FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Shoujo

3 participantes

Ir para baixo

Área Shoujo Empty Área Shoujo

Mensagem por Psycho Martini Qui Out 29, 2009 1:15 pm

Revoltada com a prevalência de shounens apesar da maioria feminina do fórum, decidir criar esse tópico que não cheirará a suor, mas a flores e chocolate (Chocolate...?).
Vamos discutir também shoujo, ora pois!
Acho digno.
Além disso não posso entrar em nenhum tópico dessa área pq não li, não leio mais, ou não quero ser spoileada u.u0

Os meus favoritos são Fruits Basket, Tokyo Crazy Paradise, Tsubasa Resevoir Chronicle (<- nem sabe se é shoujo)...
E atualmente estou adorando a leitura de NANA.
Também teve outros shoujos que marcaram época pra mim, como MeruPuri, Count Cain, Angel Sanctuary e Crossroads...

Ah, o mundo florido... <- sendo aleatória.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Qui Out 29, 2009 2:00 pm

Honey and Clover! U___U *Twin Polegar*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Psycho Martini Sex Out 30, 2009 1:23 pm

Sobre o que é, Shinshin? o.o
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 1:57 pm

OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB *0* Melho shoujo ever na minha opinião xDD Tsubasa é também é mara e foi o segundo manga que eu colecionei (e ainda estou colecionando xD) então sempre tera um lugar especial no meu hearth <3

Também adoro Fruits Basket, Conde Cain, Rozen Maidem (dã xD) e Aishiteruze baby 8D

E foram esses que mais me marcaram aka praticamente dois terços dos manga/ animes que vi xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 2:14 pm

Acho que Tsubasa é shounen. De acordo com o One Manga, at least o.o

Eu gosto de coisa demais... Mais fácil que falar por nome de mangá é falar por mangaka... Tipo Kaori Yuki, Arina Tanemura (mais pelo gráfico que pelas histórias e, tenho de admitir, finais deploráveis), CLAMP (que ainda tem que fazer um fim que eu aprove), e tal.

E é, por ironia, essas obras maiores e super pop-fashion da Kaori-sama, tipo Angel Sanctuary e Count Cain eu ainda tenho que ler "=D

Sou adepta dos mangás desconhecidos...
...E ultimamente só ando lendo yaoi.

Será que rola montar uma área pra falar de yaoi também? *imaginando se os meninos não iam se rebelar e/ou não ia ficar falando sozinha lá*

Honey and Clover ou Hachimitsu to Hana... Eu não vi o anime, só alguns caps do mangá, já que fui a tradutora substituta do Manga Dream do cap 4 ao 10, tem um gráfico feio (o mangá), mas é fofo '-' Agora a história em si, como eu só li esses 10 primeiros caps, fica difícil pra que eu elabore XD vou deixar por conta do Shin.

E obrigada por criar essa área, Min, eu estava passando pelos mesmos problemas que você ~__~00

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 3:29 pm

Eu também estava passando por esses problemas, no meu caso por que eu não leio/assisto nenhum Shounen xDDD Tenho preguiça de ler coisas interminaveis, para mim já basta Tsubasa e InuYsha, esse último eu nunca vi até o fim. E Death Note aindo estou na metade xDD

Mas voltando ao assunto Shoujo eu também acho lindo o traço da Arina Tanemura, mas sei lá, as histórias dela não me cativam muito... :/

CLAMP eu já gosto mais, GMR era bom e CHobits eu só não gostei do fim xDD De resto xxxHolic é mara e Tsubasa too. Mas como a Hotie comentou também acho que deve ser shounen o.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 3:57 pm

Assim como Hotie falou, Honey and Clover não é um mangá para ir ler por traços... como a absoluta maioria que andei lendo, ultimamente. Mas well, eu não li o mangá primeiro, vi o anime, então vou comentar um pouco do mesmo, antes de tudo.

O título possui uma abertura nada haver que me ASSUSTOU no final, literalmente, se quiser descobrir porque assista a abertura. u__U É bizarra, terrível, horrenda, assassina, sangrenta, proibida para menores, das treeeevas!!! <- exagero

Tirando isso, o que acabou me atraindo pro anime, também, (<- quando leva susto/acha algo exótico tem vontade de assistir mais) o traço dos personagens me desanimou um pouco de início... mas assim que a autora apresentar os personagens, você vai se apegando a eles aos poucos, acredite. No final do primeiro episódio o Morita já era meu ídolo. u.u0

Ideais a parte, minha namorada prefere o Takemoto. Mas a Mayu concorda comigo. Enfim, gosto não se discute. A história conta todo o drama de vida de um grupo de universitários, as histórias que circundam o passado de todos, a amizade que um tem pelo outro, o descobrimento do amor, a desilusão e tudo o mais... cada personagem tem o seu "mundo" diferente, todos o enxergam de uma forma única, vale a pena assistir por isso.

Ah, e só pra você "entender" o traço, o character design é o mesmo de Higashi no Eden, mas como Honey and Clover foi uma obra anterior a essa o traço nela está mais... feio, Higashi no Eden já é mais bonito. Mesmo assim eu não terminei o anime/mangá achando o traço feio, já tinha me acostumado e me apaixonado por algumas histórias. u.u~ Shin emotivo, como sempre. Não me lembro em quais das cenas chorei, mas é outro que me fez chorar, se bem que isso não anda raro mais. <- chorou em Fairy Tail

Se você tiver ânimo, Minmin. o.o Leia/assista Honey and Clover e assista Higashi no Eden. Eles não tem nenhuma relação um com o outro, e Higashi no Eden consta de apenas 12 episódios + 2 filmes que virão. E... bem... pra mim ambos foram perfeitos. o.o *Polegar*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 5:53 pm

Eu assisti até o epi 7 de Higashi no Eden aka Eden of the East e adorei até onde vi, a história é bem original e eeu pelo mesmo gostei do traço xDD

É uma boa pedida mesmo, eu recomendo *faz v com os dedos*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Psycho Martini Sex Out 30, 2009 6:58 pm

Arina Tanemura -> aprendi que era melhor não, finais horríveis.

E bem, não gosto de Yaoi...
Tb tenho a minha listinha de shoujos semi-desconhecidos, mas de que vale mencionar...?

Hmmm...
Shin, não gosto de assistir anime, toma muito tempo, eu leio mangás, então... Vou ver se encontro a série pra ler.
Thanks for the tip ^^

Furuba >>>>> all. <- momento infantil.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 10:38 pm

Hm... bem, Honey and Clover eu recomendaria o anime pela maravilhosa trilha sonora. Mas o mangá tem cenas exclusivas bem comédias também... como eu disse anteriormente... "Morita para presidente". u.u~

E Higashi no Eden não tem mangá, tem? É daquelas obras que faz o anime primeiro... o anime explode de tão magnífico, inovador, maravilhoso e depois lançam mangá. (a.k.a. Tengen Toppa like?) <- não tão foda, mas dá pra comparar. u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sáb Out 31, 2009 12:37 am

Finais da Arina são decepcionantes mesmo, mas o gráfico... >_>
Se ela parar de fazer protagonistas (homens, principalmente) com a mesma personalidade, também agradeceria D: Mas enfim.
Não gosto muito de Furuba... Não tive ânimo nem de terminar... .-. *linchada por todas as meninas que amam aka 98% da população mundial que leu*
Yaoi is love <3 Eu sei que uma parte das meninas do AG aprova, mas não sei se lêem, acho que é mais neutro mesmo u.u~

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Psycho Martini Dom Nov 01, 2009 3:47 pm

Seu gosto é estranho Hotie, vc consegue terminar as da Arina e não consegue terminar Furuba, é um mistério.

Já tenho muito yaoi rodeando a minha vida *lembrando da festa de ontem*.

Bem, a chance de eu assistir anime é baixa, mas vamos ver...
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Seg Nov 02, 2009 8:46 pm

Não consigo te entender Hotie [2] Apesar de eu AMAR os gráficos da Arina, não consigo nunca terminar de ler, enquato Furuba *0* Furuba is my love do kokoro S2<-- Mistura de português, inglês e japonês o.o

E sim, Eden of the East é desses animes que saem primeiro que o mangá o/

Atualmente eu estou assistindo o anime Special A, ele é bem divertido e tem umas situações bem nonsenses *--* Me lembrou tanto Ouran que até me emocionei xDD Apesar de ao invés de o cara ser um idiota (compara Tamaki com o kei), a baka aqui é a garota mesmo ¬¬ (compara Haruhi e Hikari)

Se bem que eu ainda amooooo o Tamaki e odeio a Hikari, então não se aplica muito bem Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Seg Nov 02, 2009 10:38 pm

Tadashi for president! U___U *Polegar, com bandeirinhas da Special A*

@Edit:
Terminei Special A agorinha. o.o Me disseram que o mangá continua do anime... qualquer dia lerei.
Os personagens são realmente bem interessantes. u.u= Me deu vontade de criar uma Megumi em algum Rpg. *SD*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por White Seg Nov 09, 2009 6:14 am

Shoujos são good for my heart. <3 *loves romance*
Anyways. xD Meus favoritos: Princess Tutu, Rozen Maiden, Ouran High School Host Club, Vampire Knight, Akuma na Eros (atenção que tem cenas impróprias *maseulinamesma8D*), Moe Kare!! (um dos meus favoritos! <3333), Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (mesma coisa que Akuma na Eros + incesto *o*), AAA, Barajou no Kiss, Boku kara Kimi ga Kienai, "Suki" to Ienai, 24 Colors ~Hatsukoi no Palette~ (um dos meus mangás favoritos apesar de não ser nada de especial e ser meio curto), Ai Hime ~ Ai to Himegoto, Bloody Kiss (HELL YES <3), Beast Master, Ijiwaru Shinaide, Ren-ai Shijo Shugi e Shinshi Doumei Cross. \o/ *cansada depois de ir á MAL ver isto tudo*
E Hotie, acho que ainda não li nada de yaoi por agora, mas já vi. 8D *apanha*
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Seg Nov 09, 2009 12:15 pm

Bara gosta de mangás curtos '-' *leu alguns desses* e pervos ¬_¬ Sua hentai <- vc leu TAMBÉM
Moe Kare só vale a pena pelo Arata <33333

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Ter Nov 10, 2009 5:04 am

Furuba é meu mangá favorito absoluto *o*

Depois eu gosto de CLAMP... X é perfo para mim *o*

Tsubasa não gosto muito mas vou comprando e acompanhando @_@"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Psycho Martini Dom Nov 15, 2009 8:04 pm

White escreveu:Shoujos são good for my heart. <3 *loves romance*
Anyways. xD Meus favoritos: Princess Tutu, Rozen Maiden, Ouran High School Host Club, Vampire Knight, Akuma na Eros (atenção que tem cenas impróprias *maseulinamesma8D*), Moe Kare!! (um dos meus favoritos! <3333), Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (mesma coisa que Akuma na Eros + incesto *o*), AAA, Barajou no Kiss, Boku kara Kimi ga Kienai, "Suki" to Ienai, 24 Colors ~Hatsukoi no Palette~ (um dos meus mangás favoritos apesar de não ser nada de especial e ser meio curto), Ai Hime ~ Ai to Himegoto, Bloody Kiss (HELL YES <3), Beast Master, Ijiwaru Shinaide, Ren-ai Shijo Shugi e Shinshi Doumei Cross. \o/ *cansada depois de ir á MAL ver isto tudo*
E Hotie, acho que ainda não li nada de yaoi por agora, mas já vi. 8D *apanha*

ALGUEM QUE CONHECE AKUMA NA EROS
UAU.

Princess Tutu eh ENGRACADO e meio SEM SENTIDO, mas bonzinho, bonzinho.

Ouran eh... Bom pra entreter, mas... Falta inovacao.

Doumei cross -> final terrivel, como eh de praxe da autora ._.0

O resto eu num vi u.u0
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por White Dom Nov 15, 2009 8:19 pm

Hotie escreveu:Bara gosta de mangás curtos '-' *leu alguns desses* e pervos ¬_¬ Sua hentai <- vc leu TAMBÉM
Moe Kare só vale a pena pelo Arata <33333
Olha só, você é que é hentai. D: <- e você nem é.
Prefiro o meu Takara. <333 Btw, foi daí que tirei o nome para o Arata do rpg. 8D

OMFG A MIN-OKAA-SAMA CONHECE AKUMA NA EROS, MIRACLE. *__*
E sim, Princess Tutu não é nada de mais, mas mesmo assim continua sendo meu anime favorito. XD *apanha*
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Convidad Sex Nov 20, 2009 5:56 am

Akuma na Eros = Mangá que rende uma cena repetitiva na vida da Hoty.

Situação:

Hoty: To sem nada pra ler... *mentira, tem uma puta lista com mais de 200 mangás, mas sempre precisa pegar algo que NÃO TA LA pra ler*... Akuma na Eros parece bom o.o
Pessoa com quem Hoty está falando: Cara, é da Mayu Shinjo o_õ
Hoty: Eu sei...
Pessoa: Tu não gosta da Mayu Shinjo.
Hoty: Eu sei... Mas... *olhando o "Eros" por algum motivo desconhecido<-cof*
Pessoa: Além do mais, é corrido, uma bosta.
Hoty: Todos da Mayu Shinjo são assim.
Pessoa: E ta querendo ler então pq? ¬¬
Hoty: É né >_> Bah, vou ler yaoi *sai em SD*

Ou seja. Nunca li Akuma na Eros, provavelmente nunca lerei '_'

SDC teve o pior fim de todos os mangás da Arina, eu achei. E agora, Sakura-Hime Kaden nem tem personagens que prendem, nem história, quero só ver que merda sairá.

E Bara, shiu ae, que eu tenho o Gilbert como argumento ù.u (Como se você não tivesse a Ivy *cof*)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Psycho Martini Ter Dez 01, 2009 11:25 pm

Akuma na Eros me recorda o seguinte.

Min de 15 anos, sem saber japonês, num shoping, esperando o filme de HP da época começar, em uma roda cheia de otaku.
Otakus começam a falar de mangá <- oooh, inesperado.
O assunto é mangás que acabaram de começar a ler.
Min: Ah, eu tou começando a ler Akuma na Eros ^^ É um shoujo.
As pessoas que também não sabem japonês e não conhecem o mangá assentem indiferentes, algumas pessoas relacionam o eros com o português, mas minha cara foi tão inocente e era um shoujo... Nah, não podia significar como no português.

Mas tinha um ninsei entre eles.

Ele olhou para Min com olhos bem abertos.
- Akuma na eros?

Min: É, comecei agorinha o.o <- inocente que ainda nem sabia direito do que se tratava a história.

- E...tá gostando?

Min: ... Tou o.o0

E o assunto muda, mas pelo resto da noite, aquele japa parece intrigado.

Um dia depois...

Amigo que estudava comigo e estava na roda: Ei Min...
Min: Hm.
Amigo: Sabe aquele japinha da roda de ontem.
Min: Han, que tem? <- simpática.
Amigo: Perguntou por ti hoje, querendo que eu te apresentasse melhor a ele, e ai...?
Min: u_u Mas hein... Não, não, não! Diz que sei lá, morri, sofri um acidente, tenho problemas mentais, sou lésbica, tenho namorado, tanto faz!
Amigo: *rindo* tá bom, mas você o impressionou muito.
Min: Affe, ele que deve ter problemas mentais, DA ONDE impressiono as pessoas?

...
Quando terminei a história e soube o que o título significava.
Eu soube o porquê da impressão forte.
*TROVÕES*
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Lady J Qua Dez 02, 2009 2:51 pm

Tô me sentindo uma intrusa, eu não estou acostumada a ler tantos shoujos assim. >_>

Meu favorito é Karekano, eu rio e choro LOTS quando leio. Em seguida vem Furuba, assim como "98% da população mundial que leu o mangá". Não liguem pra Hotie, ela não é um ser estranho, ela é um ser fresco. u.u

Em terceiro lugar vem Saiunkoku Monogatari. É lindo, lindo, lindo!!! *o* Yukino e Shurei são as melhores personagens femininas ever. \o/


Hotie escreveu:E é, por ironia, essas obras maiores e super pop-fashion da Kaori-sama, tipo Angel Sanctuary e Count Cain eu ainda tenho que ler "=D
Ironia o k**, você quem odeia ler coisas pop. Quantos mangás você já parou de acompanhar porque se tornaram famosinhos?

Não vem com história pra cima de moi. u_u

De qualquer forma, não faz seu estilo de mangá, então não recomendo nenhum dos dois pra você. XD

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Área Shoujo Empty Re: Área Shoujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos