FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[13/02/06] Tudo em Família

+3
Psycho Martini
Reid_Hershel
Bad Crow
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Bad Crow Sáb Out 02, 2010 3:04 pm

Murim.
Uma sociedade secreta do submundo que, na realidade, controla de forma inegável as teias que manipulam as decisões mais importantes dos governos de diversos países. Um grupo que não respeita o poder político, e sim o poder do mais forte.

A versão moderna dos antigos clãs de artes marciais... onde mestres e assassinos trocaram quimonos e armaduras por ternos e gravatas, enquanto decidem o destino do Mundo em seus jogos de interesse e poder.

Esse grupo de poder incomparável possui 4 líderes, os "Guardiões".

[O Guardião do Sul, em controle da África e da Oceania.]
[Shaka Zulu.]

[O Guardião do Norte, em controle da Europya.]
[Napoleão Bonaparty.]

[A Guardiã do Leste, em controle da Ásia.]
[Yu Shu Lien.]

[O Guardião do Oeste, em controle das Américas.]

"...PAPAI NOEL! O__O", uma estudante da Suzuken apontou, boquiaberta.

"É sempre a mesma reação...^^0 Tenha mais respeito com o Diretor.", o professor de inglês da escola coçou a bochecha, sorrindo. Tinha cabelos ruivos e olhos negros ornamentados por um par de elegantes óculos. [Ronald Weasleyson.]

"Tch.", o homem de cabelos negros lisos, nariz em gancho e expressão mal-humorada estava encostado contra a parede, os braços cruzados. Era o professor de química da escola. [Rigidow Snake.]


E foi então que a pessoa apontada caiu numa gostosa gargalhada, dando tapas na própria barriga.
"HO HO HO ~! Não tem problema!", disse, coçando a própria barba branca.

Era um homem enorme, praticamente um monstro. Tinha uma barriga protuberante, barba e cabelos de um branco intenso, e profundos olhos vermelhos. Usava um grande quimono cerimonial negro, e abanava a mão, como que pedindo para que os presentes se acalmassem. [Noel Claus, a "Criatura mais Poderosa do Mundo". Diretor da Suzuken. Fundador e prefeito de Kafundoh. 119 anos de idade. 2,20m, 285kg.]


A aluna, que tinha vindo entregar um recado, apenas encarava a (mais que) exótica figura, ainda embasbacada.
"B...bem...eu...só vim avisar que... a Final do Matadouro vai acontecer esta noite, no pátio atrás do prédio principal do colégio."

"...entendo.", Noel sorriu carinhosamente. "Obrigado pela informação. Você é uma boa menina."

"o_o...p...posso pedir o que eu quiser de Natal?"

O Prefeito gargalhou.
"HO HO HO ~! EVIDENTE QUE SIM!"
(Ronald/Rigidow: u.u0 Diretoooor.)


***


Mas... o nome "Murim" ainda não tem relevância em nossa história. Chegaremos lá.
Por enquanto, vamos nos focar em narrar as aventuras de nossos protagonistas, não? Pois bem.

"...portanto, ela vai morar aqui a partir de hoje. Quero que a recebam bem e a façam se sentir em casa o mais rápido possível.", disse Kamélia Montéquio, dona da Hospedaria que serve de moradia para o grupo de primeiro-anistas da Suzuken que acompanhamos desde sua chegada na cidade. A mulher de cabelos e olhos verdes sorria, bem-humorada. Nada como fazer um favor a um velho amigo.

Sua mão estava no ombro esquerdo de Hailey O’Brien, enquanto apresentava a garota aos outros hóspedes que, momentos atrás, comiam o café-da-manhã.


Robert foi o primeiro a se levantar, um sorriso feliz no rosto.
"Taí uma coisa inesperada!", disse, se aproximando e abraçando a jovem de cabelos castanho-claro.

"Seja bem-vinda, Hay. Ou será Mana Hay?", riu, já incluindo-a na "família" formada pelos jovens ali residentes.


Kiara apenas acenou, um tanto sem graça. Ainda estava com uma certa dor de cabeça, decorrente da bebedeira do dia anterior. "Kiara Griffon. Prazer."

Aran, por sua vez, levantou-se da cadeira e seguiu Bob, estendendo a mão para a jovem e tentando copiar o cumprimento socialmente aceito que recentemente lhe fora ensinado por Yo Dan. O jovem de arrepiados cabelos negros parecia um pouco nervoso.
"Prazer ser conhecer você. Aran eu ser.", disse, erroneamente copiando também a forma como o ancião falava.


===
==
=

Considerem que todos estavam presentes à mesa quando Kamélia chegou e apresentou Hay a eles.
Os efeitos do álcool consumido no dia anterior obviamente variam de pessoa para pessoa, então representem isso de acordo com seu respectivo personagem.

Próximo post do mestre: quinta-feira, 07/10.


Última edição por Bad Crow em Qua Out 20, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es)
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Out 02, 2010 9:10 pm

Tucker estava sentado à mesa, tentando saborear lentamente sua refeição, apesar de não estar com apetite. De fato, uma situação rara para o enorme rapaz loiro, que adorava saborear os mais diversos pratos. A razão para isso era a ressaca do dia anterior, que o deixou num estado de tristeza profunda.

"Baixei minha guarda... Não devia ter caído na conversa fiada da Kiara... Ô dia... u_u0", pensava o grandão, um tanto desapontado consigo mesmo. Tentava lembrar-se do que diabos tinha feito durante a festa do dia anterior.

Acabou sendo surpreendido por Kamélia, que estava apresentando uma novata da Hospedaria para os presentes. O loiro coçou o queixo, confuso. Jurava que nunca tinha a visto, apesar do seu rosto parecer-lhe familiar. Levantou-se de sua cadeira.

"É um prazer, Hailey. Eu me chamo Tucker. Seja bem-vinda.", fez uma pequena reverência oriental, esboçando um fraco sorriso. Seu humor não estava dos melhores, mas se esforçava para passar uma boa primeira impressão. O primeiro-anista era bastante educado, afinal.

Sentou-se em seguida e começou a massagear a própria testa, decidindo internamente que nunca mais tocaria num pingo de álcool.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Psycho Martini Dom Out 03, 2010 5:30 pm

Singo, naquela manhã, estava com uma leve ressaca. Nada que um caldo de peixe (receita by vovó) não resolvesse.
E era exatamente isso que ela estava comendo no café quando Kamélia apresentou a loira.

- Mana Haaaai! Ocê veio, realmentente!!! - reconheceu, sacodindo os braços.
Singo pausou, piscando e encarando Hailey.
- Engraçado, acho que sonhei que ocê era um homi. Ou num teria impressaum que algo no "mana" tá errado...

Ela coçou o queixo, tentando lembrar o que estava realmente errado ali.
- Hmmm... Deve ser isso. - E deu de ombros - Seja bem vinda, mana Haaai! *-* Senta aqui do meu ladim!
A caipira bateu na cadeira vazia ao lado, sorrindo animada.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por White Dom Out 03, 2010 7:42 pm

Kaelyn não tocara na comida. Sua cabeça doía demasiado para comer qualquer coisa. Realmente...tinha bebido tanto assim no dia anterior? E...o que tinha acontecido? A única cena que se lembrava era de estar bebendo junto de Josuke...

Quando Kamélia entrou, ergueu a cabeça da mesa, com uma expressão nada boa. O sono e a ressaca misturada não ajudavam a garota.

- Ohhh, então temos uma nova garota entrando na Hospedaria? Bem-vinda, Mana Hailey! Não se preocupe, nós não te faremos mal! - Fez um 'V' com os dedos, ainda com uma expressão de sono. - Tirando o Tucker, esse pode ser mais complicado. - Meteu-lhe a lingua de fora, implicando com o loiro, rindo um pouco e levando a mão aos cabelos.

Olhou para Bob e Singo, piscando.
- "Hay"? Mas vocês a conhecem? - Perguntou Kae, com um ponto de interrogação aparecendo sobre sua cabeça.
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 1:22 pm

Hailey não havia bebido o suficiente para se sentir de ressaca no dia seguinte, então ela sorria de um modo simpático para os primeiro-anistas da Suzuken enquanto Kamélia a apresentava. Acenou e estava para dizer "olá" quando Bob se levantou e a abraçou.

Sua reação foi a mesma do dia anterior quando Singo a abraçara: corar levemente e olhar para baixo, parecendo um tanto quanto desconfortável.

Ah, essas pessoas calorosas, coisa que ela nunca iria entender.

E ela entendeu menos ainda quando o rapaz a chamou de "mana".

- Mana Hay? - repetiu, olhando sem entender para o rapaz.

Por fim sua atenção foi desviada para Kiara, pra quem ela sorriu em resposta e depois para Aran, pra quem ela olhou com curiosidade.

[Mestre Yoda?] pensou, um sorriso divertido brincando em seus lábios.

- O prazer é meu, Aran. Me chame de Hay. - disse apertando vigorosamente a mão do rapaz.

Em seguida Tucker se aproximou, se apresentando daquele modo polido e Hailey também o olhou com curiosidade.

- E não é que você é um rapaz bem educado quando está sóbrio? - comentou de um jeito entre divertido e surpreso. - Obrigada Tucker, mas me chame de Hay.

Então foi a vez de Singo se manifestar e Hailey não pode deixar de rir com o comentário sobre a ruiva ter sonhado que ela era um homem.

- Pode me chamar de mana ou de mano, pra mim tanto faz. - comentou bem humorada e dando de ombros, enquanto sentava-se ao lado da ruiva. Pelo jeito ali todos eles se chamavam de "manos", então nada melhor do que entrar na dança pra se enturmar.

Por fim sua atenção voltou-se para Kaelyn, pra quem ela sorriu.

- Hay. Me chamem de Hay. - voltou a enfatizar o uso do apelido. - E seu nome, é...? - perguntou notando que a garota não se apresentara. Depois olhou rapidamente para Bob e Singo, quando ela perguntara se eles já se conheciam. - O Bob eu já conheço porque nós estamos na mesma sala da Suzuken, a Singo e o Tucker conheci no churrasco de ontem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Lady J Sex Out 08, 2010 1:17 pm

Ao contrário de seus colegas, as dores que Chun-Hei estava sentindo não haviam sido causadas pela bebedeira.

Não. As terríveis dores que pareciam enlouquecer seus nervos foram causadas pelo treino com Yo Dan no dia anterior.

Era de se esperar que, depois de forçar seu corpo ao seu limite, sedando a dor e o cansaço consecutivamente a fim de aproveitar o treino ao máximo, a jovem sofresse as consequências mais tarde. Só não esperava sentí-las tão forte.

- Então é assim que se treina em Kafundoh? - A garota pensava, jogada num canto da mesa, a cabeça deitada na mesa enquanto os braços pendiam pesadamente ao longo do corpo, sem apoio.

Ao ouvir o final do discurso de Kamélia, Chun-Hei simplesmente move a cabeça, apoiando o queixo na mesa e observando Hailey.

Não se lembrava de ter visto a garota no colégio, mas aparentemente eram colegas. Bom, mesmo que tivesse realmente visto Hailey, seu cérebro parecia não estar computando informações no momento, então não tinha certeza de conhecer a garota ou não.

- Olááá.... - Disse num tom fraco e rouco, arrastando a fala como se até falar fosse difícil.

Decidiu voltar a ficar em silêncio ao sentir seus nervos gritarem em revolta simplesmente por ter se atrevido a abrir a boca.

- Eu devia ter continuado na cama... - Pensou, voltando a deitar na cabeça na mesa.

-------------------- x -------------------- x --------------------
Legenda:
Chun-Hei
Narração/Ação
Fala
Pensamento


Sei que posso estar exagerando, mas... u.u~ Bom, Yo Dan realmente fez Chun-Hei treinar até desmaiar, então acho consistente que ela sinta as consequências de ter forçado o limite... u.u v

[EDIT]

Agora que eu percebi que eu perdi uma piada e tanto! U_U

"Hay" e "Hei" têm a mesma pronúncia, apesar da grafia diferente, e a Chun é a "mana Hei". U_U

Dang, pena que a Chun está nocauteada. >_>


Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Sombrio Sex Out 08, 2010 10:39 pm

Por que as pessoas tinham sempre que gritar após uma noite mais alegre?

Atirado sobre uma cadeira, com as pernas esticadas e cruzadas uma sobre a outra, um dos braços segurando o lado do corpo enquanto a mão do outro erguia uma xícara fumegante de café, Fu ouvia os gritos de Kamélia e de seus irmãos, o que incluia a recém-chegada. Mantinha um sorriso de desagrado no rosto e um roupão velho no corpo, além de pantufas - igualmente idosas - e uma compressa sobre a cabeça, escondendo de leve os desarrumados fios azuis de cabelo.

Sentia um cheiro desagradável nas mãos - embora já as tivesse higienizado, inutilmente, três vezes - que se misturava com o gosto amargo em sua boca. Efeito da ressaca. Os olhos azuis de anjo, que faziam contraste com seus trejeitos de malandro, fitavam a nova hóspede por detrás das lentes dos óculos de sol, protegidos, em parte, da luminosidade infernal daquela manhã.

- Olá. King Fu. - falou, a voz saindo em um sussurrro. - Já nos vimos antes, na sala de vocês. - acrescentou, referindo-se a ela e Bob.

Fu conversava sem grandes complexos com a jovem - o que era impressionante, considerando suas atitudes normais em relação a mulheres desconhecidas. Talvez fosse o fato de ter irmãs agora, embora ainda tivesse convivido pouco tempo com elas.

Ou, e assim ele considerava, podia ser o fato de Hailey ter um ar mais de "irmão".
Até mesmo Singo se confundira, não?
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por White Sáb Out 09, 2010 3:19 pm

- Hay. Me chamem de Hay. - voltou a enfatizar o uso do apelido. - E seu nome, é...? - perguntou notando que a garota não se apresentara.

- Ah, sim. Desculpa, esqueci de me apresentar. Minha cabeça não está no melhor dos estados, sabe. - Riu ligeiramente, esfregando a própria testa. - Meu nome é Kaelyn Bellagh. Mas pode me chamar de Kae. - Fez um "V" com os dedos para ela.

- O Bob eu já conheço porque nós estamos na mesma sala da Suzuken, a Singo e o Tucker conheci no churrasco de ontem.

- Ohhh, na mesma sala, uh... - Olhou sorrateiramente para Bob, sorrindo marota. - É bom que cuide dela na escola, mano Bob! u.u

Olhou então para Chun-Hei, percebendo por sua expressão facial que a jovem estava meio irritada.
- Chun? Que foi? - Falou piscando, se aproximando da mesma e deixando a cabeça cair um pouco para o lado.
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Bad Crow Sex Out 15, 2010 1:18 am

Aran sorriu, concordando com a cabeça e repetindo "Hay" baixinho.
Assim que a atenção da jovem foi desviada pelos outros irmãos, o garoto de cabelos espetados olhou a própria mão com certo interesse, abrindo e fechando os dedos repetidamente.

["Um forte caráter a firmeza do aperto demonstrar. Olhar nos olhos, aperto firme. Características de pessoas de muita personalidade.", a voz de Yo Dan ecoou em sua mente.]

O primeiro-anista passou a olhar a recém-chegada com certa curiosidade e admiração, colocando as mãos na cintura e ficando calado enquanto assistia as interações que ali aconteciam.


Kaelyn escreveu:- Ohhh, na mesma sala, uh... - Olhou sorrateiramente para Bob, sorrindo marota. - É bom que cuide dela na escola, mano Bob! u.u

O moreno devolveu o sorriso, apontando Hailey com um meneio de cabeça.
"Duvido que ela precise de alguém cuidando dela, mas farei o meu melhor. ~", disse, cruzando os braços. "Se bem que o Fu que é nosso guarda-costas oficial..."

Então, quando Kae falou com Chun-Hei, o olhar do rapaz de cabelos encaracolados caiu sobre a coreana, e ele piscou, notando algo. Foi em direção à esgotada colegial e colocou seus braços sobre os ombros da mesma, enlaçando-a levemente e encostando o queixo no topo de sua cabeça.

"Você nem se apresentou. Que feio.", comentou, brincando. Então olhou Hay. "Essa aqui é Shin Chun-Hei. Atualmente, ela parece estar muito abalada com o fato de que não podem haver duas Manas Hei/Hay, então ela vai ter que virar Mana Chun."


Kiara: u.u... não é mais justo elas lutarem pelo título?
Aran: o.o E quem perder mudar nome pra sempre?

Bob: u_u0 Parem de querer resolver tudo na porrada, trogloditas...

Kamélia se aproximou da mesa, sorridente. Nesta manhã, usava uma blusa negra sem mangas e jeans azuis, além de sandalhas de salto. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

"Que bom que estão todos se dando bem. Não esqueçam de explicar depois sobre o rodízio do Quarto Cantante.", seu sorriso maternal assumiu um contorno ligeiramente diabólico. Em seguida, a dona da propriedade colocou uma folha de papel sobre a mesa. "E vou precisar de um favor. Fiquei sabendo que não vão ter aula hoje por causa dos preparativos para a Final do Matadouro. Pois bem. Tem muita coisa faltando na cozinha."


Kiara estendeu a mão e, pegando o papel, ergueu uma sobrancelha por detrás dos óculos.
"Lista de compras?"


"Bob já sabe onde fica o supermercado, certo? É muita coisa, então é melhor irem todos. Aproveitem e mostrem um pouco da cidade à nova irmã de vocês.", a cafetina colocou a mão na cabeça de Hay, afagando-lhe de leve os cabelos.

Robert pigarreou, sorrindo irônico, enquanto olhava a lista na mão de Kiara.
"Seu desejo é uma ordem."

E então olhou para Hay, fazendo uma leve careta, de modo que a garota entendesse sua mensagem não-verbal.
["u.u00 E pior que é mesmo."]


Assim, o grupo de primeiro-anistas iniciou seu trajeto ladeira acima, indo em direção ao Razoável Preço, o único supermercado da cidade.

===
==
=

Desculpem pela demora. u.u/ Estava de cama.
Próximo post do mestre: domingo, 17/10.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Reid_Hershel Sex Out 15, 2010 6:15 pm

"Educado... quando está sóbrio? Não pode ser... o que diabos eu fiz quando estava chapado?", o loiro piscou, confuso. "Maldição... que vergooonha."
Apesar de estar para se matar internamente, Tucker tentou manter um sorriso simpático enquanto falava com sua mais nova irmã.

"Vou lhe chamar de mana Hay, então, se não se importar.", disse, seguindo-a em direção à mesa.

Ouviu o pedido de Kamélia e assentiu com a cabeça. Estava disposto a ajudar, mesmo na condição em que se encontrava. Aproximou-se de Kiara, pretendendo ver a quantidade de itens contidos na lista. Realmente, era muita coisa.

"O que estamos esperando? Temos trabalho a fazer!", comentou para o grupo, parecendo estranhamente empolgado. Estava contente com a idéia de ir a um supermercado, também conhecido como "o paraíso das comidas". Para o jovem gourmet de origem pobre, seria uma chance de conhecer novos ingredientes e marcas de produtos alimentícios.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 11:25 am

Chun-Hei escreveu:- Olááá.... - Disse num tom fraco e rouco, arrastando a fala como se até falar fosse difícil.
Hailey fitou Chun Hei por alguns instantes quando a garota finalmente se pronunciou. Aliás, se a coreana não tivesse se pronunciado provável que Hailey nem a notasse lá.

[Essa aí parece que se divertiu ontem!] pensou com uma nota de divertimento e sorriu para garota, resolvendo deixá-la em paz por enquanto, já que ela não parecia muito a fim de conversar mesmo.
King Fu escreveu:- Olá. King Fu. - falou, a voz saindo em um sussurrro. - Já nos vimos antes, na sala de vocês. - acrescentou, referindo-se a ela e Bob.
Seu olhar então caiu em King Fu, e se no dia anterior Hailey já havia sentido certa antipatia pelo rapaz devido ao seu comportamento invasivo, aquele sorriso de desagrado e aquela pose que ela considerou arrogante não contribuíram em nada para o seu julgamento nessa manhã.

- Sim, eu me lembro de você. – ao contrário do tom divertido amigável que usara com todos até agora, dessa vez Hailey se limitou a responder num tom neutro.
Kaelyn escreveu: - Ah, sim. Desculpa, esqueci de me apresentar. Minha cabeça não está no melhor dos estados, sabe. - Riu ligeiramente, esfregando a própria testa. - Meu nome é Kaelyn Bellagh. Mas pode me chamar de Kae. - Fez um "V" com os dedos para ela.
- Certo, Mana Kae. – respondeu sorrindo e imitando o gesto da garota.

E antes que pudesse protestar pelo fato da garota ter dito para Bob “cuidar” dela, o garoto apenas tirou as palavras de sua boca e Hailey balançou a cabeça em afirmação.

- Exato, eu não preciso de ninguém cuidando de mim. – enfatizou de sua maneira assertiva e deixou seu olhar cair novamente em Fu, quando Bob comentou que ele era o guarda-costas “oficial” da turma. Em seguida a garota voltou a fitar Bob, dessa vez com o queixo caído, como se perguntasse “É sério?”. Por fim meneou a cabeça e voltou a sua típica expressão despreocupada.

Bom, acho que eu também não preciso de um guarda-costas. – comentou, dando de ombros.
"Você nem se apresentou. Que feio.", comentou, brincando. Então olhou Hay. "Essa aqui é Shin Chun-Hei. Atualmente, ela parece estar muito abalada com o fato de que não podem haver duas Manas Hei/Hay, então ela vai ter que virar Mana Chun."

Kiara: u.u... [quote não é mais justo elas lutarem pelo título?
Aran: o.o E quem perder mudar nome pra sempre?

Bob: u_u0 Parem de querer resolver tudo na porrada, trogloditas...
Hailey fez uma careta ao ouvir sobre as duas lutarem pelo título e meneou a cabeça em negação.
- Eu não vou lutar por coisa alguma, se a Chun-Hei realmente se incomodar vocês podem me chamar de... Mana Ley. Não é um apelido que gosto muito e não garanto que eu vá atender logo de cara até me acostumar com ele, mas se ela era a Mana Hei primeiro, então ela vi continuar sendo a Mana Hei. – comentou como se desse a situação por encerrada e resolvida.

(OFF: Gente, o nome da Hailey lê-se Heilí, então “Ley” tem o som de “Lí”, ou “Lee”... whatever. XD)
"Que bom que estão todos se dando bem. Não esqueçam de explicar depois sobre o rodízio do Quarto Cantante.", seu sorriso maternal assumiu um contorno ligeiramente diabólico. Em seguida, a dona da propriedade colocou uma folha de papel sobre a mesa. "E vou precisar de um favor. Fiquei sabendo que não vão ter aula hoje por causa dos preparativos para a Final do Matadouro. Pois bem. Tem muita coisa faltando na cozinha."

Kiara estendeu a mão e, pegando o papel, ergueu uma sobrancelha por detrás dos óculos.
"Lista de compras?"


"Bob já sabe onde fica o supermercado, certo? É muita coisa, então é melhor irem todos. Aproveitem e mostrem um pouco da cidade à nova irmã de vocês.", a cafetina colocou a mão na cabeça de Hay, afagando-lhe de leve os cabelos.

Robert pigarreou, sorrindo irônico, enquanto olhava a lista na mão de Kiara.
"Seu desejo é uma ordem."

E então olhou para Hay, fazendo uma leve careta, de modo que a garota entendesse sua mensagem não-verbal.
["u.u00 E pior que é mesmo."]
Ao sentir seus cabelos afagados Hailey corou levemente como sempre fazia com qualquer contato físico mais afetuoso, mas logo sua atenção foi desviada pela tarefa proposta e a garota não pode deixar de sorrir, afinal sempre se sentia bem podendo ser útil.

Não pode deixar de rir da careta de Bob e da empolgação de Tucker.
- Exatamente, ordens são ordens! – comentou concordando com Tucker, se levantando da mesa e de uma hora para a outra começando a se sentir em casa. Achou que teria mais liberdade com o seu pai fora da cidade por um longo período de tempo, mas pelo visto Kamélia tratava a todos como uma mãe atenciosa e mandona, e se tinha uma coisa que ela estava acostumada a lidar era com adultos mandões e cheio de ordens.

No meio do caminho, pediu para ver a lista na mão de Kiara e começou a analisar os itens, seu lado prático e eficiente tomando conta da situação.
- Nós podíamos dividir os itens em grupos de similaridade e depois nos dividirmos em duplas ou trios para pegar as coisas, assim terminamos tudo mais rápido, o que acham? – sugeriu, olhando interrogativamente para o grupo que seguia para o supermercado.

---

OFF: Tentei deixar organizado mas mesmo assim ficou uma ZONA o post, prometo tentar usar menos quotes da próxima vez @_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Psycho Martini Dom Out 17, 2010 5:44 pm

Singo sorriu para Kaelyn e quando Hailey explicou de onde se conheciam, ela assentiu com a cabeça, confirmando.
- Mas acho que a mana Hai num vai precisá de ninguém pra cuidá dela naum. - a ruiva deu tapinhas no ombro da loira, - Ela parece inté forte... Pra uma garota.

[Se fosse um homem, como no meu sonho, aí sim ia ser mirrada.]

Quando o assunto dos apelidos se confundirem chegou, a caipira piscou, parecendo levemente confusa. Ela própria pronunciava os nomes de jeitos bem deferentes (por pronunciar errado) e não sabia como as pessoas poderiam se confurdir. Mesmo assim, concordou com Bob.
- É, a gente pode chamar a mana Hei de forma diferente... E... Mana Lí? Mas o que Lí tem a ver com Hai? o_o Afinal, seu nome é Haimunda ou Lívia? (<- u.u000 don't mind her, ela tem dificuldade em aceitar nomes estrangeiros de primeira).

Por fim, Kamélia interrompeu e os mandou ir ao mercado.

- Ahn... Bem... Tudo bem... - coçou a cabeça, - Eu num sei fazê compra muito bem, mas... Eu acho que seria bom se fosse todo mundo junto mesmo. Ia ser mais divertido do que dividí.
Ela ergueu-se e deixou a cabeça pender levemente para um lado, observando as reações dos irmãos até que todos estivessem prontos para ir.
- Certo, vamos, manos! O dever nos chama! - e foi seguindo o pessoal, andando próxima as meninas.

Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Lady J Seg Out 18, 2010 4:51 am

Chun-Hei apenas ouviu toda a conversa sobre Hailey precisar ou não ser protegida.

- Como se algum dos monstros precisasse de guarda-costas... - Pensou alto demais, nem se dando conta que vocalizara seus pensamentos.

Quando Kaelyn falou com a morena, a garota virou-se para a amiga, inspirando fundo antes de responder.

- Nada... Não se preocupe... - Disse da mesma forma cansada e pesada de antes.

Foi então que sentiu um peso sobre si, envolvendo-a gentilmente. Apesar de Bob não ter demonstrado nenhuma segunda intenção, o corpo da coreana se enrijeceu instantaneamente, como se entrasse no modo de defesa. Chun-Hei desviou o olhar para Bob, olhando-o inquisitivamente.

- Quando foi que nos demos tanta liberdade, mesmo? - Indagou, ligeiramente corada. Contatos físicos, especialmente com garotos, não eram comuns à garota. Por mais que estivesse se esforçando para ser mais espontânea, a garota ainda se sentia tímida para tanto contato.

A coreana virou-se para Hailey, tentando ignorar o fato de que Bob ainda a abraçava.

- Não se preocupe, eles que se autorizaram a me chamar de mana Hei. Por mim tanto faz, eles que inventaram o apelido, de qualquer forma. Você pode ser a mana Hay. - Respondeu simplesmente. De fato, o apelido tinha sido inventado pelos colegas há pouco tempo*, a coreana não se importava de como a chamavam. Já achava estranho o fato das pessoas se darem tanta intimidade logo de cara, então se a chamassem de Chun ou de Hei para a garota tanto fazia.

Continuou largada em cima da mesa até ouvir Kamélia falando sobre as compras. A morena gemeu baixinho, só lembrando das malditas ladeiras daquela cidade. Por que ela não podia ser plana, ao menos? A garota soltou um longo suspiro e se levantou pesadamente, logo encostando-se em Bob, praticamente largando seu peso em cima do mano (OFF: Poor Bob, vai envergar com tanto peso, já que Chun ainda está usando os pesos do treinamento... >_>).

- Eu devia fazer você me carregar até o supermercado, já que estamos com tanta intimidade. - Disse com um sorriso torto, pegando no pé do rapaz pela atitude dele há pouco.

Com um pouco de força, colocou-se de pé apropriadamente e passou a se arrastar andar até o supermercado, amaldiçoando a ladeira em coreano.

-------------------- x -------------------- x --------------------
Legenda:
Chun-Hei
Narração/Ação
Fala
Pensamento


<~~ Aqueles que ainda não postaram

*pouco tempo porque no RPG se passaram apenas algumas semanas. u.u v

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Sombrio Ter Out 19, 2010 8:37 am

Fu ouvia, tenebroso, os comentários de Hay e Chun, bebericando café entre uma e outra palavra das irmãs. Seus olhos pesaram por detrás das lentes escuras dos óculos, mas ninguém pôde ver. E sua mente divagou para longe, lembrando da derrota no Matadouro e, mais recente e cruel, o seu afogamento nas termas por aquela menina demoníaca de Saint Phoenix.

Quem precisaria de um guarda-costas que nem sequer consegue proteger a si mesmo?

No entanto, mais que um desejo nobre de proteger a "família", este era também seu trabalho.

"Eu fui contratado para ser o guarda-costas de vocês." - falou, ainda um fio de voz, repousando a xícara quase vazia sobre a mesa. Em seguida, se levantou e foi em direção ao seu quarto para se trocar, deixando que seus irmãos se perguntassem "Por quem?".

Uma súbito sentimento de desagrado e revolta foi crescendo dentro de si enquanto caminhava, a passos decididos, para o aposento.

Não precisavam de um guarda-costas? Tudo bem, eram livres para decidir isso.

Fechou a porta do quarto, se recostou nela e fechou os olhos.

Assim como ele era livre para agir como quisesse.

Estava cansado de corpo e alma da noite anterior, da semana anterior, dessa cidade de monstros, dessa saudade enorme que sentia e que o consumia.

De quando os tempos eram mais fáceis.

E entendeu.

Entendeu o que era aquele sentimento.

Olhou para dentro de si e achou a resposta...

Não importa se eu tenho força o suficiente para protegê-los...

Abriu os olhos.

Eu VOU protegê-los.


- Essa era a sua vontade de crescer e ser forte de novo. -
- Ser o número um. -
- Ser o rei. -
- King Fu -

*~

"Hum, podíamos ir todos juntos mesmo..." - comentou, ouvindo as irmãs.

Fu ainda usava os óculos escuros, mas agora vestia uma camiseta branca e jeans azuis. Nada de destaque, exceto por um boné com aba um pouco maior que o normal.

Estendeu a mão para Hailey, em direção à lista, com aquele olhar e gesto de "posso ver?", curioso para saber o que tinha na lista.

"Leite, ovos, macarrão..." - começou a ler a lista para os demais.

Então parou.

Parou e uma crescente vermelhidão começou a tomar conta do seu rosto, subindo pelo pescoço, e corando visivelmente suas bochechas.

"N-na v-verdade, a-acho melhor a gente se dividir mesmo em grupos!" - disse, exasperado, e, sem esperar resposta, rasgou rápida e cuidadosamente a lista em duas, entregando a outra a metade para Tucker. "Dois grupos parece bom..."

E se afastou do irmão, antes que o mesmo pudesse ler os itens da lista que ganhara.

Gel lubrificante, preservativos, absorventes...
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Bad Crow Qua Out 20, 2010 2:16 am

Ao ser questionado pela coreana, o moreno mostrou um leve sorriso, seus olhos negros revelando uma expressão de alívio.

"A sua reação branda já é um bom sinal. Acho que podemos chamar isso de um avanço, não?"

Um dos braços que a envolviam se elevou, e o rapaz bagunçou algumas de suas mechas, num gesto que realmente o fazia parecer um "irmão mais velho implicante".

Quando o rapaz seguiu a trajetória de Fu até o quarto com os olhos, erguendo uma sobrancelha ao ouvir aquela misteriosa declaração, sentiu o peso de Chun-Hei sobre seu corpo, deixando escapar uma careta.

[Pesos? Não é à toa que parece tão acabada... bem que suspeitei quando vi o Yo Dan chegando com ela ontem.]
[Quer dizer que, enquanto estávamos todos nos divertindo, ela estava treinando?]
[=_=0 Me sinto um negligente... tudo bem que o mano também estava lá se embebedando, mas se meu velho soubesse...]

Foi então que Chun soltou sua pequena provocação... que, ironicamente, acabou encontrando solo fértil na mente culpada do primeiro-anista.

"Muito justo.", respondeu com a expressão de quem acabara de ter uma grande idéia.

E, com um movimento inicialmente gracioso, pegou a mana nos braços, começando a carregá-la... com um esforço que se mostrava óbvio em sua face, por mais que ele tentasse disfarçar.

"Um, dois, um, dois.", ia dizendo, entre uma e outra lufafa de ar dos pulmões.
[........................PESADA. PRA. CARALHO. @_@] <== u.u reflexões internas


Kiara usava shorts negros e uma blusa branca com listras azuis. Olhava em volta enquanto o grupo passeava, notando as pétalas de cerejeira que teimavam em sujar - de maneira poética, é verdade - as ruas da cidade. Primavera, estação das sakuras em Kafundoh.

Ao notar Fu rasgando a lista, se aproximou de Tucker, curiosa. Meneou a cabeça.
"O que tem na sua metade?", questionou.

Aran, que usava uma camiseta branca, um calção preto e sandálias da mesma cor, apenas piscava, inquieto, observando as ações de todos enquanto andavam. De vez em quando parava para observar alguma loja ou veículo que lhe chamava a atenção, como era natural de seu processo de adaptação à tecnologia.

Aran: o_o~ Quantos traseiros interessantes...
(Pessoas na Rua: u_u00 Um tarado, um tarado! *apontando*)

Depois de mais alguns minutos andando, o grupo chega ao Razoável Preço, uma estrutura que, assim como o Shopping VeryXique´s, contrastava com o resto daquela cidade interiorana. O enorme complexo mercantil de telhado azul, paredes frontais de vidro e piso branco se destacava ainda mais pela falta da multidão normalmente encontrada em supermercados: o fato de haverem poucos clientes ali naquele horário aumentava a sensação de imensidão, criando a impressão de que os jovens poderiam realmente se perder naquele labirinto de comidas e acessórios.

===
==
=

Próximo post do mestre: domingo, 24/10.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Reid_Hershel Qua Out 20, 2010 9:30 am

Os olhos do loiro se arregalaram quando este viu o pedaço da lista que Fu lhe entregara. Corou, boquiaberto.

"Nós temos mesmo que cuidar disso? o__o", se virou para falar com seu mano, mas, quando se deu conta, este já tinha se afastado.

"FUUUUU!!! Porque ele dá isso logo pra mim?", pensou o loiro, suspirando enquanto se desesperava internamente. Logo notou o olhar curioso de Kiara, tentando disfarçar.

"Coisas chatas, acredite. Algo que você não vai querer procurar. Melhor deixar isso para o Mano Fu e eu.", respondeu, esperando que essa desculpa esfarrapada fosse sulficiente para que a jovem perdesse o interesse. Guardou o papel no bolso de sua bermuda marrom.

Quando chegaram ao Razoável Preço, Tucker ficou um tempo parado, olhando maravilhado para o local. Nunca tinha entrado num supermercado antes. Que tipo de maravilhas gastronômicas o esperavam dentro daquele enorme palácio alimentício?

Seu primeiro objetivo era visitar as leguminosas. Estava ansioso para ver a variadade de verduras que iria encontrar. Sim, verduras, a base para uma boa refeição! Os temperos que dão um sabor implacável aos mais saborosos pratos. Só depois poderia ir atrás de carnes, massas, doces...

Estava tão perdido em seus pensamentos sobre legumes que esquecera da lista em seu bolso.

"Quem... tá afim de ir comigo ver os legumes e as verduras? *-*", perguntou aos irmãos, seus olhos brilhando de puro encantamento.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Psycho Martini Dom Out 24, 2010 11:12 pm

Singoala andava alegremente.
Não estranhava nem um pouco o fato de Chun-Hei estar sendo carregada por Robert. Realmente encarava como um novo tipo de treino do irmão.
- Força aí, Mano Bob! - sorria.

Enquanto caminhava, segurava a mão de Kaelyn, como meninas do primário fazem com as amigas.

Finalmente, no supermercado, a lista foi dividida em duas.
- Poooxa, eu realmente queria que fosse todo mundo junto, uai. ._. - ela fez um biquinho.
A ruiva teve que se conformar, pois Fu e Tucker praticamente saíram correndo dali.
- Ara, que deu neles? Será que tão com pressa? - piscou.

Felizmente, a caipira não ficou pensando muito nisso, pois logo se distraiu com o estabelecimento em si.
- Nooooooooh! Comé grande, saaah! Muito maió que a feira lá perto da casa de vó, e olha que era grande, sim! Vinha gente de toda a cidade vizinha...

Ela continuou olhando em volta.
- E aí, vamo começá pelo quê? Comida? Limpeza? - se virou para Kiara e Hay, tentando espiar a lista por cima dos ombros das garotas.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Kri Seg Out 25, 2010 1:10 am

Seu nome era Kurtis Thamás Nuri, ou simplesmente "Kurtis". Moreno. 1,74m. 73kg. Possuía olhos cor de mel, pele clara e cabelos ondulados de aparência bem cuidada. Em resumo, um rapaz bonito. Naquela ocasião, ele estava de tênis all-star pretos, calça jeans folgada, uma camisa preta de mangas longas - até os pulsos - e um colar com o símbolo de um "ás de espadas".

Caminhava lentamente pela seção de açougue do supermercado Razoável Preço. Em suas mãos, um baralho. Embaralhava as cartas, praticando a velocidade de seus dedos. Enquanto caminhava por ali, seus olhos mostravam uma certa melancolia. Nostalgia, simplesmente. Lembrava de sua infância, de quando passeava pelos mercados com seu pai para comprar carne. Carne para leões.

- Os bichinhos devem estar com saudades. ^^ Mas um dia eles entenderão que, mais cedo ou mais tarde, eu teria que trilhar meu próprio caminho. - Pensou.

Guardou as cartas, pegou uma cesta, e pôs-se realmente a fazer compras. Andava pelo supermercado lentamente, sem pressa, seguindo a lista que lhe fora proposta. Não havia nenhum papel em suas mãos. Kurtis a memorizara antes de sair de casa. Esse tipo de esforço era bom para treinar sua mente. E a mente de um ilusionista precisa ser afiada.

Andava pela sessão de leguminosas, e eis que vê um rapaz.
Um rapaz grande. Um rapaz loiro. Costas largas. Parecia familiar DEMAIS.

- Só existe uma pessoa assim em todo o Mundo. Está de costas, mas TEM que ser ele.

- Tio Arnold, é você? - perguntou Kurtis, esperançoso em reencontrar o "Homem Urso" do circo em que fora criado.
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Lady J Seg Out 25, 2010 3:45 am

Bad Crow escreveu:"Muito justo.", respondeu com a expressão de quem acabara de ter uma grande idéia.

E, com um movimento inicialmente gracioso, pegou a mana nos braços, começando a carregá-la... com um esforço que se mostrava óbvio em sua face, por mais que ele tentasse disfarçar.
- O quê...? - A jovem coreana indagou, virando-se para o mano e olhando-o como quem diz "ficou louco?".

A garota deu um passo para trás quando Bob fez menção de carregá-la nos braços, mas o rapaz acabou conseguindo puxá-la mesmo assim. A jovem corou violentamente e desviou o olhar rapidamente, evitando olhar para o rapaz. Nunca tinha sido carregada desse jeito, ainda mais no meio da rua onde todo mundo poderia ver.

- Que vergonha. - A garota pensou, corando ainda mais ao ouvir Singo. Virou-se para Bob com a intenção de pedir para ele colocá-la no chão, mas ao ver o esforço que o mano estava fazendo, começou a rir alto, achando realmente engraçadas as caretas de Bob. - Como você é bobo, Bob, carregando mais peso do que você aguenta... Vai acabar machucando a coluna. - Disse saltando do colo do amigo, ainda rindo. - Quer que eu te carregue até o mercado? Pelo menos você é menor que o Tucker, acho que não vou ter dificuldades... - Comentou virando-se para o grandão, pensativa.

Ao chegarem no supermercado, percebeu que todos já estavam se dividindo sem dar a menor atenção à lista.

- Madame Kamélia vai ficar furiosa se esquecermos algo. - Suspirou. Caminhou decididamente até Tucker, segurando-o pela camisa antes que ele saísse correndo por aí como Fu fizera. - Tucker, a lista. - Exigiu, estendendo a mão livre na direção do rapaz, esperando que ele a entregasse.

Foi então que um rapaz moreno se aproximou, obviamente confundindo Tucker com alguém.

- Quem é tio Arnold? E quem é você? - A coreana indagou, erguendo as sobrancelhas.

-------------------- x -------------------- x --------------------
Legenda:
Chun-Hei
Narração/Ação
Fala
Pensamento


Encaixei o post do Kri no meu. u.u v <~Folgada-mor

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Kri Seg Out 25, 2010 11:34 am

- Tio Arnold? Bem... - Kurtis pensou por um segundo, levando a mão ao queixo.

Meu pai, irmão caçula, era treinador de leões. Tio Arnold, o "Homem Urso", irmão mais velho dele, treinava todo e qualquer tipo de animal selvagem que você pudesse imaginar. Também fazia ponta como Homem-Bala e, o mais incrível de tudo, era o único da nossa grande família circense que andava sobre a corda bamba sem a rede de proteção, enquanto fazia malabarismo sobre um monociclo. Sem dúvidas, o homem mais corajoso que já conheci.

Mas, apesar de tudo isso ser verdade, o rapaz não poderia responder daquela forma.
Não sem receber olhares estranhos.

- Tio Arnold é o irmão mais velho do meu pai, senhorita. Faz tempo que não o vejo. E seu amigo, pelo menos de costas, é muito parecido com ele. - disse o colegial, educado, mas sem qualquer sinal de embaraço por ter se confundido.

---
Legenda:
itálico - pensamento
normal - fala
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por White Seg Out 25, 2010 6:54 pm

Off: Como eu tou atrasada e só vou ler os posts meio à pressa (que tenho de me ir deitar daqui a nada), vou arrastar a Singo comigo e pronto. (L) *apanha*

----

Kae caminhava calmamente ao lado de Singo, falando com ela de vez em quando. Observava também as flores de cerejeira que caíam sobre sua cabeça. Quando viu que Tucker fez mistério e não respondeu a pergunta de Kiara, se aproximou dos dois.

- Eeeeh? Isso não é justo, mano Tucker! - Riu e saltou nos ombros dele, colocando os braços à volta do pescoço do rapaz...quase sufocando-o sem perceber. - Vá lááá, fale! Estamos curiosas!

Quando chegaram ao supermercado, arregalou os olhos. Aquela coisa...era...enorme.
- Poh, tem certeza que esse é o lugar? É enorme!

- E aí, vamo começá pelo quê? Comida? Limpeza? - se virou para Kiara e Hay, tentando espiar a lista por cima dos ombros das garotas.

Agarrou no braço de Singo rapidamente, erguendo-o para o céu.
- Vem, Singo! Iremos entrar no labirinto do inferno e conseguiremos sair vivas de lá! - riu - Brincadeira. Mas e aí, vamos começar ou não?

Reparou no rapaz que se aproximava do grupo. Olhou para Chun-Hei. Depois para ele.

- Bem, mano Tucker não é velho o suficiente para ser chamado de tio... acho eu. - Olhou para Tucker, deixando a cabeça cair para o lado ligeiramente. Começava a não ter tanta certeza...

----

Off: Eu começo a achar que ando a fazer uma Kae horrivel. e_e
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Reid_Hershel Seg Out 25, 2010 11:41 pm

Tucker paquerava com as leguminosas oferecidas no supermercado. Pegava cada uma, analisava com atenção e pensava nas inúmeras possibilidades de pratos que podiam ser preparados com as respectivas verduras. Seu lado "cozinheiro" realmente aflorava naquele ambiente.

Quando Chun-Hei veio falar com o loiro, exigindo a parte da lista qie estava em sua posse, o grandão se virou para falar com a coreana, ainda segurando folhas de cheiro-verde em sua mão.

"Lista...? Lista....", ponderou um pouco, demorando para processar as palavras de sua mana. "Aaaah! o_o A lista... peraí, tá no meu bolso.", respondeu, quase que automaticamente, esquecendo o que tinha naquela parte da lista.

Já estava para tirar o pedaço de papel do bolso, quando foi abordado por um rapaz desconhecido que parecia estar confundindo-o com outra pessoa.

"Desculpe, mas me chamo Tucker. Infelizmente, não sou a pessoa que está procurando.", disse o loiro, da maneira mais educada possível.

Sorriu ao escutar o comentário de Kaelyn, levemente embaraçado. E então se dirigiu novamente ao desconhecido.

"Mas você ainda não se apresentou. Seu nome...?"
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Kri Ter Out 26, 2010 8:25 pm


Ao ouvir Kaelyn, Kurtis sorriu.
- Bem... Ele tem o mesmo porte físico do meu tio, e o mesmo cabelo também. Além do mais, eu não havia visto seu rosto. - e virou-se para Tucker.

Colocou a mão no queixo por um segundo, tamborilando a própria face com o indicador, em sinal de reflexão.
- As feições são bem diferentes, mas acho que isso não vem ao caso, não é mesmo? - colocou as mãos atrás da cabeça - Desculpe se o chamei de velho.

Passando os olhos pelos presentes, ajustou a própria postura.

- De qualquer modo, meu nome é Kurtis, prazer. - e usou a mão direita para fazer um aceno rápido, retornando-a logo em seguida ao lugar onde estivera. - E vocês seriam...?

---
OFF: Alguém pode me sugerir uma cor para eu usar na fonte? u.u Estou sem idéias. u.u <--- ou com preguiça. õ.ô'

Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Bad Crow Dom Out 31, 2010 9:59 pm

Bob corou ligeiramente com o comentário de Chun-Hei, passando o braço na testa, enxugando parte do suor.
"Não estava forçando tanto assim...", o rapaz de pele morena murmurou, levemente contrariado.

Mas as risadas da garota acabaram por desarmá-lo. O colegial de cabelos encaracolados colocou as mãos na cintura, suspirando, e sorriu.

"Não me faça uma proposta dessas, ou eu posso acabar aceitando.", brincou, colocando a mão no ombro da garota e passando a andar ao seu lado.

[Metade do caminho é sulficiente para uma primeira vez.], refletiu. [Um dia...]

O garoto apenas olhou a coreana de lado e sorriu, calado.
Precisava treinar as costas.


Observando a situação de Kurtis e Tucker, Kiara ouviu o comentário de Kaelyn, se aproximando do loiro.

"Não sei não.", disse a jovem negra, piscando os olhos amarelos. "Tucker parece mais velho que o meu pai."
Olhou-o por um interminável instante, parecendo analisar sua face para apresentar o veredicto final.

No entanto, era tudo um truque.
Com um movimento súbito e letal, a jovem colocou a mão no bolso de Tucker e se afastou em seguida. Havia se apossado da lista.

"Hunf! u.u Não pense que é fácil me passar para trás. Já assisti muitos filmes policiais."

A colegial se aproximou de Singo e Kaelyn, um sorriso triunfante no rosto.
"Vamos ver o que estão tentando esconder da gente."


As três encararam o papel.
E a inocência de suas mentes foi destruída para sempre.


***


Sebastian Santsun. Segundo-anista. Líder da EIK High. Tubarão Branco.
Este rapaz de cabelos alaranjados e olhos negros pareciam refletir com atenção, olhando de forma concentrada à prateleira de iogurtes. Coçou a orelha esquerda. Fazendo com que os três brincos dourados balançassem como sinos em miniatura.


"Por que tá demorando tanto?", um rapaz loiro de cabelos arrepiados se aproximou, empurrando um carrinho de compras.

Sollu Nakata. Terceiro-anista. Vice-líder da EIK High. Tubarão Branco.


"Meus pais sempre reclamam que meu irmão gastava demais.", comentou o mais novo num tom monótono. "Tento economizar sempre que posso."

"Não vá descuidar da alimentação por causa disso, idiota. Se comprar só produtos baratos, vai ter problemas de saúde.", o rapaz mais velho ajeitou os óculos empinando o nariz.

"Que comovente.", Sebastian ironiu, escolhendo um iogurte e jogando por cima do ombro.

Sollu pegou o objeto no ar e colocou-o dentro do carrinho.
"Só não quero que, quando eu derrotá-lo, você use sua nutrição como desculpa."


O Tubarão de cabelos alaranjados suspirou ao ouvir o rival. Não se virou para ele, o que ajudou a ocultar o discreto sorriso que tinha em sua face.

"Onde está Kurtis?"


"Nosso novato celebridade está ali na frente, conversando com um bando de moleques da Suzuken.", respondeu o Tubarão de olhos castanhos, erguendo uma sobrancelha enquanto observava a cena.

Sebastian piscou, alcançando um requeijão na prateleira.
"Não diga."


Os dois se aproximaram do grupo de primeiro-anistas. O líder da EIK High olhou em volta, escutando a última pergunta feita por Kurtis.

"Presta atenção, K. Você já os viu nas gravações do Matadouro."

O estudante de olhos negros meneou a cabeça, fazendo seus brincos balançarem.
"Acho que nos vimos ontem, pessoal, mas não fomos apresentados. O que é até melhor, pois esqueço muito as coisas quando estou bêbado. Sebastian Santsun. Prazer."


Sollu apenas ficou calado, olhando os presentes de maneira desconfiada.

Robert, que parecia distraído enquanto agradecia aos céus pela invenção do ar condicionado, virou-se para os dois, um tanto surpreso.

"Vocês... São os líderes da EIK, certo?"

Seus irmãos já sabiam o que isso significava, já que o rapaz passara vários dos jantares da Hospedaria explicando-lhes, à mesa, os detalhes das diversas hierarquias de Kafundoh.
Mas as palavras seguintes do moreno serviram como uma confirmação.

"Tubarões Brancos...!"


===
==
=

Post digitado pelo Reid, com Fanf ditando. u.uV
Próximo post do mestre: quarta-feira, 03/11.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Reid_Hershel Seg Nov 01, 2010 8:25 am

Antes que pudesse expressar alguma reação ao comentário de Kiara, Tucker foi surpreendido pelo ataque furtivo da mesma.

Suspirou, resignado.
"Deus, me perdoe. Juro que tentei proteger a pureza das minhas manas.", pensou, se culpando pelo fato de ter cedido a lista tão facilmente.

Caminhou para perto das três garotas, a face ruborizada, criando coragem para se pronunciar.

"Err... eu disse a vocês que era melhor não saberem... Talvez seja melhor deixar essa parte da lista comigo e com o Fu mesmo."

Olhou confuso para as duas pessoas que se aproximaram do grupo. Pareciam ser amigos do rapaz que acabara de se apresentar, Kurtis.

Quando Sebastian falou na palavra "bêbado", a conciência do primeiro-anista pesou. Tucker deixou um leve suspiro escapar de seus lábios. Mas, ao ouvir a resposta de Bob, os olhos do loiro se arregalaram.

"Líderes da EIK High... então são figurões da cidade, como os nossos GodHands."

- Meu nome é Tucker. - o rapaz se pronunciou, engolindo em seco.

Olhou para o trio de rapazes, coçando a bochecha.
- Você também é da EIK, Kurtis? - perguntou, curioso.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[13/02/06] Tudo em Família Empty Re: [13/02/06] Tudo em Família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos