FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIGRES TIRINHAS!

Ir para baixo

TIGRES TIRINHAS! Empty TIGRES TIRINHAS!

Mensagem por Psycho Martini Ter Set 08, 2015 11:27 pm

Um espaço para postar mini-cenas CANON do RPG, geralmente de cunho humorístico, mas não necessariamente.

Fiquem a vontade quanto ao conteúdo, mas a cena tem que ser necessariamente "curtinha", ok?

Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

TIGRES TIRINHAS! Empty Re: TIGRES TIRINHAS!

Mensagem por Psycho Martini Ter Set 08, 2015 11:35 pm

Essa cena se passa pelo final de setembro, na farmácia.

[As camisinhas]

"Sinceramente, se a questão for ele não ter dinheiro, eu posso tirar umas do meu salário. Mas vocês são muito novos pra ter filhos.", Tsuma Shimabuko tinha os braços cruzados e estava extremamente sério.

A Ice Queen congelou no lugar, derrubando o pacote de gaze que segurava.
- ...Tá, agora DE ONDE surgiu o papo de eu grávida de novo? - revirou os olhos, achando que era brincadeira.


"As camisinhas.", o terceiro-anista corou por um segundo, pigarreando. "Normalmente Jayden Harper vem aqui comprar camisinhas. Mas ultimamente.........."
Ele a olhou novamente.
"Tem umas de sabor morango que são muito boas e..."

- SHIMA-KUN! - Íris interrompeu, batendo a mão no balcão da farmácia.
A baixinha encarou o amigo, mais vermelha que ele, mas firme.
- Tem outra explicação lógica para isso estar acontecendo, não tem?
Ela cruzou os braços, mas não sabia que ao fazê-lo, estava ressaltando ainda mais os 'novos' seios por baixo do uniforme.


Tsuma Shimabuko tentou concentrar-se nos olhos de Íris.
Tentou. Bastante.
Olhar para ela naquele momento fazia com que apenas uma conclusão fosse alcançada por seu cérebro masculino.
"....... Jayden Harper é gay???", engoliu em seco, horrorizado.
(EU ACHAVA QUE ERAM SÓ BOATOS!)

- DE ONDE DIABOS VEIO ISSO?! U_U
Atrás de Íris, duas fotos pairavam pelo cenário:
O beijo acidental de Jayden com Kaede na Pousada Paraíso do Creu.
O beijo nada acidental de Jayden com Josuke no jogo de verdade ou desafio.
A garota respirou fundo, olhando no fundo dos olhos do loiro.
- Eu ainda sou... - ela hesitou, mas lembrou das palavras e conceitos de Maddie. - virgem. Ele está sendo respeitoso.


Shimabuko ouviu. Olhou. Piscou. Meneou a cabeça. Refletiu.
E bateu palmas dramaticamente.
"Vocês realmente estão vivendo um dos seus mangás shoujo."
*flores e brilhinhos surgem ao fundo dos dois*

- ... cala a boca e vai pegar a Katrina, vai. - resmungou, Íris, emburrada. - Quem é você pra falar da demora dos outros?

"Peraquêcomassimdeondevocêtirouisso?", engasgou o outro God Hand, com fumaça saindo de suas orelhas.

Um dos olhos de Íris brilhou. Era a hora da vingança.
- Shimabuko-senseeei! - ela imitou Katrina, saltitando demasiado afetadamente até o balção. - Me ensina a lutar? Me ensina matemática? Me ensina biologia... na prática?
Ela parou, encarando-o.
- De... onde... foi? - ergueu uma sobrancelha.


O loiro fez careta, enrijecendo o queixo e ficando beiçudo.
"Ela só está confusa. Durante o Matadouro, eu a salvei durante aquela idiotice da Sex Pistols de caçar os novatos. Para uma garota tão nova, é fácil misturar a gratidão com afeto."

- Aham.
Agora as duas sobrancelhas estavam erguidas, em completa descrença.
- Então essa é a desculpa que você dá pra si próprio. E EU que estou numa obra de ficção.


Tsuma suspirou por um momento, emburrado, mas então sorriu de leve.
Quem escutasse aquela conversa de adolescentes sairia pensando que aquele era só mais um dia normal numa cidade cheia de colegiais.
Mesmo em tempos de crise... juventude é juventude

==
=

Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

TIGRES TIRINHAS! Empty Re: TIGRES TIRINHAS!

Mensagem por Psycho Martini Sex Set 11, 2015 4:09 am

Em Julho, em algum bar de CidadAli...

[Cerveja]

- GYAHAHAHA! Você vai pegar o jeito nisso, Chun-chan~! Não é tão ruim assim, é? - Dominique deu mais um gole em sua cerveja e depois colocou um naco de cenoura na boca.

Chun fez careta ao tomar o segundo gole de cerveja e suspirou, largando o copo na mesa.
- É... Amargo. - respondeu por fim, encarando Cuddy. - E eu já disse que Chun-chan é estranho...

- Ora, se quiser doce, come pudim! u.u Vamos, relaxa esses músculos tensos, Chun-chan, pra quê viver nesse quadrado?
Cuddy mastigou a cenoura, piscando os olhos.
- Ué, mas Chun-chan não é fofinho? - pendeu a cabeça, em SD. - Combina com você.


- Posso comer pudim, então? *SD* E não, Chun-chan parece uma pessoa tentando imitar um oriental falando. u.u

- Você pode comer pudim, mas só 1 hora antes do treino, pra dar energia. - a jovem fez um 'não' com o dedo indicador. - Agora não é hora de açúcar.
Por fim, Dominique deu de ombros.
- Mas você é oriental, então combina. - disse, como se isso fosse muito relevante.


- Não combina não, mestra mala. - faz bico e vira o copo de uma vez. - Ai, minha cabeça... Explica de novo pra que beber cerveja? @_@

- Relaxa os músculos e diminui as dores musculares de ácido lático do dia seguinte. - repetiu Cuddy, bebendo novamente. - Mas oeee, não beba de uma vez, você não é acostumada, não é?

- Relaxa os músculos... Diminui dores... - repetindo enquanto coloca mais cerveja no copo, derramando metade da garrafa. - Acostumada com o que? @_@

Com um sorriso blasé, Cuddy tomou a garrafa e o copo da mão de Chun-Hei.
- Chega de cerveja pra você hoje, guria.
E colocou a garrafa na boca, bebendo dela.


- Nãããooo!! Ainda estou com dor! - resmungou tentando pegar a garrafa das mãos de Cuddy. - Mestra maaaalaaa!!

- Naaaah, minha, toda minha, MUHAHAHA.
Cuddy bebeu mais.
- E cê vai e ficar com ressaca amanhã se continuar assim, Chun-chan! Você já está bêbada!


- Mestra mala e egoísta, não estou bêbada. - resmunga e deita a cabeça na mesa. - Só um pouco tonta e... - para de falar subitamente e dorme.

- Claro que está, olhe pra você e... Chun-chan? - piscou.
A mais velha cutucou a garota. Sem resposta.
- NÃO ACREDITO! VAI SER FRACA DESSE JEITO ASSIM NA CORÉIA! U_U AGORA VOU TER QUE CARREGÁ-LA PRA CASA!!!
Trovões, galinhas cararejando, crianças chorando.


E assim começa o treino de resistência alcoólica de Chun-Hei. <~~ não.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

TIGRES TIRINHAS! Empty Re: TIGRES TIRINHAS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos