que não deixara de falar, coisa para a qual ela não deu atenção. – A capela será usada em breve, por isso gostaria que, por favor, deixassem o local organizada e rapidamente por ali. – indicou a saída dos fundos, sem deixar de sorrir um instante sequer, mesmo com sua mentira. Ela não considerava uma mentira, por desagradável que fosse, e não mentiria, se fosse o caso.

"Mmm? u.u0 Como assim já acabou?", o loiro ergueu uma sobrancelha, desconfiado...mas acabou seguindo a multidão que se retirava lentamente. Algo o fez parar, no entanto.

">___< AAAH!", uma garota de cabelos rosa-claros e olhos castanhos tropeçou, caindo ao seu lado. Os óculos que usava saíram rolando pelo chão.

"E...ei. o_o0", o rapaz loiro apanhou os óculos em SD, indo até ela em seguida. "Tudo bem, garota?" [Oswald Bilac. 17 anos. Primeiro-anista. 1,76m, 62kg.]

"Sim, desculpe. @__@", ela se levantou, meio tonta. "Esta serva é desastrada. Não pode ficar atrapalhando!", disse bastante envergonhada enquanto colocava os óculos de volta no rosto. "A Excelentíssima Garota Santa pediu que nos retirássemos. ç__ç E agora você também demorou mais aqui por minha causa! Eu sou uma pecadora! Ç__Ç Está tudo acabado pra mim! VOU PRO INFEEERNO!", choramingou cada vez mais alto. [Maria das Dores. Primeiro-anista. 16 anos. 1,65m, 56kg.]

Oswald tapou a boca da jovem, uma veia surgindo na testa.
"u__u00 Vai atrapalhar mais ainda fazendo um escândalo, menina."
(Putz, que figura. u.u00), pensou, olhando a garota.



Maria: o_o...=O___O=...=O____O=....Ç___Ç *chute entre as pernas* TARADO! Você acha que pode tocar uma garota desse jeito, sem mais nem menos? Acariciar o meu rosto? Eu sou uma menina direita! Ai, meu deus! Perdi a pureza! Ninguém vai casar comiiiigo! Ç___Ç *desesperado, correndo em círculos em SD*


Oswald: #____# *ajoelhado no chão, sentindo dor* Eu...não...acariciei nada, sua maluca...*rolando pelo chão do local*

Aquela demora havia sido suficiente.
Quando a HtoH chegou à capela, ambos ainda estavam presentes.


Nikolai escreveu:A escolha do modus operandi não havia sido por acaso: era previsível que, quando a HtH chegasse, os estudantes fossem rapidamente encaminhados para fora do salão. Mas como fazê-lo, se o grupo entrava justamente pelo portão principal, de maneira tão espalhafatosa? Fazendo um esforço hercúleo para prender seu sorriso exagerado em uma expressão séria, Nikolai levou ambas as mãos ao tórax, inclinando o roto um pouco para o lado e para frente, com uma expressão de incredulidade. Continuava, no entanto, caminhando rumo ao palanque, passando por entre os estudantes.

Oswald engoliu em seco.
Então aquele era o líder do Highway to Hell.
Certamente...tinha bastante presença. Olhou em volta dele, notando seus companheiros.
Pareciam perigosos, se mais nada.

Oswald: u.u *dando uma olhada em Elise e Leilla* (Mas talvez não sejam TÃO ruins. =u.u=) <--- homens são facilmente levados pela carne *TROVÕES*


Maria piscou, olhando Nikolai.
Sua beleza.
Seus trejeitos.
Seu discurso.

"...o__o....Ç_Ç Satanás! É ele! Lúcifer, o belo anjo das trevas!" *aponta* "Minha mãezinha tinha razão, ele veio me pegar porque não escovei os dentes!"
(Oswald: U__U000 Isso é religião ou superstição pra assustar crianças?)

Nikolai escreveu:
Usando apenas os dedos, Nikolai girou a moeda revelando a face da "cara", ao lado de seu olho de tonalidade azul. - Uma de suas faces possui um valor axiológico nobre, que reflete o passado, as glórias conquistadas, a beleza das artes e tantas outras bab... "referências" desse tipo. Um pouco vago, não concordam? - falava sem dar muita importância àquelas palavras, girando a mão através do rosto e mostrando agora a face da "coroa", com o número 1 gravado em alto relevo, ao lado de seu olho vermelho - A outra face, por sua vez, denota o seu valor real. O seu valor verdadeiro, que traduz a essência do que se presta uma moeda. Assim é a vida. Assim são as pessoas. Assim é... Saint Phoenix.

Mais 3 pessoas prestavam uma cuidadosa atenção às palavras do líder da Highway to Hell.

Um rapaz negro skinhead que usava óculos elegantes e possuía uma enorme cicatriz na bochecha esquerda. Era magro e alto.
[Kokin Foreman. 17 anos. Primeiro-anista. 1,82m, 71kg.]

Um jovem de estatura média, cabelos castanhos longos amarrados num rabo-de-cavalo, e puxados olhos negros.
[Sandai Giruga. 17 anos. Primeiro-anista. 1,75m, 70kg.]

O terceiro, que parecia o líder do grupo, era baixo, tinha cabelos negros e olhos de um profundo escarlate. Estava cheio de curativos.
[Akutsu Sora, "Garoto Demônio". 16 anos. Primeiro-anista. 1,64m, 73kg.]

"Ou, ou, ou. Ele é o líder, então? Fala bonito, pelo menos.", Sora sorriu, cruzando os braços.

"Tchhh.", Kokin meneou a cabeça. "Aposto que você não entendeu metade do discurso."


"Estúpido. É claro que entendi. u.u A chave de tudo está na moeda.", o garoto de cabelos negros respondeu com um muxoxo.

"Oooh. o.o Então você entendeu que a moeda representa as duas faces da Saint Phoenix, Hell e Heaven?", Giruga coçou o queixo.

"u.u....ah, era isso?", Sora fez uma careta. "Achei que ele queria dizer que o que importa na vida mesmo é o dinheiro ou algo assim. *os outros dois caem na risada* OU, OU, OU! =U_U= Não riam!"

"Enfim, indo ao que interessa...gostou dele?", aponta Nikolai, que já se retirava.

"Mais ou menos.", o rapaz ergueu uma sobrancelha. "Meio bishonen demais. Líderes deviam ser mais rabugentos, tipo piratas. Quando soube que ele era chamado de Monstro, imaginei um cara enorme e barbudo. u.u Na minha imaginação era mais legal." <--- criança u.u000

"OLHA QUEM FALA! U__U00 SEU BISHIE!", Giruga apontou.

"Não sou! O_O", apontou a si mesmo.

"Você é. Total. u.u No ginásio, as garotas viviam te chamando de "fofo", "lindo" e tal. Admita. Você é um bishonen.", Kokin deu de ombros.

"Vão se ferrar. u__u Eu sou um homem alto, forte e cruel. Mal-encarado. Assustador." <--- bishonen baixinho

"Tchhh. Enfim. Não vai testá-lo?", o negro de óculos apontou Nikolai, que já estava perto da porta, com a cabeça.

Sora sorriu. Um sorriso que o caracterizava.
A expressão de um pequeno demônio prestes a fazer uma travessura.
"Mas é claro."

E, dizendo isso, saltou entre vários bancos, ignorando as pessoas que saíam...e se jogou em direção à Nikolai, já desferindo um chute giratório e tendo como alvo a cabeça do líder da Highway to Hell.


Kokin sorriu.
"Tchhh. E ele foi mesmo. Loucura por loucura, um sendo culto e o outro simples...ele e esse tal Nikolai se parecem.", observou.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Lady J Sex Out 09, 2009 4:26 am

Bad Crow escreveu:Sora sorriu. Um sorriso que o caracterizava.
A expressão de um pequeno demônio prestes a fazer uma travessura.
"Mas é claro."

E, dizendo isso, saltou entre vários bancos, ignorando as pessoas que saíam...e se jogou em direção à Nikolai, já desferindo um chute giratório e tendo como alvo a cabeça do líder da Highway to Hell.
Satine estava logo atrás de Nikolai quando tudo aconteceu. Fora tão rápido que a única reação que conseguiu ter foi esboçar um sorriso divertido.

Ouviu o garoto saltar sobre as cadeiras e rapidamente colocou-se à frente do líder da HtoH, já com as mãos à frente de corpo, pronta para agarrar o tornozelo do rapaz com uma das mãos e aplicar um rápido golpe nas juntas entre a perna e a bacia com a mão livre, de forma a mudar a direção do movimento do rapaz e fazê-lo cair no chão.

A diversão tinha começado mais cedo aquele ano.

-------------------- x -------------------- x --------------------


[OFF]
Legenda:

Elise/Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio


Post minúsculo, mas tenho que esperar a resposta do mestre. XD
Te mando a ficha da Satine ainda hoje, Lord. x_x
Só mais tarde porque tenho que sair correndo agora. XP

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Bad Crow Seg Out 12, 2009 10:27 pm

Satine escreveu:Ouviu o garoto saltar sobre as cadeiras e rapidamente colocou-se à frente do líder da HtoH, já com as mãos à frente de corpo, pronta para agarrar o tornozelo do rapaz com uma das mãos e aplicar um rápido golpe nas juntas entre a perna e a bacia com a mão livre, de forma a mudar a direção do movimento do rapaz e fazê-lo cair no chão.

A diversão tinha começado mais cedo aquele ano.

Os olhos do rapaz se arregalaram de leve ao vislumbrar a imagem da jovem gueixa. Não esperava que alguém interferisse de forma tão rápida. Seu "teste" era dirigido para o líder da HtoH, afinal.

Satine conseguiu executar sua manobra, mas passou por um susto, no entanto.
Ao agarrar o tornozelo do primeiro-anista...

Sora: U____U HAAAAAAAAH!!!!
[...não esperava que a perna dele continuasse a se mover.]

De modo bruto e afiado, a mão da jovem foi puxada pela perna forte do rapaz, o pé dele parando a centímetros do rosto da integrante da gangue de Nikolai.

O golpe na junta fez Akutsu Sora soltar um gemido, no entanto, caindo no chão em seguida.

"Ou, ou, ou!", berrou ele, sentando-se no chão. "Que falta de educação! Esse chute não era pra você...", olhou a garota por alguns segundos e piscou. "Ahn...Gueixa-san?"


Oswald engoliu em seco, observando a cena.
Um primeiro-anista - um novato como ele - havia mesmo atacado aquelas pessoas perigosas? Seria alguém tentando impressionar Rebecca e entrar na Heaven´s Door?


Bem o contrário, na verdade.
Sora sorriu.
"Bem...mais fraco do que você não dá pro Líder ser, né? Não faria sentido. Então tudo bem.", disse o rapaz de olhos rubros se levantando.

Fez uma leve reverência para Nikolai e seus companheiros.
"O meu nome é Akutsu Sora. Junto com meus 2 companheiros...pretendo entrar na Highway to Hell."
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Convidad Sex Out 16, 2009 7:56 pm

Nikolai escreveu:- O caso, querida Becky... é que viemos nos redimir. Não é mesmo, drugues? Sim, é.

Ao mesmo tempo em que Becky apenas sorria de maneira meiga, sem demonstrar ceticismo, Tetsu entortava um sorriso, parando perto da porta e se encostando nela, enquanto observava os alunos remanescentes, parando o olhar nas Iron Maidens ao fim. Ambos ouviram Nikolai silenciosos, Becky com atenção, e Tetsu desligado.

A Garota Santa suspirou contidamente, olhando de canto para Michaela, como se verificando se era a única achando que Nikolai confundia uma capela com um circo, e se adiantou um passo, de maneira casual, "sem propósito".

- Muito bem. Não pude vislumbrar o seu real pedido de perdão dentro das sandices, apenas pareceu-me satisfeito com suas duas caras. – comentou. – Talvez os psiquiatras também fiquem felizes com isso. Rezarei por você, em todo caso, o estado mental duvidoso me faz sentir piedosa. – sorriu, angélica.

Tetsu revirou os olhos. Olhou para Nikolai em seu momento despedida-do-palco, e fechou ainda mais a cara. Tinha-os feito até ali só pra falar meia dúzia de coisas que metade dos seres de intelecto inferior sequer captariam com perfeição, para então voltar? Não o satisfazia. Era irritante estar ali fazendo papel de séquito de um rei carismático, mesmo que meio lunático, apenas. Onde estava a ação que antecipava?

Bem debaixo do seu nariz, aparentemente. O olhar brilhou um pouco, antecipando, quando viu Sora pretendendo acertar Nikolai, as mãos apertando os braços cruzados, mas chegou mesmo a rir – baixo e curto, mas um riso – quando Satine se meteu e o fez cair. Becky, por sua vez, olhou para a garota com expressão neutra, e então com um desagrado vestido de pena para Sora.

Sora escreveu:"O meu nome é Akutsu Sora. Junto com meus 2 companheiros...pretendo entrar na Highway to Hell."
A loira suspirou contidamente mais uma vez. Não que estivesse surpresa, mas não lhe agradava a idéia de que aquele grupo começasse o ano em "vantagem". Mordeu o interior do lábio, não deixando transparecer. Continha-se, afinal, havia mesmo dito que eram livres para escolher seus caminhos... Afinal, o livre arbítrio era um presente divino. Mas... Não negava uma certa ansiedade pelo primeiro deslize que pudesse usar em favor da palavra de Deus... E de Sua justiça.

Tetsu sorriu exibindo um canino, se desencostando da porta, mas sem fazer nada a mais. Sora parecia ter uma boa energia, e sua ousadia o divertia, se alguém assim quisesse ir para a Heaven's Door, seria uma blasfêmia... nos seus padrões, claro.

OFF: There! x_x Okay, admito, porco, espero que não esteja confuso. Como eu disse no tópico separado XD Medium Purple é a cor da Becky, enquanto Firebrick é do Tetsu, porém, como ele nem se pronunciou... Hum, oh well. Desculpem a mediocridade, mas cumpri minha palavra XD/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Lady J Seg Out 19, 2009 1:47 am

A garota arregalou os olhos ao ver a perna do rapaz aproximar-se cada vez mais. Acertou-o bem a tempo, se tivesse paralizado com a surpresa provavelmente estaria desmaiada agora. Continuou olhando o rapaz, ainda surpresa. Afinal, quem era aquele garoto?

Bad Crow escreveu:"Ou, ou, ou!", berrou ele, sentando-se no chão. "Que falta de educação! Esse chute não era pra você...", olhou a garota por alguns segundos e piscou. "Ahn...Gueixa-san?"

Sora sorriu.
"Bem...mais fraco do que você não dá pro Líder ser, né? Não faria sentido. Então tudo bem.", disse o rapaz de olhos rubros se levantando.

Fez uma leve reverência para Nikolai e seus companheiros.
"O meu nome é Akutsu Sora. Junto com meus 2 companheiros...pretendo entrar na Highway to Hell."
Satine fitou Sora por alguns segundos. Levou uma das mãos à boca, abafando a risada inevitável. Tinha gostado da atitude do rapaz, afinal. Ele com certeza já podia se considerar um membro da HtoH.

- Pardonnez-moi, mon petit cher. - Respondeu com um sorriso enigmático, aproximando-se de Sora. - Malheureusement, não posso deixá-lo atacar meu querido líder logo no começo do ano letivo, não é? - Continuou com um sotaque carregado, sua voz, apesar de suave e etérea, demostrando firmeza, ligeiramente ameçadora até. - Vai ter que esperar até o final do ano para desafiá-lo. - Sussurrou para o rapaz e beijou sua testa.

Afastou-se com um sorriso, encaminhando-se para a saída do auditório.

- Bienvenue à Saint Phoenix, Sora-kun. - Terminou, saindo do auditório.

-------------------- x -------------------- x --------------------


[OFF]
Legenda:

Satine
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio


É possível que Sora se sinta meio dizzy... u.u; *aponta a cena*

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Convidad Sex Out 23, 2009 12:07 am

Enquanto caminhava para a porta, Nikolai lambeu os beiços. As palavras de Becky simplesmente se dissolveram no ar pois naquele momento surgiam nele sensações praticamente irresistíveis, atiçando seus desejos mais reprimidos. Isso se devia principalmente à maneira quase sinestésica como percebia o mundo: seus sentidos aguçaram-se a tal ponto que por vezes se confundiam e a tensão tornava-se palpável, saborosa. Era irrelevante que um ataque lhe viesse pelas costas; seu paladar e seu olfato tratavam de avisar ao corpo que a diversão estava a caminho. Estava pronto para entregar-se e desfrutar ao máximo aquela oportunidade, mas felizmente fora salvo por Satine.

- ...e é por isso que eu digo que as chaves da jaula do leão só devem ser dadas a quem sabe como não virar o jantar! AHAHHAHAHAHAHAHAH

Com uma das mãos no rosto, Nikolai gargalhou a plenos pulmões daquela cena - não sem antes notar o desfecho imediato daquela tentativa. Para um primeiro anista chegar tão perto assim do rosto de Satine com apenas um chute, certamente deveria ter potencial. bastava apenas alguém que pudesse trazer à tona a besta ali contida - e Nikolai não conhecia ninguém melhor do que ele próprio para o serviço. Girando nos calcanhares feito um boneco robotizado, ele moveu a aba do chapéu alguns centímetros em sinal de cumprimento, enquanto analisava os três primeiro-anistas com um sorriso lívido estampado na face.

- É deveras prazeiroso saber que temos calouros tão cheios de espírito e garra esse ano! Pessoas como você... - e num movimento brusco a bengala varou o ar, emitindo um zumbido alto, e parou a centímetros do rosto de Sora, apontando para ele - ...que fazem nosso início de ano bastante horrorshow! HAHAHAHAHAHAHHAHA

Girou novamente a bengala, apoiando-a sobre os ombros e pensurando os braços nela, entrelaçado. Ficou ali, parado, apenas observando os garotos, até que finalmente tornou a girar em uma semi-pirueta e foi se dirigindo para a saída.

- Fiquem de olho em suas correspondências, drugues, pois em breve chegará para vocês - e para mais um seleto grupo de bons espíritos - um convite singelo. 'Para quê?', vocês devem estar se perguntando. - ele se virou, caminhando de costas alguns passos, mantendo agora um semblante bastante odioso no rosto, quase a imagem de um demônio - 'Para o maior evento de novatos de Kafundoh', eu respondo. Do tipo que vocês não vão querer perder por nada nesse mundo.

Aquele último olhar... simplesmente não fora humano. Aquelas últimas palavras e todos os trejeitos de Nikolai produziam uma presença combativa bastante violenta, do tipo que não se vê normalmente por aí. Havia momentos em que Nikolai não conseguia esconder o seu lado verdadeiro, que com grande esforço adormecia nas profundezas de seu ser - aquele que lhe garantia o título de 'Monstro'. Deixou o palco como o ator principal de uma ópera, rumo aos preparativos da noite que decidiria o futuro de mais um grupo de jovens novatos. Mal podia esperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Bad Crow Sáb Out 24, 2009 12:44 am

Rebecca escreveu:
A Garota Santa suspirou contidamente, olhando de canto para Michaela, como se verificando se era a única achando que Nikolai confundia uma capela com um circo, e se adiantou um passo, de maneira casual, "sem propósito".

- Muito bem. Não pude vislumbrar o seu real pedido de perdão dentro das sandices, apenas pareceu-me satisfeito com suas duas caras. – comentou. – Talvez os psiquiatras também fiquem felizes com isso. Rezarei por você, em todo caso, o estado mental duvidoso me faz sentir piedosa. – sorriu, angélica.

"Nyaaan...Rebecca-sama não hesita nem um pouco em fazer frente a ele. Gostei de ver. Mesmo que tenha sido algo não planejado, as loucuras do Niko-chan servem como um ótimo teste para a liderança da nossa Santa.", disse uma das generais da Heaven's Door. Tinha curtos cabelos azuis e olhos negros.
[Luna Karlz. Segundo-anista. 17 anos. Iron Maiden. 1,66m, 55kg]

"Que diabos significa 'Niko-chan'? Não trate nosso inimigo de forma tão carinhosa, porra. u.u", outra das Iron Maidens respondeu. Era uma jovem baixa
de encaracolados cabelos negros e olhos da mesma cor.
[Katherine Larciel. Terceiro-anista. 18 anos. Iron Maiden. 1,60m, 51kg.]

"...não use. Xingamentos.", a moça de ondulados cabelos alaranjados e olhos da mesma cor comentou, cruzando os braços ao lado das duas.
[Ginevra Fonseca. Segundo-anista, 16 anos. Iron Maiden. 1,70m. 58kg.]

Katerine: u_u# Ops, foi mal. Deus, perdoe minha putaria. *rezando em SD* (Luna: Nyan! ^__^ Falando assim ele não perdoa nada. *rindo em SD*)

Ginevra: ...Rebecca. E Michaela. Muito calmas. Eu já teria. Atacado. - coçou a bochecha, fazendo um muxoxo.

Luna: Nyaaan! ~ Esse seu temperamento assassino é que te impede de ser a mais forte das Iron Maidens, Gi-chan! Mesmo você tendo o talento mais monstruoso, Michaela-san ainda é a mais concentrada e experiente. - abraçou a amiga como se a consolasse.

Katherine: Põe concentrada nisso. u.u Eu não conseguiria ficar tão calma...


Michaela Schneider, a mais forte das Iron Maiden...encarava Nikolai de frente, posicionada alguns passos atrás de Becky. Sua expressão era fria.
[...diante da pessoa que quebrou uma perna minha ano passado.]


Satine escreveu:Satine fitou Sora por alguns segundos. Levou uma das mãos à boca, abafando a risada inevitável. Tinha gostado da atitude do rapaz, afinal. Ele com certeza já podia se considerar um membro da HtoH.

- Pardonnez-moi, mon petit cher. - Respondeu com um sorriso enigmático, aproximando-se de Sora. - Malheureusement, não posso deixá-lo atacar meu querido líder logo no começo do ano letivo, não é? - Continuou com um sotaque carregado, sua voz, apesar de suave e etérea, demostrando firmeza, ligeiramente ameçadora até.

O primeiro-anista piscou, de certo modo envolvido pela aura exótica de mistério e sensualidade que a veterana exalava. Engoliu em seco ao vê-la se aproximar.
"B...bah! Eu entendi. Sem galho.", murmurou rapidamente enquanto ela falava.


Satine escreveu: - Vai ter que esperar até o final do ano para desafiá-lo. - Sussurrou para o rapaz e beijou sua testa.

Afastou-se com um sorriso, encaminhando-se para a saída do auditório.

- Bienvenue à Saint Phoenix, Sora-kun. - Terminou, saindo do auditório.

Dizer que o rapaz corou seria um eufemismo injusto. Ele ficou um pimentão(Sora em SD: =o_o=). Jogando a cabeça de lado para recuperar a compostra, fez um muxoxo.
"Pode crer que vou desafiar mesmo. E...brigado.", olhou-a de soslaio enquanto ela deixava o local.
[...eu acabei dizendo meu nome...mas nem perguntei o dela.]


"u.u Tchhh. Deixa de ser criança, ficando todo sem jeito. Foi só um beijo na testa.", Kokin provocou, se aproximando com as mãos nos bolsos. O rapaz então olhou o grupo da HtoH. "Kokin Foreman. Prazer.", disse simplesmente, se colocando ao lado de Sora.

"Sandai Giruga.", o rapaz de rabo-de-cavalo e olhos puxados disse em seguida, se aproximando também. Olhou para Rebecca e as Iron Maidens, que obviamente os encaravam naquele momento.

Abriu um sorriso de escárnio.
"Foi mal. Eu até curto ler a Bíblia...mas minha parte favorita...", sua expressão se afiou, "...sempre foi o Apocalipse".


Nikolai escreveu:- É deveras prazeiroso saber que temos calouros tão cheios de espírito e garra esse ano! Pessoas como você... - e num movimento brusco a bengala varou o ar, emitindo um zumbido alto, e parou a centímetros do rosto de Sora, apontando para ele - ...que fazem nosso início de ano bastante horrorshow! HAHAHAHAHAHAHHAHA

Sora ia abrir a boca para reclamar do comentário de Kokin, mas a manifestação de Nikolai o interrompera. Afastou-se meio passo ao ter a bengala apontada para ele, o corpo ficando naturalmente em alerta.

Kokin apenas observou, ajeitando os óculos.
[Esse tal de Nikolai...tem presença. Bem...pra domar o Sora, ele vai precisar mesmo. u.u]


Nikolai escreveu:Aquele último olhar... simplesmente não fora humano. Aquelas últimas palavras e todos os trejeitos de Nikolai produziam uma presença combativa bastante violenta, do tipo que não se vê normalmente por aí. Havia momentos em que Nikolai não conseguia esconder o seu lado verdadeiro, que com grande esforço adormecia nas profundezas de seu ser - aquele que lhe garantia o título de 'Monstro'. Deixou o palco como o ator principal de uma ópera, rumo aos preparativos da noite que decidiria o futuro de mais um grupo de jovens novatos. Mal podia esperar.

Kokin, Sandai e Sora engoliram em seco ao mesmo tempo. Por mais rebeldes e corajosos que fossem, ainda eram primeiro-anistas, afinal. Os arrepios ao sentirem a aura - a intenção combativa - de Nikolai eram inevitáveis.

Não podiam entender com clareza o que tinham visto, só tinham a noção de que era mesmo "monstruoso".

Michaela, por sua vez, tinha plena consciência da forma como aquela manifestação intensa do líder da Highway to Hell havia afetado o ambiente.

O ar tremera. Se contorcera. Como um véu.

A loira cerrou um dos punhos, assistindo enquanto o homem se afastava.
[...não vencerás. Tu não triunfarás, infiel. Milady...certamente te mostrará o teu lugar.]

E dirigiu então um olhar confiante para Becky. Um olhar de quem crê.



A jovem primeiro-anista Maria das Dores assistira a tudo calada, nervosa.
Quantas pessoas assustadoras! ( @__@) No entanto, ao olhar para Rebecca e Michaela, respirou fundo, tomando uma decisão.
"...isso não pode ficar assim!"


Oswald: Hum? u.U - o loiro olhou-a de lado - Como assim?

A jovem de cabelos rosados e olhos castanhos ergueu um dos punhos, determinada. "Aqueles moços ingênuos acabaram sendo arrebanhados por Lúcifer! E por isso, a Excelentíssima Garota Santa e suas Damas de Ferro estão tristes e magoadas! Essa serva não pode permitir que isso aconteça!(Oswald: u_u00 "Moços ingênuos"? "Tristes e magoadas"? Você tá vendo a mesma cena que eu?)POR ISSO! Nós vamos entrar na Heaven's Door! E mostrar que Deus também pode conseguir seguidores!"(Oswald: U__U00 De onde veio esse "NÓS"? Onde eu entro na história?)

Maria se concentrou. "Do mesmo modo que aquele Sora-kun fez uma entrada triunfal, tendo a coragem de atacar seu futuro líder...esta serva também mostrará seu espírito forte!"

E então começou a correr em direção à Becky, ensaiando um ataque-surpresa...mas tropeçou, se tacou no chão, saiu rolando e foi parar nos pés da líder da Heaven's Door.

Maria: @___@...aaah....*olha Becky* Ç___C *agarra os pés em SD* Por favooor, deixe esta serva entrar na Heaven's Doooor!
(Oswald: U__U00 Ah, é, foi uma entrada IDÊNTICA à do Sora...)

O loiro então coçou a cabeça, olhando de Maria para Rebecca.
[...entrar na Heaven's Door...eh?]
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Convidad Qua Out 28, 2009 12:48 pm

Tetsu sorria discretamente diante da pequena situação com os novatos, Satine e Nikolai. Alguma coisa havia rendido sua ida ali, mesmo que não o envolvesse diretamente. Mas já estava acabando. As mãos nos bolsos lhe davam um ar displicente, enquanto esperava que o grupo se retirasse pra ser um dos últimos, mas ainda não havia terminado.
Giruga escreveu:
"Foi mal. Eu até curto ler a Bíblia...mas minha parte favorita...", sua expressão se afiou, "...sempre foi o Apocalipse".[/color]

Rebecca o olhou. A expressão num todo era a mesma, mas a impressão que passava era de focá-lo de uma maneira mais afiada.

- Mostra que não é um ignorante. Deve se preparar, então, para as punições que aguardam aqueles que não são dignos de entrar no Céu. Virão mais cedo do que você imagina. – respondeu. O olhar foi para Nikolai novamente. Ele bem que podia ir embora logo, sua simples presença maculava aquele local e estava começando a incomodá-la além da neutralidade, ainda mais com aquele último momento antes de sua saída.

Se pegou fazendo uma prece breve mentalmente, novamente pedindo forças, mas dessa vez para não agir impulsivamente. Não queria macular ainda mais a capela.

Tetsu lançou um olhar jocoso para Rebecca e as Iron Maidens então, de forma arrogante, e então se dirigiu para fora também. Não havia muito mais com que perder tempo ali.

Becky havia deixado o sorriso ir embora já, apesar de ainda parecer serena, quando percebeu Maria vindo... Ou caindo em sua direção. Recuou um passo, pestanejando curiosamente para a garota.
Maria escreveu: Maria: @___@...aaah....*olha Becky* Ç___C *agarra os pés em SD* Por favooor, deixe esta serva entrar na Heaven's Doooor!
Riu discretamente depois de um instante, abaixando-se para ajudá-la a se levantar.

- Jamais iria me colocar no caminho entre uma alma fiel e Deus. – sorriu docemente – Está tudo bem? – indagou, preocupada. Olhou para a porta novamente, verificando que não houvesse mais ninguém da Highway to Hell ali, antes de sorrir para as Maidens e Maria, além dos estudantes que restavam – Contratempos, contratempos... Ah~... Bem, como eu havia dito, a capela será usada, por isso, temos de nos retirar. – achava era que a capela precisava ser benzida de uma ponta a outra, certa de que a simples energia de Nikolai havia contaminado cada canto do lugar. – Sigamos por esse caminho mesmo. – falou, referindo-se a porta dos fundos – Né? ^^ - sorriu para Michaela e as outras, dando a mão para Maria e indo atrás dos alunos, sem deixar de olhar Sora e companhia e esperar que obedecessem também, antes, e saindo então.

OFF: Não sabia bem o que era pra fazer e também to meio atrapalhada pra reler as coisas pra lembrar bem como tá ali e x_x é, gomen. Ia postar isso ontem, mas o fórum num deixava e_e

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Bad Crow Ter Nov 03, 2009 9:46 pm

Rebecca escreveu:

- Mostra que não é um ignorante. Deve se preparar, então, para as punições que aguardam aqueles que não são dignos de entrar no Céu. Virão mais cedo do que você imagina. – respondeu.

[...mais cedo...do que imagina, hein?]
Uma gota de suor frio passou pela testa de Sandai, mas o primeiro-anista de rabo-de-cavalo conseguiu manter uma face calma. Colocou as mãos nos bolsos.


Kokin, por sua vez, não hesitou em analisá-la por um momento enquanto ajeitava seus óculos. Do trio, o rapaz negro parecia ser o mais calmo e frio.

A cena com Maria chamou a atenção dos presentes.

Kokin: u.u WTF???
Sandai: ^^00 Mmm?
Sora: o_O Ou, ou, ou. Qual é a dela?

Luna: Nyaan~! ^__^ Que menina engraçada. Gostei dela.
Katherine: o.õ...porra. Meio maluca.
Ginevra apenas observou a cena, sem nada dizer.


Michaela, por sua vez, se aproximou de Becky, uma sobrancelha erguida. Qual seria a atitude da líder do Heaven´s Door?

Rebecca escreveu:
Riu discretamente depois de um instante, abaixando-se para ajudá-la a se levantar.

- Jamais iria me colocar no caminho entre uma alma fiel e Deus. – sorriu docemente – Está tudo bem? – indagou, preocupada. Olhou para a porta novamente, verificando que não houvesse mais ninguém da Highway to Hell ali, antes de sorrir para as Maidens e Maria, além dos estudantes que restavam.
(...)
Sigamos por esse caminho mesmo. – falou, referindo-se a porta dos fundos – Né? ^^ - sorriu para Michaela e as outras, dando a mão para Maria e indo atrás dos alunos, sem deixar de olhar Sora e companhia e esperar que obedecessem também, antes, e saindo então.


A jovem de cabelos rosa-claro e olhos castanhos destacados pelos óculos piscou, surpresa. Então seus olhos brilharam.

[Tão gentil Ç_Ç! Tão incrível!], pensou ela enquanto era ajudada. [A Garota Santa-sama...esta serva vai definitivamente ajudá-la a enfrentar as forças do mal!]

"Si...sim. Tudo bem comigo.", disse, e foi seguindo Becky para a saída, assim como todos que restaram no local.


As Iron Maidens logo cercaram sua líder, numa óbvia formação de segurança caso outro "novato exótico" resolvesse ensaiar mais ataques-surpresa.

Kokin: ...u.u...vamos por ali mesmo? Ou saímos pela entrada só pra desafiar?
Sandai: ...Sora decide. *assovia*
O jovem de olhos escarlate e cabelos negros fez um muxoxo, parecendo refletir por um momento. Olhou para Rebecca e Michaela.

"...melhor não ser doido demais, também. u.u Vamos ser...só um pouquinho obedientes.", e pôs-se a seguir o grupo.


Os outros dois riram. Parece que o Garoto Demônio *finalmente* tinha cansado de apanhar e ia passar um tempo descansando.

A última pessoa a deixar a capela naquele dia...fora um jovem de pele alva conhecido como Oswald Bilac. Ele próprio não sabia que, algum tempo mais tarde, assumiria um papel crucial na guerra que havia acabado de ser declarada entre as duas facções.

===
==
=
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas Empty Re: [06/02/06] Saint Phoenix - Cerimônia de Boas Vindas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos