FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07/09/11 - O melhor dia da minha vida

+4
Sanmy
Reid_Hershel
Bad Crow
Hikari~*
8 participantes

Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Hikari~* Qui Set 15, 2011 11:28 pm

7 de setembro de 2011.
O dia que supostamente celebramos a Independência do Brasil.
Mas não, não foi por ser um feriado importante ao país que tornou esse dia único o melhor que já tive até hoje. Foi porque, contraditoriamente, enquanto alguns comemoravam coisas relativas à cultura brasileira, eu estava mais centrada em uma cultura que vem do outro lado do mundo: a coreana.

Pode ser um tantinho estranho e chato para alguns lerem isso, mas vim aqui para contar um pouquinho da experiência maravilhosa que eu tive dias atrás XD

Não é segredo para ninguém o quanto eu sou apaixonada pela cultura japonesa. Faço aulas de japonês todos os sábados, estou num grupo de taiko, amo a comida, as tradições e... a música e os dramas! Sou uma grande viciada em Jpop, adoro assistir doramas e filmes japoneses, programas japoneses no youtube... enfim, sempre fez parte de minha vidinha <3 Maaaaaas, recentemente, ganhei uma nova obsessão paixão! Kpop!
Também tenho visto doramas coreanos, mas a música... Vício total! Conheci vários grupos, e dentre eles, um especial que debutou há apenas 2 anos: MBLAQ (Music Boys Live in Absolute Quality)

Cara, eu sou SIMPLESMENTE LOUCA POR ELES. Pode parecer loucura, mas é. Sério, eu nunca, NUUUUUNCA imaginei que algum dia fosse virar uma fã doida por algum Idol. Nunca liguei muito para essas coisas e sempre achei besteira. Mas foi só eu conhecer os cinco meninos de MBLAQ que... pqp, não sei nem descrever direito...

Eeeeenfim, voltando ao dia 7! Em vários países pelo mundo ocorreu um evento chamado KPOP COVER FESTIVAL. Nada mais é do que uma competição onde grupos - ou mesmo dançarinos solos - se apresentavam com coreografias exclusivamente de grupos coreanos. Cada país participante selecionou os melhores grupos por meio de votações na internet e os reuniu em um dia para serem julgados. O melhor grupo ganharia uma viagem para a Coréia do Sul e lá participaria da final, competindo com grupos de outros países. E onde entra a melhor parte dessa história? Bem, os jurados nada mais eram do que grupos coreanos de sucesso, que concordaram em viajar para julgar. Cada grupo foi para um país. E adivinhem quem veio para o Brasil? Eles mesmo, o MBLAQ!

Vocês não fazem ideia do quanto eu surtei quando soube que eles viriam para cá. Eu gritei, ri, chorei, gritei mais, chorei mais. E jurei a mim mesma que faria de tudo para ir vê-los!

Abrirei um pequeno parênteses para explicar uma coisinha a respeito desse grupo.
Ele é composto por 5 membros:
- Seungho - o líder
- G.O - o main vocal
- Lee Joon - o main dancer
- Thunder - o rapper
- Mir - outro rapper
São... hum... categorias comuns nos grupos japoneses e coreanos. Mas todos eles cantam muito bem e dançam muito bem.

E ELES SÃO LINDOS, FOFOS, SEXIES, PERFEITOS, TÃO... TÃO... UAHSAIXOSCMDNCASKXOLSKCOIEFJUIEJFUHNDJCSDCMIKENFJENDSJ4TU8 *-----------------------------*

Voltando ao assunto principal... é, eles vieram. E prometeram ainda cantarem 2 de suas músicas no final do evento. Tipo, EU PRECISAVA IR DE QUALQUER JEITO >O<
E eu fui!!!
Não sei como, mas foi um presente de Deus, cara. Porque o evento ocorreu em um local fechado com capacidade para 1500 pessoas. Havia mais de 5000 na fila. O evento começaria às 14h, e mesmo às 8h, quando eu cheguei, já tinha mais de 800 pessoas. A Cah, aqui do fórum, e mais algumas amigas estavam comigo. Se tivéssemos ficado na fila onde estávamos, não teríamos conseguido entrar. Graças a Deus meu pai tava junto, ele conversou com os seguranças, E CONSEGUIMOS ENTRAR. Sim, admito que foi sacanagem com outras pessoas, mas... estávamos desesperadas quanto tantos outros. Havia muita gritaria, empurra-empurra... Eu levei cotovelada, passei por muito muito sufoco, mas depois de horas na fila, nós conseguimos entrar!

Eles certamente não esperavam que aqui no Brasil tivessem tantos fãs, e deu para ver que eles ficaram bastante assustados conosco também, mas valeu muito a pena! Eu vi eles de pertinho, vi eles rindo, cantando, se divertindo com os fãs... ATÉ TOQUEI EM 2 DELES <33333333 Cara, foi lindo lindo lindo!!!!

Ok, vou parar de escrever tanto XDD
Colocarei agora alguns vídeos para quem tiver interesse, e fotos também que eu tirei lá <3

------------------------------------------------------

Esse vídeo é o das 2 músicas que eles cantaram XD
Tá meio difícil de ouvir por causa da gritaria, mas né... era muito gostoso na hora cantar junto com eles XD
A primeira música se chama Oh Yeah e a segunda se chama Mona Lisa.



Nesse foi um dos momentos mais emocionantes do evento! Um grupo cover dançou uma música deles chamada Cry, e simplesmente, no meio da música, eles pegaram o microfone e começaram a cantar junto. Foi... lindo! *--*



Eles até tentaram sambar um pouco XDDD



Bem, há muitos outros vídeos aí pelo youtube da vida -QQQ

Depois postarei as fotos que tirei, é que estou tendo alguns probleminhas técnicos para upá-las... >__>"


Hikari~*
Hikari~*
Monstro

Mensagens : 273
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Bad Crow Sex Set 16, 2011 5:10 pm

Dificilmente uma pessoa falando com tanta sinceridade sobre um momento que se tornou especial para ela seria algo "chato", Hika. ~

Conhecer alguém que se admira - alguém de quem você é fã - com certeza é algo que fica marcado. Além disso, como um conjunto, o dia pareceu uma baita aventura (u.u teve até a possibilidade de tudo dar errado por causa da fila. Coisa de filme).

Imaginar você e a Cáh nessa situação é como imaginar uma versão feminina do clássico Detroit Rock City (é só trocar o KISS pelo MBLAQ *cofcof*). Fico muito feliz por vocês. ^^


Em outro raciocínio, é impressão minha ou os coreanos andam se tornando a variação evolutiva dos japoneses? Não é de hoje que eu noto a ascenção da cultura pop coreana em áreas semelhantes (quadrinhos, música, idols). É de conhecimento geral que eles sempre foram mão-de-obra de baixo custo pra produções japonesas (acreditem, a maioria dos animes hoje em dia é produzida em estúdios coreanos, onde os animadores fazem um trabalho de igual qualidade por um preço bem menor).

Me pergunto se não chegou aquele momento em que eles estão começando a usar tudo que aprenderam/absorveram (principalmente em questão de valores estéticos/artísticos) pra competir de frente com os japas (se mais nada, venho notando que o K-Pop tá BEM em alta).

É algo que faz sentido não só por questões econômicas: a rivalidade entre as duas nações é bem antiga, algo ao estilo Brasil x Argentina (só que levemente mais venenosa u.u~).
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Reid_Hershel Sex Set 16, 2011 5:50 pm

Ué, não é chato de se ler não. Ouvir sobre as conquistas e momentos especiais de seus amigos é sempre algo bom. ^^

Sinceramente, fico muito feliz por você e a Cáh, por terem a oportunidade de verem ídolos tão de perto. Que bom que tudo deu certo no final. Furadas de fila... isso me traz tantas recordações. u-u
Se quiser me contar a história toda depois, vou adorar ouvir.

Os coreanos já estão bem fodas. E realmente, eles se assemelham com os japoneses em termos de quadrinhos, músicas e tal. Tem até vários quadrinhos coreanos no Brasil, já. o.o

E... falando em rivalidade Brasil x Argentina... ganhamos dos hermanos no Pré-Olímpico de Basquete justamente em 7 de setembro. Fuck Yeah! XD
Esse dia foi muito bom para todos nós, com certeza. u-ub
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Sanmy Sex Set 16, 2011 9:08 pm

Você diz que é chato a gente ler isso, mas nem é.

Tenho um pouco de inveja de pessoas que possuem ídolos. Sério, pelo que li, como você narrou, a emoção parece ter sido única. Algo muito especial. ^^

E seu pai foi muito legal de acompanhar você e dar apoio. Lembre-se de dar um presente e uma festa muito massa pra ele no Dia dos Pais. Senão o Papai du Céu fica triste! u-u


Ps: Sério, espero ficar tão eufórica quanto você quando ver meu primeiro peixe-morcego pulando, ao vivo!

ps2:Hika, pra deixar os moços felizes é só dar um pacote de L'oréal Collor pra eles. *apanha*
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Xinx Sex Set 16, 2011 9:43 pm

Foi legal mesmo. (y)

Como que queria ir ver o PATD ao vivo, ou o Lennon (mas como vou ver alguém morto? T-T).
Tu tem muita sorte de ter entrado, queria eu ter essa sorte em situações do tipo.

Faz a gente se sentir mais confiante quando vemos situações assim, onde nós "mortais" conseguimos proezas quase impossíveis. xD
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Kri Seg Set 19, 2011 9:18 pm

Assim como a Sammy eu tenho uma certa inveja de pessoas que têm ídolos e conseguem chegar tão perto deles. (Há muitas pessoas que eu admiro, mas acho que eu chego a ser fã fãaaaaaaa. õ.o) Dá a impressão de que eu nunca vou sentir algo bom de forma tão intensa. :~

Fico feliz por você, Hikari. XD

E furar a fila? Que feio. :~ *corre das pedras*
(Just kidding, eu te perdôo. *correndo das pedras*)
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Gabu Qua Set 21, 2011 6:29 pm

Eu celebrei a Independência do Brasil mesmo, pois um feriado é algo para se celebrar, sempre. =P

Primeira vez que vejo um coreano, creio eu. (não sei a diferença em relação aos japoneses, acho que já devo ter visto sim. xD)

E Kri... *atira pedras*
No SANA tu não só furou fila como também achou uma pulseirinha no chão e entrou sem pagar! u.u''
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Channer Qua Set 21, 2011 8:43 pm

Já vi coisa parecida, mas a menina em questão era fissurada por Back Street Boys.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

07/09/11 - O melhor dia da minha vida Empty Re: 07/09/11 - O melhor dia da minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos