FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

3 participantes

Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Ter Nov 24, 2009 2:19 pm

Chamar este jogo de "anual" talvez seja pretensão.
Essa é a apenas a segunda vez em que tal evento ocorre.
No entanto, contanto que seja divertido...os membros da Sex Pistols não se importam com esse tipo de detalhe. Para eles, o "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" já pode ser considerado uma tradição.

Depois de um meticuloso sorteio(Jan Ken Po u.u), essa é a lista de caçadores e alvos da semana:

Sunno Barragan --> presa de Rose
Katrina Furacão --> presa de Bull
Ramiro Bloom --> presa de Utena
Kayser Skol --> presa de Kaede
Robert Marley --> presa de Morgana

Por razões óbvias, novatos que ainda estão participando do Matadouro não serão tocados.
Os que já foram desclassificados, no entanto...*trovões*

Aquela quarta, em particular, fora o dia escolhido pela maioria dos membros para que a "caçada" se iniciasse. Faltariam as aulas(...o que é uma faltazinha logo no começo do semestre, afinal?) e ficariam de tocaia.

Não é à toa que só Rose e os gêmeos Ryuuji foram assistir à segunda rodada do Matadouro. O jogo já havia começado.

Quando a luta entre Tucker e Aran acabou, e os novatos foram liberados para assistir suas aulas...o grupo se espalhou.

Os "irmãos" da Hospedaria de Madame Kamélia foram obviamente à Enfermaria, ver as condições de Fu, Kaelyn, Aran e Tucker.

Kayser Skol decidiu visitar Kaelyn mais tarde. Ainda podia pegar parte da primeira aula, se fosse rápido. Se separou do grupo, andando depressa pelos corredores da escola...

Ramiro Bloom, bocejando, decidiu ir beber água. Se separando do grupo, caminhou até o bebedouro mais próximo. Naquele momento...já estava sendo seguido.

Sunno, após se despedir de Singo e Chun-Hei, foi até o banheiro masculino.

Katrina, por sua vez, parecia saltitante após a vitória de Tucker. Algo estranho para sua atitude sempre calma e elegante. Andando pelos corredores da escola com um sorriso no rosto, ela se dirigia até sua classe sem pressa, sem se importar muito com a possibilidade de perder a primeira aula.

Naquele momento...também já estava sendo seguida.


===
==

Próxima postagem do mestre no tópico: domingo, 29/11.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Psycho Martini Sex Nov 27, 2009 7:09 pm

Bem que Kayser queria ter chegado a tempo, mas...
No meio do caminho havia uma pedra... Ou seria... Uma torre?
- Desculpe, você não vai conseguir chegar a tempo. - Disse Kaede, colocando uma braço no meio do caminho, - Mas não fique triste... Tenho uma sugestão para você ocupar esse tempo livre da manhã.
Kaede estava falando polidamente.
Aquilo era um mau sinal.
Definitivamente um mau sinal.
Mesmo para quem não sabia disso, seu rosto já dizia tudo.
Um sorriso maligno e sedento se abriu de orelha a orelha.
Seus olhos azuis quase tinham um reflexo vermelho.
- Por que a gente... Não luta um pouquinho... Ow lixo com braços de macarrão?
Agora ele deixara de ser polido subitamente.
Não tinha mais volta.
- Ou vai amarelar, mulherzinha? Tch, mulherzinha é pouco pra você, seu perdedor... Afinal as mulherzinhas conseguem ser melhores, kekeke...

Havia começado.
Kaede tinha um dom de ser extremamente irritante, de tirar a pior raiva de dentro dos adversários.
Mas ele gostava disso.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Sombrio Seg Nov 30, 2009 12:57 am

Ela estava acostumada com isso. Seu nome sempre era pronunciado acompanhado de medo, raiva ou indiferença. Em alguns casos, não muito raros, ele soava escandalizado. E este episódio viria a ser conhecido futuramente como um deles.

- Banheiro, Homem, Luta. - Rose lembrava, mais cedo, das três cartas do seu baralho personalizado que havia tirado para sua sorte hoje. Muitos diziam que ler a própria sorte era tabu, mas ela não acreditava nisso. - Hum... acho que... as cartas estão me dizendo... que o cara que procuro.. está no banheiro masculino da escola... <- SD, séria.

Sim, ela iria realmente adentrar a porta do banheiro masculino e, sim, estava a procura de um homem para satisfaze-la. E ele estava lá, no terceiro mictório. Sunno Barragan.
A líder do Sex Pistols foi até o mictório ao lado, ignorando os olhares assustados que por ela passavam.

- Oi - Rose cumprimentou sem esperar resposta. Então abriu o zíper da calça jeans que vestia e tentou puxar algo de dentro dela, mas não havia nada lá dentro.

- o.o ah, esqueci que sou mulher - disse em SD. (???)

Fechou o zíper da roupa e olhou para a sua esquerda e sorriu.

- ... Será que você consegue guardar o seu antes que eu te acerte e acabe vendo? - e a jovem girou o corpo e desferiu uma rasteira em direção ao garoto.
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Seg Nov 30, 2009 9:57 am

Kaede escreveu: Bem que Kayser queria ter chegado a tempo, mas...
No meio do caminho havia uma pedra... Ou seria... Uma torre?
- Desculpe, você não vai conseguir chegar a tempo. - Disse Kaede, colocando uma braço no meio do caminho, - Mas não fique triste... Tenho uma sugestão para você ocupar esse tempo livre da manhã.

As sobrancelhas do jovem de curtíssimos cabelos verdes se ergueram. A testa se franziu.

[...um dos gêmeos Ryuuji do Sex Pistols.]

Sua mente trabalhou rápido para entender a situação que lhe era imposta.
Infelizmente, a resposta encontrada por ela não era muito agradável, e as palavras seguintes de Kaede apenas confirmaram tal conclusão.

À medida que as provocações do segundo-anista aumentavam, os dentes de Kayser Skol se cerravam com mais e mais intensidade. Pouco disso era refletido em sua aparência externa, no entanto: controlado, o rapaz parecia um poço de paciência.

O último comentário do membro da Sex Pistols fora a faísca que faltava para acender o pavio, no entanto.


"Kekeke". Kaede não chegou a terminar sua risadinha.
A palma aberta da mão direita de Kayser se chocou com o nariz do rapaz de cabelos azuis de modo rápido e eficiente.

Como ele fora acertado dessa forma?
O ataque fora rápido demais? Não.
Os reflexos de Kaede não eram velozes o suficiente para reagir? Não.

Ele só fora surpreendido...porque acreditava que não seria alcançado.
Não do ponto onde estava.
Não por um braço.
Não sem que o adversário precisasse dar um passo à frente, pelo menos!

Um golpe só no nariz não era grande coisa para o enorme rapaz...mas era com certeza surpreendente saber que um mero primeiro-anista o fizera sangrar assim, de repente. Um minúsculo filete de sangue caía da narina esquerda e alcançava os lábios...a primeira gota do líquido vermelho alcançando o chão rapidamente.

Kayser pendeu a cintura para frente, abaixando sua postura. Colocou uma mão em cada joelho, assumindo uma das posições clássicas do sumô.

"...se você veio tão disposto a brigar assim, Ryuuji-san...é melhor começar pelo menos a calcular o meu maai. Ou eu vou te dar mais trabalho do que pensa."


Um conselho pertinente.

***


A garota loira se virou, ao ouvir seu nome ser chamado.
Uma de suas sobrancelhas estava erguida.


"Yo.", Bruno Larusso, aka Bull, acenou-lhe no corredor, aproximando-se da primeiro-anista.

Katrina Furacão meneou a cabeça...já sentindo a intenção combativa do recém-chegado se espalhar pelo ar como um odor.

"...algo que eu possa fazer por você...senpai?", disse por fim, afastando-se um passo para trás.


"O que você acha do meu cabelo? u.u", perguntou o terceiro-anista, apontando os extremamente bem-cuidados cabelos verdes que em nada combinavam com seu rosto duro e cheio de cicatrizes.

"...parece...sedoso. E brilhante. o.õ", disse ela, sendo sincera.

"Então você namoraria comigo? ^__^", ele abriu um enorme sorriso, levantando o polegar para ela.

"De forma alguma. Absolutamente. o.o", disse ela...sendo igualmente sincera.

"MAS VOCÊ DISSE QUE GOSTOU DO MEU CABELO! U__U###", Bull apontou a primeiro-anista, revoltado.

"...sua concepção de como as pessoas se interessam uma pela outra...me parece um tanto falha.", a loira respondeu apenas, se virando para ir embora.

"Bem...u_u...não custava nada tentar, de qualquer modo. Mas não foi pra isso que vim aqui.", o parrudo rapaz cruzou os braços. "Prepare-se!"

Katrina ergueu uma sobrancelha, olhando-o por cima do ombro. "Mmm...?"

Um sorriso bem diferente do anterior surgiu no rosto de Bull.
Muito mais selvagem...e impiedoso.

"...vamos dançar, kouhai."


***


Ramiro piscou. Uma vez. Duas vezes.
"Mmm?"


"Você me escutou.", o estranhíssimo terceiro-anista disse com sua voz gutural. Sokaro havia encontrado sua primeira presa. "Nós duelaremos neste momento."

"Assim? De repente? u__u00", o rapaz se afastou do bebedouro no qual havia acabado de saciar sua sede.

O membro da Sex Pistols cravou uma belíssima bokken no chão. "Pegue-a."

"Mmm? o__o0", Ramiro ficou ainda mais confuso.

"Pelas regras do Pergaminho...só posso usar um estilo armado num duelo...se oferecer ao meu oponente a chance de usar uma arma de igual qualidade., disse Sokaro, surpreendentemente eloquente. "No seu caso, no entanto...a qualidade não precisa ser igual."

Então o terceiro-anista exibiu a arma que usaria.
Ramiro engoliu em seco. Uma shinai. Uma mera espada de bambu usada em aulas de kendô.

"Isso aqui é mais que suficiente pra você."

***


Sunno Barragan estava tendo um dia razoavelmente normal.
Até que...bem...a bela líder do Sex Pistols surgiu ao seu lado no banheiro masculino e abriu o zíper da própria calça.

"=U___U= AAAAAAHN???", praticamente gritou, sua inconfundível atitude exagerada assustando os poucos alunos que ainda não haviam saído correndo do banheiro.


Então veio a rasteira. O seu corpo pendeu todo para trás.
Rápida. Rose era com certeza a pessoa mais veloz que já desferira um ataque contra o jovem de pele negra.

Uma pessoa normal teria caído com certeza.
"A Muralha", como Rose o chamava, no entanto...não era uma pessoa normal.

Com o corpo quase na horizontal, pronto para a queda...Sunno simplesmente bufou, pisando com tudo para frente. Seu corpo voltara à posição normal após esse gesto exagerado, determinado.

Sunno Barragan realmente não era fácil de derrubar.

No entanto...não havia conseguido "guardar o dele" antes que Rose o visse. Isso também era um fato. Podíamos apontar também o fato de a líder do Sex Pistols notar que o rapaz era particularmente bem dotado, mas aí já estaríamos entrando em detalhes desnecessários para nossa trama.

Bastante vermelho, Sunno fechou o zíper de sua calça. (Sunno: =u__u= I...isso não se faz, Dona Líder do Sex Pistols.)

O banheiro estava quase vazio agora. Só os dois permaneciam ali.

O primeiro-anista pigarreou.
"De qualquer modo...se você veio pra brigar...", o rapaz começou a se alongar. "...não sei nem o motivo, mas vou te mostrar que nasci pra entrar no Sex Pistols."

Sunno mostrou os caninos, sorrindo de leve.
"Também adoro cair na porrada."



===
==
=

Próximo post: quinta-feira, 3 de Dezembro
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Psycho Martini Seg Nov 30, 2009 10:46 am

Kaede sentiu a dor no nariz.
Nada que o incomodasse de fato.
Seu nariz já fora emendado tantas vezes...
Kaede não olhou para Kayser, mas para a gota de sangue que caíra no chão. Parecia hipnotizado.
Seus olhos pareciam refletir a cor do sangue.

Kayser escreveu:
"..se você veio tão disposto a brigar assim, Ryuuji-san...é melhor começar pelo menos a calcular o meu maai. Ou eu vou te dar mais trabalho do que pensa."

Kaede finalmente fixou o olhar no oponente, olhos bem focados, pupilas bem dilatadas, um olhar estranho.
Ele pendeu a cabeça para um lado, um ENORME sorriso encravado em seu rosto.
- Aaaaahhhh.... Isso é ÓTIMO, aho-chan.

Era bem verdade que Kaede já havia assistido uma luta de Kayser, sabia de seus braços... E por isso mesmo o chamara de "braços de macarrão".
Talvez ele tenha se colocado a aquela distância para testar o máximo do Maai de Kayser ele mesmo.
Talvez quisesse ser atingido propositalmente.
Ou talvez não tivesse pensado nada disso.
Estamos falando de Kaede. A mente dele funciona de uma forma estranha e imprevisível.

A posição que Kaede adotou em seguida foi a típica de luta livre, com uma base larga. Os braços a frente.
- Me DÊ TRABALHO, prove que você não é só esses braços longo, orangotango!

E sorrindo com desdém, Kaede avançou, na borda do que considerava o Maai de Kayser...
Iria testar se aquela realmente era a borda ou não.

A estratégia era estúpida e ele ia se machucar no processo?
Nada disso importava para Kaede Ryuuji.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Seg Dez 07, 2009 2:08 pm

Kaede Ryuuji VS Kayser Skol


Um desenho esférico no chão.
Pode-se dizer que, para a grande maioria dos lutadores, essa era a imagem mental mais usada para se conseguir uma estimativa do maai de alguém.

Kaede podia sentir...que no caso em questão, o alcance do adversário era ridiculamente extenso. Nem os chutes de um lutador de Tae Kwon Do pareciam ser uma comparação justa.

[“Dar trabalho”...]

Kayser mordeu o lábio.

[Se há algo que um primeiro-anista como eu pode fazer nessa situação...]

O jovem de cabelos verdes desferiu vários de seus golpes de palma no tórax do adversário.

[...é EXATAMENTE ISSO.]


- Isso...
Kaede continuava a sorrir, quando o circulo ficou claro na sua cabeça... ele simplesmente entrou com tudo no mesmo.
Em sua posição de luta, ele apenas protegia os pontos vitais. Hora conseguia bloquear devido a onde o golpe fora mirado, mas de resto ele ficou levando.
Mas ele continuava avançando como se aquilo não fosse nada, o mesmo sorriso sedento...

Cada vez mais perto.
Seus braços, devido a sua elevada altura, também não eram de se subestimar. Ele conseguiria logo...


Os olhos do primeiro-anista se arregalaram.
O contraste era tremendo.
Se acertar a pele macia de Kaelyn lhe fornecia uma noção rápida e precisa da quantidade de dano que havia causado, acertar os músculos do membro da Sex Pistols era como golpear uma firme rocha.

Três, quatro golpes. E nada de fazê-lo recuar.
Mas não podia ficar intimidado assim: se o corpo era resistente demais, restava mirar na cabeça.

E foi assim que o nariz de Kaede foi acertado pela segunda vez – a intenção era se aproveitar do ferimento já causado e aumentar o sangramento.


Kaede parou, de fato, mas apenas por um segundo, fez uma careta ligeira...
- Kekeke... Bate como uma mulherzinha mesmo...

E começou a rir novamente, vendo o sangue pingar no chão.
- Isso, garoto... Muito bem, muito bem... Apesar de ser um idiota...

E de repente ele estendeu os dois braços, longos e fortes, um de cada lado de Kayser.
- Agora... – Seu sorriso não era mais maníaco, era como o de uma criança abrindo seu desejado presente de natal. Mas isso em conjunto com um nariz estourado e sangrento... Era assustador: - É minha vez.


O lutador de sumô engoliu em seco por um momento, um arrepio passando por seu pescoço.
O adversário, um grappler, o havia alcançado.
Mesmo saltando para trás ligeiramente, o rapaz sabia que se esquivar completamente era impossível. Seu tempo de reação e velocidade não eram tão bons assim.


- Gotcha! – seu tom era quase infantil, parecia que ele estava participando de um pega-pega.
Suas longas pernas superaram os passos que Kayser dera para trás com facilidade e os braços de Kaede se fecharam em torno do oponente.

E por frações de segundos se fez o suspense.
O que ele iria fazer agora?

O movimento seguinte foi rápido. Kaede estava erguendo Kayser no ar com grande força e impulsão, num arco que só poderia significar... Não... Não podia ser.
Não podia ser um suplex...
Não assim, de frente?

Ao chegar com seu oponente no topo da parábola, Kaede desacelerou.
Por mais incomum e aparentemente maníaco que Kaede fosse... parecia que uma parte dele ainda sabia medir a força que cabia para cada oponente.
Com flexibilidade inesperada para aquele tamanho, ele deixou as costas caírem e se curvarem, fazendo Kayser seguir seu movimento... Mas com a cabeça acima da dele (ou abaixo, dependendo do ponto de vista de mundo agora).


O ponto de vista de Kayser Skol nesse momento era simples.
[Ele me agarrou. Fui pego.]
[Uuuh? Indo...pra cima...]
[Olhando...pra baixo?]
[O chão...perto...rápido...não vou...]

O som seco da cabeça do primeiro-anista atingindo o solo ecoou pelo corredor. Um gemido leve saiu de sua boca...enquanto o sangue começava a descer por sua testa.
[...Front...Suplex? Nunca vi...nada assim antes...]

Sua mente analítica não havia parado de trabalhar, o que era surpreendente em tal contexto.


Subitamente, a cara de Kaede entrou no campo de visão de Kayser. A expressão era curiosa, investigativa.
Ele... Parecia abaixado pra isso.
- Dá... Pra brincar mais? – perguntou entortando a cabeça.


Quando os olhos dos dois se encontraram, o corpo todo do primeiro-anista pareceu pulsar e se mover desordenadamente, como se tivesse sido picado por uma agulha.
Um fenômeno curioso. Kayser havia “retornado”.
Não era algo comum de se ver após um golpe capaz de nocautear muitos adversários.

A resposta para a pergunta do mais velho dos gêmeos Ryuuji foi um ganido inteligível que deixou a boca do rapaz enquanto o mesmo se levantava.

Skol então retornou à sua postura.
[Dá. Embora eu...não chame isso de “brincadeira”.]


- Kekekeke! Você é mais resistente do que eu pensei, orangotando. Talvez seja a cabeça de orangotango, dura como pedra.
Kaede saltou para retornar a sua posição novamente, parecia muito contente.
- Vamos brincar mais nos seus termos... Se é que você pode ser considerado um striker, primata.
E mudou sua posição... Para uma típica de karatê.


Ao mesmo tempo em que assumia sua nova posição, Kaede notou uma mudança na pequena aura do seu adversário. Já tinha experiência suficiente para notar.

Inesperadamente, ao invés de estar mais assustado depois do violento ataque...Kayser viria pra cima.

O golpe de palma que veio em seguida era muito mais intenso e veloz que os anteriores: ao invés de simplesmente usar seu maai, o primeiro-anista agora avançava com tudo, colocando todo o corpo por trás do golpe.


- Você. Me. Anima. A. Cada golpe, orangotango idiota!
A frase veio depois do movimento, pois seu corpo teve que se mover sem ele pensar muito.
Era raro. Muito raro.
Mas Kaede tinha cruzado os braços fortes pra bloquear um golpe.


O bloqueio competente do membro da Sex Pistols conseguiu absorver o poder do ataque.
Mas foi então que o rapaz notou...que a intenção de Kayser não era desferir um golpe só.
Essa versão mais forte dos shouha – os golpes de palma – do praticamente de sumô TAMBÉM podiam ser feitos de forma múltipla, veloz.

Com um grito, Kayser Skol deu tudo de si.
Dessa vez, era ele quem avançava com tudo para cima do adversário.
Saraivadas e mais saraivadas de fortes golpes castigaram o corpo de Kaede, que, aos poucos...começava a ser empurrado aos solavancos para trás.


- Kekeke... – Kaede mal conseguia rir, mas mesmo assim, o fazia - Você está conseguindo... Isso... Dê trabalho...KEKEKEKE!
Kaede alargou sua base, fechou sua guarda firme...
Para no segundo seguinte avançar contra o adversário, uma perna indo à frente numa passada larga, a defesa finalmente se abrindo para os golpes de Kayser.
Mas Kaede aguentaria.
Aguentaria até seu punho direito vencer a distância entre os dois e afundar sobre externo de Kayser. O punho iria rígido e girando, como eram os golpes de punho no karatê. Empregaria mais força, sabia que Kayser era mais resistente.


Oi-Zuki.
O soco giratório do karatê.
Um dos 5 tipos de socos mais eficientes num combate.
A saliva de Kayser deixou sua boca, ao mesmo tempo que todo o corpo tremia com o impacto.
Os intensos golpes de palma pararam...enquanto o primeiro-anista caía para frente...e se agarrava na gola de Kaede, parando a própria queda.

Olhou-o.
Olhou-o enquanto o sangue escorria de sua boca, misturado com a saliva.
As mãos ainda fortes, recusando-se a deixar o corpo cair.


Seu Oi-Zuki não era um dos melhores, não era um dos mais treinados também. Mas sua força cobria seus buracos. A vontade era o que importava.
Kaede devolveu o olhar, encarando Kayser.
Um sorriso brotou.
- Gostei de ti.
E o braço de Kaede se enrolou no pescoço de Kayser, posicionando-o melhor quando o rapaz de cabelo azul ajeitou a posição do braço.
- Mas isso não é um sparring, orango-chan, não cair não vai fazer muita coisa.


“...faz.”, o rapaz gemeu apenas, um leve sorriso brotando em seu rosto.
Daquela posição, não podia se defender do ataque planejado pelo adversário.
“Se eu cair agora, não vou conseguir levantar.”, continuou.

Então, enquanto uma das mãos continuava a agarrar a gola do membro da Sex Pistols, a outra, contando com o enorme alcance e flexibilidade do braço, insistentemente começou a estapear o nariz já machucado de Kaede.

Para tirar tanto sangue quando pudesse.
Para incomodar o quanto pudesse.

“...então...este será...o meu terceiro down.”, sussurrou apenas, sem parar de golpear.


- Oow owww owwww!
Kaede não pode deixar de sentir dor no seu nariz já maltratado... Mas isso acabou por refletir no seu aperto no pescoço de Kayser, que já começou forte, raivoso, vingativo, urgente.
Para que Kayser parasse de golpear... O reflexo de Kaede era fazê-lo parar rápido...da maneira que estava a seu alcance.
- Puta que pariu, orango-zan, izo DÓI! – reclamou, aumentando o aperto, enquanto tentava mover o pescoço para desviar o nariz da mira por instinto.


Para a surpresa do jovem Ryuuji, a cena ainda continuou por quase 1 minuto completo.
Tapa após tapa, Kayser continuou a se contorcer como podia, enchendo o pescoço e a camisa de Kaede de amostras do próprio sangue.

Até que finalmente...o braço caiu. O corpo todo amoleceu.
A falta de oxigênio chegara ao seu ápice, e o jovem desmaiara.


Kaede soltou Kayser no chão assim que sentira ele ficar mole.
Não se podia brincar com falta de oxigênio por muito tempo.
Agora seu nariz...
Melhor mexer logo antes que a adrenalina passasse.
CRECK.
Seus olhos lacrimejaram com a dor, quando ele mesmo colocou o nariz no lugar.
Mas o barulho...foi Creck, não Crack.
Droga, estava além da salvação.
Precisaria ir a um médico, ou ia sarar de um jeito bizonho e extremamente torto.
Olhou para o primeiro-anista no chão.
- DEVIA quebrar o seu nariz também, pra você aprender a ter respeito com os mais velhos, orango.

Suspirou.
- Mas não é divertido chutar cachorro morto.

Revirando os olhos, Kaede colocou o jovem em cima dos ombros com um movimento.
Okay, nada delicado, parecia estar carregando um saco de batatas, mas já estava fazendo demais.
- Nunca achei que fosse ficar tão molenga com primeiro-anistas, mas deve ser porque... Subestimei esse cara. – falava consigo mesmo, enquanto caminhava para a enfermaria, - Da próxima vez acho que posso quebrar uns ossos, né, orango?


E lá se foi uma das torres gêmeas, carregando uma vítima, o nariz ainda escondido num amontoando de sangue – não tão torto como antes, mas ainda torto – e assoviando como se tivesse ido comprar pão e voltado.

===
==
=
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Seg Dez 21, 2009 7:20 pm

Rose Shiva VS Sunno Barragan
(Primeira Parte)

"Brigar?" - Rose repetiu - "Eu vim para pintar." - respondeu, de modo que fizesse sentido apenas para si a sentença. - "Motivo? Se você precisa disso, não nasceu pra Sex Pistols. E em uma coisa você está certo... 'cair' é a palavra" - e dito isso a jovem pisou sobre o mictório e, usando como apoio, saltou para cima de Sunno, com um chute, visando o rosto do mesmo.

Os olhos do rapaz negro se arregalaram, e ele só teve tempo de erguer um dos braços para proteger o rosto...tendo o corpo varado pela potência do chute em seguida.

[U__U PUUUTZ.]

Seu corpo resistente bateu contra a parede do local, e ele encarou Rose por alguns segundos.

[...então...esse é o poder de um God Hand?]


Rose contemplou a reação de Sunno. Provavelmente o garoto havia percebido a diferença de nível entre eles. Talvez estivesse até com medo - embora não esperasse esse tipo de reação de um pretendente à Sex Pistols, esse pensamento lhe trouxe um sorriso maroto no rosto - e também influenciou na sua próxima ação.

- Você só vai ficar se defendendo? Acho que muralha foi um apelido forte demais para você... Tijolinho... Tudo bem, se você não vem - a jovem espaçou as pernas e enrijeceu os músculos das mesmas - eu VOU! - e, girando a cintura, desferiu um chute no mictório mais próximo. Pretendia jogá-lo contra Sunno. Uma façanha nada fácil, por isso a concentração militar e a precisão nos movimentos.


Sunno Barragan tinha sentimentos conflitantes nesse momento.
Primeiro, a extrema admiração pela força da terceiro-anista.
Então, o choque ao perceber o tipo de coisas que a líder do Sex Pistols conseguia fazer...ao vê-la praticamente arrancar um mictório da parede com um chute.

E por último...o sangue lhe subiu a cabeça ao ser provocado diversas vezes por ela.
Adivinhem qual desses ganhou.

“OOOOOOOORAAAAA!!!! U_____U”, gritou com os olhos em chamas, partindo pra cima do projétil. O material branco e extremamente resistente o atingiu de frente, chegando a se encher de rachaduras...mas o rapaz não caiu.

Cambaleou por um segundo...mas continuou em frente logo em seguida. Seu alvo: as pernas da adversária. O sangue descia por sua face...mas o brilho não sumira de seus olhos.


Shiva tinha noção da diferença de força entre ela e seu adversário e, pensando nisso, planejava usar apenas uma das pernas durante a luta, para tornar a luta, ainda que levemente, menos desigual. No entanto...

"Tinta." - os olhos de Rose brilharam. PRECISAVA tocá-la. Não soube como - e tampouco ligava para isso - mas quando deu por si, já havia saltado em direção a cabeça de Sunno. Usaria a mesma como apoio para saltar sobre o primeiro-anista e, agarrando-a, arremessá-lo-ia em direção ao chão, causando ainda mais dano àquela parte do corpo do rapaz.


Com sua grande agilidade, a terceiro-anista teve sucesso na primeira metade da manobra...mas foi então que seus braços travaram.

O que seria...essa resistência? Ela conhecia a própria força, então...por quê não conseguia simplesmente puxar a cabeça de Sunno por cima dos próprios ombros?

“MMMMM.”, Sunno deixou um gemido contido que lembrava muito os de Sokaro Nakara escapar dos lábios cerrados. O pescoço estava completamente cheio de veias, demonstrando o esforço que o rapaz estava fazendo em tensioná-lo ao máximo. Um poder muscular inacreditável naquela parte específica do corpo.

E aquela resistência inesperada...fora tempo suficiente...para que o rapaz agarrasse os dois pulsos que tentavam puxar sua cabeça para trás.


Rose sorriu.

"Até que ele dá pra um caldo." - pensou, lembrando das típicas palavras de um rapaz de cabelos rosados.

E o sorriso se tornou mais genuíno.

"Provavelmente ele ficaria com ciúmes se ouvisse isso, mas não diria nada." - completou, referindo-se agora ao rapaz de suas lembranças.

"Mas dando um caldo ou uma sopa inteira..." - continuou reflexiva - "Ninguém fica entre um artista e sua obra." - sentenciou, sentindo os dedos molhados com sua tinta.

Iria esperar cair no chão e, fixando sua base, daria um chute na parte de trás dos joelhos de Sunno, afim de desestabilizá-lo para então arremessá-lo contra o chão. Aquela pequena resistência por parte do primeiro-anista não alterara em nada os planos da líder do Sex Pistols. Sabia de sua força, velocidade e resistência.


Mas a teimosia continuava.
Mesmo depois de receber um chute na junta, o rapaz insistia em se manter equilibrado.
E suas mãos não largavam os pulsos da adversária.

Mesmo quando Sunno quase chegou a cair, Rose notou que quase fora puxada junto com ele para o solo. O novato então girou sobre o próprio eixo, ficando de frente para Rose...ainda segurando-a, vale mencionar.


Rose rapidamente projetou o corpo à frente, ficando face a face com Sunno. Seu olhar ficou diferente - "meigo" se for possível usar tal palavra em uma chutadora-arrancadora de mictórios sedenta por sangue.

- Sabia que você até que é bonitinho? - e, após dizer isso, tentou roubar um beijo do primeiro-anista - que logo seria finalizado com uma piscadinha arteira e uma cabeçada brutal.

Precisamos de mais tinta.


Ok, ok.
Vamos organizar os eventos.
Primeiro ela o elogiou, coisa que fez Sunno piscar...mas tal surpresa foi totalmente consumida pelo choque maior: ela o beijara.

Rose Shiva o beijara.

O rosto de Sunno enrubesceu totalmente...e então veio a cabeçada. Forte. Selvagem.
O sangue começou a descer por sua testa e ele cerrou os olhos, tonto.
Acabou largando Rose no processo, se afastando alguns passos, já cambaleante com todo aquele sangue perdido.

MAS PERMANECEU DE PÉ.

*puf* *puf* *puf*
A respiração havia se tornado trabalhosa, incômoda.

Mas, mais importante que isso...
[...me...meu primeiro. Meu primeiro beijo foi assim?]

O rapaz negro encarou Rose, tirando parte do sangue que caía sobre seus olhos.

[...era pra ser mesmo...algo tão aleatório? u_u00 Na...não sei.]

E então entrou em sua melhor postura.
Lancashire Style. O melhor estilo do MMA.
Joelhos dobrados, corpo pendendo para frente, braços afastados um do outro.

Se continuasse na defensiva, não conseguiria sequer machucá-la, afinal.


Rose levou a mão lentamente à testa. Havia sangue ali. Não seu, claro. Deslizou dois dedos pela mesma e, encarando Sunno - que retribuía o olhar - trouxe-os à boca, saboreando lentamente o gosto daquele líquido carmesim.

- Hum... - fechou os olhos por um instante, em êxtase. - Eu quero mais. - sentiu um calor subindo dos pés à cabeça. E a respiração tornou-se mais acelerada.

- Eu preciso de mais. - e com esse simples desejo, partiu em direção ao primeiro-anista para, próximo a ele, usar novamente a parede e mictórios para desferir um chute em direção a cabeça do mesmo, visando o ouvido.


A God Hand foi surpreendida dessa vez, no entanto.
Pelo visto, aquela postura não era apenas um enfeite – a projeção causada pelo posicionamento baixo deixava Sunno bem mais veloz.

A cabeça dele saiu da trajetória do pé da jovem por pouco, tanto que Rose sentiu algo raspar na parte inferior de seu pé. Mas a esquiva tinha sido bem-sucedida: o rapaz negro havia literalmente deslizado por baixo do ataque da terceiro-anista.

E o mundo ficou em câmera lenta. Ela foi voltando ao chão, lentamente.
Nada à sua frente. O oponente estava em suas costas.

Os pés tocaram o solo.
E um par de fortes braços envolveu a cintura da líder da Sex Pistols.

“MINHA. VEZ.”, a voz grossa do rapaz negro murmurou apenas...enquanto Rose Shiva era tirada do solo e puxada para trás. Sunno formava um arco com o próprio corpo, puxando a adversária consigo...em direção ao chão.

[SUPLEX!!!!]

O impacto, como esperado de tal técnica...foi fortíssimo.


===
==
=

Próximo post do mestre: sábado, dia 26/12.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Seg Fev 01, 2010 12:22 pm

Rose Shiva VS Sunno Barragan
(Segunda Parte)

Rose é jogada no chão sem nem perceber ao certo que caminhão havia passado por cima dela.

O guri era realmente potente. Ela tinha acertado em cheio na escolha.

Ela girou as pernas para cima para mover o corpo e ficar de cócoras, se apoiando no chão. Deu uma risada e, levando a mão à cabeça, foi levantando ao mesmo tempo que Sunno.

"Caramba. Minha cabeça girou mais do que quando eu tomo tequila. Precisamos fazer isso mais vezes."

Chacoalhou a cabeça, como que para recobrar os sentidos, e aproveitou que o garoto estava de pé - mas ainda se erguendo - e saltou, desferindo uma chave de perna no pescoço do adversário. Girando o corpo junto com a força bruta de suas coxas, a artista força o pescoço de Sunno, que já estava um pouco debilitado, para levá-lo ao chão.


O jovem primeiro-anista engasgou, impressionado. Era como se seu ataque mal tivesse sido efetivo. E tinha executado o golpe perfeitamente! Mas Rose se recuperara rapidamente e contra-atacara de forma fulminante. Caindo no chão com força, ele se viu sufocado pelas fortes pernas da terceiro-anista, se debatendo fortemente para se libertar.

[Inacre...inacreditável...]

O ar começava a lhe faltar.
[A força física...a força pura dela...é ainda maior que a minha...]

Era a primeira vez na vida que Sunno se via em tal desvantagem.
Não por causa de técnica. Não por causa de velocidade ou truques.
Mas sim por causa da força e brutalidade das quais tanto se orgulhava.

Tentava sair dali, mas era inútil. Se não conseguisse reverter logo essa situação, a luta terminaria ali, no chão do banheiro masculino.


Ainda segurando Sunno pelas pernas, Rose passou a mão no cabelo dele e disse "Espero que a posição esteja confortável".

Apoiou as mãos atrás de seu corpo para girar mais as pernas caso fosse necessário e usando isso como intimação, disse:

"Que tal uma troca? Eu deixo você sair e prometo fazer com que você aprenda a não mais deixar seu oponente levantar depois de um Suplex. Você entra para a minha gangue...e aprende! É pegar ou pegar..."

Continuou:
"Vejo nos seus olhos que você tem sede de vencer. Como eu tenho e como minha gangue tem." Aproximou-se do garoto. "Sei que você pode aprender muito mais que essas crianças do seu ano e fazer valer seu nome. E então?"


Não dava para dizer que não era uma boa oferta.
Afinal, entrar no Sex Pistols era o que Sunno Barragan mais queria atualmente. Pelo visto, a líder da gangue já tinha se divertido o suficiente às suas custas...e já tinha visto o suficiente de seu sangue - ou, como ela diria, "tinta".

O quadro de Rose já estaria concluído?
De qualquer modo, se não se rendesse logo, o rapaz perderia a consciência.
Bateu três vezes no chão, como que para mostrar que se rendia. Na atual posição, era bem óbvio que não conseguia falar.


Rose, devagar, largou as pernas do pescoço do garoto. Ao mesmo tempo que as pernas deslizavam para trás, os braços, como que em uma flexão, deslizavam felinamente para frente, de modo que a jovem ficase com o rosto cara-a-cara com o do primeiro-anista.

"Desculpa o beijo roubado.... não tenho esse costume."

E baixou a cabeça, lambendo como uma gata o sangue que ainda restava na testa de Sunno. Com a boca ainda com sangue escorrendo pelos lábios, olhou pra ele e disse:

"Da próxima....eu não roubarei o beijo. Você vai me dar um."

E levantando rapidamente, esticou o braço para ajudar o novato a levantar.
"E então...*Muralha*? Vamos?"


O novato estava, no mínimo, EXTREMAMENTE sem jeito.
Nunca fora muito bom nesse tipo de situação, e a sensualidade violenta(<--- literalmente) de Rose só contribuia para que ficasse corado.

Aceitando a mão que ela oferecia, ele se levantou, bem tonto, e se colocou de pé como pôde.
Se fosse outro, provavelmente já teria desmaiado pela falta de sangue ou de oxigênio.
Mas Sunno era "A Muralha", afinal.

"...eu acho...que consigo caminhar até a Enfermaria.", disse, ainda com as bochechas cor-de-ébano demonstrando a coloração vermelha da timidez.



"Que lenga-lenga. Vamos para o clube mesmo, lá tem onde você ficar...nem te machuquei tanto. Qualquer coisa você toma um banho e depois está 100 por cento. Eu não te escolheria se não fosse o que é. Se não conseguir mesmo, pego uma injeção de adrenalina...aê você vai saltitar até amanhã."

Ela saiu andando um pouco na frente, mas olhando para trás. Dava para Sunno ver que ela iria prontamente ajudá-lo caso ele realmente precisasse. Ela não iria deixar o mais novo membro da Pistols desmaiar assim tão facilmente, mas recusava-se a dar o ombro e ajudar. Não pegaria bem para sua imagem.


"u_u0 Si...sim, senhora.", o rapaz negro respondeu apenas, seguindo-a aos cambaleios.

[A Sex Pistols, pelo visto, é uma gangue bem harcore...U_U MAS PRA MIM TEM QUE SER ASSIM MESMO!!!] <--- um homem determinado


===
==
=
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Seg Fev 01, 2010 2:21 pm

Ramiro Bloom VS Sokaro Nakara

Ramiro esticou o braço, apanhando a bokken que o veterano havia cravado no chão.

"Eu não entendo muito de kenjutsu...mas enfrentar uma bokken com uma shinai...u_u...você não está me subestimando demais, senpai?"


"PELO CONTRÁRIO.", Sokaro respondeu apenas, empunhando a shinai com ambas as mãos enquanto sua voz exagerada ecoava pelo ambiente.

"Tsc. Se é assim!", o primeiro-anista cerrou os dentes, avançando.

Sokaro ergueu a shinai sobre sua cabeça e desferiu um potente golpe descendente.
Men, um dos 5 golpes básicos do kendô.

Ramiro ergueu a bokken na horizontal sobre a própria cabeça, tendo como objetivo bloquear o ataque. Não tinha experiência com espadas, mas seus reflexos cuidaram automaticamente em escolher aquela posição de bloqueio.

E o engasgo. Os olhos arregalados.

A bokken se esfacelou, destruída pela espada de bambu...que afundou com força no ombro direito do jovem de cabelos castanhos e penetrantes olhos azuis.

(!!!!!) [Como...diabos...?]

Ramiro caiu de joelhos.


"...se você achou que o tipo de arma faria alguma diferença...então realmente não entende nada sobre kenjutsu.", comentou Sokaro, aproveitando para chutá-lo.

O corpo do primeiro-anista rolou pelo chão, um gemido forte escapando de sua boca.

O membro da Sex Pistols suspirou, se virando, e começando a deixar o local. Mas seus instintos o fizeram parar e olhar para trás.

E, de fato, o adversário havia se levantado.

"Eu fui com tudo no seu ombro. Não sei pegar leve. Continue caído.", o terceiro-anista murmurou. Até seus murmúrios eram altos e graves.

"...cala a boca.", o jovem Bloom disse, quase num gemido.

[...eu disse àquele idiota...que agora ele era meu rival. O cara teve uma luta tremenda hoje.], pensou, lembrando-se da luta de King Fu com Kaelyn Bellagh.

[NÃO POSSO CAIR TÃO FÁCIL ASSIM!]


E o usuário de Jufu partiu para cima do oponente.
Sokaro desferiu mais um golpe com a shinai...golpe esse que, para sua surpresa, Ramiro conseguiu evitar com uma ágil esquiva.

Havia deslizado para perto de Sokaro, penetrando seu maai. A diferença de alcance havia sido superada.

Infelizmente...ela nunca tinha sido o verdadeiro problema.

Um chute lateral certeiro do terceiro-anista atingiu Ramiro, jogando-o com tudo no chão mais uma vez.

"Seu segundo erro...foi achar que eu só podia confiar na minha arma. Agora fique aí.", comentou, pisando na cabeça do novato sem piedade. Havia uma diferença clara de nível entre os dois.

Dessa vez, Ramiro permaneceu no chão.
Uma derrota completa.

"Baaah! >__< Sokaro-san achou ele primeiro do que eu!", Utena Sikorski reclamou ao chegar ao local e se deparar com um Ramiro inconsciente. "Droga!", suspirou.

O companheiro de gangue deu de ombros.
"MMM! Vou procurar...os outros!", resmungou apenas, saindo dali a passos largos.


A loira de uniforme rabiscado cruzou os braços, mal-humorada.
"Tsc. Guloso."

Não era uma crítica por parte da jovem de olhos azuis.
Era apenas...inveja.


===
==
=
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Bad Crow Qua Mar 03, 2010 4:06 pm

Bruno Larusso VS Katrina Furacão

Dentre os novatos da Suzuken que participaram do Matadouro desse ano(2006), o chute mais veloz sem dúvidas pertence à Katrina Furacão.

A loira de olhos negros não tardou em saltar para frente e desferir o mesmo tipo de chute que fora capaz de derrubar o enorme Tucker. Seu oponente dessa vez era o veterano Bruno, conhecido como Bull.

Dessa vez, no entanto...o ataque fora perfeitamente bloqueado.

[QUÊ!!??], os olhos da jovem se arregalaram.

O grosso braço esquerdo do terceiro-anista tinha parado o chute, auxiliado pelo braço direito que, colado contra ele, servia de anteparo e reforço para tal ação.

"Só porque eu sou grande, achou que eu seria algum animal desmiolado? Sinto informar, mas...minha especialidade é a defesa."

E, com um movimento rápido dos braços, afastou o chute da garota, acertando-a em seguida com as costas da mão.


A primeiro-anista foi jogada para trás, batendo de costas contra a parede.

Gemeu de leve.
[Esse estilo...Wing Chun...o mesmo da garota que enfrentou Kayser.]

A garota engoliu em seco, se posicionando em seguida. Mordeu o lábio.


"Hoooh? Pretende mesmo me enfrentar? Você é mais corajosa do que parece.", Bull riu, começando a se aproximar.

Mas então os dois sentiram.
Uma terceira presença.

"Acredito que tal luta não será necessária.", a voz forte e ao mesmo tempo serena de Tsuma Shimabuko se fez ouvir no corredor.

Katrina piscou.
[Shi...Shimabuko-san do Conselho. Um Godhand.]


Bull meneou a cabeça.
"Oy, Shimabuko. Porque diabos está interferindo nessa luta? u.u Ela é uma novata, sem facção. E isso aqui não é bullying, é um duelo."


Shimabuko suspirou.
"Nem vou discutir se é bullying ou não um terceiro-anista famoso na escola atacar uma novata na primeira semana do ano letivo durante horário de aula...", e então seu olhar ficou afiado:

"...mas você está errado em dizer que não tenho motivos para interferir. Estava justamente atrás da senhorita Furacão para avisá-la que ela está convidada para integrar o Conselho. Portanto...ela é uma dos nossos."


A loira olhou o terceiro-anista, surpresa. "E...eu? No Conselho?"
[...achei que não me convidariam depois daquela derrota horrível. =_=0]


Bull bufou.
"Hunf! E isso lá é hora de vir dar recado? Acha que vou embora só porque você está mandando?"


O pequeno rapaz de curtos cabelos loiros olhou o enorme e parrudo Bruno.
"...se você preferir, posso compensar por interromper seu duelo..."

E então o ar do local começou a dançar, tremendo para todos os lados.

"...me oferecendo como substituto." *TROVÕES*


Katrina se afastou alguns passos, engolindo em seco.
[Que...que aura. Então esse é o poder da intenção combativa...de um dos 5 melhores da Suzuken.]


Bull rangeu os dentes, parecendo raciocinar por alguns segundos.
[...por mais que a Sex Pistols nunca se negue a uma boa briga...enfrentar um GodHand logo de cara vai me deixar no hospital por 2 meses...u_u0...acho que Vlad-san não aprovaria.]

O terceiro-anista então levantou as mãos, em sinal de "rendição".

"Ok, já entendi. Vou embora."

E, ao passar por Shimabuko, olhou-o de lado.

"Mas é melhor você não achar que a Sex Pistols vai deixar barato...essa interferência do Conselho."


O silêncio foi a única resposta do GodHand.

***

Sim, falando nisso!
O Conselho estava mesmo trafegando por uma ponte perigosa. E o idealizador de tal plano era ninguém menos que Don Juan Marley, um de seus mais ativos membros.

Este mesmo rapaz estava agora mesmo se aproximando do membro da Sex Pistols, Anthony Ramos, que espreitava a enfermaria da escola na esquina de um dos corredores.

Anthony comprara(por 1 semana pagando o lanche u.u) de Morgana o direito de lutar com Robert Marley(se o achasse antes de Sokaro...u.u). Só que, como a Enfermaria estava cheia de gente, o peludo segundo-anista achou melhor esperar que Bob saísse de lá e fosse até sua sala.

Ele não sabia que, naquele dia, Madame Kamélia iria buscar seus hóspedes pessoalmente na escola, de táxi. E nem iria saber.

Pois enquanto esperava pacientemente, uma voz murmurou "Ei" em seu ouvido.

Tonny, com seus excelentes instintos, virou-se o mais velozmente que podia para descobrir quem era o recém-chegado...mas ainda não fora suficiente.

O punho de DJ Marley encontrou o queixo do membro da Sex Pistols, passando veloz como um rasante logo abaixo do mesmo.

Tonny caiu sentado no chão, surpreso e tonto como um fantoche cujas cordas haviam sido destruídas. Seu cérebro batia nas laterais do crânio como uma bola de pingue-pongue.

"Esperando meu irmãozinho, Tonny?", DJ olhou-o perigosamente, de cima para baixo.

"Filho da...", o segundo-anista começou a dizer, mas recebeu um chute na cara. O sangue começou a pingar pelo chão do corredor.

"Cala a porra dessa boca.", o moreno de dreads falou sem piedade, chutando o membro da Sex Pistols sem parar. Enchendo o bico de seu próprio tênis com o sangue de Anthony Ramos.

"Kaede. Manda aquele FDP me encontrar no campinho de futebol sexta à noite. Ele vai ser o próximo.", o membro do Conselho disse, pisando na cabeça de sua "vítima".

"É isso que vocês da Pistols merecem por mexer com o meu mano e os amigos dele."

E então se virou, se afastando rapidamente.

[...bom...não sou lá um ótimo ator, mas...]

DJ não sorria.
Não comemorava.
Seu olhar era sério, o olhar de alguém que não apreciava o que tinha acabado de fazer.

[...primeira parte do plano...concluída.]


===
==
=

Fim do tópico.
A Seguir: Kaede, que feriu tanto seu nariz contra Kayser...cairá na provocação?
E o Sex Pistols, o que fará para responder a ousadia do Conselho nesse começo de ano?

u_u ACOMPANHEM.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre" Empty Re: [08/02/06] "Pegue seu Novato Antes que Sokaro o Encontre"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos