FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reid's Bizarre Adventures. o.o0

5 participantes

Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Nov 21, 2009 9:31 am

Bom, de início, queria apresentar a vocês esse meu tópico maluco, Reid Bizarre Adventures.
Bem, como podem ver, eu não tenho todos os parafusos na cabeça... (falta alguns o.o) e em minha doce vida acontecem coisas que... as pessoas podem chamar de anormais, algumas engraçadas, outras estranhas.
Coisas como essas acontecem de vez em quando em minha vidinha feliz. E vou compatilhá-las com vocês. *polegar*
Irei postar nesse tópico de tempos em tempos, alguma aventura maluca que vivencei e o tópico estará aberto para vocês comentarem, rirem, postarem as suas hitórias bizarras também! XD

Anyway, Let's have fun!! ^^

Vou começar esse tópico postando uma das minhas bizarras aventuras que entitulei nesse instante de:

O Caderno do Universo.

Lá estava Reid feliz da vida como sempre, indo para escola para mais uma de suas alegres aulas de preparação para o vestibular, quando o garoto fora interceptado por uma senhora mendiga que passava pela rua. Ela segurava um caderno todo surrado.

- Pegue esse caderno!! - gritou a mulher.
- Mas o quê? Assim do nada? O___O00 - eu respondi.
- Cuide dele como se fose a sua vida!! Eles querem pegá-lo!! Quem escreveu foi meu filho! E agora estão atrás dele!! Pegue!! - continuou a mulher.
- Hã?! Não posso aceitar isso! ._. - respondi MUITO confuso, eram informações muito estranhas para minha pobre caçhola.

A mulher não respondeu mais nada, apenas me entregou o caderno e saiu correndo depois. Nunca mais a vi depois disso. Ao pegar no cardeno puder sentir o peso do universo em minha mãos (exagero...), ou apenas o peso de algumas folhas e um arame se você preferir. o.o Dei uma olhada rápida no caderno, não passavam de anotações simples de um garoto que assiste aulas e copia o que o seu professor escreve no quadro. Sem entender bem o ocorrido tomei meu caminho para a escola.

Chegando na minha querida instituição educacional, mostrei o cardeno para o meu amigo. Assim que ele tocou no caderno... bem acho que o poder do universo que o caderno contia era demais para ele, ele não se controlou. Surtou, tacando o caderno ferozmente no chão e começou a chutar o caderno descontroladamente. Mais colegas começaram a chutar o caderno também. Eu fiquei com cara de "WTF?o_____o". Depois de castigarem ferozmente op objeto, eles o jogaram no lixo. Quando me recuperei do choque, peguntei:

- Err, por que fizeram isso?
- Salvei sua vida, Reid!! U_u - meu amigo respondeu e continuou - Você não sabe que tipos de doenças podia ter pegando em lixo assim. Tome mais cuidado, tonto.

A partir desse momento, o caderno já era. Nunca cheguei a saber quem eram Eles e o que representava o caderno. Mas de fato, esse foi um dia estranho....


Fim
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Kri Sáb Nov 21, 2009 1:03 pm

Essa história é real? o_o' Parece... surreal demais.
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Nov 21, 2009 1:21 pm

Sim, foi real. o.o0
Mas creio que esse tenha sido o dia mais anormal de minha vida.._.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Gabu Sáb Nov 21, 2009 1:52 pm

Eu ri muito no dia que ele chego em casa contando isso, foi na época que ele tava fazendo o vestibular (Oh cara velho).
No entanto não lembro de nenhuma história maluca, exceto uma vez que um drogado ficou seguindo a gente e gritando: ''Ronaldo!'' Por culpa do Reid. u.u
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Gerhan Sáb Nov 21, 2009 2:03 pm

eu soube dessa história ontem, antes dele postar. muito engraçado, mas você não contou a parte dos seus amigos $!@%¨!$rem o caderno ... muito massa.

Bizarro é o que eu vivo diariamente... pode-se dizer que eu conheço muito bem o "VÁCUO". LOL, ninguém lembra de mim as vezes(raro alguem lembrar), e detalhe : quando eu falo com as pessoas eu fico na merda D:
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Convidad Sáb Nov 21, 2009 2:48 pm

Estava sentindo falta das suas aventuras, Reido XDDDD Ria muito das antigas XDDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Kri Sáb Nov 21, 2009 5:01 pm

Reid, você foi um coadjuvante de um anime live action. u.u
Se você tivesse sido o personagem principal, a essa hora você seria Kira. O_O
Ou ainda, você estaria sendo perseguido por aliens/agentes do FBI por causa de um caderno que contém a chave para... algo importante do universo. U_U
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Sanmy Sáb Nov 21, 2009 7:39 pm

Vou contar uma minha...


Oque fica na fogueira morre na fogueira!

Tudo começou num sábado quando o meu amigo José Victor me chamou para passar uma tarde na casa de praia de sua vó. Lá também estava a sua irmã chamada Lívia e sua prima que não me recordo o nome.

De manha, nós tomamos banho de piscina e brincamos de vários joguinhos aquaticos. O tempo foi passando e logo a hora do almoço chegou ; na hora do almoço o meu amigo falou para que eu terminasse logo , pois tinha uma surpresa pra depois do almoço.

Terminamos o Almoço e perguntei: E agora qual é a sua idéia??

Victor retira do seu bolso uma caixa de fosforo e fala: A que tal a gente fazer uma fogueira???

- Fazer uma fogueira?? Se pegarem a gente nós ficamos de castigo!! * eu indaguei*

- É so ningém pegar a gente! * respondi sorrindo*

- Tá onde fazemos isso??

Victor para e pensa.... : AHH que tal atraz das bananeiras? *opontando*

Nesse momento a Irmã e prima de Victor chegam e falam : - nós também vamos se não contamos pra titia!!

E assim fomos até as bananeiras... Ao chegar lá Victor fala : - Me ajudem a retirar as folhas da bananeiras com talo e tudo!

- Porque temos que tirar com talo e tudo? Não é mais facil retirar só as folhas? *eu perguntei*
- Não! Faça do jeito que eu digo e você verá! * responde Victor*

Após juntas uma certa quantidade de folhas no chão, Victor joga um fosforo nas folhas e a fogueira acente. Atraz das bananeiras estava escuro mesmo sendo apenas 3 horas da tarde oque tornava o fogo ainda mais lindo, tudo normal até escutarmos uns estalos e logo esses estalos viraram pequenas exploções de ar. Foi aí que percebi porque Victor pediu para colocarmos folhas com talo e tudo, o fato das bananeiras possuírem talos suculentos é por causa da existencia de ar que tem armazendo lá. Ao escapar, esse ar cria essas pequenas explosões que viamos e tornavam um verdadeiro expetáculo.

Derepente escutamos uma voz chamando pela gente e aí que percemos que tinhamos que apagar a fogueira o mais rapido o possivel e foi isso que fizemos, jogando areia no fogo. Assim o segredo estava seguro e ninguém ia bricar conosco, porém teriamos que ficar um tempo longe da piscina para evitar um choque térmico.

A irmã e prima de Victor foram pra piscina afinal elas foram somente espectadoras e não ficaram perto do calor . Foi aí que eu tive uma idéia : - Victor , oque acha da gente subir numa arvore para pegar vento e resfriar nossos corpos mais rapido?

- Otima idéia! *disse ele*

Então subimos na árvore, a medida que subiamos os valhos ficavam mais frageis e oque aconteceu foi que eles não aguentaram e eu caí na lama. Suja de lama e com o corpo quentes não poderia nadar tão cedo e então resolvemos ver tv.

Quando chegamos na casa a tia de Victor olha pra mim e fala : Você está imunda!! * e corre *
Quando voltou la estava-a com um balde de água. Por não poder contar que não podia me molhar pois tinha feito uma fogueira,não tive escolha a não ser correr. Mas a tia de Victor não desiste e começa a correr atraz de mim.

Rapidamente estava criado uma cena bizarra que parecia ter saído de uma gibi da turma da Mônica! Uma garota toda suja correndo da água como o diabo corre da cruz.

Todos presentes começaram a rir sem entender oque acontecia. Amigos leitores se vocês acham que os meus cumplices me ajudaram estam enganados! Estes riam ainda mais alto que aqueles que não entediam nada , mas não os culpo no meio de toda essa bizarrisse ate eu mesma ria.

Depois de alguns minutos de corrida fiquei cansada e jogaram o balde de água em mim, naquele momento aquela água caiu uma bensão divina no meu corpo cansado e o fim daquela bizarrisse toda avia chegado sem que ninguém tivesse suspeitado de algo e assim ninguém mais comentou nada naquele dia sobre a fogueira , pois oque fica na fogueira ... morre na fogueira como um segredo de amigos numa tarde de verão.

Fim
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Nov 28, 2009 12:39 am

Sim, triste fatalidade Kri, eu num passo de um simples coadiuvante. Ç_____________Ç

Acho que já dei um bom tempo, está na hora de mais uma das "Reid's Bizarre Adventures".
A que irie postar hoje, considero bem bizarra também, porém eu ri muito depois que volto a relembrar o ocorrido. Essa eu preferi apelidá-la em inglês porque suoa cool! <- Simplista.

The strange man who likes "Stop" and screams "Ronaldo!".

Animados, porém com fome, estavam: Eu, minha maninha, meu maninho e um amigo meu que estala lá em casa. Até que depois de pensarmos muito, ou não, tivemos a brilhante idéia de ir comer fora. No caminho, meu correu a cabeça durante o tempo que estavamos conversando de comentar sobre um amigo da faculdade que quando fica bêbado, vira uma figura.

Estava contando sobre quando ele vê um casal dançando, não se controla e grita em inglês para eles pararem, me empolguei demais e quando estavamos passando por um barzinho, eu imitei ele, fazendo os gestos e gritei alto:

"Stooooooooooooooooop!!!!!!!!", foi no exato momento que eu dei esse grito que do nada pode-se ouvir:

"Ronaldo!", era um homem estranho com cara de drogado que saira do bar, eu fiquei boquiarberto sem entender o fato, mas logo reagi quando minha mana puxou meu braço para que nós seguissemos em frente. Durante o caminho até o local que prentendiamos ir só se podia escutar os sons "Ronaldo!" "Ronaldo!" ao fundo. Sim, ele estava nos seguindo!! o_o000

"Não entre em pânico Reid, ele só está indo pela mesma rota, não está nos seguindo...", eu estupidamente pensava na esperança de que fosse verdade. Enquanto meus irmãos e meu amigo ficavam me bombardeando com "Ele está nos seguindo!!" "Ele não sabe outra coisa além de Ronaldo?".

Chegando o no local o misterioso homem que só gritava "Ronaldo!" ainda estava em nossa cola. Procurei um canto para sentarmos. Ele também sentou junto conosco!! O_________O Quando percebi, minha irmã já estava sentada bem longe acenando como se dissesse "Se virem. u_u".

Quando estavamos sentados dentro do restaurante já, o estranho homem tomou iniciativa e falou algo que não era Ronaldo. Suas palavras eram confusas, pareciam algum dialeto elfico estranho (Ou só estava bêbado demais para falar coisas com nexo.). Eu continuava boaquiaberto com tal fato, enquanto meu amigo caia na risada. O homem enfim levou sua mão a barriga e a balançou enquanto a outra mão apontava para o cardápio. Obviamente, ele queria comer e as nossas custas. o__o0 Aquilo foi demais para mim, me levantei com a desculpa de que ia ver minha irmã, corri para perto dela e chamei o garçom.

"Ajuda!! Ç__Ç", falei para o funcionário, e ele apenas deu uma risada.

"Pensei que ele estava com vocês.", disse o homem chamando um de seus amigos para tirarem o estranho cara do local.

O cara saiu com as mãos na cabeça, achando que a polícia o havia pego, pelo menos foi o que eu interpretei. No final, meu amigo não parava de rir histericamente do ocorrido e me disse no final ainda rindo:

"Reid, nunca mais grite Stop!"

Depois disso conseguimos comer em paz e voltar para casa sãos e salvos, mas aquilo de fato fora bizarro e ate hoje nunca mais me dei de cara com esse estranho homem.


Fim
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Gerhan Sáb Nov 28, 2009 12:04 pm

LOL! essa eu não conheço... Esse amigo, era quem? pelas risadas deve ser o Victor. kkkkkkkkkkkkkkkkk,
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Convidad Dom Nov 29, 2009 12:27 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'. *euridemaaaais*
Meeel deeeels, posta mais estórias bizarras dessas ¬¬
...
Me animei, tava tristonho AHERHEARHEA'. Nice, nice. Ronaldo, tenso. ^^0

----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Gabu Dom Nov 29, 2009 4:59 pm

Sim, esse amigo era o Victor. O Reid esqueceu de contar o que aconteceu enquanto ele foi ver a nossa irmã. (Bem, obviamente ele não viu oque aconteceu, mas eu contei pra ele)
Vou narrar um pouco do que aconteceu:

A mesa em que sentamos ficava na parede, o homem bizarro sentou-se do meu lado e o Victor sentou-se na minha frente. O homem falava coisas estranhas, eu não entendia nada e fiquei apenas com uma cara de espanto respondendo tudo oque ele dizia com "certo....''. Enquanto isso Victor ficava rindo (ele tem ataques de riso as vezes). Então Victor me chamou pra eu me levantar para ver meus irmãos, só que o bêbado estava sentado do meu laod e eu não conseguia sair, então o Victor saiu e me deixou lá sozinho com ele. O bêbado ficou lá falando coisas estranhas em uma língua desconhecida. Então eu o interrompi, falei ''com licença'', mas ele não me entendeu e continuou falando, então eu saí de lá na marra. (é eu empurrei ele ¬¬'')
Quando finalmente saí de lá já estavam vindo os garçons do restaurante para tirá-lo e o resto da história vocês já sabem xD.
Na volta ficamos nos perguntando se o estranho homem apareceria de novo.
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

Reid's Bizarre Adventures. o.o0 Empty Re: Reid's Bizarre Adventures. o.o0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos