FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

+3
Reid_Hershel
Cáh-chan
Bad Crow
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Bad Crow Qui Mar 25, 2010 2:01 am

9 da manhã.
Convenhamos que este não é um horário rígido demais.
Apesar de tal "generosidade", no entanto, a disciplina quanto à hora de acordar no oitavo andar do hotel Luxuozow é mantida com mão de ferro pela motorista Letícia Carrefour.

Batendo de porta em porta, a mulher cheia de tatuagens não descansa até que todos no andar estejam acordados e prontos para tomar o café-da-manhã.

Naquele sábado, particularmente, os "Knights" de Richard não passariam o dia se divertindo nas piscinas ou tocando para fãs: o empresário da banda havia preparado um evento especial para esta manhã de fim-de-semana.

Uma vez que todos os jovens se encontravam prontos para partir, coordenados por Letícia e pelos seguranças, o ônibus da banda DayFighterS adentrou pela cidade de Unkan Tolah, chamando certa atenção de pedestres e motoristas. Com um pedido de Alexia, o empresário da banda permitiu que Vanessa, a "prima" da compositora, viesse também.

Finalmente, o meio de transporte parou no estacionamento de uma grande academia de generosa fachada.

Desenhos em graffiti de diferentes autores homenageavam sempre a mesma imagem: lobos. Brancos, negros, cinzentos.

O dono daquele local parecia gostar bastante de tais animais.

Richard Tozier desceu do ônibus, ajeitando a própria gravata.

"Vamos.", disse apenas para aqueles que o seguiam, adentrando o local a passos firmes.


Mesmo numa manhã de sábado, o local era bastante frequentado.
Era limpo, organizado e cheio de aparelhos modernos.

Ah, e um detalhe importante que não podemos esquecer.

Ringues.
Haviam vários ringues ali.

"o.o Quantos ringues. Será que vai ter alguma luta hoje?", Letícia comentou, coçando o queixo.

E uma das mãos do loiro alcançou o ombro de Kurosaki Ai. Enquanto isso, a outra mão alcançou o ombro de Alexia vi Rakshaizel.

"Como a maioria de vocês está enferrujado, alguns alunos do dono desta academia concordaram em fazer um treino amigável com alguns de vocês. Já o evento principal...", o homem de olhos dourados praticamente indicava as garotas com as mãos, o rosto frio e impassível.

"...será a luta entre essas duas jovens."


===
==
=

Próximo post do mestre: segunda-feira, 29/03.


Última edição por Bad Crow em Ter Mar 30, 2010 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Cáh-chan Qui Mar 25, 2010 1:54 pm

[ Ryou ]

Ao ser acordado tão cedo, resmungou um pouco, colocando o travesseiro sobre o rosto, porém logo sentando-se na cama, batendo com o travesseiro ao lado de si e apoiando-se com a outra mão para trás.

- Já estou indo. - Bocejou um pouco, se espreguiçando enquanto levantava-se, com um ar extremamente mal-humorado.

Foi até o banheiro, tomando um banho não muito demorado e voltando ao seu quarto com uma toalha enrolada a cintura, trocando-se e indo escovar os dentes, lavando o rosto sonolento com o qual estava, tornando seu mal-humor em um simples rosto frio aos poucos.

Desceu com calma, seguindo pelo ônibus enquanto ouvia Ai conversando consigo pela viajem, ficando praticamente a ignorá-la.

Ao chegarem lá, não se surpreendeu muito com os ringues, porém pareceu analizar cuidadosamente os lobos retratados pelo local. Ao ouvir a "notícia" sobre a luta entra Ai e Alexia, arregalou levemente os olhos, virando o olhar um pouco irritado para Richard.

- Richard, como assim, "a luta entre essas duas jovens"? - Olhou para Ai, a espera de uma resposta, com um olhar tornando-se mais frio a cada segundo de espera por uma resposta. Era evidente que não gostava da idéia de sua irmã lutando por "bobagens".

[ Ai ]

Acordou animada, indo arrumar-se no banheiro e logo saindo para o ônibus, poderia conversar bastante com Ryou hoje, com toda certeza. Ou simplesmente falar sozinha enquanto ele fingiria que escutava.

Saiu do banheiro após tomar um banho e se trocar, com um sorriso no rosto, descendo até junto a banda, sentando-se ao lado de seu irmão no ônibus, comentando sobre como o show de ontem havia sido ótimo, e sobre as inumeras que Ai achava perfeitas em seu irmão. Um assunto já ouvido pelo jovem após todos os shows. Ai não se importou muito com a presença de Vanessa por ali, afinal, não parecia uma garota ruim, e nem uma " fã maluca" de seu irmão, para acabar irritando-a.

Ao chegarem no local, Ai cruzou os braços em uma tentativa de permanecer com imagem séria enquanto observava os lobos nas paredes, logo observando também os ringues e aparelhos. O local era realmente "lindo" ao ver de Ai, afinal, treinar ali deveria ser divertido.

Sentiu a mão de Richard em seu ombro, piscando algumas vezes e erguendo o olhar, virando um pouco o rosto em um sorriso gentil para Richard, logo ouvindo o que ele falava.

-.... Eh? Quer dizer... Eu e... - Olhou para a outra mão de Richard, no ombro de Alexia. - Eu e Alexia vamos lutar? - Ergueu uma mão, coçando o queixo em um ar pensativo, ainda sem entender bem ao certo.

Quase sorriu ao ter a certeza de que teria uma luta, porém a voz de seu irmão a fez logo mudar de idéia. Olhou para os olhos frios que a encaravam.

- E-Etto... Eu juro que não sabia de nada, nii-san... Mas se Richard insiste, eu vou lutar. - Falou, como se fosse fazer um enorme sacrifício em lutar, esperando que Richard falasse alguma coisa.
Cáh-chan
Cáh-chan
Monstro

Mensagens : 291
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : In an sad place aka sem cinema u.u~

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Reid_Hershel Sex Mar 26, 2010 11:38 pm

Devido ao treino que teve durante a madrugada, Appacho não havia acordado cedo. Levantou-se de imediato ao ouvir Letícia chamar pelo seu nome. Não tomou exatamente um banho, apenas molhou-se no chuveiro e em seguida escovou os dentes. Foi até sua mochila e vestiu uma calça comprida bem folgada, uma camisa azul-marinho sem estampas e uma jaqueta com detalhes indígenas. Pegou sua câmera e guardou em um dos bolsos. O moreno estava animado. O que Richard preparou para este dia? Tal pergunta badalava na cabeça do rapaz, o fazendo ficar cada vez mais ansioso. Ao sair do quarto, ajudou a motorista a acordar o restante dos membros.

Ao ver que Vanessa ia também com eles, Appacho encarou a menina por uns instantes. Estava na hora de fazer uma nova amiga. Durante a viagem de ônibus, o grandão passou o tempo entretendo a garota. Exibindo alguns truques divertidos como o do polegar arrancável e contando algumas histórias "nada exageradas" sobre seus grandiosos feitos.

Ao chegar no local, o moreno desceu do ônibus com um pulo e olhou para as diversas imagens de lobos grafitadas nas paredes.

"Hmm, esse deve ser o animal sagrado que o povo de Unkan Tolah venera." , comentou com Amy enquanto ainda encarava as pinturas coçando o queixo. Tirou sua câmera do bolso e pediu para que a amiga tirasse uma foto dele ao lado das pinturas. Ficou enconstado na parede, ao lado dos lobos, e com um largo sorriso no rosto, sinalizou um polegar com cada mão.

Se animou mais ainda o ver os ringues de luta e os equipamentos. Estalou os dedos, dando um sorriso confiante. Esperava poder lutar um pouco. Foi então, que Richard revelou o que pretendia. Iria ocorrer uma luta de proporções colossais, segundo o grandão. Ai vs Alexia. O tecladista olhou para Richard, depois olhou para Alexia, olhando em seguida para Ai e ficou alternando um bom tempo entre as duas garotas. Virou-se para Vanessa e falou baixinho, bem agachado para falar no ouvido da menina como se fosse contar um segredo:

"Prepare-se, está para ocorrer uma luta fenomenal entre duas titãs. Dizem que batalhas entre dois cavaleiros de ouro duram MIL DIAS..... u.u" , falava num tom sério, como se contasse algo verídico.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Hikari~* Dom Mar 28, 2010 8:57 pm

Mesmo tendo ido dormir tão tarde, já estava bem desperta - e até trocada - quando Letícia bateu em sua porta para que acordasse. Não havia conseguido dormir direito. Estava ansiosa, sabia o que ira acontecer hoje.

Richard escreveu:Sábado à tarde, daqui a 2 dias, apresentarei a vocês a academia onde continuarão os treinamentos de seus respectivos estilos.

Batucava, impaciente, os dedos no parapeito da janela. Milagrosamente, não usava um vestido. Vestia uma camisa feminina branca, completada com uma gravata preta; uma saia xadrez curta, branco e preta; botas de salto plataforma e cano longo. Fora os acessórios góticos, é claro, como pulseiras e anéis. Seus cabelos estavam presos em um bonito coque, deixando apenas algumas mechas soltas.

Richard escreveu: “Recomendo que não comente isso com ninguém, mas...nesse mesmo dia, você e Ai lutarão sob minha supervisão. E a perdedora terá que obedecer a vencedora pelos próximos 6 meses.”

Era isso que mais a incomodava. Ia lutar com a troglodita. Vontade não lhe faltava, mas por alguma razão, sentia-se realmente apreensiva. Mesmo no ônibus, não relaxou nem um pouco. Embora Vanessa, sentada ao seu lado, conversasse com Apaccho, não ouvia nada do que eles diziam. Estava absorta demais em seus próprios pensamentos. Silver dormia sobre seu colo, sem saber o que estava prestes a acontecer com sua dona.

Assim que chegaram à Academia, não pôde evitar uma exclamação de surpresa. Lobos. Sempre os considerou animais formidáveis. Seria bom se fosse capaz de usar um pouco da força deles para sentir-se uma lutadora melhor. Bom, tantos anos de treino servirão para alguma coisa.

Richard escreveu: E uma das mãos do loiro alcançou o ombro de Kurosaki Ai. Enquanto isso, a outra mão alcançou o ombro de Alexia vi Rakshaizel.

"Como a maioria de vocês está enferrujado, alguns alunos do dono desta academia concordaram em fazer um treino amigável com alguns de vocês. Já o evento principal...", o homem de olhos dourados praticamente indicava as garotas com as mãos, o rosto frio e impassível.

"...será a luta entre essas duas jovens."

Suspirou longamente, revirando os olhos.

- Se for para lutarmos, podemos acabar com isso logo? Já é ruim o bastante ter que aguentar a Ai, lutar com ela então nem se fala.
Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:45 am

Ao ser acordada cedo por Letícia, Amy não reclamou tanto quanto deveria. Afinal, a noite passada foi só farra. Ainda se lembrava dos seguranças correndo para salvá-la dos fãs insanos após o seu pulo do palco. Deu uma pequena risada ao se lembrar do fato, levantou-se e começou a se arrumar.

Algum tempo depois (já que Amy era com certeza uma das garotas mais vaidosas do DayFighterS), lá estava ela, pronta, bonita e bem disposta, ainda dentro do horário estipulado pelo motorista. Quando percebeu que a banda não ficaria no Hotel, Amy logo se animou. Estava muito ansiosa para conhecer um pouco daquela cidade.
Dentro do ônibus, sentou-se no famoso "fundão", e junto com os demais da banda se divertiu cantando musiquinhas infames, e dando tchauzinho para o pessoal que estava na rua. Infantil? Sim, mas quem se importa? =S

Ao desceram do ônibus, tirou várias fotos de Appacho junto com os tais lobos, e logo em seguida pediu para ser fotografada também, fazendo a mesma pose com os polegares.
Adentrando a bela academia, os olhos de Amy cintilaram. "Ringues! Aaah... Como eu quero estar num desses! *-*", pensou a jovem, ainda mais ansiosa que antes.

Quando Richard terminou de dar sua breve explicação, Amy correu para desejar boa luta e boa sorte para ambas as garotas. Assistir lutas do tipo, além de divertidas, faziam com que Amy aprendesse mais sobre os mais variados estilos, o que era simplesmente ótimo para ela. Aperfeiçoar seu Kicking Ballet havia se tornado um de seus principais objetivos aquele dia.


--

OFF: Mil desculpas pela demora, eu sinceramente não queria atrasar o RPG. Prometo que não vai acontecer novamente '-'7

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Bad Crow Ter Mar 30, 2010 7:54 pm

Ryou escreveu:
- Richard, como assim, "a luta entre essas duas jovens"? - Olhou para Ai, a espera de uma resposta, com um olhar tornando-se mais frio a cada segundo de espera por uma resposta. Era evidente que não gostava da idéia de sua irmã lutando por "bobagens".

O empresário sustentou o olhar do vocalista, sem parecer se alterar em nada com o mesmo.

Ergueu o dedo indicador de forma quase apaziguadora, como quem garantisse, com aquele gesto, que as explicações devidas seriam disponibilizadas no tempo certo.

"Entendo sua confusão, e seu desejo de proteção.", disse o loiro. "Mas como não gosto de me repetir, peço que espere um momento. Quando a luta começar, explicarei minhas razões a todos que quiserem ouví-las. Só esclareço, desde já, que minha intenção obviamente não é a de prejudicar nenhuma das duas."


Appacho escreveu:Virou-se para Vanessa e falou baixinho, bem agachado para falar no ouvido da menina como se fosse contar um segredo:

"Prepare-se, está para ocorrer uma luta fenomenal entre duas titãs. Dizem que batalhas entre dois cavaleiros de ouro duram MIL DIAS..... u.u" , falava num tom sério, como se contasse algo verídico.


Vanessa, trajada num vestido básico preto e usando um par de saltos, piscou para o grandão.
Tivera a chance de conhecê-lo durante a viagem e sem dúvidas o achava simpático, mas estava incerta de que poderia realmente acreditar no que ele dizia.

Talvez fosse pretensão sua, ou desconfiança exacerbada...mas às vezes as coisas que Appacho dizia pareciam tão...exageradas. Sim, era esse o termo.

De qualquer modo, a jovem engoliu em seco.
Uma luta, assim, do nada?
E entre duas pessoas do mesmo grupo?

O dia anterior tinha sido suficiente para que a garota entendesse que as duas jovens não se davam muito bem...mas o que aquele empresário pretendia?

"B...boa sorte, prima.", acabou dizendo em voz alta, meio sem jeito. Foi a única coisa em que conseguiu pensar, naquela situação repentina.


Assim que Amy terminou de desejar uma boa luta para ambas as jovens, uma voz elegante se fez ouvir no local.

Cena curiosa.
Eles escutaram a voz. E viram que havia um rapaz ao lado de Richard.
Mas, em seus cérebros, a pergunta retumbava: desde quando aquele homem estava ali?

"Santa situação interessante. Quando duas pessoas de um grupo lutam, os outros ficam sem saber pra quem torcer, não?"

Tinha cabelos castanhos cheios, que lhe caíam na altura do pescoço, e olhos de um exótico tom prateado. Um tom quase vampírico...ou lupino. Em conjunto com o tom moreno da pele, podia-se dizer que a beleza do recém-chegado era quase hipnótica, embora incomum. [Yuri Inoki. Dono da academia "Toca do Lobo". 21 anos. Se formou na Suzuken, em Kafundoh, ano passado. 1,79m, 79kg.]

"De qualquer jeito, assim como vocês, não conheço nenhuma das duas...então também não sei para quem torcer.", sorriu ele, simpático.


"Este é o senhor Inoki, o proprietário do lugar.", Richard esclareceu rapidamente, colocando as mãos nos bolsos.

"Santa educação exagerada, caro Richard. Você é mais velho que eu. Me chame de Yuri.", riu o dono do local.

O loiro meneou a cabeça, sem nada responder. A formalidade era uma de suas regras pessoais, afinal.

Indicou um dos ringues no centro da academia. "Podemos usar aquele?"


"É todo seu.", Yuri gesticulou para que o grupo o seguisse. "Já mandei preparar luvas para as duas, inclusive, se quiserem usá-las. Pelo que o senhor Richard me disse, usaremos as regras de um Sparring."

Todos ali já haviam ouvido aquele termo.
Retirado das regras do Pergaminho desenvolvido em Kafundoh.

Uma luta de 5 minutos, dividida em 2 rounds de 2 minutos e um intervalo de 1 minuto entre eles.

Ah, e uma regra importante.
A pessoa que cair no chão 3 vezes durante os 2 rounds perde automaticamente.

"As belas moças...", disse o moreno, depois de checar se o ringue estava em boas condições, "...já podem subir."

===
==
=

Próximo post do mestre: domingo, 4/4.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Reid_Hershel Ter Mar 30, 2010 11:32 pm

Appacho coçou a bochecha ao notar que Vanessa não acreditou em seu "pequeno exagero". Esperou pelo menos alguma risada do tipo: "Hehe, você diz coisas tão bobas." Mas a menina não disse nada. O moreno fechou os olhos de um breve suspiro. Ouviu uma voz que não conhecia e rapidamente abriu os olhos procurando o dono dela. Havia um homem ao lado de Richard, uma pessoa que não estava ali a alguns segundos atrás. Os olhos do tecladista se arregalaram e seu cérebro cogitou a possibilidade mais provável que qualquer pessoa iria pensar:

"Caaaaaaraaaaalhoooo!! O cara teleporta!!! Puta que pariu!!", pensou o grandão perplexo, ainda encarando o indivíduo misterioso boquiaberto. Permaneceu estático durante a pequena conversa entre Richard e o rapaz, ainda em choque. Recobrou-se quando o nome do dono foi estabelecido e ao descobrir que ele era o manda-chuva da academia. Olhou para sua câmera e não pensou duas vezes, entregou para Arata e sinalizou um polegar para que ele tirasse uma foto. Chamou Isabel e Alícia para participarem da foto. Ficou lado a lado com Yuri e sorriu confiante, sinalizando um "V" para a lente da máquina fotográfica.

Contente com mais uma foto, restava ao moreno assistir a luta de suas colegas. Não iria adotar preferências, gostava das duas e queria ver um boa luta. Nesses momentos é bom não torcer, mas apenas sentar e analizar imparcialmente o confronto. Porém, antes de mais nada, iria encorajar suas duas amigas. Caminhou até Ai e deu um tapa não muito forte nas costas da garota.

"Boa sorte, Ai! Lute com todo o seu espírito guerreiro!", finalizou com um polegar. Em seguida, caminhou até Alexia e deu um amigável cafuné na cabeça da loira.

"Boa sorte, Alexia! Faça o Ryou tremer de medo com todo o seu poder.", finalizando a frase com mais um polegar positivo. Afastou-se da compositora. Fitou o vocalista da banda. Olhava pro rapaz de maneira gaiata, tentando se segurar para não rir dele.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 10:15 am

Isabel havia acordado bem cedo aquele dia, e estava terminando de ler o livro que guardara antes de dormir, quando ouviu Leticia batendo à sua porta para acordá-la e reunir os outros membros da banda. Arqueou ligeiramente as sobrancelhas, pensando em um motivo especial para que todos fossem chamados novamente, mas sacudiu um pouco a cabeça e apenas se levantou da cama, indo até o banheiro, onde tomou um rápido banho, escovou os dentes e penteou os cabelos, prendendo-os em maria chiquinha. Em seguida, foi se vestir, acabando por escolher uma calça branca ligeiramente folgada e uma blusa preta de mangas curtas, assim como um tênis também preto.

Após terminar de fazer tudo isso, saiu do quarto e se reuniu com quem já estava acordado, se surpreendendo quando soube que a banda não ficaria no hotel. Mesmo assim, também não disse nada sobre isso e apenas adentrou o ônibus com os colegas, permanecendo quieta por todo o caminho, até finalmente chegarem à Academia.

- Uau... o.o - Foi tudo o que conseguiu dizer no momento, olhando maravilhada para todo o local, admirando os desenhos dos Lobos antes de sair correndo atrás de Richard, para que não ficasse para trás. Olhava ao redor ainda meio perdida, mas parou ao notar a quantidade de ringues. Ficou assim, maravilhada, pelo menos até o momento em que ouviu Richard comentar sobre a luta entre Ai e Alexia. Engoliu a seco, mas olhou para as duas e então sorriu, como se dissesse 'boa sorte, dêem tudo de si.'

Lançou um olhar confiante às duas, quando ouviu uma voz desconhecida e se assustou ao virar para Richard e dar de cara com um outro homem ao lado dele. Porém, antes que pudesse dizer alguma coisa, fora chamada por Appacho para tirar uma foto com o cara. A princípio ficou um pouco sem jeito, mas acabou cedendo e parou do outro lado do chefe da Academia, apenas sorrindo brevemente, sem fazer nenhum tipo de pose. Depois disso, pediu licença com um meneio de cabeça e se afastou rapidamente, cruzando os braços enquanto observava o ringue, esperando que as duas amigas subissem nele para que a luta enfim começasse.

OFF: Waaaahh, não pensei que fosse demorar tanto!! D: Gomene ><

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Cáh-chan Sex Abr 02, 2010 5:41 pm

[ Ryou ]

Pareceu ainda sim desconfortavel em aceitar o que Richard dizia, seu olhar não era nada amistoso, porém isso já não era novidade na expressão do vocalista. Simplesmente calou-se, olhando ao estranho que chegara ali, ouvindo com calma o que Richard dizia. Ao ouvir o insentivo que Appacho deu a Alexia, uma veia brotou em sua cabeça, fechando os olhos.

- Ela não me daria medo nem se levantasse um caminhão em um único dedo, Appacho. Portanto é mais fácil dar outro tipo de frase de incentivo. - Ao terminar de falar, olhou para sua irmã de soslaio.

- Ai... - Esperou que a irmã olhasse pra ele para fechar os olhos e terminar falando com voz baixa. - Boa sorte.

[ Ai ]

Sorria calmamente após ver que seu irmão havia se calado, sabendo que ainda sim ele não estava nada animado com aquilo. Agradeceu Amy por ter desejado-lhe boa sorte.

Ao ver o estranho ali, sentiu um frio percorrendo sua espinha em meio ao susto, achando que era um fantasma, rapidamente voltando a sua postura ao perceber que se tratava de um humano normal, levando a mão em frente a boca como se estivesse simplesmente tossindo.

- Muito prazer, Inoki-san. - Sorriu com calma, colocando a mão no ombro do dono do local. Não era muito bem o que se podia dizer... Alguém que sabia se apresentar, pelo contrário, não era nem um pouco feminina nestas questões.

Sentiu um leve tapa em suas costas e ouviu o insentivo de Appacho.

- Osu! - Cerrou os punhos em um sorriso travesso, dando um leve soquinho no ombro do amigo como agradecimento, porém algo logo lhe chamou atenção.

A voz de seu irmão chamando sua atenção fez com que virasse imediatamente na direção do mesmo, em uma expressão um pouco confusa. Ao ouvir seu irmão desejando-lhe boa sorte, sorriu, fazendo-lhe um "v".

- Sorte é para quem não tem treinamento, não é, nii-san? Uma luta não depende tanto assim da sorte, e sim do quanto você se esforça e treina! Ne?!

[ Ryou ]

Abriu os olhos, olhando sua irmã com calma, dando um pequeno sorriso de lado, parecendo satisfeito com a resposta de sua irmã mais nova.

- Como pensei que diria... Se esforce, Ai. - Falou com calma. - Não estou ainda de acordo com essa luta, mas caso perca, ficarei decepcionado de tê-la como minha irmã.

[ Ai ]

- Pode deixar, não vou te decepcionar. - Falou com determinação. Não podia perder, e não queria. Não para Alexia... Se fosse para qualquer um do grupo, não se importaria tanto em ter sua vitória, e sim apenas a diversão de uma luta entre companheiros. Aquela garota lhe dava nos nervos, sendo um motivo perfeito para desejar somente uma coisa: A vitória.

Olhou para Inoki quando ele disse que poderiam entrar, indo calmamente até ele.

- Quanto as luvas... - Sorriu com calma ao moreno. - Caso Alexia vá usá-las, eu também usarei... Já que tem que ser uma luta de igual para igual.

Usar luvas não era algo que lhe ajudaria em seus movimentos para derrubar a garota, porém imobilizar a garota com seus golpes de Qwan Ki Do seria bem mais difícil, portanto o que mais seriam utilizados seriam seus golpes com perna e braços. Sabia bem disso, mas não queria que acabasse com um "Se você estivesse com luvas, perderia de mim, Ai" ou algo assim caso tivesse a vitória. Não que esperasse que a outra loira fosse falar isso, mas em caso fosse, preferia não deixar chances para tais palavras.

Sua expressão era calma ao entrar no ringue, como se não estivesse muito tensa, e sim animada, sorrindo. Estava feliz por seu irmão tê-la incentivado antes da luta, e principalmente por poder lutar sem ser repreendida por ele.

" Perder... Não vou peder está luta de maneira alguma, onii-sama. "

----

Off: Sorry o post lixoso x~x" e a demora pra postar >___<~ ( Pelo menos foi dentro do prazo * suspiro de alivio* )
Cáh-chan
Cáh-chan
Monstro

Mensagens : 291
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : In an sad place aka sem cinema u.u~

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por phinderblast Sáb Abr 03, 2010 11:54 am

Amy escreveu:- COWABUNGA!!! - Gritou, enquanto corria e se jogava em cima do público enlouquecido.

Nagi tinha acabado de "jogar" a fã na platéia quando escutou o grito da Amy, seguido por gritos insanos do público. Não fosse ele estar tão eufórico e irritado (e os seguranças não terem feito um montinho em cima dele) ele teria caído no braço com a platéia toda para trazer de volta a garota. Foi uma longa noite de stress para o segurança chefe.

Depois do show nem se lembrou de brigar com ninguém, estava mais ocupado contando até dez e socando a parede para se acalmar. É claro que ele precisou contar até dez duzentas vezes seguidas e a marca dos seus punhos ficou cravada na parede do hotel, quiçá pra sempre.

Subiu para o seu quarto apenas quando todo mundo o fez. Se jogou embaixo do chuveiro frio, sem pestanejar, tomando um banho vigoroso para então se jogar na cama. Já era madrugada, quase uma da manhã quando dormiu, mas as cinco já estava de pé, completamente sem sono. Assim era Nagi e seu sono, quatro horas era mais que o suficiente para se recuperar completamente, mesmo em um dia agitado. O sol nem havia despontado ainda. Saiu do quarto, vasculhando o corredor, as escadas e até mesmo os dutos de ar.

"Nenhum intrometido idiota, bom u_u"

Voltou para seu quarto e então resolveu fazer mais uma série de mil flexões. Colocou os pesos nas costas, os mesmo que usava nas mãos e começou. Assim que havia terminado o sol ja havia raiado há muito tempo. Pensou então em sair para mais uma ronda, mas quando estava no meio do caminho escuta alguém bater na porta. Letícia estava chamando para acordar. Finalmente, segundo ele, já estava mofando naquele quarto minúsculo e apertado. Não porque o quarto era minúsculo e apertado, mas porque se sentia preso ali dentro, tendo que ficar junto da banda.
Junto com ela ele ajudou a acordar todos, mas ele ficou mais acordando os seguranças.

- Levaaaantem seus preguiçosos, comedores de algodão-doce! O sol já nasceu há tanto tempo que já deve ser maior de idade!

Infelizmente para eles, Nagi os acordava na base do grito, murros na porta e demais coisas.

Já estava completamente alerta quando todos subiam no ônibus e lá dentro resolveu ficar sentado na primeira poltrona, para ficar mais perto da porta. Quando o ônibus parou foi o segundo a descer, depois de Richard. Tomou a frente, olhando para todos os lados, moitas, telhados, buracos, portas, janelas, tudo.

- Não posso dar mole pra esses repórteres... Um segundo e lá está a foto de uma calcinha de Alexia na capa do jornal... Ou de um Appacho de boca aberta... Ou... Não sei, paparazzi parasitas... Paparazzitas ê_é

Nagi nem tinha reparado que aquele lugar era uma academia. Só percebeu que era quando entrou.

"Com aquele monte de cachorro na frente, achei que fosse um canil, ué u_u'"

Cruzou os braços, ainda andando de um lado a outro, mas por perto, ouvindo tudo o que Richard e todos falavam.

Richard escreveu:"Como a maioria de vocês está enferrujado, alguns alunos do dono desta academia concordaram em fazer um treino amigável com alguns de vocês."

- Eu aceito lutar com quem quer que seja u_u/ - Se adiantou, nem esperando o final da conversa.

Mas Richard terminou falando que Ai e Alexia lutariam. Isso o deixava um tanto confuso, feliz por ser uma luta, mas hesitante por ser entre membros da banda. Por fim ficou calmo, Richard sabia o que fazia, se tinha alguém que sabia o que fazia esse alguém era o Richard. Mas as surpresas não pararam por ai. Do nada surgiu um homem vampiro(?) que se teleporta ao lado de Richard. Nagi ficou tão perplexo que nem sabia oq ue fazer.

Appacho escreveu:"Caaaaaaraaaaalhoooo!! O cara teleporta!!! Puta que pariu!!"

"OMFG! Um vampiro teleportador vai morder o Richard! Não sabia que tinha que proteger a banda contra vampiros também! E agora? Não tenho nada de prata aqui... U-uma estaca, eu preciso de uma estaca!"

Nagi olhava para todo o lugar, suando frio. A única estaca que achou era uma barra de pesos, sem os pesos. Já estava com ela em mãos, quando Richard começou a falar com o vampiro, normalmente. Aparentemente eles eram amigos, então ele ficou mais calmo, mas ainda com sua "estaca" em mãos.

"Hmpf... Ele que pense em morder alguém... Eu enfio essa barra no seu peito... Seu... Seu... Vampiro >`_´>"

Tiops, ninguém me cobrou, ai eu esqueci de postar, poxa u_u /apanha
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Convidad Sáb Abr 03, 2010 12:58 pm

Amy estava animada com aquela luta, muito mais até que Ai ou Alexia. Talvez não só por assistir a luta de suas duas amigas e companheiras de banda, ou por poder conhecer mais o estilo de ambas. Estava animada pela possibilidade de poder mostrar o estilo que havia aperfeiçoado desde que começou a lutar.
Imaginou com quem lutaria naquele dia. Passou o olhar por todos os presentes, mas não conseguiu ter certeza de quem a desafiaria ali.

Decidiu se aproximar de Nagi, afinal ainda não havia comentado com ele a noite passada.

- Err.. Oi, Nagi ^^ - Disse, sem jeito - Você não está com raiva de mim por ontem, não é? o.o - E pôs o indicador no queixo, olhando o garoto, já com medo do que ele fosse dizer - É que eu acho que exagerei um pouco... Desculpe >3<

Amy pensou no trabalho que o segurança havia tido para arrancá-la dos fãs enlouquecidos, e quase acabou rindo, mas se segurou. Não queria que ele ficasse mais estressado do que já deveria estar, pois havia notado o quão tenso ele estava aquela manhã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Hikari~* Sáb Abr 03, 2010 3:28 pm

Vanessa escreveu:"B...boa sorte, prima."

Fez um rápido gesto com a cabeça, agradecendo à "prima". Sabia que Vanessa estava se esforçando para fazer seu papel bem, então não seria justo ela que iria arruiná-lo. Percebeu que todos estavam apreensivos quanto à torcida, mas que certamente não iriam escolher um lado. Bom, se ficassem quietos seria melhor mesmo.

Apaccho escreveu:"Boa sorte, Alexia! Faça o Ryou tremer de medo com todo o seu poder."

Mal abriu a boca para responder àquele comentário, Ryou logo se pronunciara.

Ryou escreveu:- Ela não me daria medo nem se levantasse um caminhão em um único dedo, Appacho. Portanto é mais fácil dar outro tipo de frase de incentivo.

Lançou um olhar mortal ao vocalista, claramente irritada com aquela opinião barata.

- Guarde seus comentários para si próprio. Você tem toda essa pose, mas quando rouba o beijo de uma garota age como se fosse um cabritinho acuado. - embora seu tom fosse ríspido, era baixo, como se apenas o estivesse desafiando. E estava tão concentrada naquilo, que sequer percebeu a aproximação do dono do local. Ouviu vagamente a conversa entre ele e Richard, pois estava mais interessada em observar o local onde lutaria com Ai. Um ringue comum, nada de extraordinário. Contudo... seria aquele ringue que determinaria quem era melhor que quem.

Yuri escreveu:"As belas moças...", disse o moreno, depois de checar se o ringue estava em boas condições, "...já podem subir."

Dirigiu-se até o ringue, subindo sem pressa nele. Foi para o canto oposto ao de Ai e começou a se preparar; retirou sua gravata e suas botas. Não que lhe agradasse a idéia de lutar descalça, mas o salto de suas botas eram pontiagudos demais, e poderia ferir gravemente Ai. Enfaixou ambas as mãos e depois colocou as luvas.

- Sei que seu estilo não usa luvas, mas o meu sim. E infelizmente não posso ir contra as regras do meu próprio estilo. Mas se quiser lutar sem, é opção sua, não irei questionar. - não desviava os olhos de Ai, como se pudesse analisar tudo o que viesse dela.

Finalmente iriam acertar suas contas.
Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Bad Crow Seg Abr 05, 2010 2:47 pm

Appacho escreveu:Olhou para sua câmera e não pensou duas vezes, entregou para Arata e sinalizou um polegar para que ele tirasse uma foto. Chamou Isabel e Alícia para participarem da foto. Ficou lado a lado com Yuri e sorriu confiante, sinalizando um "V" para a lente da máquina fotográfica.

Isabel escreveu:
Porém, antes que pudesse dizer alguma coisa, fora chamada por Appacho para tirar uma foto com o cara. A princípio ficou um pouco sem jeito, mas acabou cedendo e parou do outro lado do chefe da Academia, apenas sorrindo brevemente, sem fazer nenhum tipo de pose.

O dono da Academia piscou, surpreso. Um tanto sem jeito, exibiu um sorriso rápido, contido.

Riu um pouco após o flash.
"Santa desenvoltura, pessoal. E eu nem penteei o cabelo hoje.", brincou, fingindo timidez.

Yuri então assoviou, gesticulando para alguns jovens que faziam exercícios nos equipamentos da academia.


O trio de desconhecidos começou a se dirigir até o grupo de membros da banda.

Ai escreveu: - Muito prazer, Inoki-san. - Sorriu com calma, colocando a mão no ombro do dono do local. Não era muito bem o que se podia dizer... Alguém que sabia se apresentar, pelo contrário, não era nem um pouco feminina nestas questões.

Inoki devolveu o sorriso, simpático...mas acrescentou um toque pessoal ao cumprimento.

Os dedos da mão esquerda do rapaz de olhos prateados envolveram gentilmente o pulso da mão que Ai colocara sobre seu ombro. De modo elegante, ele puxou a mão da garota para a frente do próprio rosto...e beijou-a delicadamente.

"O prazer é todo meu."

As palavras foram ditas num tom cálido e dúbio, "sedutor" até.
Yuri Inoki era um lobo bastante educado.



Richard, por sua vez, notara os trejeitos de Nagi. Ergueu uma sobrancelha.

"Não se preocupe. Ele é inofensivo.", disse, indicando Yuri com um meneio de cabeça.

O loiro sacou uma embalagem de chocolate de seu bolso, abrindo-a e mordendo o doce em seguida. Depois de mastigar calmamente e engolir parte do seu vício pessoal, completou:

"...a menos, é claro, que você pretenda desafiá-lo."

As palavras pairaram no ar, uma conotação misteriosa escondida nas entrelinhas.


Letícia pigarreou.
[U_U00 Esse é exatamente o tipo de coisa que NÃO se deve dizer pro descontrolado do Nagi...], a motorista refletiu, coçando a bochecha.


Vanessa apenas permaneceu em silêncio, assistindo enquanto Ai e Alexia subiam ao ringue. Juntou as mãos, um tanto tensa, e mordeu o canto direito dos lábios.

[...isso...é só um treino, certo?]
[Elas...não vão dar tudo de si, vão?]


Mas bastava uma conferida rápida nos olhares que as duas jovens trocavam para concluir que este não era o caso.

Aquele sparring...era pra valer.


Os jovens que Yuri chamara se posicionaram do outro lado do ringue.
Um rapaz grande e gordo, de olhos puxados. Cabelos azuis.
Uma moça alta, de lisos cabelos negros e olhos verdes.
E um rapaz baixinho, mas bem musculoso. Moreno, cabelos e olhos castanhos.

Richard, após engolir o último pedaço do chocolate que saboreava, se pronunciou.

"Aqueles três são alunos de Yuri. Amy, Isabel e Arata."

Falou em voz alta os nomes dos três, fitando-os então de soslaio com seus olhos dourados.

"Conversem entre si e escolham seus respectivos oponentes. Vocês treinarão com eles após a luta de Ai e Alexia."


O empresário não disse mais nada, mas algo em seu discurso ficara claro: a escolha dos adversários já era parte do tal "treino". Se os três precisavam conversar sobre o assunto, não era uma escolha que poderia ser feita aleatoriamente ou na sorte.

Escolher quem enfrentar ao observar a constituição corporal do adversário...não dava para saber que tipo de teste era aquele, mas os 3 jovens se sentiam "testados" de alguma forma.


Enquanto isso, no ringue...a voz de Yuri ecoou, enquanto ele apertava um cronômetro.
"Primeiro round. Comecem."

===
==
=

Próximo post do mestre: sexta-feira, 09/04.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Reid_Hershel Seg Abr 05, 2010 5:01 pm

Appacho deu uma gargalhada quando Yuri mostrou-se surpreso e guardou a câmera em sua bolsa. Quando Richard comentou sobre o rapaz lupino para Nagi, o moreno engoliu seco e uma pequena gota de suor desceu por seu rosto. O grandão sabia que não era mole enfrentar um cara que teleporta, era uma total desvantagem. Uma coisa que aprendeu lendo Dragon Ball Z era que o Goku quase sempre vence, por quê? Porque ele tem o teleporte.

Andou para perto de Izanagi e, estendendo um de seus braços na frente do garoto, disse:

"Nagi, ainda não somos páreos para esse cara.... É melhor não encararmos ele e seus enigmáticos poderes por enquanto.... u.u" , o tecladista ia continuar com um discurso sem nexo sobre poderes mágicos e ki quando ouviu Richard pronunciar bem alto os nomes de Amy, Isabel e Arata. Foi então que olhou as três pessoas covocadas pelo dono do local antentamente, dando uma atenção maior para a garota alta de cabelos negros claro (*cof* *cof* u.u). Pronunciou apenas um baixo "Hmmmm" enquato coçava o queixo e cutucava Nagi com o cotovelo, apontado com a cabeça a jovem. Olhou um pouco sério pro rapaz e perguntou:

"E aí? O que você acha dela?" , disse para o rapaz num tom baixo para que somente o segurança pudesse ouvir querendo a opinião do colega. A ficha caiu e Appacho percebeu que não iria lutar. O moreno caiu no chão totalmente deprimido, queria uma boa luta para exercitar o seu corpo. Depois de um suspiro, voltou ao seu humor de costume e foi até seus amigos.

"Amy-chan, Bel-chan e Arata-kun!! Vençam. Lembrem-se, acreditem em mim, que acredito em vocês, e nada irá vencê-los!" , falou, erguendo o punho com os olhos ardendo em chamas. Se não poderia lutar, iria confiar que seus colegas lutariam com garra.

O grandão caminhou até os três jovens convocados por Yuri e estendeu a mão para os três, num simples gesto formal de cumprimento.

"Prazer, sou Joe Appacho. Lutador de Muay Thai. Onde nasci, era conhecido como o Joelho Furacão." , falou com um sorriso confiante na face, "se achando", com o apelido que acabara de inventar. Continuou:

"É uma pena que Richard não me deixou lutar hoje, mas preparem-se. Meus amigos são bons, muito fortes. Vocês verão o nosso nível com a luta que estão para presenciar." , apontou para Ai e Alexia com um sorriso, tentando parecer impactante, que nem um personagem de mangá.

Voltou para perto de seus companheiros e posicionou-se para assistir a luta, preparando sua câmera para fotografar algum momento eletrizante do combate.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Cáh-chan Seg Abr 05, 2010 7:42 pm

[ Ai ]

Havia corado levemente com a ação de Yuri, surpreendendo-se com a atitude repentina e ao mesmo tempo cortes do dono da academia, porém logo recuperou-se de tal "transe" após ouvir a voz do rapaz falando consigo. Afinal, teria uma luta contra Alexia, não podia se distrair com algo assim.

Já quando ouviu Alexia falar consigo sobre o uso de luvas, piscou algumas vezes com calma.

- Fique tranquila, eu dei a você a opção de usar ou não, isso quer dizer que não me importo em usá-las também. - Estralou os dedos pegando suas luvas e colocando-as enquanto estralava o pescoço, dando pequenos saltos da esquerda pra direita, e fazendo o contrário em seguida, repetidas vezes, para aquecer seu corpo antes da luta.

Fechou as duas mãos junto as luvas, batendo ambas as mãos, socando-as e fechando os olhos com calma.

" Sinta fúria, Ai... Destrua o que estiver no seu caminho..."

Pensou, abrindo os olhos para encarar a outra loira, com um olhar irritado e atento; Um olhar predador.

Não iria se intimidar com Alexia de maneira alguma, e isso estava evidente em sua expressão.

- Boa luta... - Falou em voz baixa para sua adversária.

Assim que a voz de Inoki anunciou o início da luta, deixou um dos punhos mais solto, deixando o outro fechado com força, aproximando-se com cautela de Alexia, sempre mantendo os pés prontos para equilibrarem-se caso precisasse desviar rapidamente ou mesmo usar uma de suas pernas para defender-se ou atacar Alexia, a mão que deixava mais solta e a ainda fechada ficavam a sua frente, em um escudo para um possível soco da menor.

Qualquer distração poderia causar a derrota, Ai não se permitiria esse "luxo" em perder, e sabia até bem de mais que... Bem... Apesar de forte, aguentar muito tempo de luta não seria com ela.

Com a mão fechada mirou rapidamente em direção ao rosto de Alexia - devido a diferença de tamanho, mais baixo do que isso lhe seria um tanto de esforço mirar sem desfazer sua posição - um forte soco.

[ Ryou ]

Havia visto o dono da academia dando um beijo na mão de sua irmã e seu rosto corado, porém não falou nada, e sua expressão também não ficou alterada, apenas suspirando após algum tempo.

Mas ao ouvir Alexia falar, simplesmente desviou o rosto por alguns instantes, e respondeu para Alexia, virando seu rosto em um sorriso de lado.

- Oh, desculpe-me se não estou acostumado com pulgas que puxem "cabritinhos acuados" num beijo em meio a saltinhos e depois joguem a culpa nele. - Fechou os olhos com um sorriso evidentemente falso e em tom de ainda maior desafio do que o dela. Bocejou.

- Na próxima me lembro de não parecer tão assustado e ser realmente eu a roubar o beijo, se tanto insiste. - Piscou para Alexia ainda com um sorriso falso, provocando-a ainda mais. Ao vê-la entrando no ringue.

Foi até Vanessa com calma, aproximando o rosto ao dela já com uma expressão fria usual, porém acabava deixando transparecer um pouco de curiosidade.

- Umh... - Ergueu-se calmamente com as mãos nos bolsos, deixando o rosto longe ao dela novamente, olhando para o ringue. - Bom dia.

- Está parecendo estranha comigo desde que foi falar com Alexia. Algo que não gostou de saber ao meu respeito? - Ryou olhou de soslaio para Vanessa, sério.

Olhou em seguida para Richard, e em seguida para Appacho, que parecia decepcionado por não treinar. Suspirou profundamente, encostando-se numa parede da academia enquanto olhava para o ringue.
Cáh-chan
Cáh-chan
Monstro

Mensagens : 291
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : In an sad place aka sem cinema u.u~

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Hikari~* Ter Abr 06, 2010 1:10 pm

"Cretino, cretino, cretino..." xingava Ryou mentalmente, esforçando-se para esquecer o japonês um pouco para se concentrar unicamente na luta contra a Ai. É claro que, mais do que lutar contra a garota, preferia lutar com o irmão dela e lhe dar uma boa lição para uma vez na vida ele deixar de ser tão arrogante. Fechou os olhos, sacudindo brevemente a cabeça, e então abriu-os de novo para encarar Ai. Precisava canalizar sua determinação contra a rival. Não era de se deixar levar pela raiva em uma luta, e pelo menos no caso da japonesa, não faria isso. Iria provar à troglodita que Alexia vi Rakshaizel era muito mais do que aparentava.

E então, o início da luta. Apertou os punhos com força, iniciando sutis movimentos com as pernas e os braços, quase como se dançasse. Estava bem atenta a cada mínimo movimento de Ai, ao mesmo tempo que sua mente trabalhava rapidamente buscando qualquer coisa ao redor que lhe pudesse garantir alguma vantagem - espaço, distância entre as cordas, as próprias cordas, enfim.

Por fim, o primeiro ataque de sua adversária. Previsível ou não, agiu naturalmente por reflexo, numa tentativa de desviar do soco inclinando seu corpo na diagonal para baixo. Tirando proveito da velocidade com que intentava escapar do golpe, apoiou as mãos no chão para sustentar o peso do corpo e girou-o, chutando atrás dos joelhos de Ai, visando derrubá-la no chão. Acreditava que poderia dar certo, uma vez que a distância entre ambas era pequena e por achar que um chute àquela altura dificultaria alguma evasiva da japonesa. Contudo, se mesmo assim desse errado, completaria o giro de 360º e se levantaria, preparando-se contra qualquer outro movimento ofensivo. Não iria perder com tanta facilidade.

Afinal, Ai poderia ser muito forte... Mas Alexia tinha velocidade.

Off: Bom, é a primeira vez que posto alguma ação assim, então juro que me esforcei ç.ç"
Precisei fazer esse post de madrugada, que é meu único tempo disponível agora... e ainda almocei correndo para vir postar x_x"
Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por White Ter Abr 06, 2010 11:09 pm

Arata já estava acordado quando Letícia o chamou. Se preparou rapidamente, seguindo as indicações dela. Olhava pela janela do autocarro lá para fora, curioso para saber para onde iam. Quando pararam, foi dos primeiros a se levantar para sair.
Quando pisou o chão, olhou em volta. Uma academia? Reparou nos ringues quando adentraram pela academia. Olhou de lado para Richard, desconfiado.
"Como a maioria de vocês está enferrujado, alguns alunos do dono desta academia concordaram em fazer um treino amigável com alguns de vocês. Já o evento principal...", o homem de olhos dourados praticamente indicava as garotas com as mãos, o rosto frio e impassível.

"...será a luta entre essas duas jovens."
- ... - Levou a mão à testa. Isto não iria correr bem. Se bem que, estava feliz por poder treinar. Um sorriso apareceu em seus lábios. Seria divertido...achava.

Ficou imóvel analisando o homem que tinha aparecido do nada ao lado de Richard. Ah, era o proprietário...tão estranho como a academia, sim.
Os dedos da mão esquerda do rapaz de olhos prateados envolveram gentilmente o pulso da mão que Ai colocara sobre seu ombro. De modo elegante, ele puxou a mão da garota para a frente do próprio rosto...e beijou-a delicadamente.

"O prazer é todo meu."
- Se eu fosse a você tinha mais cuidado com os meus gestos de "cumprimento", senhor Inoki. - Olhou sério para ele. Não tinha gostado da maneira que se tinha aproximado da colega.

"Não se preocupe. Ele é inofensivo.", disse, indicando Yuri com um meneio de cabeça.

O loiro sacou uma embalagem de chocolate de seu bolso, abrindo-a e mordendo o doce em seguida. Depois de mastigar calmamente e engolir parte do seu vício pessoal, completou:

"...a menos, é claro, que você pretenda desafiá-lo."
Olhou para Richard, ouvindo-o...e desviando o olhar novamente para Yuri. Sua atenção foi desviada novamente para Richard quando ele o chamou. Olhou para os três oponentes do outro lado do ringue, analisando-os.
Olhou para Isabel e Amy. - Eu fico com o de cabelos azuis, se for tudo bem com vocês.
"Amy-chan, Bel-chan e Arata-kun!! Vençam. Lembrem-se, acreditem em mim, que acredito em vocês, e nada irá vencê-los!" , falou, erguendo o punho com os olhos ardendo em chamas. Se não poderia lutar, iria confiar que seus colegas lutariam com garra.
Uma gota apareceu em sua cabeça. - O-Obrigado...A-Appacho-san...
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Bad Crow Ter Abr 06, 2010 11:45 pm

OFF: Até sexta, responderei apenas aos posts das duas lutadoras para ir apressando a luta enquanto não nos reunimos no MSN.

Sexta-feira, dia do final do prazo, farei o post de sempre, controlando NPCs/avançando a cena.

===

Existem, deve-se notar, quase 20cm de diferença nas alturas de Kurosaki Ai e Alexia vi Rakshaizel.

Um fato que, combinado com a diferença de velocidades entre as duas, foi definitivo para o seguinte resultado.

Quanto mais baixo o lutador, maior sua desenvoltura quando se movimentando à pouca distância do chão.

A rasteira giratória de Alexia foi bem-sucedida.

O soco de Ai passou rasgando o ar logo acima da cabeça da adversária, que se esquivava velozmente...e a loira da família Kurosaki constatou que seu golpe havia falhado...ao mesmo tempo em que seus joelhos se dobravam sozinhos para frente.

As juntas da perna - um ponto fundamental para o equilíbrio de qualquer pessoa.

Antes mesmo que entendesse como tinha sido atingida...Kurosaki Ai caiu sentada no chão.

"Down!", Yuri declarou.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:07 pm

Richard escreveu:
"Aqueles três são alunos de Yuri. Amy, Isabel e Arata."

Falou em voz alta os nomes dos três, fitando-os então de soslaio com seus olhos dourados.

"Conversem entre si e escolham seus respectivos oponentes. Vocês treinarão com eles após a luta de Ai e Alexia."

Amy quase deu um pulo quando ouviu o que Richard acabara de dizer, surpresa com a notícia e com a naturalidade com que o empresária falava. Analisou então os tais alunos que seriam desafiados.

Um rapaz grande e gordo, de olhos puxados. Cabelos azuis.
Uma moça alta, de lisos cabelos negros e olhos verdes.
E um rapaz baixinho, mas bem musculoso. Moreno, cabelos e olhos castanhos.

"Eles são bem distintos um do outro, escolher um será um problema...", pensou, enquanto coçava a sobrancelha, tentando imaginar se o seu estilo teria chances contra algum dos três.

Arata escreveu:
Olhou para Isabel e Amy. - Eu fico com o de cabelos azuis, se for tudo bem com vocês.

Quando ouviu o que o colega de banda disse, Amy prestou mais atenção no tal cara de cabelos azuis. Ele parecia ser forte. Na verdade, todos ali pareciam ser muito fortes para ela. Ficou na dúvida de quem escolher para lutar. A garota alta ou o baixinho musculoso. Ela parecia ter o porte físico parecido com o de Amy, enquanto o outro era quase o seu oposto.
Após pensar por um instante, virou-se para os colegas.

- Por mim tudo bem, Arata ^^ - Respondeu e voltou a encarar o trio de alunos - Eu gostaria de lutar contra aquele ali... - Disse em tom baixo, e olhou fixamente para o baixinho musculoso.

Amy sabia que ia ter que confiar na força de suas pernas e em sua velocidade para vencê-lo. Além disso, a luta deveria ser o mais breve possível, afinal a loira conhecia seu próprio fôlego para lutas extensas. Aquele era seu principal ponto fraco.

Appacho escreveu:
"Amy-chan, Bel-chan e Arata-kun!! Vençam. Lembrem-se, acreditem em mim, que acredito em vocês, e nada irá vencê-los!" , falou, erguendo o punho com os olhos ardendo em chamas. Se não poderia lutar, iria confiar que seus colegas lutariam com garra.

A loira sorriu para o amigo, se sentindo mais confiante. Mas antes mesmo de pensar em vencer, Amy tinha como foco treinar o Kicking Ballet. A vitória, no caso, era apenas uma consequência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 2:09 pm

Ao ouvir a resposta de Yuri, a ruiva acabou não se contendo e deixou uma risada mais divertida escapar, gesticulando com uma mão, tipo 'liga não, somos assim mesmo!'

Cruzou então os braços atrás da cabeça, voltando o olhar para o ringue, esperando que a luta entre as amigas começasse logo, quando ouviu Richard pronunciar seu nome em voz alta, assim como os nomes de Amy e Arata. Com isso, desviou a atenção novamente para ele e se surpreendeu quando ouviu que iam lutar também. Suspirou, passando os olhos em cada um dos três alunos chamados pelo dono da academia.

"Bem... Os três parecem ser fortes, e o estilo deles é desconhecido, então... Putz!", se deu um facepalm, olhando para os dois amigos em seguida, com um semblante que demonstrava claramente que estava em dúvida.

Aproximou-se um pouco dos dois.

- Então, pessoal, é melhor a gente se dec-- - Começou, mas foi interrompida pela voz de Arata, que já escolhera seu oponente. Piscou, surpresa e abriu a boca para falar algo, mas parou de novo ao ouvir Amy. Como assim o pessoal já estava se decidindo? Mas eles mal conversaram!

- Ok. - Suspirou pesadamente, com um semblante tipo '^__^' agora - Eu luto com a menina, então. - Uma gota escorreu por sua cabeça, enquanto voltava a encarar o trio de adversários.

Appacho escreveu:"Amy-chan, Bel-chan e Arata-kun!! Vençam. Lembrem-se, acreditem em mim, que acredito em vocês, e nada irá vencê-los!" , falou, erguendo o punho com os olhos ardendo em chamas. Se não poderia lutar, iria confiar que seus colegas lutariam com garra.

Isabel se assustou um pouco ao ouvir aquela voz, e imediatamente olhou para o lado, encarando o amigo.

- Yes, sir! ò.ó7 - Sorriu animada, batendo continência, e depois lançou um olhar decidido à garota de longos cabelos negros.

Afinal... Poderia estar nervosa para a luta, mas isso não a impediria de dar o seu melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Cáh-chan Qua Abr 07, 2010 2:44 pm

[ Ai ]

Arregalou levemente os olhos ao ver sua mão atravessando sobre Alexia enquanto ela desviava-se, tentando levar a mão velozmente até a lateral de seu corpo para defender-se do chute, porém antes que completasse o movimento, sentiu o chute por trás de suas pernas e acabando por cair sentada.

" Kickingbox normalmente não era proibido atacar abaixo da cintura?! Arg. Dane-se, isso não é uma luta de estilos, quase me esqueci disso. Mas isso significa que se eu também não preciso seguir regra alguma. "

Ao ouvir Yuri falando "down", bufou levemente, dando um soco fraco no chão com as luvas para rapidamente apoiar-se com os cotovelos e mirar a perna na qual Alexia havia se apoiado para a rasteira, para assim atacar o provavel ponto de apoio da jovem, tentando um chute forte com a perna direita de seu respectivo lado para a esquerda, de baixo para cima, e mesmo que não obtivesse sucesso, executaria outro movimento: colocaria a cabeça virada para o lado esquerdo e, usando o mesmo impulso do chute, abriria os braços de forma a deixar seus ombros encostados ao chão, apoiados, deixando seu corpo deitar-se no local. Passaria então as pernas por cima de seu corpo, de modo a tocar a pontas de ambos os pés num ponto acima de seu ombro esquerdo e, por fim, levantar-se numa cambalhota de costas.

Era fácil notar que sua cambalhota mostrava fortes indícios do Aikido, enquanto seu chute simulava o movimento normalmente feito para levantar-se, porém com mais força e precisão para alcançar com rapidez a pouco abaixo da lateral esquerda do joelho da garota com sua canela direita, para caso conseguisse efetuar o chute, usando sua força, tentar puxar a garota junto a sua perna e assim derruba-la.

Não economizaria forçar para derrubar Alexia, e não iria desistir com facilidade, com toda certeza. Usaria a baixa resistência da outra como sua vantagem.

[ Ryou ]

Não mostrou qualquer alteração de humor quando viu sua irmã cair, simplesmente começando a prestar atenção nos movimentos que Alexia fazia com as pernas. Tanto sua irmã quando a compositora costumavam lutar com grande utilização das pernas e das mãos, poderia ser algo interessante... Tá, tinha que admitir que seria um pouco interessante. Notou que Alexia usava uma saia xadrez.

Não pode deixar de levar a mão em frente a própria boca, fechando os olhos parecendo calmo, porém acabava por dar uma baixa risada, sorrindo por alguns instantes, porém logo retirando a mão da frente de boca quando sua expressão já voltava a ser fria e indiferente. Uma garota lutando de saia, chegava a ser literalmente um pedido para que acabasse com a saia sendo levantada pelos próprios movimentos, depois ele que seria chamado de pervertido por ela, e não ela que seria a atrevida.

~~~~~

Off:

=X *vai apanhar da onee-sama pelo post do Ryou* Lalalala~! Ele só vai olhar para as pernas da Alexia durante a luta, o que tem de mais?! Ele vai saber disfarçar. u.u/ -n

E sorry o post tosco com a Ai *lixosa em descrever golpes*. @.@"
Cáh-chan
Cáh-chan
Monstro

Mensagens : 291
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : In an sad place aka sem cinema u.u~

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Hikari~* Qua Abr 07, 2010 5:55 pm

Mal terminara de executar seu chute, já se recompunha, colocando-se de pé novamente. Aproveitou os breves segundos que Ai levava para digerir a informação de que acabara de sofrer a primeira penalidade por cair, e posiciou-se na defensiva. Foi tempo o suficiente para se preparar para o primeiro chute por parte da garota, esquivando-se para trás afim de evitá-lo. Alexia estava muito bem ciente de que, se sofresse um único golpe, seria game over. Depois dizia que Ai era uma troglodita e ninguém acreditava nela. E então, veio o segundo chute. Ai visava acertar um pouco abaixo de seu joelho, porém, seria um chute relativamente baixo levando em conta a diferença de altura. Perfeito. Deu um rápido impulso do chão, dessa vez tentando evitar o golpe de Ai por meio de um salto. E não seria um salto se realmente conseguisse se esquivar. Era um salto giratório seguido de um chute, aproveitando-se do impulso, esperando acertar em cheio a boca do estômago de Ai. Se não desse certo, certamente iria doer se fosse pega pela garota depois.


Off: Nyaaa... difícil x_x~
Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Bad Crow Qui Abr 08, 2010 4:28 pm

Um veloz, de certa forma até elegante, desencontro.

Os pés de Alexia deixaram o chão, esquivando-se por pouco do chute de Ai.
E então, de forma quase cinematográfica, os dois giros simultâneos.

Alexia girou sobre o próprio corpo, acumulando força centrípeta para o chute que pretendia desferir.

Ai, por sua vez, girava no chão de forma precisa, um rolamento perfeito que a conduzia para uma cambalhota reversa.

O pé da kickboxer afundou...no chão do ringue, sem acertar a adversária.
Sua adversária já estava de pé, à sua frente.

Restava saber se a caçula dos irmãos Kurosaki continuaria a sequência de movimentos, contra-atacando imediatamente, ou se afastaria para reavaliar seus ataques.

O mesmo podia ser dito da compositora, embora fosse óbvio que a posição atual não a favorecia.

===

OFF: As duas estão indo MUITO bem. ^^
E, dependendo do golpe, Hika, a Alexia aguenta mais que uma porrada da Ai sim. o.o

...deve aguentar umas duas. u.u <--- MELHOROU MUITO
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Cáh-chan Qui Abr 08, 2010 7:03 pm

[ Ai ]

Assim que terminou sua cambalhota, sem se importar - nem pensar sobre isto - com o fato de que, por segundos Alexia havia errado um chute, abaixou o próprio corpo novamente como se estivesse agachada, para giro ágil usando seu próprio pé como se fosse um gancho, numa tentativa de puxar o pé da outra visando fazê-la cair, logo preparando a si mesma para, quando o giro de 360º terminasse, impulsionasse o próprio corpo em um salto para trás com a perna direita onde equilibrava o peso do corpo, e usar ambas as pernas para "pousar" sobre o local, e no caso de falta de equilíbrio, desfrutar das cordas do ringue para apoio com os braços juntamente a um pequeno segundo salto para trás, e assim já voltar a preparar-se para defesa e ataque.

Contava principalmente com o tamanho de suas pernas em vista das da garota a sua frente que usava o pé a sua frente ainda ao chute e não como apoio principal, o que com toda certeza faria-a ter desvantagens para voltar o equilibrio do próprio corpo. Atingi-la seria muito mais fácil do que ser atingida naquela distância recém-feita pela cambalhota.

Também importava-se com sua força e técnica para dar ao golpe força suficiente para puxar a adversária. Juntando ao equilíbrio dado pelas técnicas com a luta de Qwan Ki Do, era um golpe que acreditava que conseguiria realizar sem problemas, mas mesmo que não o conseguisse, não se deixaria abater.

Deixaria-se preparada para se defender de possíveis golpe utilizando os punhos para qualquer possível ataque, se conseguisse terminar seu salto para defesa, aproveitando-se do Qwan Ki Do para saber exatamente onde tentar bater nas pernas e braços para que não chegassem a acertá-la em um golpe.

Apesar de não ser forte físicamente, a compositora sabia lutar muito bem em questões a técnica, e Ai sabia disso.

[ Ryou ]

Ao ver a cena do desencontro, seus olhos pareceram ainda mais atentos na luta. Não gostava de brigas por "motivos bestas", mas tinha - apesar de não o fazer - de admitir que lutas tinham um verdadeiro dom de tornarem-se belas quando ambas as partes possuiam um nível próximo de habilidades.

Pode reparar perfeitamente na semelhança da cambalhota de Ai com a feita no Aikido, e o erro de Alexia naquele chute poderia abaixar-lhe a guarda. Contentou-se para não chamar um aviso de atenção de que Ai não demoraria a atacar, mas não iria prejudicar a própria irmã, certo? Estava torcendo por ela, e não pela garota que o vivia o irritando no final das contas.

Conhecia bem o bastante a própria irmã para saber que não voltaria atrás em uma luta, não perderia uma chance vista, e esperava que não acabasse machucando excessivamente a compositora por acidente, por mais que ela o irritasse profundamente algumas vezes. Caso contrário.... Sabia que Ai apesar de apanhando, saberia resistir a um ataque, mesmo que o deixasse preocupado com o bem estar da irmã. Ela vivia voltando para casa com bem mais machucados do que em uma luta organizada. Richard não deixaria que alguma das duas se mchucasse de maneira séria... Ao menos confiava parcialmente nisso.

Queria que Ai vencesse, com toda certeza desejava isso. Estava torcendo pela irmã, por mais que não demonstrasse isso e não desejasse ver Alexia ferida.

------------

Off: * Já fica aproveitando pra postar as reações do Ryou pelos golpes para não deixar o post ainda maior depois. * x.x Sorry o post (de ambos os personagens) tar lixoso D: . E a Alexia mata a Ai antes de receber esses dois golpes pra derrubá-la. 8D (mentira, o Ryou não deixa que ela chegue a matar a irmã dele. Ele é um irmão carinhoso u.u/ <- Intrometido, isso sim. Carinhoso, só se hipopótamos fossem delicados. =D )
Cáh-chan
Cáh-chan
Monstro

Mensagens : 291
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : In an sad place aka sem cinema u.u~

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Hikari~* Sex Abr 09, 2010 4:09 pm

Pôde sentir que seu chute atingira nada mais do que o ar, perdendo Ai de vista brevemente. Era tudo muito rápido, portanto não tinha dessa vez como saber o que a japonesa faria a seguir. E, de fato, Ai fora bem ágil em seu contra-ataque. Mal pousara no chão, a outra loira já realizava um chute para retirar seu equilíbrio. Inconscientemente, seu corpo foi para trás, e novamente por reflexo, jogou as duas mãos atrás das costas, usando-as como apoio antes que seu corpo realmente tocasse no chão. Usando bastante força nos braços, deu um grande impulso para a frente, jogando suas pernas para o ar de forma a colocar-se de pé novamente. Precisava encontrar alguma brecha para acertar sua adversária. Ai era bem forte, mas às vezes pecava ao aplicar seus movimentos por usar mais força do que habilidade. Então... teria que se arriscar. Teria que pegar pesado.

Partiu para cima da garota, iniciando uma série de socos e chutes, todos com precisão e velocidade. Mesmo sendo mais baixa, conseguia dar bons golpes à uma altura satisfatória. Direitas, ganchos, esquerdas... Usava o que fosse propício naquele momento. Não sabia se acertaria todos ou mesmo um, mas não ia parar. Se desse certo, e se conseguisse ao menos encurrar Ai até as cordas, terminaria com um outro chute giratório, mais alto, visando acertar o lado direito do rosto dela com o "peito do pé".


Off: OMG, Fanf XDD Coitada (U)
Bom... Eu fiz o que ACHO que entendi do post da Cah @_@" E no finalzinho coloquei entre aspas porque não sei direito como se fala aquela região do pé geralmente usado em chutes mais coisinhos ç.ç" *burra*
Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[04/02/06] A Academia "Toca do Lobo" Empty Re: [04/02/06] A Academia "Toca do Lobo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos