FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você pergunta, FangS responde!

+7
White
Lady J
Psycho Martini
Gerhan
Hikari~*
Bad Crow
Reid_Hershel
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Reid_Hershel Qui Dez 03, 2009 10:49 pm

Aqui estou eu mais uma vez para introduzir um jogo bem interessante e divertido! Eu o chamei de "Você pergunta, FangS responde!"

Sicraninho: Mas pra que serve esse jogo? u_u

Simples Sicraninho, o jogo funciona assim, eu farei uma pergunta a qualquer personagem de qualquer um dos RPGs do FangS, o dono de tal personagem deve responder interpretando a personagem. Após ser dada a resposta, a pessoa que respondeu tem que fazer uma pergunta para outro personagem de qualquer FangS e assim o jogo continua.

- Podem fazer perguntas pros NPCs também, já que quem comanda eles é o Fanf. XD

Exemplo ilustrativo de como o jogo funciona:

Beltraninho: Biatriz, o que você acha de ornitorrincos? u.u
Biatriz: Eles são muito fofos! *-* Eu queria ter um ornitorrinco de pelúcia!!

Exemplo 2:

Beatriz stupid fanboy: Biatriz, pode me dizer as suas medidas? *-*
Biatriz: ^^### *acerta com um taco de baseball*

As respostas tem que ser dadas de acordo como seu personagem reagiria a tais perguntas e as perguntas podem ser dos mais variados tipos e assuntos.
Porém tenho umas pequenas regras sobre o jogo:

1- Vamos fazer perguntas para chars de players que vocês saibam que vão responder. o.o
2- Devemos manter uma rotatividade dos chars, para que todos possam jogar, então digamos que perguntaram uma coisa para Biatriz, então só poderão perguntar uma nova coisa para ela após 5 perguntas.

Os membros poderão postar no RPG Cafe demonstrando seu interesse pelo jogo.

*phew* Agora que expliquei, irei fazer a primeira pergunta.




Richard(FangS 2), quando foi e como foi a primeira vez que você conheceu a Letícia? o.o
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Bad Crow Qui Dez 03, 2009 11:10 pm

Reid_Hershel escreveu:
Richard, quando foi e como foi a primeira vez que você conheceu a Letícia? o.o

Richard: ... - meneia cabeça. - ...se eu bem me lembro, foi em 2003. Quando abri minha agência. Coloquei um anúncio no jornal, procurando por pessoas que cuidassem de questões mais básicas, como transporte, entrega, e anotar recados.

O loiro coça a bochecha por um minuto, tirando um chocolate do bolso e começando a mordiscá-lo.

Richard: - Nenhum dos candidatos estava preenchendo os requisitos, até que...


[Flashback]
*uma mulher de cabelos verdes e tatuagens nos braços invade o escritório, arrombando a porta*

Richard: ... - ergue uma sobrancelha, sem sair de sua cadeira.

Letícia: - Eu sou a melhor motorista do mundo. u.u *aponta* E cruzo a cidade em 15 minutos. Se não acredita, faça o test drive.

[Fim do Flashback]

Richard: - ...ela *realmente* cruzou a cidade em 15 minutos. Em alguns momentos, admito que acreditei que ia morrer naquele dia. Mas ela fez por merecer o emprego. <--- que padrões de escolha são esses? u.u


Tetsu, de Lenda dos Tigres Ferozes, quais são seus hobbies?
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Convidad Seg Dez 07, 2009 8:05 pm

(Pq eeeeeu? *se descabela*)

Tetsu, colocando as mãos nos bolsos, pareceu pensativo por instantes, avaliando a pergunta. Abriu a boca, e tornou a fechá-la, por fim estreitando os olhos.

- ...Não é da sua conta - e se retirou sem mais. <- Para constar, ele gosta de ler (mais livros que mangás, mas ambos) e andar de bicicleta, quando não está treinando e contendo facepalms pelo resto da HtoH =D


Alexia, do Pequenas Presas, como começou essa aversão toda entre você e o Ryou? =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Hikari~* Seg Dez 07, 2009 9:43 pm

Tomava seu chá diário tranquilamente, até que ouviu aquela pergunta. A infeliz pergunta. Cerrou os dentes ligeiramente e apertou com uma força desnecessária a xícara que segurava, fazendo-a trincar. Respirou fundo, fechando os olhos. Não iria se irritar, não iria se irritar, não iria...

- A simples existência dele já basta para me dar nos nervos. Agora, com licença, tenho trabalho a fazer. - pousou a xícara sobre o pires, visivelmente alterada, embora estivesse se esforçando para não demonstrar. Levantou-se e pegou sua bolsa, saindo dali a passos largos.

~~

- Damn... Aquele estúpido, idiota, irritante, esnobe, imbecil, revoltante... - praguejava baixinho, andando cada vez mais rápido. - Nunca vou me esquecer do que... do que aquele ser fez para mim!! Como se eu precisasse de mais um motivo para odiar homens!!

[Flashback]

Passara dois dias escrevendo aquela música. Era perfeita. Seria a música de estréia da banda recém-formada, e estava convicta de que seria um sucesso. Todos do grupo que a viram acabaram por aprová-la, e só faltava agora ensaiá-la. Contudo, ainda faltava uma pessoa vê-la.

- So... É isso aqui que devo cantar? - disse uma voz aborrecida, chegando por trás de Alexia e pegando de suas mãos as folhas que continham a letra e a partitura da tal música.

- Não chame meu trabalho de isso!! É rude!! - pestanejou, irritada. Olhou melhor para ele e arqueou uma sobrancelha. - Você é o vocalista? - de fato, ele era o único membro do grupo que não foi apresentado à garota, e não esperava conhecê-lo sem a presença de Richard.

- Não importa. Verei o que faço com... isso! - balançou as folhas e deu meia-volta para se retirar.

- Hey!! Devolva!! - correu até ele e tentou segurar em seu braço, mas sem sucesso. Ele havia sido mais rápido e ergueu mais ainda as folhas, deixando-as numa altura que nem pulando ela conseguiria pegar. Mesmo assim, continuou tentando, até que...

[Fim do Flashback]

- ARGH, MALDITO, MALDITO, MALDITO!!!! - corou furiosamente com a lembrança do que aconteceu a seguir. Nunca o perdoaria. A seu ver, ele era o cara mais cretino que já existiu. E queria a maior distância possível dele. O que a irritava mais era saber que ELE é quem cantava as músicas que escrevia com tanto carinho e dedicação.



Misaki, do Ascenção da Fênix, é questão de independência ou mera rebeldia o fato de você trabalhar em uma Sorveteria sendo que seu pai é dono de uma grande empresa?
Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Gerhan Seg Dez 07, 2009 9:57 pm

- Hmm...mas o quê? Nada a ver com meu pai. Trabalho na sorveteria porquê eu amogosto muito de Biatriz Bluemoon. É minha irmãzona! E também porque não existe nada no mundo melhor que sorvete! - diz Misaki com a mão no queixo.

- E também porque meu pai é um chato que só iria ficar me cobrando as coisas, e detalhe: ele é ignorante. Demais mesmo, o que faz com que, se eu trabalhasse na empresa tosca dele, além de ser um trabalho chato, eu seria muito cobrado. Na sorveteria da dona Bluemoon é perfeito, porque eu gosto do trabalho, e é bem simples de se fazer. É como dizem: faça o que você Ama. Por quê não trabalhar numa sorveteria, já que amo a Biatrizsorvete? - respondeu Misaki com um tom intelectual.
-----------------------
Misaki já respondeu agora vou perguntar para Rouge do 3º RPG(Ascensão da Fênix) :
-----------------------

Rouge, eu gostaria de saber porquê decidiu jogar
basquete, já que por causa do mesmo, você criou aversão à fama, devido não ter conseguido estabelecer boas relações familiares com seu pai.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 31
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Convidad Qua Dez 09, 2009 11:40 pm

Rouge, como sempre, quicava calmamente uma bola de basquete enquanto tomava o famoso Milkshake Especial Triplo de Chocolate Mk-III, conhecido entre os internos da sorveteria como a "BOMBA", mas não constava em seu cardápio. Ao menos... até ouvir *AQUELA* palavra. Sua reação foi instantânea, seus olhos saíram de foco, a garota rebaixou seu corpo e a bola, quicando no momento da ação, ao atingir a altura de seus ombros foi imediatamente lançada como um míssel na direção de Haseo. Aquela bola não era somente rápida. Estranhamente, sua velocidade atingia níveis jamais vistos em qualquer jogo de nível profissional ou mesmo All-Stars. A garota ofegava um pouco, mas certamente não era por cansaço físico, parecia fora de si, então....

Pedestre passante1: "Oh, você viu o novo lançamento da Kafundoh MEGA Toys?"

Pedestre passante2: "Aquela miniatura do Gurren Lagann? Realmente, é muito bem feita e..."

- Gurren... Lagann... - a garota piscou algumas vezes, seus olhos retornando ao normal. - EU QUERO! *-* - saltitante, olhos brilhando, felicíssima, ( <--- incomum ) como se nada tivesse acontecido. ( <--- mal de colecionadora )

MINUTOS DEPOIS... e uma rápida ida/compra rotineira na Kafundoh MEGA Toys...

- Cof, cof... ah, sim. - com a bola de basquete girando em seu dedo médio, como se nada tivesse acontecido. - Eu jogo basquete porcausa *DAQUELA* pessoa...

Flashback

Várias crianças estavam reunidas em uma quadra de basquete. Aulas de Educação Física. Como ditava a tradição escolar do Rising Dragons, a carreira esportiva das crianças seriam decididas naquele ano... o esporte com o qual mais se familiarizava, aquele onde tinham mais aptidão, que lhes trazia mais emoção ao entrar em "campo".

Apesar de serem sempre acompanhadas e avaliadas por professores profissionais aposentados que foram contratados para serem os treinadores dos futuros ídolos da sociedade, a decisão final ainda cabia às crianças. Essa era a tradição do Rising Dragons, o "Criadouro de All-Stars", colégio famoso pela formação esportiva de profissionais de nível mundial.

Aimée Blanchard se destacou em softball, canto, futsal, ... . Mais fácil dizer que ela ainda era uma incógnita até para os profissionais que a acompanhavam em cada modalidade. As aptidões da garota eram diversas e ela não parecia particularmente interessada em nenhuma delas, pelo contrário, demonstrava desânimo.

- "Por quê...?" - Aimée se perguntava olhando para as outras crianças. Elas estavam dispersas, faziam brincadeiras infantis, não pareciam ter o mínimo interesse naquilo. E pareciam sequer imaginar o que aquela decisão implicaria em suas vidas. - "... não quero. Não quero, se for pra ser assim." ( <--- birra infantil, ama atividades extra-curriculares )

Por fim, chegara a vez da garota. O professor logo se atentou para seus movimentos, já havia ouvido falar das numerosas aptidões que aquela criança em questão vinha demonstrando.


Porém, aquele não era um dia normal. *AQUELA* criança havia comparecido naquele dia, apenas naquele horário. Um garoto cabelos verdes, olhos negros, exiba seus caninos agressivamente encostado em uma mureta de canto da quadra. Possuía a mesma altura de Aimée, naqueles tempos, e, apesar de estar com o mesmo uniforme da Rising Dragons, se destacava perante os outros. Sua calça estava rasgada em regiões próximas ao joelhos e sua camiseta surrada e suja. Em seu pescoço, algumas correntes brilhavam com a luz do sol e um brinco se destacava em sua orelha direita. Certamente não era alguém com quem as outras crianças gostavam de se envolver.

[Youn. 9 anos. Estudante de Intercâmbio. 1,34m, 32kg.]



Faltara durante praticamente a semana de avaliação inteira, exceto naquele dia. Também demonstrava falta de interesse, porém de um modo mais agressivo, não estava gostando de como aquelas crianças demonstravam tão pouco interesse pelo esporte, queria socá-las. Mas logo arregalou os olhos. Assim que Aimée começou a se mover ele notou algo em seus movimentos que não o deixou parado, um fogo se ascendeu, havia alguém que valia a pena no meio daqueles "lixos".

O que se seguiu foi algo... impressionante, para duas crianças. Assim que a garota de cabelos ruivos subia para seu lançamento um vulto verde se lançou na sua frente. Ela podia sentir a ameaça naquele momento, uma força agressiva, ele não era como os outros. Porém, mesmo a garota reagindo instantaneamente segurando a bola em pontos técnicos e entrando em posição defensiva, o garoto já estava tocando a bola, também, praticamente colado em Aimée. Ela podia sentir a pressão na bola, mesmo com ambos parados, imóveis.

- Você é boa, Rouge-kun. ( <--- apelidou pela cor do cabelo ) - sorriu, mostrando os caninos, não soltando a bola. Nunca havia realmente conhecido a garota até os dias de hoje, se ocupava demais em brigas, disputas de territórios e rivalidades alheias.

- . . . - a garota estava vermelha, seus olhos brilhavam, suas pernas tremiam. O que era aquilo que sentia naquele momento? Seu coração batia velozmente, a adrenalina tomava conta do seu corpo... se sentia estranha. Mas gostou daquele sentimento. - Q-qu-quem é vo-você? - perguntou, perdendo as forças momentaneamente devido à surpresa.

Então o garoto roubou a bola de Aimée, deu as costas e saiu andando, quicando a bola. Ao sair da quadra, olhou para trás, vendo a garota já no chão, mas ainda o encarando.

- Youn. - sorriu, caninos se destacando em seu rosto. - Da próxima vez, prepare-se para a derrota, Rouge-kun. - pontuou, ergueu um polegar, se virando novamente e se afastando com a bola, o garoto já havia se decidido anteriormente, mas Aimée fora fator decisivo em sua aceitação daquele time de basquete.

O silêncio tomava conta da quadra, aqueles que brincavam e se distraíam, pararam. Aqueles que sequer prestavam atenção na quadra, se atentaram. O professor... literalmente paralisou. Naquele ano, duas lendas entraram para a história do basquete do Rising Dragons.

[/Flashback]

- Algum tempo depois... Youn desapareceu. E... - a garota piscou algumas vezes, seus olhos marejaram por alguns instantes. - "... tudo começou." - se lembrou, suspirando profundamente e voltando a quicar a bola para afastar aquilo de seus pensamentos. - ... o resto não te interessa. - respondeu, por fim. - A propósito, lembre o Misaki que não é pra ele tocar com aquelas mãos sujas a minha Biatriz. Não sou forte, mas ele sofrerá as consequências! - quicou a bola mais forte, ameaçadoramente. ( <--- ciúmes da amiga )

HOOOOH! U___U Não mexam com a Rouge, ela owna! *Polegar pra própria personagem*

Enfim... agora é minha vez de escolher alguém, neh? o.o

Sokaro-kun, conte-nos um pouco sobre você e esse seu inabalável desejo de luta. ^^


Ps.: Espero que tenham gostado e, desculpem a demora... ah, e o Youn é sim Cameo do Hardball.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Bad Crow Qui Dez 10, 2009 3:36 pm

Sokaro-kun, conte-nos um pouco sobre você e esse seu inabalável desejo de luta. ^^

Sokaro pisca, parecendo surpreso.
Uma vez. Duas vezes.

Seus lábios ainda estão cerrados, enquanto um forte som de "MMMM. ~ ~" escapa por entre eles.

O musculoso rapaz então começa a lustrar sua bokken favorita, Sarrafomaru, e parece refletir sobre a pergunta.

"Meu pai...e minha mãe...ambos sempre foram...MUITO DETERMINADOS!!!", grita.

Seu pai era gari, sua mãe era operária em uma fábrica.
Desde cedo, o garoto aprendera a importância de se focar e fazer sacrifícios exagerados para conseguir o que quer.

"Passar um final de semana sem comer! Fazer um frango durar 15 dias! Pagar minha escola com um atraso de meses, mas não deixar a eletricidade de casa ser cortada!", o chamativo jovem gesticulava agressivamente, de modo exagerado. Seu tom de voz ia aumentando cada vez mais.

"Minha família...é formada por guerreiros que enfrentam a vida de peito aberto. Está no meu sangue! U_U", cruzou os braços por fim, parecendo satisfeito com o próprio discurso.

Então ponderou mais um pouco, concluindo: "Após conhecer o mestre Sentaro Nomuro, meu tutor, decidi que o melhor modo para vencer na vida era abrir minha própria escola de kendô. Mmmm! QUERO! Seguir o exemplo de Inoki-san, que abriu sua própria filial de academias e ginásios de boxe!", ergueu os dois braços, a energia exalando de seus gestos e tons.

"E portanto, em meu terceiro ano, seguirei as ordens de Rose-sama...E NINGUÉM FICARÁ EM MEU CAMINHO. U__U" *TROVÕES*


Î um homem determinado, de fato. u.u

Íris Dufiel, da Lenda dos Tigres Ferozes...por quê você escolheu entrar na Suzuken, mesmo vindo de uma família rica e podendo estudar na Saint Phoenix? o.o E por quê entrou no Conselho? Nos conte um pouco sobre isso. u.u
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Psycho Martini Qui Dez 10, 2009 5:41 pm

Íris pisca seus olhos rubros antes de revirar os olhos.
- E desde quando pessoas ricas são obrigadas a estudar na Saint Phoenix? - respondeu erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços.

Íris fechou a cara e seguiram-se alguns segundos de silêncio.

- Pra começar, "rico" não é definição de pessoa, de personalidade. Meu dinheiro não diz quem eu sou, não faz parte de mim.
Tamborilou os dedos de forma impaciente sobre a coxa.
- Saint Phoenix é uma escola cheia de diplomacia e joguinhos mentais, além de ser tudo ou 8 ou 80, eu não gosto disso.

A expressão dela se abrandou um pouco ao pensar sobre o conselho.
- A ideologia... Foi a que mais me atraiu. Proteger os fracos, organizar os fortes, colocar alguma ordem. Proteger a livre escolha das pessoas...
Ela pigarreou.
- Mas claro, toda escolha tem uma consequência, protegemos a escolha da pessoa, mas deixamos claro que não vamos impedir a cascata que aquela escolha desencadeira, se é que você me entende.

(Min: Bem, ela enrola um bocado, mas ela está na Suzuken pq quer ser reconhecida por sua força, e não pelo seu dinheiro. Mas ela gosta de ordem no geral ^^).

Falar da Íris, como já falei, me lembra o Jay *cofcof* *foge*.

Para Jayden da Lenda dos Tigres Ferozes...
Se você não é muito afim de lutar como diz... Por que você entrou na SoaD, uma gangue recém-feita e que obviamente ia sofrer ataques ferrenhos das gangues já formadas?
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 36
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Lady J Sáb Dez 12, 2009 3:35 am

Jayden se espreguiça e depois boceja preguiçosamente. O moreno encara a jovem que fizera a pergunta por longos minutos com cara de nada, antes de juntar as mãos atrás da cabeça e encostar-se na parede.

- O Conselho era a gangue do Ryan e a Pistols era a gangue do Luke. - Respondeu simplesmente, analisando Min. - Além do mais, só tem uma pessoa com quem eu realmente quero lutar... Ou melhor, terminar uma luta. - Esboçou um sorriso, dando um tchauzinho pra Min antes de ir para um dos esconderijos da gangue jogar Super Mario Bros no Wii.

-------------------- x -------------------- x --------------------

[OFF]
Ryan e Luke são os dois irmãos mais velhos de Jay. ^^' Layla é a mais nova dos quatro.

Esclarecendo (de uma forma bem simplificada): os irmãos Harper são filhos de duas das lendas de Kafundoh, então pra eles entrar pra alguma das gangues é praticamente uma obrigação. ^^"

Por serem filhos de quem são (aguardem fichas no My Fight.com *-*), as pessoas sempre costumam julgá-los pelos feitos de seus pais e esperam tanto ou mais deles, por isso escolher uma gangue é praticamente uma estratégia de proteção, já que sem a gangue eles seriam mais visados...

Cada um escolheu sua gangue por motivos próprios, no caso do Jay foi por causa de uma certa aposta que ele perdeu... u.u Que obviamente nunca é mencionada. XD E também porque Sydney mandou Joe tomar conta de Jay. u.u~ *TROVÕES*

-------------------- x -------------------- x --------------------

[EDIT]
Como Doug está sem pc, vou mudar a pergunta e a pessoa, então lá vai:
Biatriz, do ascenção da fênix:
Por quê, sendo uma atleta, você resolveu lutar? o.o E por que você tem o sobrenome da sua mãe ao invés do seu pai? ^^''

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 38
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Reid_Hershel Seg Dez 14, 2009 12:12 am

Biatriz estava ajudando a mãe na sorveteria quando recebe tal pergunta. Antes de mais nada, convida Lady J para sentar. A morena coça um pouco a bocheca e se prepara para responder:

"É meio estranho, né? Uma atleta se envolvendo em brigas. Mas não vejo mal nisso, pois artes marciais são consideradas esportes também. Eu sei lutar um pouco de karatê, judô e boxe. Acho divertido lutar, mesmo que seja violento, se for uma luta por cima de regras, eu encaro como uma competição.", respondia de forma animada e sorridente. A jovem havia se empolgado com a pergunta e continuou:

"De vez em quando, gangues de vagabundos ficam de bobeira perto de nosso estabelecimento. Espantando os nossos clientes. Não suporto isso u_u. Então sou eu quem expulsa eles. Na base da porrada, pois é só assim que eles entendem mesmo."

Antes que Biatriz pudesse comentar sobre a escolha de seu sobrenome, fora interrompida por sua mãe, Ivete Bluemoon, que fazia questão de entrar na conversa.

"Eu falo pra ela que é melhor chamar a polícia, mas ela sempre insiste em bater neles. Minha doce filha, virou uma monstrinha..."

"Mamãe! Ç__Ç"

"Estava brincando meu docinho", Falava puxando as bochechas da filha. Outras pessoas ficariam constrangidas com tal evento, mas Bia gostava muito dessa demonstração de carinho. Ao largar as bochechas da menina, a mãe voltou a falar:

"Vou lhe contar a origem do lindo nome de minha querida anjinha. Quando faltava uns dois meses para nossa querida Biatriz nascer, eu e meu marido nos sentamos para decidir o nome que iriamos dar para nosso doce bebê. Queriamos dar um nome que expressasse toda a alegria que o nascimento de nossa filha iria nos proporcionar. Pesquisamos nomes bonitos. Até chegarmos a conclusão de que o nome seria Biatriz. Pois o nome Biatriz significa: Aquela que faz os outros felizes. Amei esse nome." , disse abraçando a filha com força.

" Nhaaaaa, que fofo mamãe. Não sabia que o meu nome tinha um significado tão profundo. ^^", após uma breve pausa, lembrou-se da pergunta original que havia sido feita.

" Mama, você esqueceu do sobrenome! o_o"

"Ah sim... a origem do sobrenome foi meio que.... er....er...er...er..er.... Eu e meu marido disputamos no pedra, papel e tesoura. Eu ganhei, então o sobrenome ficou o meu. Hihihihi, hora de voltar ao trabalho." *sai correndo em SD*

"Não acredito que foi assim, meu nome é parte fruto de uma aposta... Err... Aceita um sorvete como cortesia? ^^" , dizia a morena tentando esconder a frustração da pura e cruel realidade.
--------------------x------------------------x---------------------

Agora, será a minha vez de fazer uma pergunta!!! O__O

Arata, de A Mordida das Pequenas Presas.
O que te fez querer entrar para a banda DayFighterS? Conte-nos um pouco como entrou. o.o
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por White Seg Dez 14, 2009 7:23 pm

Arata, de A Mordida das Pequenas Presas.
O que te fez querer entrar para a banda DayFighterS? Conte-nos um pouco como entrou. o.o
Arata pára de praticar no seu baixo quando ouve essa pergunta. Levanta a cabeça, um pouco supreendido.
- Bem...na verdade nunca pensei muito no porquê... - Levou a mão á cabeça, esfregando-a meio embaraçado por isso. - Talvez porque achei interessante...e diferente...talvez porque me divertiria?...
Corou com as últimas palavras e desviou a cara para o lado, continuando a tocar baixo.

Na sua mente...rezava para que ninguém achásse seu diário dizendo que queria se tornar famoso para as pessoas o conhecerem. u.u *trovões em SD* <- Fanf-otou-san anda a pegar-me a mania dos trovões. D:

--------
Pergunta agora! ~

Appacho, A Mordida das Pequenas Presas:
Se você não tivesse um físico tão forte...e não fosse tão alto...acha que as pessoas pensariam que você seria uma rapariga com esse cabelo comprido? u//u''

off: Saiu uma shit, estava sem inspiração. ç_ç
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Reid_Hershel Seg Dez 14, 2009 10:01 pm

Appacho ergueu as sobrancelhas, surpreso com tal pergunta. Parou para pensar um pouco, mas logo desistiu, pois sua cabeça dói quando pensa muito. Agora apontava o dedo em direção a White falando:

"Sabe, eu nunca parei para pensar nisso!!!! Só há uma maneira de saber! Gyahaha!!" , o grandão puxou pelo braço o primeiro figurante que passara pelo local.

Sicraninho: Ei...! U__U Quem foi que... - olha Appacho - O que quer comigo? Ç_____Ç

"Você!!! Me responda!! Se eu não fosse musculoso, não fosse tão grande.... Eu ia parecer com uma mulher? Seja sincero. u_u , seu tom por mais brincalhão que parecesse, assustava Sicraninho.

Sicraninho: Que pergunta é essa?!!! Errr.... eu sei lá!!! Quero dizer, n-não...! - Obviamente podia-se notar que Sicraninho não falava a verdade com medo do grande homem que o estava segurando. Mas a mente do moleque só dizia algo:

"Claro, com esse cabelo, tu ia parecer uma mulher. Ronaldo ia ter problemas contigo. u___U"

"Viu, acho que respondi sua pergunta, White-chan!", falava o moreno dando um cafuné na garota.

------------x------------------------x--------------

Now it's time for questions! o_o

Yulia, de A Ascenção da Fênix.
Me diga o que você acha do Cardel Carter. o_o
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Convidad Dom Dez 20, 2009 11:10 am

A garota ruiva cruzou as pernas em um movimento sensual e lento, deu um trago em seu cigarro que estava em uma piteira e soltou suavemente a fumaça com um sorriso sarcástico no rosto.

- Bom, ainda é cedo para falar pois o conheço pouco...*bate com o indicador no cigarro para deixar as cinzas caírem no cinzeiro de prata ao lado*
- Ele é bem charmoso, me parece o cardeal mais bem preparado, embora não tenha visto os outros. Creio que ele seja o mais... "flexível", se assim posso dizer. Não me incomodaria em ter um caso com ele, contanto que isso me providenciasse o ganho certo dessa escola. Não gosto de homens mais velhos... *olha para o rapaz que faz a pergunta com um sorriso*

- Bom.. creio que seja apenas isso... por enquanto não tenho muito o que dizer, quem sabe daqui a algumas semanas neste inferno que chamam de escola terei mais informações...

*coloca as mãos no joelho mostrando o decote*
- Mais alguma pergunta, querido?


---------------------------------------------------------------------------------------------

Cardel Carter, de A Ascenção da Fênix.

Qual dos outros grupos o seu grupo deve se preocupar mais?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Bad Crow Dom Dez 20, 2009 4:59 pm

Alounzo Carter pareceu ponderar por alguns segundos, ajeitando os óculos. Então gesticulou com uma das mãos enquanto começava a falar:

- Ambos. Tanto Anzai quanto Miguel são inimigos formidáveis. Você deve entender, cara Voltrotz, que nós 3 fomos escolhidos entre centenas de candidatos para colocar o Projeto Garota Santa em prática.

Parou por um segundo, escolhendo suas palavras. O cardeal de pele negra fechou os olhos verdes por um momento, voltando ao raciocínio anterior assim que os abriu:

- Anzai conta com sua experiência em encontrar e desenvolver talentos. Miguel...sabe-se lá o que se passa pela cabeça daquele homem. É um mistério até para mim. Só aviso que não devem subestimá-lo. Dizem que ele é "jovem demais para uma missão tão complexa"...mas o mesmo foi dito sobre mim. E eu não me subestimaria. - sorriu largamente.

A expressão em seu rosto se tornou afiada, o sorriso de desdém assumindo um ar perigoso.

- De qualquer modo...se o meu grupo deve tomar cuidado com os 2 grupos adversários...os grupos de Anzai e Miguel...também devem tomar cuidado com meus escolhidos. Feh.


======

Isabel Foster, da Mordida das Pequenas Presas, aqui vão as perguntas: qual a sua memória mais querida da infância? E qual sua memória mais terrível, aquela que você preferia esquecer?
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Convidad Ter Dez 29, 2009 2:23 pm

Isabel arregalou levemente os olhos, quase engasgando com o refrigerante que bebia naquele instante. Coçou a cabeça, parecendo meio chateada com a segunda pergunta.

- Hm... Desculpe, Bad, mas eu não vou responder a segunda... >_> - Levou uma das mãos à nuca, coçando-a ligeiramente, com um sorriso sem graça. Se não gostava nem de lembrar daquilo, imagine falar com os outros sobre o assunto... - Eu realmente não curto falar sobre isso, acho que você entende, né? ^__^

Após terminar de falar, ficou séria por alguns instantes, como se estivesse pensando, mas lembrou-se que deveria ainda responder outra pergunta. Apesar de ser um pouco difícil decidir qual era a melhor lembrança de sua infância. Piscou algumas vezes, em dúvida, mas no fim das contas abriu um sorriso meio bobo.

- E... Bom, a melhor lembrança... Foi uma viagem em família, pra praia... Encontrei meus tios, avós, primos lá... E também conheci muita gente legal! ^^ Inclusive a Nikki... Por falar em Nikki, tô com saudades dela, queria que ela me visse agora... - Levou o indicador ao queixo, fazendo um biquinho infantil. Porém, logo o interrompeu, com o susto que acabou levando poucos segundos depois.

- ISABEL FOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRR!!!!!!!!!!!!!!! - Uma garota baixinha, de cabelos cor de rosa e olhos castanhos gritava do outro lado da rua, acenando freneticamente para a ruiva. - E o nosso passeio no shopping, heeeeeeeeeeeeeeeeeeiiin? >___<~

- NIKKI! Você veio! - Isabel abriu um sorriso de orelha a orelha. - Ih, é, eu esqueci! Ainda bem que você veio me arrastar! ^^" Vamos, então! - Ao dizer isso, virou-se para Bad e acenou. - Espero que tenha respondido direito às suas perguntas, Bad. Agora bye byeeeeee ~!! - Respondeu rapidamente, logo correndo até a amiga e praticamente a arrastando pela rua, animada.

(Yay, post trahs 8D não respondi a pior memória porque eu não sei fazer flash back e to sem criatividade, mas ok. E ficou um leesho ¬¬)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta, now!

Aaliyah, da Ascenção da Fênix: Qual foi o desafio mais difícil que você enfrentou até agora? ^^~

(sem criatividade de novo, sorry D:)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Lady J Sex Jan 08, 2010 10:43 pm

- O desafio mais difícil que eu já enfrentei até hoje...? - Repetiu a garota enquanto continuava a fazer flexões de cabeça para baixo, com dois pesos de 10kgs em suas mãos.

Continuou mais um tempo repetindo a série, uma expressão séria no rosto, como se estivesse fazendo um grande esforço (mental e não físico. u.u;). Depois de algum tempo (ou seja, pelo menos mais de meia hora depois), a garota soltou os pesos no chão, fez uma nova flexão e soltou os tornozelos, que estavam presos por uma espécie de algema mais larga e acolchoada, segurou-se na barra que segurava as algemas e saltou para o chão, enxugando a testa.

- Poxa, essa pergunta é muito difícil. ^^" - Comentou indo até um banco ali perto e pegando uma toalha de dentro de sua mochila. - Acho que o desafio mais difícil que eu já enfrentei até hoje foi encenar Sindbad, ano passado. Nós tínhamos que nos equilibrar nas cordas, fazer números complicados e isso por si só era complexo... Mas ficou ainda mais difícil porque no dia anterior eu tinha brigado com um idiota e torci meu tornozelo por acidente. u.u; Foi realmente difícil encenar naquela noite. - Riu, enxugando o rosto. - Mas foi um bom desafio. ^^ Aliás, eu conheci o padre naquele dia, depois do espetáculo... o.o - Comentou, espreguiçando-se. - Bom, eu vou tomar um banho, até mais. ^^/

-------------------- x -------------------- x --------------------
Desculpem pela demora... Quando eu li, não sabia o que responder, daí eu fiquei enrolando, enrolando e esqueci do tópico. XD

Então lá vai, Sokô, do Tigres Ferozes: conte-nos como e por que você acabou entrando para o Nirvana e de onde veio sua admiração pelo Chase. ^^ <~~ jogadora que simplesmente segue o fluxo, sem realmente saber o que aconteceu no passado. XPPPP

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 38
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por White Sáb Jan 16, 2010 7:34 pm

- Bem, essa é uma pergunta fácil. - Puxou uma cadeira e sentou-se nela, bocejando. - Entrei no Nirvana porque a liberdade é o meu tesouro e percebi que no Nirvana podia fazer toda a porra que vinha na minha cabeça. u.u/
- E quanto ao Chase... *SD moment* Ameaçei-o para me deixar entrar. Se bem que não foi preciso tanto, ele me falou logo que estava dentro quando me viu. Acha mesmo que ele algum dia me iria resistir? D: Ele me ama, eu sei disso. u.u/ Tshk tshk.

-------
(resposta saiu fail...)

Para o Richard, do A mordida das Pequenas Presas:
Porque porra você está sempre comendo chocolate? U_U Ainda por cima um adulto como você! *aponta* Isso ainda vai acabar com seu estômago!
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Bad Crow Dom Jan 17, 2010 11:11 pm

Richard piscou, um tanto surpreso.

"...sempre? Que exagero.", disse ele, recuperando a pose e ajeitando a gravata. "Só como chocolate de vez em quando."


Î MENTIRA

Essa paixão começou desde cedo. É um vício antigo.
Aqui está a prova:

*foto de Richard com 6 anos de idade, se lambuzando com um chocolate*

"...você se mete demais onde não é chamado, narrador.", o empresário da banda DayFighterS suspira, escondendo a foto.

===

Ritsu, da Ascenção da Fênix.

Qual seu estilo de música favorito?
E dentro desse estilo, que bandas mais escuta?
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Convidad Qui Jan 21, 2010 1:43 pm

Ristu estava encostado na parede, com a costumeira cara irritada de sempre, com os braços cruzados. Ergueu uma sobrancelha em reprovação quando foi questionado. Para que merda seus gostos pessoais iam fazer diferença na vida de alguém!?! Remungou aborrecido, bufou baixo e se revirou, encostando-se novamente contra a parede. Ia ter mesmo que falar?! - Death Metal. -saiu baixo e com o tom de voz impaciente.

Revirou mais os olhos quando questionado das bandas e jogou os cabelos longos, com a mecha branca, para trás. - Nenhuma em especial.

Fez uma pausa e pigarreou, olhando para o chão, pensativo, corando um pouco. - Mas... quando eu era pequeno e ja MUITO tempo e não TEM MAIS como eu gostar disso, gostava de música clássica-pigarreou novamente e desviou o rosto, tentando retomar à expressão de poucos amigos. Por que raios tinhaque ser influenciado peloa gostos de seu pai naquela época?

------------

Shou da Ascenção da Fênix:

Já parou para pensar que romantismo demais pode afastar as mulheres? (L)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Cáh-chan Sex Jan 22, 2010 10:41 pm

Shou coçou o queixo, sorrindo de lado.

- Não preciso ser sempre romântico. Depende do tipo de mulher que for. - Falou com calma. - Se for uma qualquer que não me aparente ser moça que se preze, não me importo com essas coisas básicas.

Espreguiçou-se, encarando o teto do local com um ar pensativo.

- Mas afasta mesmo? - Indagou, colocando os braços atrás do pescoço - Xii, acho que hoje em dia, o estilo que " deixava as mulheres babando" na literatura não funciona mais. Vai ver que é por isso que o velho conseguiu catar minha mãe. - Deu com os ombros, logo sorrindo.

- Acho que quando era criança, por ter como um exemplo de como não me tornar em casa, na rua só ver um bando de idiotas, e no meu quarto ter os bons e velhos livros, creio que tornar-me romântico tenha sido uma básica influencia de personagens destes, portanto, nunca parei pra pensar nessas coisas, e bom.... Eu sou perfeito do jeito que sou de qualquer maneira. - Ajeitou os cabelos para trás em um ar completamente narcisista e exibido. (<- metido, isso sim )

---------------------------

Appacho, de A mordida das pequenas presas:
Desde quando você acaba desmaiando em lutas? Como você se sente a respeito de já ter desmaiado duas vezes desde sua chegada ao Hotel? ( /apanhapelapergunta )
Cáh-chan
Cáh-chan
Monstro

Mensagens : 291
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : In an sad place aka sem cinema u.u~

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Jan 23, 2010 12:58 am

Appacho estava no hotel se divertindo quando recebera tal pergunta. Olhou um pouco para Cah meio surpresso e começou a coçar o queixo. Achava que ao fazer isso estava dando a impressão de que era um cara fodão super intelectual que analiza tudo friamente.

"Huh, desmaiando? Bah, aquilo não são desmaios, são... são... são... Sonecas Estratégicas!! Hoh!!! Isso! Conhecido por alguns de Appacho Recharge. Gyahahahaha!" , o grande moreno começou a gargalhar alto, achando o máximo o que acabara de loucamente inventar. Então começou a se lembrar de seus antigos duelos antes de entrar para a DayfighterS à procura da resposta à primeira pergunta de Cah.

"Lembrei... teve uma vez que enfrentei um cara lá... não lembro o nome, daí ele me bateu, doeu um pouco e resolvi dar uma soneca estratégica... quando levantei ele já tinha fugido, que fraco. u.u. E teve aquela vez que.... e a outra que.... e teve também uma que..." , falava o moreno enquanto começava a contar nos dedos sua inúmeras façanhas, sendo umas vitória e outras derrotas mas que se resumiam em desmaio. Após o termínio de uma contagem quase infinita, Appacho agora estava pronto para a última pergunta.

"Como eu me sinto? Gyahahaha! É foda, mas alguém tem que se sacrificar por seus queridos amigos para que eles possam salvar o mundo. Sim, isso! Mas vou avisando... não irei mais usar minha sonecas estratégicas nesse hotel, vou avisando, hein!" , ao terminar de falar, Appacho começa a dar uma risada histérica. Mas para seu azar e a felicidade dos telespectadores, a mulher no andar de cima deixou cair acidentalmente um vaso de sua janela. Tal objeto colidira com a cabeça do tecladista em cheio, provocando um nocaute instantâneo. Sim, Appacho havia desmaiado novamente. u.u

----------x------------------x------------

Izanagi, de A mordida das pequenas presas.
Na sua opinião, qual o membro da banda mais trabalhoso? E quanto é o salário que Richard te paga? Será que tem vaga para meu primo, ele é um segurança sem emprego... tá precisando de um. u_u <-Fulaninho
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por phinderblast Sáb Jan 23, 2010 2:07 am

Nagi olhou Reid com seus olhos vermelhos, mas logos os fechou, cruzando os braços e suspirando.

- Com certeza é a Letícia-sama... Todos os outros membros da banda eu ainda posso impor o medo ou respeito, mas... Como competir com ela? Não dá.

Ele dá de ombros, com uma cara de tristeza no rosto. Quando escutou sobre o salário ele abriu um sorriso tipicamente "nagiano", mais assustador que divertido.

- Ele me paga mais do que eu consigo gastar e ainda tem o bônus de socar quem eu quiser, contanto que eu não mate ninguém, nem machuque alguém da banda, nem cause muitos prejuízos e... Bom, contanto que eu mantenha todos seguros, é isso.

Ao escutar sobre a vaga para um amigo, Nagi só sorri.

- Sempre temos vagas! Meus subordinados vivem se machucando, quebrando braços e pernas por coisas bobas! Nem conseguem levantar meus pesos sem quebrar um pé ou um braço, molóides... Então, quando ele vem pra entrevista? - Estrala os dedos das mãos, o pescoço, as costelas, braços, costas... Da uns pulinhos e soquinhos no ar - - O que ta fazendo ai que não foi chamá-lo ainda? Será que eu vou ter que te levar lá na força?

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Biatriz, De A Ascensão da Fênix
Qual esporte você nunca praticou? E existe algum que você não goste? Qual?
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 35
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Reid_Hershel Seg Fev 22, 2010 11:31 pm

Ao ouvir a pergunta de Doug, Biatriz refletiu por um momento. Tentando buscar algo que não praticava. Era difícil, pois já experimentou tanta coisa. Até mesmo Golf, que jogou uma vez com seus tios numa festa. Foi então que a morena lembrou de um que não praticava, ou melhor, que não podia praticar. A menina olhou para baixo meio chorosa e falou num tom triste.

"Ginástica Rítmica. Ç___Ç", a esportista pausou, posicionou os braços para trás e começou a arrastar um de seus pés, fazendo uma trajetória circular no chão.

"Existe um motivo forte e triste para eu não poder praticar...", Biatriz continuava falando olhando para baixo.

"Ela não é flexível! Ginástica e ela são uma negação! Finalmente, um esporte em que ela é uma looser. Réréré!" , Justin apareceu subitamente, interrompendo a prima.

"Justin!!! Seu malvado, insensível!" , gritava a morena, batendo no rapaz em SD.

Justin foi embora rindo muito. Aparentemente, o jovem era bem resistente e nem se importou com as investidas da prima, que mesmo não tendo a intenção de machucá-lo poderiam ser dolorosas, devido à jovem ser muito impulsiva. Biatriz mostrou a língua pro garoto de cabelos alaranjados enquanto ele saía correndo e riu baixinho. Pediu desculpas para Doug, por ter presenciado tal cena, e respondeu sua próxima pergunta.

"Esporte que eu não goste? Naaaaaah, não tem. Amo esportes!! Que tal jogarmos um gol a gol! Uhu!" , Biatriz respondeu a última pergunta com grande entusiasmo. Assim que terminou de falar, não deu tempo para o rapaz responder algo, já o arrastava para a quadra que tinha num parque próximo, onde havia duas traves.

----------------x---------------------x----------------

Singoala Taiga, de A Lenda dos Tigres Ferozes.
O que você sentiu no momento em que Tucker insamente quebrou o próprio braço? Você imaginou que ele fosse capaz de fazer tal ato?
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Psycho Martini Sex Fev 26, 2010 6:31 pm

- Primeramente... Singoala é tua vó, eu sou Singo, SINGO. Tendeu? Muito baum.
A ruiva se remexeu na cadeira, mexendo na mecha que escapava no coque. Limpou a voz.

- Bem, ninguém espera que as pessoas sejem doi... Imprudentes, né? - ela deu uma risada nervosa - Nunca imaginei que alguém ia queré quebrá o braço só pra me esmagá, naum num Matadouro da vida...

Ela balançou as pernas, meio pensativa, olhando para o alto.

- Tá, eu sei que a participação na Grobow é tendadora e que muita gente faria loucura pra consegui, mesmo assim, prum lutadô, um braço é muito, né?
Ela pausou, novamente pensativa.

- E quanto ao que eu senti... Ah, surpresa, uai, fiquei bege... Nem deu tempo pra pensá direito, mas eu fiquei passada. Um pouco de culpa adepois... Mas eu sei que num foi culpa minha... Passou... E também raiva, um pouquinho, pelo mano ser tão imprudente com o braço, devia ouvir uma boas! Quase me matô do coraçaum, sá. Num se faz.

Ela balançou a cabeça algumas vezes, dando o assunto por encerrado.
- Agora se me dê licença, tenho que treiná meu ingrês, tá? Matétia difícil da boba seleleu!
E se retira, arrastando os pés.

-----x----x-----x----

Noctis da Fênix, você já esteve em alguma festa? Como você age numa delas? É do tipo que foge até de festa de aniversário própria?
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 36
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Lady J Qui Mar 04, 2010 3:17 am

Noctis arqueia as sobrancelhas, encarando Yasmin enquanto avaliava a pergunta.

- É claro que eu já fui a uma festa. Por sinal, já fui a várias. Minha mãe organiza várias reuniões, encontros, bailes, todas essas coisas. - Encolheu os ombros, sinalizando que não se preocupava muito com isso. - E bem, a forma como eu me comporto depende da festa. Algumas são mais formais e outras não. - Encarou a garota, tentando entender a última pergunta. - Por que eu deveria fugir de festas de aniversário, elas atacam ou coisa parecida? û.u - Ironizou, revirando os olhos.

-------------------- x -------------------- x --------------------

Pergunta para Yuuta, do Fênix: já notamos que você tem praticamente um tombo pela Yulia (e o ano nem começou ainda...). û.u E aí, rola ou não rola namoro? XD Você acha que a Gabi aprovaria? u.u

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 38
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Você pergunta, FangS responde! Empty Re: Você pergunta, FangS responde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos