FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

+6
Bad Crow
Gerhan
Reid_Hershel
Xinx
Maquim01
Sanmy
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Sanmy Ter Jul 12, 2011 11:47 am

Crow mais duas pessoas fizeram fichas, elas vão entrar como npcs ou no outro grupo?

Porque tipo, num da pra dizer que eles estavam atrasados, como no caso do Kyo... Pelo fato que todos os 8 do grupo entraram no mundo online cronometradamente.

E ninguém ainda desistiu do rpg.


Se for o caso de ser do outro grupo, não seria bom liberar esse rpg pros veteranos, pra pelo menos completar os 8 do outro time? o-o

Desculpe o Double eu precisava fazer essa pergunta. ç-ç
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Bad Crow Ter Jul 12, 2011 5:49 pm

Eles vão entrar no outro grupo.

Mas QUEM disse que eu quero completar o outro time? *rindo*
16 jogadores? Os céus me livrem.

E tudo bem. Tá perdoada. u.u
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Maquim01 Ter Jul 12, 2011 5:51 pm

Naum duvido de mais nada.

Agora tem centauro aranha e uma anny no jogo-.-

Falta mais nada
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Sanmy Ter Jul 12, 2011 6:07 pm

Pior que essa Anny é a versão da Ivy nesse rpg. O-O

Tipo semelhanças:

-É a mais nova do rpg.
-Ela é mais baixa do rpg.
-Ela tem cabelo verde curto..
-Ela fala com uma boneca do inferno, que só ela escuta. o-o
- Eu já fiz fanarts da Ivy vestida de sucubus. =OOO

-------------
Talvez eu faça um fanart das duas juntas, ia ser engraçado! Riariariariaria.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Maquim01 Ter Jul 12, 2011 6:08 pm

Ainda bem q essa Ammy é uma boneca.
Imagina se ela tivesse um urso de pelucia^^
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 11:41 pm

Sanmy escreveu:A da Linny, num da pra saber muito só pelo Arya tá faltando um sobrenome pra tirar a dúvida. Mas talvez seja japa, pelo fato do nome dela no jogo online ser japones.

Não tinha visto essa área =D ....
Mu nome foi assim ...
MSN:
- Maquim me fala um nome pra minha char ...
- Ah coloca Arya... e bota o nome da arma de Nymeria...
- Blz fechou... mas pq esse nome?
- Pq eu li num mangá e achei legal =D


E assim nasceu o nome da personagem =D .... e o nome da chiyuko é exatamente como expliquei *literalmente fiz aquele dialogo sahuashusashsahusahuuhsa*

Cara desculpa sanmy, mas a sua personagem me irrita ;-; ... eu leio um post e me da vontade de porrar a cara dela ... e a amy é tãããããããaãããããããã~~ao fofa *w* eu quero apertar ...

;-; também só reparei depois q geral tinha 1,70 ... me arrependi de ter posto D:

Seria legal 16 jogadores =D ... embora dê trabalho ... é muito chato ficar esperando os outros postarem ;-;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Bad Crow Qua Jul 13, 2011 12:48 am

Linny Chan escreveu:Cara desculpa sanmy, mas a sua personagem me irrita ;-; ... eu leio um post e me da vontade de porrar a cara dela ...

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Snob-YOU-SEEM-ANGRY-WHY-U-MAD-BRAH-1


e a amy é tãããããããaãããããããã~~ao fofa *w* eu quero apertar ...

Somos dois. ~

Seria legal 16 jogadores =D ... embora dê trabalho ... é muito chato ficar esperando os outros postarem ;-;

Ah, você iria esperar do mesmo jeito. A diferença é que teria MAIS gente sem postar, vai por mim. *rindo*

É a Lei de Murphy dos RPGs.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 1:39 am

sei lá ..... não sei pq mas isso acontece D: .. deve ser efwito do primeiro encontro ;-; ... ela é meio pancada /medo

é eu sei que só iria aumentar a espera ;-; ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Bad Crow Qua Jul 13, 2011 2:05 am

sei lá ..... não sei pq mas isso acontece D: .. deve ser efwito do primeiro encontro ;-; ... ela é meio pancada /medo
deve ser efwito do primeiro encontro ;-; ... ela é meio pancada
ela é meio pancada

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Hateeeers



... não resisti.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 2:11 am

eu não odeio ela ;-; .... gosto de narrar a "interação" dela com aminha personagem ... sempre rio muito xDD
mas q me irrita me irrita =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Psycho Martini Qua Jul 13, 2011 3:27 am

Fanfoso escreveu:

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Hateeeers



... não resisti.

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Awesome-cat

E você editou só pra fazer um meme! xD
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Player Qua Jul 13, 2011 3:34 am

huauhahuauahuahuauhauhahuhuahuauhauhauhauhahahuahuahuahuauhahu
E muito troll, esse gato.
Player
Player
Monstro

Mensagens : 263
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33
Localização : Someplace/Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 4:11 am

meme fail neh xDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Gerhan Qua Jul 13, 2011 5:09 am

auehauheauheuae e esses memes. muito foda.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Sanmy Qua Jul 13, 2011 8:43 am

Tô de mau com vocês porque...

Vocês floodaram sem mim!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

-------------------------
Eu ri com os memes. xD

Sei exatamente como você se sente, Linny. xD

Nesse rpg eu acho muito cedo pra falar algo, mas nos outros eu tenho lista de nomes de personagens que eu gostaria de quebrar. @:
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Maquim01 Qua Jul 13, 2011 9:02 am

AFF eu só fui dormir um pouco e vcs postaram 1 pagina de comentarios -.-

Mais já vai chegar em 16 pergonsagens^^ agora tem a ficha do Player.

É só impressão minha ou depois q o Berruty fez um personagens com hablidades da sua propira especie, todo mundo ta fazendo o mesmo?
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Sanmy Qua Jul 13, 2011 9:28 am

Esse lance das habilidades da espécie é meio tenso.

Ter uma vantagem extra da espécie é meio tenso, como fato da demônio ter resistência a fogo ou o centauro escorpião ter uma defesa superior e veneno.

Acho que pra uma raça ter alguma vantagem , ela deve ter uma desvantagem proporcional a vantagem. o.ô
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 1:06 pm

Nossa, eu pensei que ninguém gostava da Lilly.
Valeu pela força. *-*

Eu gosto da Arya porque ela é manipuladora no ponto certo. xD
A Erin é uma byscate safada que tô louca pra dar uns pega na história.

Amy!


Última edição por Amy em Qua Jul 13, 2011 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Player Qua Jul 13, 2011 1:13 pm

Maquim01 escreveu:Mais já vai chegar em 16 pergonsagens^^ agora tem a ficha do Player.

Acredite ou não... Eu terminei essa ficha antes do mesmo do rpg começar, mas esqueci de postar ela. -_-

Sanmy escreveu:Esse lance das habilidades da espécie é meio tenso.
Ter uma vantagem extra da espécie é meio tenso, como fato da demônio ter resistência a fogo ou o centauro escorpião ter uma defesa superior e veneno.

Sou contra essas habilidades por espécie. Se estamos em um jogo virtual, tudo não passa de dado digitais. Se o criador do jogo digital quiser criar um Deus que tenha 1 HP , e conseqüentemente, morre com um hit, ele não precisa usar lógica alguma para o fazer, apensar vai clicar em alguns botões no mouse e no teclado.
Player
Player
Monstro

Mensagens : 263
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33
Localização : Someplace/Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 3:34 pm

todos amam a lilly xDD ...
nem me fala da minah char ... tow cortando um dobrado pq não consigo postar como quero ;-; ... toda vez eu tenho q mudar oq eu queria postar pq a persona muda ;-; ... gente chat a qeu fica instigando ela /pif

cara tbm acho q pderiam ter uma desvantgem já que eles tem vatagens u.ú, fica mó chato D: ... ah sim o avatar na minha sain é como vai a ficar a chiyuko =D ... tenho uma foto já mas tow sem saco pra fazer assinatura ;-;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Bad Crow Qua Jul 13, 2011 4:16 pm

Maquim01 escreveu:É só impressão minha ou depois q o Berruty fez um personagens com hablidades da sua propira especie, todo mundo ta fazendo o mesmo?

Tecnicamente, a primeira foi a perso da Amy, que voa.

Sanmy escreveu:Acho que pra uma raça ter alguma vantagem , ela deve ter uma desvantagem proporcional a vantagem. o.ô

Por quê? o.O Genética não é um troço justo. Mesmo entre humanos, tem gente que faz coisas que outras pessoas nunca vão conseguir fazer (correr mais rápido, pular mais alto, ter fibras musculares superiores), e essas pessoas não "pagam" por isso.

É possível colocar diferentes raças em desvantagens contextuais (alguém que é muito grande não poder se movimentar direito em certos espaços, por exemplo...), mas não vejo porque os personagens deveriam ter alguma "desvantagem genética obrigatoriamente inclusa". Eu acho que entendo o sentimento de ler a ficha de outro personagem e pensar "ele tem mais habilidades que eu...", mas tem 3 coisas a serem levadas em consideração, aqui:

1) foi dada total liberdade de criação aos jogadores. Quem escolheu ser humano, escolheu ser humano, consciente do fato de que humanos não voam, soltam raios pelos olhos, etc.

2) ... quem realmente achar que o RPG vai ser cheio de venenos, incêndios ou situações que só vão favorecer um ou outro personagem, não me conhece.

3) Habilidades dos Itens >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Habilidades raciais. E se isso já não está claro o bastante só de ler as fichas, ficará mais claro ainda durante o RPG. ~

Amy escreveu:A Erin é uma byscate safada que tô louca pra dar uns pega na história.

Ui. Gostei. <3

Player escreveu:Sou contra essas habilidades por espécie. Se estamos em um jogo virtual, tudo não passa de dado digitais. Se o criador do jogo digital quiser criar um Deus que tenha 1 HP , e conseqüentemente, morre com um hit, ele não precisa usar lógica alguma para o fazer, apensar vai clicar em alguns botões no mouse e no teclado.

Ao mesmo tempo, quem tem asas, tem asas. E quem tem chifres, tem chifres. A lógica pode até não ser necessária em jogos, mas é por isso mesmo que se criam tantas piadinhas de RPGs de videogame como Pokémon, onde certas coisas simplesmente não fazem sentido.

Você pode escolher nunca usar os chifres do seu personagem por eles serem uma "habilidade de espécie". Direito seu. Mas ele os possui, e pode perfurar adversários com eles. Porque ele... ahn... é um minotauro, e o criador do jogo não tem interesse em ignorar esse fato. ^^0

Linny Chan escreveu:fica mó chato D:

Mas Linny. ^^0 Até agora, que diferença fez?

Gente. Vou pedir uma coisa àqueles que tem personagens humanos: DEPOIS que os personagens com habilidades raciais se mostrarem tremendamente superiores, vencerem com facilidade inimigos que humilharam os outros personagens, assoviarem enquanto chupam cana e ganharem na loteria, eu aceito qualquer reclamação e faço com que todos eles desmaiem na presença de kryptonita (que começará a chover do céu imediatamente, prometo).

Enquanto isso não acontecer, fiquem calmos. *rindo* Garanto que essas coisas vão fazer BEM menos diferença do que alguns estão imaginando...
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Maquim01 Qua Jul 13, 2011 5:01 pm

Eu só fiz um comentario inocente.

Na verdade eu nem to reclamando só comentando oq ta acontecendo.
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Bad Crow Qua Jul 13, 2011 5:28 pm

Eu sei, cara. Eu só te corrigi. ^^0
Nada mais na minha mensagem foi dirigido ao seu comentário. Se passei essa impressão, foi mal.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 8:10 pm

Er, quem é Anny, Ivy e Ammy? Teve algum plágio não intencional de alguém do RPG? '-'

Quanto ao outro assunto, não vejo o motivo da reclamação. 1 - A escolha de raça era livre e, obrigatoriamente, raças diferentes = características diferentes. 2 - Essas características não são decisivas.

Falando por mim. Tsuki pode voar, mas não tem uma arma e é um pedacinho de gente forte como uma barata. Eu escolhi desse jeito, com essas limitações, assim como outros escolheram ter humanos. Em alguma situação, ser assim pode ser ruim, assim como, em alguma situação, não voar pode ser ruim. Call it a day. Neutral

Sentimento de que nem postei ainda e já reclamaram do meu personagem... ._.'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Sanmy Qua Jul 13, 2011 9:15 pm

Anny é a personagem de um jogo que eu e o Maquim jogamos.
Spoiler:
Basicamente ela é uma criança infernal, como pode ver na foto. xD

A Ivy é a minha personagem no outro rpg... aí algumas fotos dela.

Ela é uma garota problematica, e briguenta. Tem esquizofrenia mas recusa aceitar que precisa de ajuda. O Pablo, o boneco dela conversa com ela e tals, e para ela o boneco realmente tem vida.

Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Mas nem esquenta eu não falei, esse lance delas serem parecidas para te recriminar. Eu falei porque achei engraçado.

É tanto que no final eu ate disse que ia fazer um fanart das duas juntas. =O
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis) - Página 2 Empty Re: The RPG Café! (O Conto dos Aventureiros Invisíveis)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos