FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum parado.

2 participantes

Ir para baixo

Fórum parado. Empty Fórum parado.

Mensagem por Sanmy Seg Abr 23, 2012 8:31 am

Antes de mais nada preferia falar sobre os assuntos desse tópico diretamente com o mestre, Mas tenho sentido dificuldades para conseguir falar com o Fanf esses últimos tempos.

- Primeiramente gostaria de saber oque esta acontecendo, se é por causa da faculdade ou estagio, ou ate mesmo doença. Não sei, só gostaria de saber o motivo do sumiço, não apenas aqui no fórum , mas ele também não tem aparecido por aqui no valência e no msn.

-RPG1 - O ultimo post do mestre foi nesse rpg então creio eu que esse esteja no prazo.

-RPG 2 - Está completamente parado. As lutas estão longe de terminar ate onde eu sei. Gostaria de sugerir que tais lutas inacabadas sejam declaradas como vencidas e que a historia continue.

-RPG3. - Acho que essa reunião já deu oque tinha de dar, a essa altura do campeonato duvido que alguém mais poste algo, a trama tem que continuar. Gostaria de fazer cenas com alguns npc.

-RPG4 - Esse não precisa ter tanta pressa, mas se quiser ajuda com os posts sabe eu to aí a disposição.

- Se alguém tiver algo a dizer, pode aproveitar o tópico pra isso.


----------------

Acho que era só isso, tinhas mais algumas coisas mas acho que realmente fórum não é o melhor lugar pra falar sobre elas. Como eu disse queria falar contigo pessoalmente, mas como nunca encontro você , decidi deixar aqui por escrito no fórum na esperança que alguma hora você entre e leia.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum parado. Empty Re: Fórum parado.

Mensagem por White Ter Abr 24, 2012 6:16 pm

Acho que tanto ele como a Min andam ocupados com a faculdade ou wtv, porque eu também mandei MPs ao Fanf a pedir uma pequena ajuda só para iniciar meu post no 1ºRPG e nenhuma foi respondida, perguntei à Min se sabia de alguma coisa e também não me respondeu. xD

Também não os culpo, todos temos nossa vida né. Eu tentei postar nas férias da Páscoa e não consegui, actualmente estou de volta aos trabalhos (um monte deles surgindo ao mesmo tempo que tou tratando o trabalho mais importante deste ano) e também não tenho muita disponibilidade para andar livremente na internet so. Acho que é isso.
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos