FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

5 participantes

Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Bad Crow Qui Nov 12, 2009 12:46 am

Jogadores envolvidos na cena: Jade, Min, Shin, Sombrio, Reid

Essa cena se passa às 1 da tarde de segunda-feira, após o primeiro dia de aula.

===
==
=

A Loja de Conveniência "Águia", propriedade de Chase Harper e a moradia de sua família.
Um certo almoço marcado naquela manhã. E várias motos estacionadas em frente ao estabelecimento.

"...oooh? Vocês estão todos aqui?", Hanaki Josuke perguntou com um sorriso, se aproximando do lugar. Estava acompanhado de Jayden Harper,Mu Lambo, Chiko Madruga, Nhonho Barriga e Sasuke Naruto.

Um rapaz loiro de cabelos arrepiados e olhos castanhos colocou as mãos nos bolsos enquanto o grupo se aproximava. "Os moleques da SoaD vieram em peso, hein?"
[Bandou Imano. 19 anos. 1,76m, 72kg.]

Um careca com uma cicatriz atravessando o olho concordou com um meneio de cabeça, sentado em sua moto.
[Hanzo Abarai. 19 anos. 1,79m, 77kg.]

De pé, encostado contra uma árvore, estava um baixo jovem de cabelos e olhos negros e pele branca.
[Hirota Katsushi. 19 anos. 1,64m, 68kg.]

E sentado na calçada, lendo uma revista, podia-se ver um rapaz gordo e mal-encarado de cabeça raspada.
[Oudi Ozoh. 20 anos. 1,70m, 88kg.]


Madruga: u_U Quem é moleque aqui?

Nhonho: u_u Hunf. Ficam se achando só porque têm umas motinhas...*cruza os braços*


Bandou ergueu uma sobrancelha, caminhando até Nhonho.
"Disse o quê, moleque?"


Mas um rapaz de olhos cor-de-mel se colocou no caminho do loiro de jaqueta. Joe. "...yare yare daze. Vamos nos comportar como cavalheiros.", murmurou.

Bandou: ...u.u...cê acha que eu tenho medo de você, Joe? Posso até apanhar, mas não vou baixar a cabeça não.

Joe: o.o Preocupante mesmo seria se Mama soubesse que atrasamos para o almoço por sua causa.

Bandou: O__O!!! (Si...Sidney-sama.) Pa...passem logo, porra! Vão almoçar! u_u *apontando a loja*

Os outros membros do Nirvana riram ao fundo.

Hanzo assoviou: "A Chefa, Link, Isaac, Kongou e Koun tão lá dentro. Vai ser um baita almoço, pelo que eu tô vendo."


Madruga: u.u? (Pra quê chamar...esse tanto de gente num dia qualquer como hoje?)

Logo o rapaz teria sua resposta.
O grupo da SoaD subiu as escadas e chegou até a cozinha...onde se inicia nossa cena.
*trovões*
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Psycho Martini Dom Nov 15, 2009 8:48 pm

- ROOOOONNNNNCCCCC.
Exclamou o estômago de Sokô, voraz e impaciente.

- Ahn.... A gente pode dar uma pausa no lenga-lenga com esse mamute semi-nutrido sobrevivente da era glacial...? - Ela piscou os olhos de um jeito menininha que não combinava nada com ela, juntando as mãos sobre o peito.

Estava realmente ansiosa pelo famoso almoço de Sidney. Uma oportunidade de degustar uma ótima comida de graça ao ser convidada, algo que nunca poderia deixar escapar.
Digo, ela nunca faria a desfeita com a dona da casa *cofcof*.
Depois, sentiu uma maior movimentação na casa, ficando atenta.

- ... Temos visitas? - perguntou baixo, virando-se.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Lady J Seg Nov 16, 2009 5:06 am

Jayden ergueu uma sobrancelha ao se aproximar, as mãos displicentemente dentro dos bolsos da calça. Contou mentalmente as motos, ligando-as aos seus donos. A maioria estava presente.

Não que fosse estranho o pessoal do Nirvana se reunir ali, na realidade estava mais que acostumado a ver aquele bando de folgados fazendo nada em frente à sua casa... Aliás, o problema era justamente esse. Olhou rapidamente para o interior da loja, completamente vazio, e em seguida olhou para a rua, também deserta. Suspirou. Toda vez que eles apareciam, os clientes desapareciam. Era fatal.

- Eu já disse pra vocês não ficarem parados feito gárgulas na porta da loja. -_-' Vocês espantam todos os clientes. - Comentou ligeiramente irritado, ignorando a discussão Madruga/Nhonho/Joe x Bandou. Continuou caminhando calmamente em direção à porta. - Enfim, entrem logo. Mama detesta atrasos. Eu não me responsabilizo por ninguém. u.u *TROVÕES*

Cruzou a loja rapidamente, abrindo a porta que dava acesso à casa para os amigos e fechando-a depois de todos terem entrado. Descalçou os sapatos, guardando-os na sapateira, e entregou chinelos a todos, como de costume. Mama também não gostava que ficassem andando com sapatos sujos dentro de casa, então essa era uma das regras que eles aprendiam desde cedo.

Subiu as escadas que levavam à casa propriamente dita, abrindo a porta da casa ao mesmo tempo que Sokô perguntava:

Psycho Martini escreveu:- ... Temos visitas? - perguntou baixo, virando-se.

- Geralmente os donos da casa são os anfitriões e não as visitas. Então, até onde eu sei, a visita aqui é você. u_u - Respondeu fitando a líder do Nirvana e depois os dois desconhecidos. - O almoço é em homenagem aos dois estranhos? - Indagou já imaginando o motivo de todos terem sido convidados.

Chase simplesmente riu, ainda sentado no sofá, de frente para os garotos da SoaD.

- Chegaram cedo! Sentem-se, sentem-se! O almoço já vai ser servido. - Comentou alegremente. Gostava de ver a casa cheia de gente, estava realmente empolgado.

Jayden, por sua vez, não parecia feliz com tantos "estranhos" ao redor. Suspirou, coçando a nuca.

- Se mama esta cozinhando, você está com os convidados e eu acabei de chegar, quem é que tá cuidando da loja...? - Pensou em voz alta, franzindo o cenho e encarando o pai.

- Ué, os meninos não estão de guarda na porta? o.o - Respondeu despreocupadamente, não entendendo onde o filho queria chegar.

- É, e quando eles subirem pra almoçar, quem é que fica de guarda? u_u## É brincadeira, só na minha família os filhos têm que ser mais responsáveis que os pais. - Resmungou enquanto caminhava até o seu quarto.

Jay jogou a mochila em cima da cama, trocou-se rapidamente e logo saiu do quarto, cruzando a sala sem dar mais uma palavra a ninguém, descendo as escadas o mais rápido que podia.

- Yare yare... Crianças... - Suspirou, fechando os olhos.

-------------------- x -------------------- x --------------------


[OFF]
Legenda:

Jayden
Chase
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio

Desculpem o atraso, tentei recortar as imagens dos Harper pra postar aqui, mas meu PS não quer contribuir... u.u;

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Reid_Hershel Ter Nov 17, 2009 12:07 am

Mu não havia prestado atenção a discussão entre Nhonho e Madruga contra Bandou pois estava no seu mundinho feliz. Desatento a tudo que estava ao seu redor, o garoto continuava seguindo seus amigos. Quando o jovem se tocou, estava na cozinha dos Harper. Não tardou para se animar e começar a falar com o seu jeito "educado":

"Pô, bixooo. Toca iraaaaaaaaaaaaadaaaaa!!! Só o estilo. Me amarrei. Uhul! Lugar maneirooooo." , gritava o fedorento muito esntusiasmado, fazendo uma dancinha tosca. O garoto nem dera o trabalho de se arrumar para o local, ainda estava com a mesma roupa que usara na escola. Seu momento de euforia fora cortado pelo som de sua barriga aperriando por comida.


"Caaaaaaaaaaraaaa, num vai nos apresentar aos bagulhos não? Tô só o bagaço de tanta fome." , Mu aperriava enquanto puxava a camisa de Jay, podia-se notar o quão faminto o garoto estava.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Bad Crow Ter Nov 24, 2009 12:12 pm

Para Takko e Makakko Himano, chamar aquele dia de surreal seria desvalorizar a quantidade de coisas estranhas que haviam acontecido nele.

Primeiro uma luta com o Nirvana, que massacrou a gangue RBD(Rabbits Burning Down) da qual eles agora faziam parte.

E agora, de repente...eram convidados para um almoço no qual algumas das lendas de Kafundoh estariam à mesa. O criador do Nirvana, a atual líder...e Magic Joe.

"o_o é ele mesmo, mano.", o irmão mais novo, Takko, cutucou o mais velho. "O Homem mais forte da Suzuken."

"Eu tô vendo. Fica quieto. u.u", Makakko, o irmão mais velho, resmungou...enquanto analisava Josuke de cima a baixo.

"u.u O almoço já está quase pronto!", um rapaz moreno e gordo com dreadlocks na cabeça surgiu da porta da cozinha...usando um lenço na cabeça e um avental na cintura. [Alfonso Herrera. Ex-líder do RBD. Atualmente um refém ajudando Sidney a fazer o almoço. Ele não reclama. Melhor que apanhar.]

Takko/Makakko: u_u0 Alfonso-san...(Que roupa é essa?)



Joe não pôde deixar de rir ao observar os convidados e a reação de Jay.
Lar, doce lar. (<--- não é o seu lar u.u00)

"Oi pra todos.", deu um leve aceno, e então olhou Sokô.
Meneou a cabeça. "Yo."


Rivais poderia ser um termo aproximado para explicar a relação dos dois...mas seria pouco específico.

Se Sokô era a "filha adotiva" de Chase, Joe era o "filho adotivo" de Sidney.
Ambos eram invasores naquela casa e ambos possuíam uma incrível cara-de-pau.
O choque era inevitável: uma verdadeira disputa de leões pelo território.

Conclusão: Os dois pensavam "Eu sou mais parte da família que você! u_u" <--- nenhum dos dois é u__u000

Madruga bocejou, ouvindo o comentário de Mu.
"Calma aí. Jajá eles servem a bóia.", foi até Chase, saudando-lhe educadamente em seguida, gesto imitado por Nhonho.

Para os dois, que não possuíam um nível tão alto assim, era uma honra estar ali(...mesmo que fossem convidados de vez em quando, de qualquer modo...*cofcof*).

Nhonho então notou Link, Isaac, Kongou e Koun.
"E aí, galerinha de jaqueta?", o rapaz se aproximou, colocando as mãos nos bolsos. Olhou para Link especificamente por um momento.

"Eeei. Você tem alguma música nova?", sorriu. Sempre acabava rindo muito quando o Segundo-em-Comando do Nirvana lhe mostrava suas pérolas.


===
==
=

Próxima postagem do mestre: domingo, 29/11.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Psycho Martini Sex Nov 27, 2009 7:23 pm

Sokô fez cara de quem tinha chupado um limão azedo.
Na verdade pior.
Sua cara de desagrado era extremamente exagerada e cômica, mas durou apenas frações de segundo, para que só Joe e seus comparsas vissem.

- Yo. - respondeu.

Mas seus lábios continuaram a se mover, silenciosamente, sem fazer nenhum som, articulando.
"Macaco broco com problemas auditivos por causa de muita cera no ouvido".

Para os mebros do RBD, reservou um olhar fuzilante e letal e um revirar de olhos.
- Parem de babar, vai cair no chão limpo dessa casa, seres anencéfalos!

Quando se virou para Chase, seu rosto se resumia a um sorriso enorme.
- Mal posso esperar pelo almoço, tio Chaaase! <3 *abraço*
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Lady J Seg Nov 30, 2009 4:29 am

Chase riu da reação de Takko e Makakko. Tinha noção de que, para eles, esse era um momento surreal. Não era todo dia que uma sequência tão grande de coisas incomuns acontecia.

O Ghost Rider, como era chamado antigamente, acenou para os meninos da SoaD e depois abraçou Sokô, afagando seus cabelos.

- Também estou com fome. Mas tenho certeza que a espera valerá a pena! - Exclamou, empolgado. - Sydney é ótima cozinheira e ela capricha ainda mais quando temos visitas. - Explicou simplesmente.

Todos conversavam animadamente quando uma garota de longos cabelos negros, pele muito branca e cara de poucos amigos entrou no cômodo, parada diante do corredor que dava acesso aos quartos.

- Façam silêncio. - A garota declarou, num tom de voz mórbido e sussurrado, fazendo todos os presentes sentirem um arrepio na espinha. - Vocês estão me dando dor-de-cabeça. - Finalizou encarando os presentes um a um.

(- Layla, não trate os convidados assim. ^^"""" - Murmurou abanando a mão para a filha.)

Nesse mesmo instante, Jayden entrou pela porta da frente.

- Fechei a loja. Os outros estão se preparando para subir. - Anunciou olhando ao redor. - Cadê o almoço? Tô morrendo de fome. - Resmungou passando a mão pela barriga.

- ESTÁ PRONTO! - A dona da casa exclamou sorrindo, surgindo pela porta da cozinha. - Alfonso-san, Layla, ajudem-me a colocar a mesa! Jayden, Chase, armem a outra mesa!

- SIM SENHORA! U_U - Exclamaram os Harper, pondo-se prontamente a trabalhar. Deixar Mama esperando... Era muito perigoso. *trovões*

-------------------- x -------------------- x --------------------


[OFF]
Legenda:

Chase
Jayden
Layla
Sydney
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Reid_Hershel Qua Dez 02, 2009 9:48 pm

Eram muitas pessoas diferentes e de nomes a serem lembrados no local. Aquilo deixava a cabeça do pobre Mu carregada e, misturando com sua fome, causava um enorme desconforto no rapaz. Foi então que o garoto com um odor peculiar caminhou em direção a parede mais próxima e escorou suas costas nela. Seu corpo desceu lentamente até que sua bunda alcaçou o chão. Seus olhos não tinham mais expressão, sua boca estava aberta, só faltava estar babando. Aos presentes que podiam ver a cena, pensariam: "Ele tá morto? u.u0". A mente de Mu vagava sem rumo, estava em transe, relaxado. Em seu mundo de felicidade seus pensamentos tinham força.

"Caaaaaaaaraaa, que parede iraaaadaaaa... Supimpa, pô véi, melhor parede que já me escorei.... Jay mermão... bela toca." , no momento, isso era o que se passava na cabeça do rapaz, seu único problema era que dessa vez, seu estômago estava inqueto e sua ira podia ser ouvida até em seus alegres pensamentos isolados da realidade.

"Pô.... que fome.... Será que a bóia tá pra chegar? Espero que sim. Calma aê, bicho..." , seu corpo permanecia em transe, na mesma posição, enquanto o garoto "discutia" com seu estômago em seu mundinho. Era evidente que só despertaria quando sentisse o cheiro de comida entrar por suas narinas.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Convidad Sex Dez 04, 2009 10:42 pm

Após a conversa que tiveram, Isaac ficara entediado. Não gostava de se sentir assim, a sensação era incômoda... ninguém olhando pra ele, ninguém falando com ele, ninguém apanhando dele e ele não estava participando de nenhum plano psicologicamente maléfico. Além de não ter uma oportunidade para desafiar Sokô para alguma disputa e muito menos cara-de-pau suficiente para se declarar para a líder do Nirvana. Então, como passatempo, Isaac retirou um canivete de um dos bolsos de sua jaqueta e, colocando a mão sobre uma mesinha de madeira, jogava o canivete para cima o deixando cair entre seus dedos.

- ... téééédio. - esse "jogo" deixara de ser um passatempo decente para Isaac a partir do momento que o francês descobriu o nível de força que precisava jogar a faca para que ela caísse nos locais certos, logicamente, antes não usava sua mão de cobaia. - Ei, Sokô, que tal depois do almoço um jogo de... - então o francês notou passos. De MUITAS pessoas, então não eram dos outros membros. Rapidamente virou o rosto na direção do movimento, segurando a faca que tinha jogado ainda no ar. - Quem é? (<--- ficando mal acostumado)

SoaD escreveu:O grupo da SoaD subiu as escadas e chegou até a cozinha...onde se inicia nossa cena.
*trovões*

- Ah, são vocês. Sintam-se em casa. - disse o francês com um sorriso extremamente convincente, mas sabia que a presença daquele grupo não era do agrado de Sokô. Mesmo ela não demonstrando, ele simplesmente sabia. - "O que eles estão fazendo aqui? Saiam logo! E eu que achei que teria um almoço à sós com a Sokô e... droga." (<--- você não está à sós) - pensou, passando os olhos pelos membros da SoaD.

Layla escreveu:Todos conversavam animadamente quando uma garota de longos cabelos negros, pele muito branca e cara de poucos amigos entrou no cômodo, parada diante do corredor que dava acesso aos quartos.

- Façam silêncio. - A garota declarou, num tom de voz mórbido e sussurrado, fazendo todos os presentes sentirem um arrepio na espinha. - Vocês estão me dando dor-de-cabeça. - Finalizou encarando os presentes um a um.

Ao notar uma nova presença naquele cômodo já beirando a lotação máxima, Isaac D'èvon Lephëu não se conteve. O rapaz francês já sentira aquela fragrância algumas vezes... conhecia o som daqueles passos. Só havia uma pessoa em toda Kafundoh que se rivalizava com Sokô em seu coração. Era ela. Layla Harper. Imediatamente, guardando o canivete em seu bolso, o rapaz cruzou seus olhares com os da garota que havia parado em frente ao corredor.

- Mademoiselle Layla... teremos a honra de sua presença no formoso banquete realizado por Madame Sydney? - o francês fez um rápido, porém cortês, cumprimento com o tronco, se curvando para ela. - Permita-me eliminar todo o barulho que a incomoda. - os olhos do francês momentaneamente pegaram fogo, enquanto esse encarava os demais, exceto Sokô e Chase, estalando os ossos de suas mãos. (<--- não usa as mãos pra lutar)

Talvez não fosse tão forte quanto Sokô e Joe, porém todos podiam sentir que ele estava sério... até que...

Nhonho escreveu:Nhonho então notou Link, Isaac, Kongou e Koun.
"E aí, galerinha de jaqueta?", o rapaz se aproximou, colocando as mãos nos bolsos. Olhou para Link especificamente por um momento.

"Eeei. Você tem alguma música nova?", sorriu. Sempre acabava rindo muito quando o Segundo-em-Comando do Nirvana lhe mostrava suas pérolas.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! - o grito de Isaac foi repentino e intenso, se sobrepondo a todas as vozes da casa. Não podia deixar que aquilo continuasse, o "maluco da SoaD" estava querendo condenar todos do recinto à uma morte cruel e tortuosa. - Tudo menos o Link cantando! Já tivemos nossa quota disso por hoje!! - apontou uma de suas pernas ameaçadoramente para Nhonho. (<--- ei, ei, não é ele que vai cantar) Uma das únicas coisas que realmente não suportava... as canções de Link Arc. Era o único ponto fraco de Isaac publicamente conhecido. - Não... ouse... repetir... isso. - pontuou suas palavras devagar, encarando Nhonho. Suava frio, não suportava sequer pensar que seu companheiro poderia se inspirar naquele ambiente. Além de ter esquecido seus fones de ouvido na moto. (<--- sentindo-se ameaçado)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Bad Crow Qui Dez 10, 2009 3:28 am

Sokô escreveu:
Sua cara de desagrado era extremamente exagerada e cômica, mas durou apenas frações de segundo, para que só Joe e seus comparsas vissem.
- Yo. - respondeu.
Mas seus lábios continuaram a se mover, silenciosamente, sem fazer nenhum som, articulando.
"Macaco broco com problemas auditivos por causa de muita cera no ouvido".

Uma das sobrancelhas de Josuke se ergueu, enquanto ele dava de ombros.
Uma discretíssima veia podia ser vista em sua testa, no entanto.
“Não enche, Caolha.”, os lábios traçaram apenas.


Î batalha de leitura labial? u_u0


Sokô escreveu:Para os mebros do RBD, reservou um olhar fuzilante e letal e um revirar de olhos.
- Parem de babar, vai cair no chão limpo dessa casa, seres anencéfalos!

Os irmãos Himano se encolheram diante da gaze da líder do Nirvana.
Mas uma pergunta repercutia em suas mentes: (O que foi que a gente fez? u_u00)



Layla escreveu:- Façam silêncio. - A garota declarou, num tom de voz mórbido e sussurrado, fazendo todos os presentes sentirem um arrepio na espinha. - Vocês estão me dando dor-de-cabeça. - Finalizou encarando os presentes um a um.

Os membros da SoaD automaticamente tentaram fazer silêncio. Havia algo esquisito sobre Layla. Era uma garota bonita(Madruga: Daqui a uns 2 anos, vai estar no ponto certo. u.u), mas era algo sobre...seus trejeitos. Tonalidade. Ou olhar sombrio.

Joe, no entanto, apenas riu baixinho e acenou para a garota.
Após várias recusas da parte do preguiçoso Jayden, Layla tinha achado em Josuke o parceiro perfeito para treinar, coisa que os dois faziam com alguma frequência.

Treinar com o "mais forte da Suzuken" era frustrante na maioria do tempo...mas também era algo bem recompensador. A evolução da garota no último ano tinha sido notável.


Sidney escreveu:
- ESTÁ PRONTO! - A dona da casa exclamou sorrindo, surgindo pela porta da cozinha. - Alfonso-san, Layla, ajudem-me a colocar a mesa! Jayden, Chase, armem a outra mesa!

- SIM SENHORA! U_U - Exclamaram os Harper, pondo-se prontamente a trabalhar. Deixar Mama esperando... Era muito perigoso. *trovões*

Ver a família Harper em ação era sempre um show à parte. Raras vezes via-se um cômodo ser tão rapidamente organizado. Pelo visto, Sidney os treinara direitinho. *cofcof*

Uma cena se desenrolava ao mesmo tempo que o almoço ficava pronto, no entanto:

Isaac escreveu:
- Tudo menos o Link cantando! Já tivemos nossa quota disso por hoje!! - apontou uma de suas pernas ameaçadoramente para Nhonho. (<--- ei, ei, não é ele que vai cantar) Uma das únicas coisas que realmente não suportava... as canções de Link Arc. Era o único ponto fraco de Isaac publicamente conhecido. - Não... ouse... repetir... isso. - pontuou suas palavras devagar, encarando Nhonho. Suava frio, não suportava sequer pensar que seu companheiro poderia se inspirar naquele ambiente. Além de ter esquecido seus fones de ouvido na moto. (<--- sentindo-se ameaçado)

Nhonho piscou, um tanto surpreso com aquela reação.
Mas ao ter um pé apontado em sua direção, os olhos do membro da SoaD assumiram um ar contrariado automaticamente.

Essa era praticamente uma exigência para fazer parte daquela gangue: nenhum deles baixava a cabeça, fosse para quem fosse.

"...aaaah? ~", o jovem deixou escapar, colocando as mãos nos bolsos da calça e deixando sua aura combativa impregnar o ambiente de leve. O ar que separava Isaac e Nhonho pareceu se aquecer por alguns momentos.

"Ei, chefe. Eu posso brigar com esse cara?", o rapaz gordo e baixo perguntou a Josuke sem fazer cerimônia.


Joe, já bem sentado à mesa, riu de leve.
"Ele é mais forte que você. Vai te encher de porrada, Nhonho."


"Não foi isso que eu perguntei, chefe.", o segundo-anista fez um muxoxo.
Não se importava em ganhar, afinal.


"Eu apreciaria...se você não arranjasse briga no primeiro dia do ano letivo.", o líder da SoaD respondeu apenas.

Com um suspiro, Nhonho se afastou de Isaac e Link, dizendo "Escuto depois." para o Segundo-em-Comando do Nirvana e sentando à mesa.

"Falta ódio.", Sasuke Naruto comentou apenas, lendo um volume de seu mangá favorito num canto próximo.

Enquanto o almoço começava(Joe: MAAAAMA!!!! ^__^ Parece delicioso! *pula em Sidney* *abraça forte* *sai girando* / Alfonso: U_U00 Ele é filho dela? / Madruga: Não. o.o), os presentes se estabeleciam para a refeição.

Ali, as refeições sempre eram longas e cheias de conversas sobre os mais diversos assuntos. A "informação" era um elemento de destaque na filosofia do Nirvana, afinal.

No caso, naquela tarde, foi Joe quem começou o assunto.
O assunto que se tornaria o destaque daquele almoço.

"...e aí? Quem são os convidados misteriosos?", perguntou enquanto se servia e olhava de soslaio para o líder do RBD e os irmãos Himano.


Última edição por Bad Crow em Seg Ago 02, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Reid_Hershel Qui Dez 10, 2009 8:36 am

Ao ouvir que o almoço havia sido servido, Mu instantaneamente voltou ao "mundo real" com um pulo. Agora cheio de empolgação o jovem correu até a mesa.

"Hora da bóia! O bagulho tá servido véi!" , dizia o rapaz enquanto esfregava a mão sobre a barriga. Não demorou para se sentar pois pegou a primeira cadeira que viu pela frente. Não se importava ao lado de quem iria sentar, só queria comer e ser feliz. Olhou a mesa, repleta de comida. Deu uma enorme fungada para sentir o cheiro que a comida emanava. E que comida! O fedorento já estava com água na boca. Mas antes de começar a comer não deixou de notar a reação de Joe.

"Pô, Joe mermão, tu tem uma mama irada, bicho!" , respondeu o garoto fazendo um polegar positivo com uma das mãos enquanto a outra pegava na comida. Sim, falta de educação. Mu não sabia se comportar na frente de um ambiente requintado e pouco ligava para isso. O que ele queria mesmo era comer. Já saboreando da comida, ouviu o comentário de Joe.

"Mais bichos vem vindo? Mah, quem são os trutas? Suspense mata, véi...." , respondeu o jovem enquanto comia sem um pingo de educação a comida que estava na mesa.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Psycho Martini Qui Dez 10, 2009 6:05 pm

Sokô sorriu meigamente para Josuke enquanto articulava.
"Antes caolha do que faltando um lado do cérebro".

Com a entrada de Layla... Sokô não se afetou nenhum pouco.
- Um jogo de quê, Isaac? - ergueu ambas as sobrancelhas, meio desconfiada.

Ao ouvir que o almoço estava pronto, Sokô bateu palmas, animada.
- Yaaaay! Mal posso esperar! *_*
Mas ao mesmo tempo que sorria imensamente... Pegava Isaac pela gola com uma força e aperto que o faria sufocar.

- Se for arranjar briga na casa do Tio Chase... Eu mesmo te fatio e te sirvo pra janta, entendeu? - susurrou depois de puxar ele pra perto, - E pare de babar pelos outros você também, baba se elimina com rodo, sacou, Pokemon Lingudo?

Como se nada tivesse acontecido, sentou-se.
- Obrigada pela comidaaaa! ^_^

Sokô bem que ouviu a pergunta de Joe, mas não respondeu, continuou comendo, não ia atrapalhar a degustação da comida por causa de um broco como o Joe, não mesmo, que outros respondessem.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Sombrio Dom Dez 13, 2009 10:10 pm

Link não sabia o que fazer. Ora virava-se para Nhonhô, gesticulando com as mãos pedindo calma, ora virava-se para Isaac, mexendo os lábios, como se fosse dizer algo, mas não emitindo mais que alguns grunhidos, nervoso.

"Eu apreciaria...se você não arranjasse briga no primeiro dia do ano letivo.", o líder da SoaD respondeu apenas

Link levou uma das mãos ao peito e suspirou aliviado.

Nhonhô escreveu:"Escuto depois."
- Tudo bem... Se prepare porque esta não é uma música qualquer... não é porque eu quem compôs... mas ela realmente é uma obra-prima... a começar pelo nome... ela se chama... "A canção da Deusa perneta com Mau-hálito que vai todo dia ao bosque recolher lenha"!!!!!!! O_O SINTA O PODER!!!!!!!!! *tremendo*

Enquanto o almoço começava
Link se dirigia até a mesa

(Joe: MAAAAMA!!!! ^__^ Parece delicioso! *pula em Sidney*
Instantaneamente o jovem de cabelos verdes parou. Fitou seriamente aquela cena e, com as sobrancelhas arqueadas, ajeitou os óculos usando uma das mãos.

joe escreveu:*abraça forte*
Sentiu uma véia na testa saltar e o calor tomar conta de sua face.

joe escreveu:*sai girando*
Link, bufando e batendo os pés, sentou-se à mesa, onde permaneceu de expressão emburrada.

joe escreveu:"...e aí? Quem são os convidados misteriosos?", perguntou enquanto se servia e olhava de soslaio para o líder do RBD e os irmãos Himano.
Arc mastigava um pouco de arroz quando Josuke falou. Olhou para Sokô, esperando que a chefe respondesse. Se ela não o fizesse, Isaac provavelmente o faria. Irritado com a intimidade de Josuke e Sidney, não se sentia à vontade de conversar com o líder da SOAD no momento. Essa era uma cena corriqueira envolvendo o cantor do Nirvana, desde antes de se tornar segundo-em-comando, quando os dois grupos se encontravam na casa dos Harper.
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Bad Crow Seg Dez 21, 2009 7:02 pm

Rahdo Koun é um rapaz de cabelos e olhos castanhos. Nasceu na mesma vila reclusa de onde Arrander Hallih, um dos hóspedes de Madame Kamélia, provém.

Particularmente, Koun sempre fora uma pessoa afiada. Adaptou-se aos costumes ocidentais rapidamente ao ser adotado por uma família de médicos que faziam serviço comunitário na área desértica onde ele e Aran viviam.

Cursou o ginasial na cidade de Bem Ally, e largou o colegial em seu segundo ano quando o pai adotivo morreu e a mãe não tinha mais condições de pagar pela educação dos dois filhos(o irmão adotivo de Koun, Giuse, é um garoto de 10 anos de idade).

Koun passou a trabalhar numa loja de CDs chamada Tozier Records e usar o salário para ajudar a família. 2 anos atrás, chamou a atenção da atual líder do Nirvana, Charlotte Sokolinski. Impressionada com a capacidade do rapaz de saber, com precisão milagrosa, a localização, nome e quantidade de faixas de CADA CD da loja, ela não tardou em recrutá-lo para a gangue.

E em apenas 2 anos, o jovem conquistou a confiança de todos os outros membros, tanto na sua capacidade com o trato de informações quanto em seu julgamento frio nas mais diversas situações.

POR EXEMPLO!!!

Koun: u.u...*ouve Joe fazer a pergunta*...*olha Sokô, emburrada*....*olha Link, que está enviando ondas negativas para Joe*...*olha Isaac, que não tirava os olhos de Layla*...*olha Kongou, que fica sempre calado de qualquer forma*...*olha os outros membros do Nirvana, que não sabem nada da situação*............*suspira*


Vários minutos se passam enquanto Koun conta a história toda da melhor forma que pode, da maneira mais completa possível. O duelo com o RBD, a origem de Takko e Makakko, os três indivíduos que dizimaram uma gangue com mais de 40 membros em uma só noite...

Hanaki Josuke prestava atenção na história toda, entre uma e outra garfada da comida preparada por Sidney. A menção do nome de Grimmer Liebert, conhecido como Godzilla, capturou seu interesse.

Pelo visto, a questão toda era maior do que pensava. Não que fossem se meter nas brigas do Nirvana, é claro. A SoaD tinha seus próprios adversários e suas próprias preocupações.

Ao escutar sobre a curiosidade dos irmãos Himano para conhecer os "peixes grandes" de Kafundoh, Josuke soltou uma gostosa gargalhada.

"Bem, vocês já estão vendo 3 dos 10 melhores de Kafundoh reunidos aqui, nessa mesa. Quanto ao Naoki-san, esse vai ser um autógrafo bem mais difícil de conseguir. Ele é o número 1, afinal.", sorriu. "E já me encheu de porrada."


Kongou então ergueu uma das mãos, indicando que compartilhava da mesma "conquista". <--- também foi derrotado por Naoki

Madruga tomou um longo gole de suco, e então meneou a cabeça, olhando Sokô e Link.
"Mas e aê? Que vocês vão fazer? Não é uma briga envolvendo vocês, afinal. Mesmo que esses monstros que o Rahdo mencionou venham atrás dos grandalhões...", indicou Takko e Makkako com a cabeça, "...isso é problema deles, não?"


Os irmãos Himano abaixaram a cabeça.
Não se podia dizer nada contra aquela afirmação.

O pensamento que passava por suas cabeças atualmente era...

[ESTAMOS FERRADOS. U_U00]


===
==
=

Próxima postagem do mestre: sábado, 26/12.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Reid_Hershel Ter Dez 22, 2009 12:54 am

Mu comia agora de uma forma mais educada, estava usando garfo e faca. Se sentiu com vergonha. Após ver todos comerem de forma educada, mostrou seus modos, que para a surpresa dos presentes, eram bons. O rapaz saboreava uma garfada de sua comida quando Joe mencionou sobre a presença de 3 dos 10 melhores de Kafundoh no local. Mu não conseguiu se conter de animação. Se não fosse o copo de água que tomara em seguida, teria se engasgado.

"Pô, véi, caramba meu!! Três dos melhores guris do pedaço? Carai, véi! Não tô acreditando. Mas que emoção, bicho!" , disse o rapaz bastante contente com o que acabara de ouvir. Tirou do bolso um lápis já um pouco acabado e um pedaço de papel que levava consigo. Não sairia dali sem uma autógrafo. Levantou-se da cadeira e foi ao encontro de cada um dos três. Criou coragem para falar, mantendo a cabeça baixa e as mãos estendidas, mostrando o papel e o lápis.

"M...mermão, você é o cara. Tipo assim, o bicho, sacou?" , apesar de suas palavras não expressarem bem o seu intento, estava claro o que o jovem queria ao mostrar tais objetos que segurava com as duas mãos.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Lady J Ter Dez 22, 2009 3:41 am

Bad Crow escreveu:Joe, no entanto, apenas riu baixinho e acenou para a garota.
Shin escreveu:- Mademoiselle Layla... Teremos a honra de sua presença no formoso banquete realizado por Madame Sydney? - o francês fez um rápido, porém cortês, cumprimento com o tronco, se curvando para ela. - Permita-me eliminar todo o barulho que a incomoda. - os olhos do francês momentaneamente pegaram fogo, enquanto esse encarava os demais, exceto Sokô e Chase, estalando os ossos de suas mãos. (<--- não usa as mãos pra lutar)
A garota acenou de volta para Josuke, enquanto deixava Isaac falando com as paredes. Nem se deu ao trabalho de responder a pergunta do rapaz, já que era óbvio que não ia comer na mesma mesa que aquele bando de macacos. Ia acabar perdendo o apetite.

Shin escreveu:- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Tudo menos o Link cantando! Já tivemos nossa quota disso por hoje!! - apontou uma de suas pernas ameaçadoramente para Nhonho. - Não... ouse... repetir... isso.
- Pessoas barulhentas e incômodas. - Franziu o cenho, tapando as orelhas com as mãos.

- Meninos, sem brigas dentro de casa. ^^' - Chase chamou a atenção dos dois, suspirando aliviado ao vê-los se afastarem.

Psycho Martini escreveu:Ao ouvir que o almoço estava pronto, Sokô bateu palmas, animada.
- Yaaaay! Mal posso esperar! *_*
Mas ao mesmo tempo que sorria imensamente... Pegava Isaac pela gola com uma força e aperto que o faria sufocar.
- Sem brigas dentro de casa, por favor... ^^'' - O rapaz repetiu, tentando acalmar os ânimos dos presentes.

Psycho Martini escreveu:Como se nada tivesse acontecido, sentou-se.
- Obrigada pela comidaaaa! ^_^
Bad Crow escreveu:Enquanto o almoço começava(Joe: MAAAAMA!!!! ^__^ Parece delicioso! *pula em Sidney* *abraça forte* *sai girando* / Alfonso: U_U00 Ele é filho dela? / Madruga: Não. o.o), os presentes se estabeleciam para a refeição.
Sydney sorriu de volta para Joe, abraçando-o forte e girando com ele pela sala.

- Joeeeeee!!!! ^__^ - Exclamou alegremente, ainda girando.

- Não me envergonhem assim em público... - Jay se deu um facepalm, tentando esconder o rosto tamanha vergonha que sentia pelas atitudes de sua mãe e seu amigo.

Layla, por sua vez, apenas ignorou os dois. Pegou um prato, serviu-se e foi para seu quarto. Iria comer em paz e silêncio, como gostava de fazer.

Sombrio escreveu:
(Joe: MAAAAMA!!!! ^__^ Parece delicioso! *pula em Sidney*
Instantaneamente o jovem de cabelos verdes parou. Fitou seriamente aquela cena e, com as sobrancelhas arqueadas, ajeitou os óculos usando uma das mãos.

joe escreveu:*abraça forte*
Sentiu uma véia na testa saltar e o calor tomar conta de sua face.

joe escreveu:*sai girando*
Link, bufando e batendo os pés, sentou-se à mesa, onde permaneceu de expressão emburrada.
- Etto... - Coçou a bochecha, sentando-se também. Serviu-se, ainda com um sorriso bobo no rosto.

- Hmmm...? û.u - Jay olhou para Link, sem entender o motivo da reação do rapaz. Achou melhor continuar em silêncio, apenas assistindo ao desenrolar do encontro. Sentou-se e serviu-se também, apenas observando.

Bad Crow escreveu:"...e aí? Quem são os convidados misteriosos?", perguntou enquanto se servia e olhava de soslaio para o líder do RBD e os irmãos Himano.

[. . .]

Hanaki Josuke prestava atenção na história toda, entre uma e outra garfada da comida preparada por Sidney. A menção do nome de Grimmer Liebert, conhecido como Godzilla, capturou seu interesse.

"Bem, vocês já estão vendo 3 dos 10 melhores de Kafundoh reunidos aqui, nessa mesa. Quanto ao Naoki-san, esse vai ser um autógrafo bem mais difícil de conseguir. Ele é o número 1, afinal.", sorriu. "E já me encheu de porrada."
Reid_Hershel escreveu: "Pô, véi, caramba meu!! Três dos melhores guris do pedaço? Carai, véi! Não tô acreditando. Mas que emoção, bicho!" , disse o rapaz bastante contente com o que acabara de ouvir. Tirou do bolso um lápis já um pouco acabado e um pedaço de papel que levava consigo. Não sairia dali sem uma autógrafo. Levantou-se da cadeira e foi ao encontro de cada um dos três. Criou coragem para falar, mantendo a cabeça baixa e as mãos estendidas, mostrando o papel e o lápis.

"M...mermão, você é o cara. Tipo assim, o bicho, sacou?" , apesar de suas palavras não expressarem bem o seu intento, estava claro o que o jovem queria ao mostrar tais objetos que segurava com as duas mãos.
- Mu, sem dar vexame... - Resmungou, já sem saber onde enfiar a cara. Por que sua família e seus amigos não podiam ser normais pra variar?

Bad Crow escreveu:Madruga tomou um longo gole de suco, e então meneou a cabeça, olhando Sokô e Link.
"Mas e aê? Que vocês vão fazer? Não é uma briga envolvendo vocês, afinal. Mesmo que esses monstros que o Rahdo mencionou venham atrás dos grandalhões...", indicou Takko e Makkako com a cabeça, "...isso é problema deles, não?"
Jay ouviu à história atentamente, erguendo uma sobrancelha ao ouvir o nome de Liebert. Godzilla em Kafundoh? ISSO era surreal. Ainda mais considerando que ele viria atrás de duas pessoas que nem fazem parte da cidade.

- A princípio, acredito que não seja problema nosso, mas não podemos prever o que Godzilla e seus irmãos farão se vierem para cá. - Chase comentou, pensativo. - Entendam que Kafundoh pode até ser uma cidadezinha no meio do nada, mas é uma cidadezinha no meio do nada mundialmente conhecida por seus lutadores. Seria realmente problemático se ele quisesse arranjar encrenca com pessoas de fora do Nirvana.

- Mas se fosse pra eles virem pra cá, eles já não teriam arranjado encrenca com o Nirvana ou alguma desculpa para vir para cá? - Jayden se intrometeu na conversa, não entendendo por que Godzilla resolveria subitamente "visitar" Kafundoh.

- Bem, o problema é a falta de dados. Basicamente só sabemos que são monstros atrás dos irmãos Himano. ^^''' - O mais velho coçou a cabeça, sem jeito.

- Vocês estão fazendo suposições demais. - Disse calmamente, entre uma garfada e outra. - Deixe que venham e tentem. Kafundoh não tem fama à toa. - Sorriu desafiadoramente, descontrolando-se um pouco e deixando sua aura combativa aumentar gradativamente - Além do mais, se o Nirvana não for o suficiente, ainda temos a Suzuken inteira para derrubá-los. - Alisou os cabelos de Joe carinhosamente, como uma mãe orgulhosa.

- Não será necessário. Se eles resolverem pisar em Kafundoh, o Nirvana acabará com eles num piscar de olhos. ^^# - Chase rebateu, também deixando sua aura combativa aumentar em resposta à Sydney. <~~ clash dos leões, o princípio das brigas entre Joe e Sokô! *TROVÕES*

- Parem com isso, vocês dois... u_u" Vocês estão estragando o almoço. - Murmurou, tenso. <~~ preparando-se para correr a qualquer instante.

-------------------- x -------------------- x --------------------


[OFF]
Legenda:

Chase
Jayden
Layla
Sydney
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Murmúrio

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Psycho Martini Qua Dez 23, 2009 11:22 pm

Sokô continuou a comer enquanto fingia que não ouvia toda a explicação, parecendo concentrada na comida.

Quando Mulambo falou com ela, ergueu uma sobrancelha.
- ... Cheirou meia, ow fugitivo do zoológico de horrores? Tá pensando que eu sou quem, a Xuxa? - foi sua resposta, antes de voltar o olhar ao prato.

Quando seu prato estva limpinho, Sokô voltou a se pronunciar.
- Obrigada pela comida!

Houve uma breve pausa e Sokô assumiu um ar mais sério.

- Sim, não temos nada a ver com isso, o Nirvana só se interessou pelo caso para obter informações, como é esperado da gente... - começou a falar, tentando ignorar a tensão no ar entre Chase e Sydney, - Quanto a mandar alguém atrás deles... Será mesmo que obterá mais informação do que os próprios ENVOLVIDOS no caso têm a oferecer? Para mim parece suficiente... Enquanto eles permanecerem fora de Kafundoh.

Ela apoiou seu queixo em uma das mãos e suspirou, parecendo levemente entendiada agora.

- Não gosto de trabalhar com "SE"... E a hipótese de eles virem a Kanfudoh... É uma hipótese. O máááximo que posso fazer é avisar a todos os nossos fedorentos sobre a possível visita e deixá-los atentos nos meios de entrada da cidade... Caso eles encontrem esses largartos aspirantes a dinossauro por aqui...

O ar de tédio sumiu de Sokô e seu olho visível brilhou intensamente por um momento fugaz, enquanto seu punho se fechava.

- Ai sim será interessante...!

A garota olhou Chase de soslaio, como se esperando alguma resposta ou inspiração vindo do mesmo.

- ... Pelo menos o suficiente para ir atrás de mais informação, não é...? ^^=

OFF: Good-bye, Sokô.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Bad Crow Sáb Dez 26, 2009 4:25 pm

Josuke riu ao notar as implicações do pequeno diálogo entre Sydney e Chase.

"Por razões óbvias, não posso falar pela Suzuken como um todo...mas seria divertido ver do que esses caras são feitos. Se eles aparecerem em Kafundoh e o Nirvana amarelar, pode deixar com a SoaD!", cruzou os braços, um sorriso surgindo em seu rosto...enquanto era fuzilado pelos olhares da maioria dos membros do Nirvana ali presentes.


Bandou: (Vai pro inferno! u_ú)
Oudi: u__u (Nos teus sonhos, moleque.)
Hirota: u.u (...não nos subestime.)


O almoço continuou sem maiores incidentes ou atritos, no entanto.
As conversas foram mudando de direção para os mais diversos temas, e a comida na mesa foi diminuindo cada vez mais - o que, com a presença daquele faminto grupo de jovens, era mais que esperado.

Logo os presentes foram se retirando um a um.
Alguns tinham que trabalhar, outros tinham que treinar, outros tinham que tirar a soneca da tarde...

No fim das contas, Mu Lambo acabou conseguindo os autógrafos de Joe(Joe: ^^0 Dahahaha...*assina*) e Kongou(Kongou: u.u? *assina*).

Takko e Makakko, por sua vez, esperaram a saída da maioria dos presentes para fazer um pedido a Chase Harper.

Makakko, o mais velho dos irmãos Himano, se ajoelhou diante o fundador do Nirvana, encostando sua testa contra o chão.

"Por favor! Permita-nos o privilégio de trabalhar em sua loja! Eu e meu irmão mais novo seremos funcionários dedicados...e você pode pagar aos dois o salário de um só empregado...ou mesmo METADE disso!", falava com intensidade em sua voz.

"Mas por favor! Nos deixe trabalhar aqui!"

Takko, o irmão mais novo, engoliu em seco. "Ma...mano."
E então, em respeito ao irmão, imitou o gesto, ajoelhando-se também ao seu lado e repetindo: "Por favor!"


Para o dono da Loja de Conveniência Águia, as implicações de tal pedido eram óbvias. Aqueles dois estavam desesperados.

Não se tratava apenas de um pedido por emprego...mas também de um pedido por proteção.

E na cabeça de Chase, a hipótese se tornava uma certeza.

Eles viriam.
Mais cedo ou mais tarde, os misteriosos guerreiros do Sul...pisariam em Kafundoh.

===
==
=
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper Empty Re: [06/02/06] Almoço na Casa da Família Harper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos