FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twitter do Shin

+2
Sanmy
Reid_Hershel
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 2:44 pm

Nesse tópico vou postar uns "tweets" que eu ache interessante, desabafos ou mesmo coisas aleatórias que tenho mania de pensar.

Isso não impede de forma alguma que vocês respondam meus "tweets" ou mandem algum recado para mim, ficarei imensamente feliz já que estou passando uma boa parte do meu tempo apertando F5 na página inicial do Fórum mesmo. xD

Sejam bem vindos ao "Shin's Paradise", meu espaço flooder particular. U____U *Trovões*

______________________________

(29/03)
Hoje o telefone não estava funcionando... chegou perto do meu "horário de telefone" e ele voltou a funcionar. Tocou literalmente TODAS as vezes que eu desligava a outra ligação, quase automaticamente. Acho que tem um complô das telefônicas comigo, só pode. D=

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Reid_Hershel Ter Mar 29, 2011 2:54 pm

Chato, isso. ç__ç
Eu sei como se sente...
Lá no meu trabalho... minha bancada é a mais próxima do telefone.
E quase sempre eu que tenho que atender quando ele toca...
E, PÔ, ele toca quase toda hora. .-.00


Última edição por Reid_Hershel em Ter Mar 29, 2011 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 3:01 pm

(29/03)
Telefone amaldiçoado

Uma companhia telefônica da Bulgária resolveu descontinuar o número de telefone 0888 888 888 depois de três de seus ex-donos terem morrido prematuramente na última década.

O primeiro dono do "número especial" foi Vladimir Grashnov, CEO da companhia telefônica búlgara em questão. Ele morreu de câncer em 2001, com 48 anos.

Apesar de um registro de negócios impecável, houve rumores de que seu câncer tenha sido causado por um rival de negócios que usou envenenamento radioativo.

O número então passou para o chefe da máfia búlgara Konstantin Dimitrov. O chefão foi morto a tiros em 2003, com 31 anos, por um assassino solitário na Holanda, enquanto estava jantando com uma modelo. Aparentemente estava com o celular quando morreu.

O telefone azarado então passou a Konstantin Dishliev, suspeito de envolvimento com o tráfico de cocaína - ele foi baleado em frente a um restaurante indiano em 2005, em Sófia, capital búlgara.

Desde a morte de Dishliev, havia-se pensado que o número estava inativo, porém a polícia o manteve ligado para investigar o assassinato do traficante e suas ligações com o tráfico de drogas.

Mas agora a companhia telefônica achou por bem suspender o número. Caso alguém ligue para 0888 888 888 ouve a mensagem gravada: "fora da área de cobertura".

"Nós não temos nenhum comentário a fazer. Nós não vamos discutir números individuais", disse um porta-voz da empresa, que não confirmou a suspensão.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2010/05/25/numero-de-telefone-da-morte-e-suspenso-apos-tres-donos-morrerem.jhtm

___________________________________________

Reido, aqui eu tenho que atender tipo 1h20 direto de telefone. E sem noção, meu horário é o que mais toca. o.O

Acho que o número de ligações recebidas é meio que proporcional ao desgosto de atender ligações telefônicas. n.n *Custa a atender mesmo em casa*

Telefones não gostam de mim. u.u~

Ps.: Meus pêsames, Reido. ç.ç~ Compartilho da sua dor.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 11:39 am

(30/03)
Seios flutuam

Depois da calorosa discussão que tivemos ontem... gostaria de endereçar isso ao Channer, especialmente. Encontrei fatos que dizem que: Seios flutuam, silicone também. Tem um tipo de implante diferente que não flutua, mas agora esqueci o nome.

Quando eu digo que sou uma figura pura digna de ser Papa ninguém acredita, mas NUNCA sequer reparei nesse tipo de evento. oO" Até hoje não fui capaz de presenciar uma cena assim in loco também, mas quem sabe um dia... u.u-

Com tantas opiniões divergentes tive que fazer uma pesquisa, faz parte do meu "eu" curioso. o.o00 E esse foi o resultado. Sim, seios flutuam. Logicamente depende muito da taxa de gordura alocada neles, então, possivelmente, seios grandes flutuam com maior facilidade. E, aparentemente, se possuem leite flutuam mais ainda. O.O"" Mas não sei o porque. *SD*

Ah, e antes que me chamem de pervo, eu não saí procurando imagens não. u.u~ E nem vi qualquer uma, só li relatos e fatos mesmo. Aqui é tudo bloqueado, imagens e tal. *Polegar*

Então... essa foi a reflexão pura e inocente, sem caráter pervo, de Shin sobre algo tão cotidiano quanto: "Seios flutuam?".

No próximo programa mais fatos curiosos que ninguém sabe uma resposta certeira... sem previsão de lançamento. @__@

BYE! o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Sanmy Qua Mar 30, 2011 2:48 pm

Mas Shin, esse lance da gordura é furada! Tem que se lembrar que corpo humano acumula gordura em vários lugares, e nem por isso vemos a banha e os pneuzinhos dos gordos boiando na piscina. O.Ô
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Xinx Qua Mar 30, 2011 2:54 pm

xD
imagina os gordos afundando e a cabeça presa nas banhas boiando D=tentando mergulhar e n conseguindo ...u-u
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 4:45 pm

(30/03)
Uberaba

Alguém andou vendo minha cidade inundando nos noticiários? Aqui a chuva ontem carregou MUITOS carros, foi muito tensa. oO

Além de derrubar uma parede de um condôminio. Não precisamos de Tsunami para perder as coisas, credo, e moramos quase no centro do Brasil. Imagina se morássemos num litoral? O.O

Enfim... é triste. Mas por sorte, moro na parte alta da cidade, idem para minha namorada. O prefeito finge que faz obras e só desvia dinheiro público... faz parte, essa é a "política" que os brasileiros tem a cultura de acreditar.

______________________________

Sobre os seios...

Pessoal, flutuar não significa que não tem como afundar. o.o0 Lembrem-se que dentro do nosso corpo tem muito oxigênio e, por esse motivo, de fato, nunca afundamos enquanto estivermos com os pulmões em estado "normal".

Sobre os seios boiarem, eles boiam porque a densidade é menor, mas não necessariamente não vão deixar a mulher afundar, porque a resistência deles é menor que a do corpo inteiro. Obviamente se uma mulher abaixar os seios entram na água também. Eles só ficam "mais altos" na água, por isso o povo fala que "bóiam".

Tem um vídeo de um pessoal louco que meio que explica isso, mas como nem todos vão querer assistir (Nem eu vi, só ouvi falar que explica. xD) vou colocar em spoiler para os curiosos de plantão. ^^

Spoiler:

Quem tiver tempo, pode assistir e nos confirmar se é verdade ou mentira. xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Reid_Hershel Qua Mar 30, 2011 8:13 pm

Foi uma baita chuva, hein. >__>

Chuveu aqui segunda... Mas não foi potente assim.
Serviu só para eu chegar em casa ensopado. u_u0
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Gabu Sex Abr 01, 2011 9:46 am

Puxa, que chuva caótica, ainda bem que você tá bem. u.u
Eu cheguei ensopado em casa na segunda também. =P
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 9:55 am

(01/04)
Problema no mouse

Não sei o que está acontecendo com o meu computador, pessoal. Ele não quer reconhecer o mouse de maneira alguma! ù.u~

Sinceramente... testei mouses com entradas normais e USB, nenhum pegou. E se eu coloco outra coisa na USB funciona. Beeeem de vez enquando ele resolve funcionar, mas é temporário e logo trava denovo.

Além das vezes que eu já ligo o Pc e ele está travado. Alguém conhece alguma solução para isso? Sabe se tem haver com placa-mãe, vírus ou alguma coisa do gênero?

Isso está limitando demais o meu acesso e não quero ficar longe daqui denovo. @___@~

____________________________________

Eu sou imortal, as chuvas nunca me atingirão! U.U

Mas... realmente, pessoas demais andaram perdendo os carros aqui e, ainda bem, só foram os carros.

Espero que o meu nunca se vá. ç.ç~ Eu não teria condições de ter outro, esse que eu uso nem é meu, já. *SD*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por phinderblast Sex Abr 01, 2011 10:37 am

Pode ser problema de compatibilidade o-o Talvez esteja faltando drivers, seu windows pode estar bixado u-u
Informática é a ciência exata mais inexata que existe, acredite, pode ser 12075392475918734018739729867528389173804789275924 problemas diferentes. Ou nenhum deles.
Recomendo testar outros mouses, que você tenha certeza que estejam funcionando. O problema pode ser na sua porta PS2, se nenhum funcionar, então terá que usar um USB. Se o USB não funcionar também, tente usar um teclado USB para ver se o mesmo funciona o-o Se não funcionar é muito provavelmente um problema ao reconhecer dispositivos USB que não sejam memória flash, ou drivers.
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 10:44 am

(01/04)
Mouse, a Continuação

Então...
Sobre testar mouses que com certeza funcionam, eu testei o USB da minha irmã, que ela costuma usar no Notebook dela. Não funcionou. Depois tentei ligar pendrives e celulares no computador e funcinou normal a porta USB.

Ou seja, em resumo... mouses não funcionam, independente de ser USB ou PS2, outras coisas ainda estão. Se for os drivers, mesmo que fosse um mouse diferente ainda daria problemas? O mais provável dos que você falou acho que deve ser o Windows bixado. u.u00

Enfim... se alguém tiver algum mapa de atalhos que possa facilitar em muito a minha vida para MSN e Mozilla Firefox e puder me passar, eu aceitarei e ficaria MUITO agradecido. @___@ Quero poder acessar as conferências do FangS, ao menos e poder acessar o site, sem o mouse e sem ficar lutando com o meu TAB. *SD*

Obrigado pela ajuda, pessoal. ^^

______________________________

Ps.: Eu sabia que esse twitter me seria mais útil do que pareceria. u.u *Polegar*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Reid_Hershel Sex Abr 01, 2011 11:43 am

Tem como mexer nas configurações do computador, Shin. o.o
Dá pra por a função do mouse no telcado.
Daí o controle de mover a seta do pc fica a comando das teclas dos número que tem do lado do Num Lock.

Tu vai no painel de controle e vai em Opções de Acessibilidade.
Vai na parte de Mouse.
E ativa a opção Usar as teclas para mouse.
Qualquer coisa, tu pode ir em configurações ao lado e alterar a velocidade que elas movem o mouse.
Para clicar nas coisas é com a tecla "5".

Vou avisando... é um porre danado. >_>
Mas dá pra quebrar o galho. o/
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 04, 2011 8:35 pm

u.u0000
Sobre os peitos, tipo PFFFF.

Aquilo ali é boiar? Então todos vamos morrer afogados.
E encerro minha participação aqui.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Xinx Seg Abr 04, 2011 9:08 pm

SHin tem um programa no baixaqui *achou uma vez* que você instala e escolhe um ponto de você na webcam da qual vc quer controlar o cursor )o)

vo ver se acho o link, se achar eu passo aqui.

@Edit

*não axou no baixaki denovo* buut...
http://www.tecnofagia.com/download/controle-o-mouse-sem-as-maos
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 4:06 pm

(05/04)
Personagens

Impressionante. o.o~

Estou realmente enferrujado, credo. As correções que meus posts sofreram fizeram eles ficarem beeem legais. u.u~ Quando eu ia corrigir, "POF!", tudo já estava lindo e perfeito. Wow, estou impressionado.

Quero desenferrujar um pouco. ç.ç~ Não quero dar tanto trabalho para vocês, me desculpem ser desorganizado com minhas idéias e nem sempre lembrar dos sinônimos que preciso. *SD*

Estou me sentindo um principiante. ii~ Espero que meus personagens estejam legais, argh. Eles precisam melhorar mais, vou me esforçar. Prometo. *Polegar*

_________________________

Ah, gostaria de aproveitar o post para agradecer pelas novas sugestões e fazer uma declaração:

Peitos não bóiam... peitos não afundam... peitos FICAM. Palavras de MinMin e que eu acredito que refletem perfeitamente o estado de suspensão que eles atingem. u.u~ Eles simplesmente ficam lá.

Obrigado pela colaboração, MinMin. Sua descoberta será lembrada por séculos a frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Psycho Martini Ter Abr 05, 2011 6:58 pm

u.u000
Não me mate de vergonha.
Eu vou querer ser lembrada por algo renomado, tipo cura do cancer, descoberta de um tratamento eficaz para a fibrilação atrial permanente ou para a doença de Parkinson, não por definir como os peitos ficam na água!
u_u000

E sim, as correções do Fanf fazem tudo parecer tão lindo. Por isso que estamos corrigindo os arquivos do Sacred.
Tudo parece tão mais foda.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 11:35 am

(06/04)
Faculdade

Com certeza todos aqui, ao ver uma semana de provas próxima, pensou: "Depois dessa semana finalmente vou poder descansar! *-*"... mas e a surpresa quando na próxima semana todos os professores resolvem marcar trabalhos absurdamente grandes e bizarros? u.u00

Não entendo a lógica deles, deviam ter marcado isso antes das provas, já estávamos nervosos com elas mesmo... bom que os faríamos e ainda estudaríamos para a prova, no processo. Não que eu fique nervoso, claro... mas prefiro uma semana de descanso depois das malditas provas que antes delas.

Dá uma sensação de... vitória, sabem? u.u~

Mangás

Well... estou aceitando recomendações de mangás, já que o meu Pc logo vai para o lixo e não está rodando bem animes mais. Eu não faço exigências, posso demorar ANOS para ler (como foi o caso de JoJo), mas um dia lerei, tenham certeza. *Polegar*

Então... quem quiser recomendar algum título que o deixou boquiaberto ou impressionado com algo, podem mandar. Atualmente estou seguindo uns bem interessantes, de vários gêneros. o.o Se quiserem indicações posso tentar, também.

Obrigado pela atenção, pessoal. ^^/

________________________________

Não se preocupe, MinMin. u.u Suas descobertas te trarão muito renome no futuro, mas essa foi apenas a primeira delas!!

Outro dia abriremos outra discussão causadora de escândalo para que você possa compartilhar seu ponto de vista observador. u.u~~

E... as correções do Fanf me dão medo. Queria ter um vocabulário assim, mas não costumo ter paciência para revisar com tamanha dedicação. o.o00

Mal posso esperar para ver as lutas... vão ficar assustadoras. *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Psycho Martini Qua Abr 06, 2011 12:53 pm

Fanf está me deixando preguiçosa.
Quando estou muito cansada, posto qualquer coisa mesmo, pois penso: "Bah, Fanf vai ajeitar memo."
Meus posts anteriores eram melhores. u.u XD

E nossa, minha faculdade está me MATANDO. Cheio de trabalhos extras, TODA SEMANA. Essa está particularmente pesada. -.- Um GT enorme.
E ainda fui me meter em cursos extras... Eu e minha busca por um bom currículo. u_u000

E bem, mangá... Eu sempre recomendo Fruits Basket, HunterxHunter e Skip Beat!
Pelo menos pra começar. XD
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Reid_Hershel Qua Abr 06, 2011 8:20 pm

Oh geez... nem fale em faculdade, Shin. >__>
Meu projeto de instalações prediais está a me encher.
Quanto a provas... não fiz nenhuma ainda, professores só adiando. E isso é mal, porque só vai acumulando mais matéria. u_u0

Shin quer uns mangás pra ler? u.u Vejamos...
Recomendo:

-Beelzebub
-Berserk
-Houshin Engi
-HunterXHunter
-Worst
-QP
-Crows
-H2

Bem, se tiver algum que já tenha lido, só dizer. XD
Mas adoro esses que citei. XDD
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 10:40 am

(11/04)
Dramas/Doramas

Sabem quando nós dizemos que não gostamos de algo antes de experimentar? oO~ Pois é... a maioria das novelas da Globo tinha me deixado meio com um pé atrás de experimentar novas coisas (vamos admitir, a grande maioria parece com as histórias do Kubo, mudam os personagens mas ainda é um ciclo perfeito).

Aí depois que eu começei a namorar (tem um tempinho, tipo... 1 ano e 11 meses xD) acabei conhecendo um pouquinho das tais "novelas" coreanas, chinesas e japonesas. E cá entre nós... por que raios o Brasil não sabe ser criativo assim? Existe para todos os gostos, é igual seriado americano, tem de tudo. <- ou eu sou muito sortudo e só assisto as obras legais

Além do cinema deles ser beeem interessante, com diversos livros, mangás, manhuas, manwas, animes... sofrendo adaptações para filmes e vice-versa. E ficam bons, diferente da grande maioria do ocidente (com exceções para ambos os lados, claro).

Agora o momento desabafo... queria assistir um filme no cinema. Quando chegou o dia, fui ao cinema e WTF 4 das 6 salas estavam passando "Rio" e as outras 2 "As Mães de Chico Xavier". U.U CARAMBA!! Como me fazem isso? E não tem nenhuma versão de "Rio" legendada!!

O cinema daqui me revolta. u.u00 Não vou assistir nenhum desses filmes de raiva, tiraram todos os outros legais que estavam passando e fizeram essa coisa. Argh, estou revoltado.

_______________________________________

Obrigado pelas recomendações, Reido e Min. Fizeram algumas alterações na ordem da minha lista de "tenho que ler". ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Sanmy Seg Abr 11, 2011 10:59 pm

É pena que os japas são péssimos em comerciais.

Eles fazem muita coisa bizarra nesses comerciais, com efeitos ridiculos. @_@

Até hoje estou assombrada com o macarrão Tarako.

E pelo incrivel que pareça, sempre quando o professor vai dar um exemplo de filme, comercial, site tosco tem um exemplos japoneses no meio. xD
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Reid_Hershel Seg Abr 11, 2011 11:04 pm

Aaah, Shin.
Mas as novelas brasileiras tem de tudo também. o/
Tá bom que não costumo assistir, pois não tenho muito saco pra tal.
Mas pelo que me contam... ou comentam... Pô, já exploraram muita coisa. XDD

E sim... a falta da opção legendada em alguns filmes que vêm pra cá é broxante. .-.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 11, 2011 11:06 pm

Eeeei.
Eu apoio o produto nacional com todas as minhas forças.
Nossa dublagem >>>>>>>>>>>>> Dublagem ameirca, YOU BET.

É só ver os animes que eles dublam e comparar.
Muitas vezes a nossa fica melhor que o original deles.
Animação não faz diferença ser dublado ou legendado tanto assim.

E Rio já saiu??? Gaaaaaaaaaah, eu quero ver, eu quero ver, eu quero veeeeeeeeeer!
*olha para Fanf, com olhões enormes e pose de gato*
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 3:12 pm

(14/04)
Pc formatado

Então... o.o~ Como alguns de vocês sabem (pelo menos os que são worms de chats, como eu) que eu tinha mandado meu Pc para arrumar devido ao problema bizarro do mouse. <- a.k.a. formata essa porra

Então, ele chegou. u.u00 Mas... sabe quando seu Windows regride à idade da pedra? TUDO que tinha de atualização estava por fora. Me instalaram um Windows XP SP1. u.u~ Estou a um tempão tentando fazer ele voltar para SP3 mas a net deu problema e está lerdando pra caramba.

Mas eu "voltei", é isso. o.o00 Meio lento, mas voltei. Estou instalando as coisas aos poucos porque a net não colabora neeeeeem a pau. o.o

Quero fazer as cenas dos meus personagens. u.u~ Se alguém quiser adotar o Aran pode, senão vou fazer algo aleatório com ele. *SD*

É isso, pessoal. o.o Hoje decidi escrever pouco. <- tem prova

______________________________

MinMin... não que eu desaprove o produto nacional, mas... minhas exigências de padrão de qualidade são muito chatas nesse ponto. n.n00

Sei que os EUA são horríveis em alguns pontos, se comparados a nós, mas... ainda assim os produtos originais são insuperáveis! Nunca se comparam às dublagens, para mim... pelo menos ainda não vi nenhuma que realmente se comparava ao original (já ouvi falar que existem, mas... não vi).

Eu sempre acabo vendo bocas mechendo fora de hora, é agonizante. @___@~ Não sai voz nessas horas. <- se bem que em SCC inventaram a maldita e chata frase "ai ai ai Yukito" para suprir isso

Anime dublado eu não curto muito não, sei lá... as vozes originais são tão mais "TCHAN!" nos personagens. o.o00 Mas aí vai de preferência, eu sei.

Enfim. u.u~ Vamos discutir sobre temas, é para isso que serve o Twitter do Shin!! <- a.k.a. flooodem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Twitter do Shin Empty Re: Twitter do Shin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos