FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012 - Vocês acham que...

+5
Kri
Reid_Hershel
Gabu
Gerhan
Bad Crow
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Bad Crow Qui Nov 19, 2009 4:50 pm

Ao invés de só abrir um tópico sobre o filme, falar no tema em si é muito mais interessante.

E aí, o mundo acaba ou não acaba?
DISCUTAM.

2012 - Vocês acham que... 2012%20movie%20poster
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Convidad Qui Nov 19, 2009 5:29 pm

Para ser bem sincero, creio que não, não vai acabar. Mas enfim né, dizem que nosso presente foi feito espelhando-se em atos e descobertas verídicas de nosso passado, e, se os maias dizem isso...

Pois vamo alegrar gente , tem mais 3 longos anos pela frente, vamos nos divertir, vamo gastar tudo, vamo trazer algazarra, ja que o mundo vai acabar, né?! ¬¬
Ps.: E SE NÃO ACABAR DEPOIS DE TUDO ISSO? = OWNED!


2012...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 5:45 pm

Na minha opinião acho que vai ser MUITA LOUCURA, mas não creio que seja em 21/12/2012, e sim em 14/02/2013;

Não sei o porq disso, mas sonhei com essa data... Bom o filme traz isso como um sermão sobre tudo que o ser humano anda fazendo com seu planeta, tipo DESTRUINDO, DESMATANDO, GASTANDO OS RECURSOS NATURAIS, PRÉ-SAL É MEU #%¨@. Enfim, mas acho que esse filme vai ser um tanto quanto... Exagerado.(até demais ¬_¬)
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gabu Qui Nov 19, 2009 6:00 pm

Bem, eu sou otimista. Smile
Eu acho que não acaba não, não tem como os maias saberem do futuro e há tantos planetas no mundo, porquê colidiria logo com a Terra?
Otra coisa, já falaram tantas vezes que o mundo iria acabar, e cadê? Disseram que iria acabar na virada do milênio (1999-2000), disseram também que ia acabar no dia 06/06/06, e nada disso aconteceu.
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Convidad Qui Nov 19, 2009 6:04 pm

Temo que eu deva concordar. com o gabu. Enfim, estamos destruindo. sim nosso mundo, mas ele está resistindo ao máximo para que tomemo-nos conta do que fizemos e paremos com isso agora, pois mesmo que não acabe em 2012 por fatos irreconhecíveis, acabará em alguma outra década/ano/século, por nossa culpa D:
----------
Chato, irritante, mas verídico. Vamo lá gente LIXO BIODEGRADÁVEL, BIODIESEL, PAINEL SOLAR, EÓLICA! Vamo preservar Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gabu Qui Nov 19, 2009 6:09 pm

Agora você falou bonito Sound! Very Happy
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Reid_Hershel Qui Nov 19, 2009 6:38 pm

Bah, o mundo não pode acabar ainda!! Não antes de Fortaleza estar pronta para a copa de 2014!! U_U
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 6:45 pm

hahaha, eu ri dessa.
Mas realmente o mundo não pode acabar ainda. Não até ... até eu terminar a facul.(ish vai demorar D:)
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Kri Qui Nov 19, 2009 7:30 pm

Nah, não acho que vá acabar. Quero dizer, o homem já tem conhecimento científico o bastante para explodir o nosso humilde planetinha, mas a não ser que algo do tipo ocorra (terceira e última guerra mundial, quem sabe? õ.o), acho que nada vai acontecer.

Mas afinal o que pode ser definido como fim do mundo? O que os mais definiam como fim do mundo na época deles? Será que realmente eles acreditavam que seria o fim? Não tenho fontes pra comprovar, mas se bem me lembro o que ocorre é que o calendário deles só ia até 2012. Isso não necessariamente tem um significado apocalíptico.

Apesar de tudo isso acho que no fim de 2012 vai ter muita gente fazendo merda acreditando que logo logo vai morrer. XD
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Convidad Qui Nov 19, 2009 7:38 pm

Só espero pra ver esse povo loko AEHRHAEHRAEHRHAEHRHAEHRE'.

Enfim, realmente, o fim de um calendário não pode representar o fim de algo, muito menos de um mundo néer? Vamo láa galerinhaaa, vamo se ajeitar, vamo pegar nossas malas, voltar pra casa e vivermos nossas vidas normalmente. Very Happy *irc**irc*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 7:44 pm

Kri escreveu:Nah, não acho que vá acabar. Quero dizer, o homem já tem conhecimento científico o bastante para explodir o nosso humilde planetinha, mas a não ser que algo do tipo ocorra (terceira e última guerra mundial, quem sabe? õ.o), acho que nada vai acontecer.

Mas afinal o que pode ser definido como fim do mundo? O que os mais definiam como fim do mundo na época deles? Será que realmente eles acreditavam que seria o fim? Não tenho fontes pra comprovar, mas se bem me lembro o que ocorre é que o calendário deles só ia até 2012. Isso não necessariamente tem um significado apocalíptico.

Apesar de tudo isso acho que no fim de 2012 vai ter muita gente fazendo merda acreditando que logo logo vai morrer. XD

Sobre os Maias? ... bom, o calendário deles fala em Erupções, Tsunamis, Terremotos, Furacões, e Termina em 21/12/2012. Diziam que tudo isso iria acontecer no mesmo dia. Mas enfim, não foram só eles que disseram isso. Nostradamus também "previu" isso, e as previsões dele eram incrivelmente prescisas(11 de setembro é um exemplo delas, ele retratou uma Torre pegando fogo, mas o fogo não vinha de baixo para cima, e sim de dentro para fora em todas as direções, o que simboliza uma explosão.)

O que eu creio é que algum evento ocorrerá. O filme retrata isso de uma maneira MUITO exagerada, não creio que chegue a esse "nível", mas sim que ocorra alguma coisa catastrófica, mas não no globo todo -.-''

Muitos deuses maias, eram retratados com formas diferentes das dos humanos, e dentro de Transportes, bem parecidos como Naves. Acho que seriam retratos de Extraterrestres que haviam visitado nosso planeta à tempos, e os maias achavam que eles eram Deuses ou algo do tipo, devido sua grande Tecnologia.

*A mesma coisa para os Egípcios. As pirâmides são coisas "estranhas". o modo como foram construidas, com blocos maçiços de pedra bruta pesando mais de 100 toneladas(cada um), não existia um meio de transportar isto, 5000 anos A.C... e Detalhe : a Perfeição das tumbas dentro delas e sua simetria realmente é algo que não pode passar sem ser discutido. A altura da maior pirâmide das 3 de Gizé, é exatamente 1 bilhão de vezes menor do que a Distância da Terra para o Sol. <-- viu isso em um documentário...

-------------------------------------------
Falando agora em Extraterrestres, eu realmente acredito que eles existem, pois num Universo tão vasto quanto o nosso, o qual só conhecemos através de Telescópios, acho que seja difícil não existir nenhum outro planeta capaz de suportar Vida, como o nosso.

*E outra coisa importante a se discutir, é que o Homem conhece muito mais o Universo que seu próprio planeta. A maior profundidade atingida(Até agora) na Crosta Terrestre pelo homem, não passa de 30km, e a sua verdadeira espessura é muito maior que isso. O fundo dos Mares inexplorado deve possuir formas de vida não conhecidas pelos humanos, e até mesmo a Amazônia deve ter.

Nem o Corpo humano escapa dessa. Nosso corpo não é 100% conhecido, ainda existem muitas coisas que o ser humano não sabe sobre nós, mas não sei dizer porque, pois o documentário que eu assisti que trazia vários destes assuntos, não especificou este, então não posso lhes passar essa informação.

Bom é isso que eu acredito...
----------------------
(Nossa, esse foi meu maior post até agora xD)
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Reid_Hershel Qui Nov 19, 2009 8:29 pm

Já posso até imaginar, 2012 vai ser um ano bem engraçado.
Você liga a TV e vê umas notícias muito doidas de pessoas enlouquecendo e ou outras se preparando para o "suposto fim".
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 8:40 pm

sim, MAS isso só vai ocorrer nas épocas natalinas. MELDELSSSSSS FALTAM 3 ANOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Very Happy
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Convidad Qui Nov 19, 2009 8:53 pm

Do jeito que a sociedade é, o mundo vai ser um caos louco em países pouco instruídos, ou pros outros loucos que existem por aí... Eu heeeein! Pois éer, os maias podem até ter "previsto" muitas catástrofes para tal dia, mas, pow. paciência, como eles iriam prever tal acontecimento, na minha concepção. O mundo não vai acabar.
----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 9:03 pm

x.Zero|DobleSound| escreveu:Do jeito que a sociedade é, o mundo vai ser um caos louco em países pouco instruídos, ou pros outros loucos que existem por aí... Eu heeeein! Pois éer, os maias podem até ter "previsto" muitas catástrofes para tal dia, mas, pow. paciência, como eles iriam prever tal acontecimento, na minha concepção. O mundo não vai acabar.
----------
concordo com você. afinal NINGUÉM É PERFEITO. Nem o Nostradamus *haha*
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Reid_Hershel Qui Nov 19, 2009 9:08 pm

Continuo dizendo, o mundo não pode acabar até que eu ponha meus pés no super Aquário que vão fazer em Fortaleza!! ò.o
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 9:09 pm

UHUUU, POIS É!! [que aquario?]
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Reid_Hershel Qui Nov 19, 2009 9:20 pm

Dizem que vão construir um super aquário em Fortaleza. Se for, vai se demais!!! <- sempre quis ir para um Aquário.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Convidad Qui Nov 19, 2009 9:28 pm

Isso por causa da copa?? Caramba, até espero pela copa em 2014, sempre lembro do seguinte fato: "Treinador: Vamos! Vamos! Cadê o Michael?(Atleta) Cadê ELE?!"
"Supervisor: Senhor, descobrimos que o Michael está de refém por um bando de cachaceiros."
"Treinador: HOLY SHIT!"
----------
Não duvido que seja assim AERHAEHREAHRHEAHREAHRHEAHRAEHRH', brink'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Psycho Martini Qui Nov 19, 2009 10:38 pm

Nhão.

O mundo não acaba, nem vai vir a onda.

Já provaram cientificamente e panz.

Mentira, na verdade é pq eu não quero, eu só me formo em 2014, pow, tem a copa e panz, eu tenho mais o que fazer do que esperar uma onda.

*Foge*
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Gerhan Qui Nov 19, 2009 10:40 pm

FUJAM PARA AS MONTANHAS, VAMOS TODOS PRA GUARAMIRANGA. hahauehaue'
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Lady J Sex Nov 20, 2009 4:24 am

Fanf posta só pra ver o circo pegar fogo e depois some? u.u

Pode postar suas opiniões aqui, Fanf! u.u

Enfim, até onde eu sei, em nenhum lugar os maias diziam que "o mundo acabaria" e sim que "haveria uma grande transformação". u.u Provavelmente seria o dia que os deuses deles voltariam para buscar seus súditos e tal...

Mas dezembro de 2012 vai ser realmente engraçado. XD

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 1:07 pm

Muito interessante, vou pesquisar sobre o fato, pois não sei muita coisa dos maias, nem seus ideais em específico, talvez assim estudando, eu possa postar aqui uma boa explicação de que o mundo vai/ou não acabar, enfim, impossível prever algo.
...
Achei . muito interessante . esse post, pois é algo bem legal de ser discutido né, apesar de ser um pouco "louco". Mas loucuras nos levaram ao futuro Very Happy
(Einstein recriou a Física UÉ!)

----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Kri Seg Nov 23, 2009 9:21 pm

Psycho Martini escreveu:... eu tenho mais o que fazer do que esperar uma onda.

Min despreza os surfistas. U_U
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por phinderblast Qua Nov 25, 2009 9:43 pm

Nostradamus disse que o mundo ia acabar há em 1999 eu acho ._. Acho que precisamos renoemar o mundo, pois ele ja acabou u_u
Agora não moramos mais em um mundo, moramos uma grande lua que orbita um grande planeta amarelo e brilhante, pronto. Agora o mundo pode acabar, estamos salvos u_u
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Vocês acham que... Empty Re: 2012 - Vocês acham que...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos