FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

4 participantes

Ir para baixo

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon Empty AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

Mensagem por White Seg maio 09, 2011 6:15 pm

Boo!~

Ora bem, este fim-de-semana passado tivemos um evento de cosplay chamado AniComics, e eu e uma grande amiga minha participámos no concurso de cosplay no domingo (e ela fez anos nesse dia~). Fizemos cosplay de Barasuishou (eu) e Suiseiseki (ela) de Rozen Maiden, e realizámos um skit de crossover com Pokémon.

Estávamos a participar for the lulz, mas...acabámos por ser surpreendidas ao ganhar o 2ºprémio de melhor skit. D: *still can't believe* Haviam 6 prémios ao todo, 3 para o Melhor Fato, e os outros 3 para o Melhor Skit. Perdemos para a Vivaldi de Heart no Kuni no Alice (ela estava linda btw ;__; <3), whatever, não estavamos lá para ganhar. xD

Aqui deixo o nosso skit (gravado pela minha "onii-chan" Su), e o da Vivaldi. Poderão achar os restantes skits no youtube caso tenham curiosidade. ~ Queremos a vossa opiniããão! D: Onegai!





(P.S. O hidden attack da Sui, é proveniente deste video super conhecido da Sui: https://www.youtube.com/watch?v=FkVYHUMCCwc )
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon Empty Re: AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

Mensagem por Psycho Martini Seg maio 09, 2011 8:20 pm

Hahuhauhauauha!
Noooossa, misturar pokemon com as bonecas foi realmente MUITO CRIATIVO.
Parabééééns, Fiota! Você fica uma gracinha de Bara! deve ter a mesma altura que ela também.

Mas pow, ataque Desu Desu ninguém sobrevive também!
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon Empty Re: AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

Mensagem por Xinx Seg maio 09, 2011 8:57 pm

Estavam bons acu. Mas a apresentação suas foi melhor que a da Vivaldi. Só o cosplay dela que é apelação tbm U_U xD
Parabéns pelo prêmio white =3 Foi foda o ataque Desu Desu -s
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon Empty Re: AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

Mensagem por Reid_Hershel Seg maio 09, 2011 10:14 pm

Caraca, ficou muito boa e bem divertida, White. XDD

Colocar pokémon no meio foi genial.
Sua apresentação foi bem melhor que a outra em minha opinão. Me agradou bem mais. o.ob
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon Empty Re: AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

Mensagem por White Sex maio 13, 2011 6:33 pm

Obrigada a todos! xDD Eu e a Diana tivemos um trabalhão com o video e sons, especialmente a Di, que a coitada fez tudo frame a frame no Photoshop. ;^; E ainda me fez os cristais.

Ah, bem, o júri é que decide. ^^'' O que se pode fazer. xD Eu estou bem feliz com nosso 2ºprémio já que não esperávamos ganhar nada.
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon Empty Re: AniComics Skit: Rozen Maiden & Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos