FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório de Viagem

Ir para baixo

Relatório de Viagem Empty Relatório de Viagem

Mensagem por Kri Ter Out 06, 2015 9:58 am

Gostaria de relatar aqui algumas das coisas que pude observar/aprender neste curto período que passei em Fortaleza. Com isso espero ter algo de útil para as futuras gerações, vamos lá:
- O percurso de ônibus de Natal para Fortaleza dura 9 horas. NOVE. HORAS. Prepare your anus.
- Se eu moro em Hell Grande do Norte, então "Fortaleza" é a "Fortaleza de Hades". Muito quente, não sei como vocês aguentam. Costumo odiar banho frio mas em nenhum dia eu senti falta de água quente.
- Sempre carregue remédio pra enjoo, mesmo que você nem se lembre da última vez que ficou enjoado. Lesson learned, folks.
- GATO GÁLÁTICO, HE HE
- Se você for uma guitarrinha muito talentosa, um dia você pode acabar virando uma lagosta.
- Em São Paulo não se vende bolo de rolo. Quem planeja ir pra lá está avisado.
- Médicos, aquelas pessoas sérias e frias de que você ouve falar, eles não existem. São só personagens inventados por pessoas formadas em medicina durante o exercício da função.
- Existe uma figura na nossa história com a alcunha FODÁSTICA de DRAGÃO DO MAR, um FUCKING DRAGÃO DO MAR. O fato de isso não estar em todos os livros de história existentes no Brasil e no mundo me deixa perplexo.
- Tem igrejas em Fortaleza que tocam o sino informado as horas. Algumas delas também tem um toque estilo escola japonesa. Fofinho, curti. 
- Bromance não tem hora nem lugar, pode até ser no estacionamento do habibs.
- "É uma longa história" é uma explicação plausível.
- NOVE.HORAS.

Perguntas a serem esclarecidas na(s) próxima(s) viagem(ns):
- Farol ou farolete?
- Quem sairá vencedor do torneio de luta? Cueio? Vaco? Cuguja? Tigui?  Cocodilo? Outro? Façam suas apostas.
- Quais são os verdadeiros objetivos do Primo? Descubram nos próximos episódios.
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos