FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliens - Estamos sós?

+2
Gerhan
Bad Crow
6 participantes

Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Bad Crow Qui Nov 19, 2009 7:57 pm

ABRINDO A CAIXA DE PANDORA.

Bah, eu acredito.
E vocês?
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 8:11 pm

Eu também. é como eu falei no Tópico sobre 2012.

https://fangs.forumeiros.com/novidades-e-atualidades-f25/2012-voces-acham-que-t77.htm

haseo escreveu:
Kri escreveu:Nah, não acho que vá acabar. Quero dizer, o homem já tem conhecimento científico o bastante para explodir o nosso humilde planetinha, mas a não ser que algo do tipo ocorra (terceira e última guerra mundial, quem sabe? õ.o), acho que nada vai acontecer.

Mas afinal o que pode ser definido como fim do mundo? O que os mais definiam como fim do mundo na época deles? Será que realmente eles acreditavam que seria o fim? Não tenho fontes pra comprovar, mas se bem me lembro o que ocorre é que o calendário deles só ia até 2012. Isso não necessariamente tem um significado apocalíptico.

Apesar de tudo isso acho que no fim de 2012 vai ter muita gente fazendo merda acreditando que logo logo vai morrer. XD

Sobre os Maias? ... bom, o calendário deles fala em Erupções, Tsunamis, Terremotos, Furacões, e Termina em 21/12/2012. Diziam que tudo isso iria acontecer no mesmo dia. Mas enfim, não foram só eles que disseram isso. Nostradamus também "previu" isso, e as previsões dele eram incrivelmente prescisas(11 de setembro é um exemplo delas, ele retratou uma Torre pegando fogo, mas o fogo não vinha de baixo para cima, e sim de dentro para fora em todas as direções, o que simboliza uma explosão.)

O que eu creio é que algum evento ocorrerá. O filme retrata isso de uma maneira MUITO exagerada, não creio que chegue a esse "nível", mas sim que ocorra alguma coisa catastrófica, mas não no globo todo -.-''

Muitos deuses maias, eram retratados com formas diferentes das dos humanos, e dentro de Transportes, bem parecidos como Naves. Acho que seriam retratos de Extraterrestres que haviam visitado nosso planeta à tempos, e os maias achavam que eles eram Deuses ou algo do tipo, devido sua grande Tecnologia.

*A mesma coisa para os Egípcios. As pirâmides são coisas "estranhas". o modo como foram construidas, com blocos maçiços de pedra bruta pesando mais de 100 toneladas(cada um), não existia um meio de transportar isto, 5000 anos A.C... e Detalhe : a Perfeição das tumbas dentro delas e sua simetria realmente é algo que não pode passar sem ser discutido. A altura da maior pirâmide das 3 de Gizé, é exatamente 1 bilhão de vezes menor do que a Distância da Terra para o Sol. <-- viu isso em um documentário...

-------------------------------------------
Falando agora em Extraterrestres, eu realmente acredito que eles existem, pois num Universo tão vasto quanto o nosso, o qual só conhecemos através de Telescópios, acho que seja difícil não existir nenhum outro planeta capaz de suportar Vida, como o nosso.

*E outra coisa importante a se discutir, é que o Homem conhece muito mais o Universo que seu próprio planeta. A maior profundidade atingida(Até agora) na Crosta Terrestre pelo homem, não passa de 30km, e a sua verdadeira espessura é muito maior que isso. O fundo dos Mares inexplorado deve possuir formas de vida não conhecidas pelos humanos, e até mesmo a Amazônia deve ter.

Nem o Corpo humano escapa dessa. Nosso corpo não é 100% conhecido, ainda existem muitas coisas que o ser humano não sabe sobre nós, mas não sei dizer porque, pois o documentário que eu assisti que trazia vários destes assuntos, não especificou este, então não posso lhes passar essa informação.

Bom é isso que eu acredito...
----------------------
(Nossa, esse foi meu maior post até agora xD)
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Sanmy Qui Nov 19, 2009 8:31 pm

eu tambem acredito D:
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Reid_Hershel Qui Nov 19, 2009 8:32 pm

Hm, eu acredito também na existência deles, mas creio que eles não tenham uma aparência bizarra como as pessoas acreditam.
Acho que eles devam seer semelhantes aos humanos talvez... o.o
Mas, já pensou se eles fossem que nem o Aliens do filme Sinais? O___O *se esconde atrás do sofá*
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Sanmy Qui Nov 19, 2009 8:51 pm

EU HEIN RIED! Vira essa boca pra lá!!

Além do mais pelo que eu vi no video acima, eles adoram água então logo não podem ser os ets do filme ''sinais''.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 9:04 pm

Sanmy escreveu:EU HEIN RIED! Vira essa boca pra lá!!

Além do mais pelo que eu vi no video acima, eles adoram água então logo não podem ser os ets do filme ''sinais''.

Não nescessariamente. Como eu falei antes, o Mar é muito pouco explorado pelos humanos, então isso torna um ponto perfeito para eles se esconderem.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 12:02 am

Assunto bem abrangente. esse.
...
Acredito em Aliens, creio eu . que eles tenham uma aparência bem similar a dos seres humanos, pois como iriam nos estudar tão facilmente como dito em filmes? Tudo bem, podem ter uma alta tecnologia, mas e se não tiverem? é provável também que ainda tenhamos uma tecnologia maior que os mesmos.

Como disse: Abrangente.

----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Lady J Sex Nov 20, 2009 4:42 am

Se eles fossem fisiologicamente tão parecidos, não precisariam estudar os humanos, como dizem. ô.o

Besides, a nossa forma atual se deve a vários fatores específicos do nosso planeta, não acho que eles sejam tããão semelhantes assim conosco. u.u~

Mas deixando o evolucionismo de lado, vocês não acham que estão assistindo Men in Black demais, não? XD Não que eu não acredite em aliens, mas tem gente que viaja... .-.

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gerhan Sex Nov 20, 2009 10:36 am

Enfim, o que eu acho é que cada um possui sua crença, já que alguns só acreditam vendo, então vamos esperar. xD
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 12:29 pm

Eu acredito e concordo com tudo que o Haseo disse/postou o/

Mas quanto a forma, acho que isso é muito relativo, afinal nós somos como somos por causa do ambiente da Terra e também evoluimos muito antes de termos esta forma. Sendo assim, acredito que eles podem tanto ser parecidos, quanto completamente diferentes, sem nada a ver mesmo conosco ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gerhan Sex Nov 20, 2009 4:06 pm

*Hikaru* escreveu:Eu acredito e concordo com tudo que o Haseo disse/postou o/

Mas quanto a forma, acho que isso é muito relativo, afinal nós somos como somos por causa do ambiente da Terra e também evoluimos muito antes de termos esta forma. Sendo assim, acredito que eles podem tanto ser parecidos, quanto completamente diferentes, sem nada a ver mesmo conosco ^^

concordo.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 4:17 pm

Não disse que eles se parecessem fisiologicamente, mas fisicamente, tanto que você vê cada monstro por aí... mas voltando ao assunto, parecendo-se fisicamente, apenas, eles teriam MUITO o que nos estudar, pois concerteza nossos organismos seriam diferentes né? ^^
----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gerhan Sex Nov 20, 2009 4:26 pm

Sim, mas acho que o principal ponto de estudo para eles, é o modo como vivemos.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gabu Sex Nov 20, 2009 5:22 pm

Bem, de uma coisa nós sabemos. Concerteza existem seres vivos nos outros planetas, agora se são desenvolvidos ou não é outra história. E se algum ET vim aqui deve ser que nem o homem na lua, não vem aos montes como dizem nos filmes (Ah não, os ETs estão atacando a Terra! Fujão!!!!). Quem sabe eles sejam até legais e curtam festas e bebidas que nem os humanos. <---*viajando*
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 5:26 pm

Nunca esqueça: TUDO É POSSÍVEL!
Também já pensei nisso daí, talvez até os aliens sejam gente boa e até façam uma aliança interespacial conosco, criaremos no caminho entre nossos planetas, Espaçonetes, Espaçoteis, Espaçorantes, Espaçoates...¬¬'

----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Gerhan Sex Nov 20, 2009 5:29 pm

eu creio que eles venham MAIS UMA VEZ para nos ajudar a se desenvolver, como já fizeram antes ( como eu citei, quando falei sobre o Egito ). Mas enfim, só Deus sabe... o jeito é esperar... eu quero ir numa Espaçorave =D
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens - Estamos sós? Empty Re: Aliens - Estamos sós?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos