FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fichas - Postem aqui

+5
Maquim01
Menestrel dos Abismos
Sanmy
Psycho Martini
Bad Crow
9 participantes

Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Fichas - Postem aqui

Mensagem por Bad Crow Sex maio 06, 2011 8:15 pm

O prazo final para a entrega das fichas é o dia 14/05/11.
Quaisquer dúvidas, não hesitem em mandar MPs ou falar pelo MSN.
Tamos aê pra isso.


Última edição por Bad Crow em Ter Out 18, 2011 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Psycho Martini Seg maio 23, 2011 9:30 pm

Pessoal! Quem já enviou a ficha pro Fanf e ele já indicou as alterações, não esqueça de postar a ficha pronta aqui.

Esse tópico vai servir como fonte de referência rápida durante o RPG pra conferir status, e também como uma oficialização do compromisso de participar.

O RPG só vai começar quando tivermos as fichas aqui, com as respectivas presenças confirmadas.

Então postem, tá? ^_~
Acho que nesse fim-de-semana o jogo já irá começar.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Sanmy Seg maio 23, 2011 10:32 pm

Nome: Erin Von.Romachez
Idade: 21
Altura: 1,77m
Peso: 65kg

Aparência:Erin tem o cabelo loiro, com um rabo de cavalo, seus olhos são castanhos avelã. A sua altura, o jeito de se vestir e agir faz com que a jovem seja facilmente confundida com um homem charmoso refinado.
Evita usar roupas coladas,pois esse tipo de roupa fica claro que trata de uma mulher devido seu corpo ter curvas e volumes relativamente avantajados.


Personalidade: Erin é uma mulher tranqüila e cheia de classe. Parece emanar uma aura de superiodade e nobreza.
Aprecia tomar chá com boas companias e ter conversas divertidas.

Uma verdadeira gentleman do século 18, por mais bizarro que seja uma mulher gentleman, Erin não da a minima para o que os outros falam sobre sua filosofia de vida exótica.

É uma justiceira, o tipo de pessoa com princípios e que nunca foge dos seus ideiais. Está disposta a morrer pelo bem de sua causa.


#Status Mentais

Vontade: 4
Inteligência:2
Instinto: 4

# História: Familia Von.Romachez descende de uma das famílias mais antigas e tradicionais de toda Inglaterra. O tempo parece ter parado para os nascidos nesse clã que conservam toda a tradição e estilo de vida de um verdadeiro Gentleman.

Numa família sem herdeiros masculinos, Erin, a filha mais velha, foi criada para ocupar o posto de ''Herdeiro'', por isso toda sua educação foi voltada para que a menina um dia se tornasse um gentleman.

Essa garota cresceu e se tornou um gentleman digno de orgulhar até mesmo os membros mais conservadores de seu clã.

Durante toda sua vida a menina não conseguia parar de pensar como o mundo era terrível para as mulheres, e é por isso que decidiu que como uma verdadeira Gentleman que é, deveria proteger todas as damas dos terrores desse mundo cruel.

O problema é que salvar damas, não dá dinheiro, na verdade dá muitos prejuízos, por esses motivos a jovem Erin entrou nesse jogo, para arrecadar fundos para sua nobre causa.


[Personagem]

Nome: Erin The Gentlewoman
Raça:Humana
Idade:21anos
Altura:1,77m
Peso:65kg

Aparência: Uma cópia perfeita do seu corpo original, fez sua char para que pudesse ser reconhecida pelos seus feitos fora e dentro do jogo.

# Status Físicos

Força:3
Velocidade:5
Resistência:4

Pontos de Vida: 8
Pontos de Magia:8

Item Mágico
Uma flamberge com uma bainha em forma de bengala, uma arma perfeita para quem treinou Baritsu.
Essa espada possui poderes de vento, sendo capaz de disparar uma lâmina de vento que sai seguindo a direção do corte feito pelo flamberge.


--------------
Fotos da Personagem.

Spoiler:

Ela se parece com o Ramza do fft.

Spoiler:

Desenho dela que eu fiz, usando roupas gentleman. :3

Edit: Arrumar os erros de português. @-@


Última edição por Sanmy em Sex maio 27, 2011 7:31 pm, editado 2 vez(es)
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Menestrel dos Abismos Ter maio 24, 2011 12:41 am

Nome: Wilhelm Blitzen
Idade: 25
Altura: 1,88m
Peso: 85kg

Aparência: Cabelos escuros mal cuidados, não longos, mas volumosos. Pele branca e olhos de um azul muito escuro que chega a parecer quase negro por trás de óculos de lentes arredondadas num modelo já fora de moda, comprado em algum antiquário, mas contando com lentes fotossensíveis. É alto e de porte mediano, mas em geral não tem uma presença muito imponente, podendo mesmo passar despercebido num lugar movimentado ou onde não estejam olhando diretamente para ele. Costuma se vestir de maneira sóbrias, com jeans, camisetas variadas, em geral lisas ou com estampas de alguns jogos, e uma velha jaqueta forrada para o frio.

Personalidade: Costuma ser um sujeito meio taciturno e analítico quando tratando com outras pessoas, e extremamente metódico em muitos momentos, principalmente em jogos. É do tipo que joga novamente uma fase vencida com esforço e por pouco apenas para buscar uma forma diferente de chegar ao final.
Não tem muitos amigos, achando difícil confiar e se abrir com outras pessoas, principalmente pessoas que não consigam compreender sua linha de pensamento.
Sua personalidade muda, porém, quando está em jogos, principalmente quando já entende a regra geral. Ela passa a ser mais imponente, adotando uma postura mais proativa e de resolução de problemas concretos.

#Status Mentais
(Editei para usar os valores de atributos mentais que usei na primeira versão da ficha. É coerente com o Background, e só alterei após ter de mudar um pouco o conceito inicial para adequar melhor a regras quanto a itens. Mas como vi que o setup original poderia encaixar melhor resolvi reverter. Aguardo a aprovação do Crow para tornar a mudança definitiva, ponto em que tirarei esta observação.)

Vontade: 3
Inteligência: 5
Instinto: 2 (3)

# História: Contrariando a tradição familiar, Wilhelm não seguiu a carreira de engenheiros mecânicos que os homens de sua família costumavam seguir, trocando-a por um curso superior em filosofia, de difícil acesso nessa época e de ainda menos prestígio. Foi deixado de lado por seus familiares e passou a bancar sua vida e estudos fazendo bicos diversos como professor particular e num trabalho de meio período na "biblioteca" da universidade. Com o pouco que economiza além do necessário para vida e livros ele investe em jogos eletrônicos e peças para robôs em miniatura, seus dois passatempos.
Por mais que seja já formado em filosofia, crescer em uma família de engenheiros rendeu para ele um bom conhecimento sobre máquinas e dispositivos eletrônicos, que ele geral não aplica a não ser para a própria diversão.
Resolveu participar do "beta"do jogo como uma forma fácil de misturar diversão e trabalho, pretendendo conseguir dinheiro o suficiente pra finalmente se mudar da moradia estudantil e quem sabe financiar uma pós graduação... em filosofia.

[Personagem]

Nome: Donar Blitzkrieg
Raça: Elfo do Trovão
Idade: 225
Altura: 2,00m
Peso: 100 Kg

Aparência: Um homem alto, de ombros largos, trajando armadura completa metálica e carregando um enorme martelo que possui em seu centro uma gema azul encrustada na ligação entre a cabeça e a haste, que parece pulsar com uma energia estranha. Ele possui cabelos cinzentos desregrados na altura dos ombros e uma barba curta, orelhas alongadas e pontudas e olhos de um azul cinzento que lembram nuvens de tempestade carregadas.

# Status Físicos

Força: 5
Velocidade: 3
Resistência: 4

Pontos de Vida: 8
Pontos de Magia: 8

Item Mágico
Thunderhammer
Na gema que se encontra na cabeça desse martelo, feito inteiramente de metal, está armazenada uma grande quantidade de energia elétrica que pode ser manipulada por seu usuário. O martelo em si é uma arma bruta, liberando a cada golpe o excesso de energia que a gema libera. O usuário pode, mediante vontade, aumentar a quantidade de energia liberada em um golpe de forma a causar um impacto devastador.

Habilidades iniciais:
Blitzkrieg - Transferindo a essência do raio ao seu usuário, permite que ele avance em direção ao inimigo quase instantaneamente, liberando toda energia acumulada ao desacelerar. No presente nível de poder ele pode avançar em linha reta dez metros. A energia liberada atordoa todos inimigos próximos durante tempo o suficiente para que ele consiga desferir um único golpe sem sofrer retaliação imediata.

Descarga - O Thunderhammer naturalmente libera a energia em excesso da gema mágica nele encrustada a cada golpe, mas é possível ao usuário forçar a liberação de quantidade muito maior de energia através de exercício ativo de vontade. Ao acertar um golpe é possível optar por uma Descarga, sendo liberado poder mágico para adicionar impacto destrutivo.


Última edição por Menestrel dos Abismos em Ter maio 24, 2011 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Menestrel dos Abismos
Menestrel dos Abismos
Campeão do Matadouro

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Maquim01 Ter maio 24, 2011 9:06 pm

Maquim01 Ter Maio 10, 2011 10:47 pm
Nome: Pedro
Idade: 18
Altura: 1,70
Peso:65KG

Aparência:

Personalidade:

#Status Mentais



Vontade:4
Inteligência:2
Instinto:4

# História: Prelúdios da gloria.

Toda a minha vida, todo o meu conhecimento, tudo oque eu queria e entendia era o Circo Don Carabas. Era uma companhia simples, coisa bem familiar. Meu pai era o mestre de cerimonias do circo, minha mãe... Eu nunca soube nada sobre ela. Eu por outro lado sabia fazer de tudo, desde andar na corda bamba, até ser palhaço nos espetáculos. Era uma vida bem difícil, eu trabalhava desde o amanhecer até o anoitecer mais era uma vida boa.

Mais tudo tem q mudar um dia.... E o mesmo aconteceu com a minha historia. Um dia como outro qualquer, nada de diferente as pessoas andavam pelo circo e eu como sempre estava trabalhando. Nesse dia eu estava trabalhando no estacionamento do circo, fazendo o básico, mostrando pros espectadores aonde tinha vaga pros carros e coisas do tipo. Até que um carro veio em alta velocidade e simplesmente me acertou em cheio. Sabe, não sei explicar bem a sensação de ser acertado por um carro a quase 100K/H também não sei explicar a sensação de voar uns 30 metros quebrar a coluna em 3 locais diferente e ficar 32 dias de coma e alguns messes no hospital, e também não sei explicar a sensação de ficar paralitico e virar um inútil um imprestável, aonde eu não posso mais fazer droga nenhuma no circo, aonde ser o expectador, virou a minha única função. Mais como eu falei, tudo muda o tempo todo.

Depois de alguns anos na cadeira de rodas e um monte de birita na cara, aparece na TV, na verdade foi em toda a mídia, aonde uma impressa estava criando um jogo, na verdade era mais um simulador ou algo do tipo, eu não prestei muita atenção no que eles falaram apenas me prendi no ponto em que eu poderia entrar em um “mundo” aonde TODO O MEU CORPO VOLTARIA A FUNCIONAR. Sabe qual é o preço por poder andar, pular e correr novamente? Vocês talvez não saibam, mais eu pagaria qualquer coisa pra poder fazer isso, nem que fosse por apenas um minuto.

E é por isso que eu estou nesse jogo agora.


[Personagem]

Nome: Marques de Carabas
Raça: Humano
Idade: 25
Altura: 1,80
Peso:90KG

Aparência:

# Status Físicos

Força:2
Velocidade: 6
Resistência:4

Pontos de Vida 8
Pontos de Magia:8

Item Mágico
Carabas usa um facão Chinês. A espada possui 60cm e peso de 1kg, A espada , possui a habilidade de produzir chamas(fogo), a espada em si consegue se transformar em uma fire sword, ela é incapaz de lançar bolas de fogos e coisas do tipo. A habilidade dela é de fazer a lamina crescer, através do fogo, consegue derreter ferro, no modo de fire sword
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 5:18 pm

[Jogador]

Nome: Arya
Idade: 23
Altura: 1,69
Peso: 69

Aparência: Cabelos pretos curtos pouco acima dos ombros, olhos verdes, pele branca pálida.

Personalidade: Multi-personalidade (possui 5 personalidades).
Principal (True): Normalmente não possui vontade de fazer nada, mesmo que isso a afete.
Joker: Personalidade marcada pelo cinismo, sarcasmo e com requinte de crueldade. Geralmente ela entra nesse modo quando alguém a perturba muito, geralmente praticando bullying excessivamente. (Como por exemplo, ficarem horas tirando sarro da cara dela quando ela está tentando fazer algo). Nesse modo ela gosta de torturar psicologicamente as pessoas ao seu redor, sem diferenças entre amigos e inimigos.
Yan: Personalidade totalmente psicótica, age como uma evolução da Joker. É bem marcada pelo sadomasoquismo.
Próto: Quando algo a irrita profundamente, ela entra num modo de fúria e passa por tudo como um furacão. Personalidade marcada pela agressividade e violência física.
Zen: Uma evolução da personalidade principal. É marcada pela obediência e pela prestatividade. Ela se transforma numa “boa menina”, gentil, atenciosa e preocupada com o próximo.

# Status Mentais

Vontade: 2
Inteligência: 4
Instinto: 4

# História:
Arya é o tipo de pessoa que nunca tem vontade de fazer nada. Desde que pequena ela preferia ficar sentada num canto lendo ou simplesmente olhando o tempo passar. Seus pais e irmão menor morreram quando ela tinha apenas cinco anos de idade, num acidente de carro. A fortuna deixada por seu pai passou a ser administrada pelos advogados e assessores de seu pai, quando ela fez 14 anos, resolveu que tomaria conta de tudo. Fez um excelente trabalho apesar da falta de crédito recebida. Não vai muito a empresa, mas mesmo assim não deixa nada escapar de seus olhos. Pratica artes-marciais diversas apenas focando em defesa pessoal, não é nenhuma mestra, mas é perfeitamente capaz de se defender de caras três vezes maior que ela. Teve uma educação especial, por isso mesmo estando matriculada em uma escola regular era raro ver sua presença na mesma. Começou diversas faculdades, mas não levou nenhuma até o final. Fala algumas línguas, as de maior fluência são inglês e japonês. Não tem muitos amigos, se é que se pode chamar os conhecidos dela de amigos. Ouviu um de seus criados falando sobre o jogo que viu ser anunciado na televisão, achou que talvez fosse uma boa forma de quebrar o tédio que tinha no momento e resolveu experimentar.


[Personagem]

Nome: Chiyuko
Raça: Humana
Idade: 23
Altura: 1,70
Peso: 65

Aparência: Longos cabelos ruivos e levemente ondulados, olhos cor de mel, pele bem clara, seios acima da média ocidental.

# Status Físicos

Força: 2
Velocidade: 4
Resistência: 6

Pontos de Vida: 12
Pontos de Magia: 12

# Item Mágico
Uma pulseira de couro, chamada Nymeria. Nymeria tem uma propriedade especial, tendo o poder de controlar o tempo em uma área. Toda vez que o poder da pulseira é usado nasce uma marca no corpo do usuário, pode ser um corte gerando uma cicatriz ou uma tatuagem ou uma pinta, dependerá de como esse poder foi utilizado.


Última edição por Linny Chan em Qua maio 25, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colorindo)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Convidad Sex maio 27, 2011 6:53 pm

Lilly Belder
Idade: Desconhecida, mas aparenta ter uns 20 anos.
Altura: 170cm
Peso: 78kg

Aparência: Alta, magra, olhos castanhos e cabelo longo, preto. Gosta de utilizar roupas que deixe seu corpo à mostra.
Spoiler:
Personalidade: Mulher de poucas palavras, o mundo ao redor pouco a afeta. Costuma não ligar para muito, até mesmo quando pertubam sua paciência limitada. Não demonstra emoções: são sua maior fraquesa. Seus olhares são fixos e extremamente intimidadores.

Vontade: 1
Inteligência: 7
Instinto: 2

História: Desde muito tempo, existe, mas não sabe como tudo começou. Já estava velha, vestida e sozinha. Nunca teve pais, amigos ou qualquer forma de amor, sentimento. Poucos dias depois de descobrir que ela estava perdida, alguém apareceu para amparar a dama. Ofereceu casa, abrigo e comida. Assim tem vivido. Sua irmã mais nova, era a única coisa da qual lembranças apareciam... Mas apenas isso.

Sem condições... Precisava ajudar o homem que cuidava dela, já não havia mais dinheiro para comida. Seu desejo mais profundo era poder viver em paz.


[Personagem]

Nome: Velder
Raça: Asmodiana (Demi-humana)
Idade: Desconhecida, mas aparenta ter uns 18 anos.
Altura: 180cm
Peso: 80kg

Aparência: Cabelo rosa, preso. Olhos verdes e pele roxa. Possui um par de asas rosas. Possui um chifre e orelhas pontudas.
Spoiler:
# Status Físicos

Força: 2
Velocidade: 5
Resistência: 5

Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10

# Item Mágico
Utiliza um báculo que serve para unir campos dimensionais e abrir portais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 11:29 pm

[Jogador]

Nome: Owen Aodh
Idade: 20
Altura: 1,70
Peso: 70kg

Aparência: Possui um corpo atlético, um cabelo curto. Gosta sempre de estar bem vestido, sempre usando cores escuras aliado a sobretudo que ele costuma sempre estar usando.
Pele de cor moreno e feições fortes.

Personalidade: É um homem discreto, procura não chamar muito atenção. Não gosta de multidões. Seu maior entretenimento é ficar de conversa furada com amigos. Por conta disso ele é fiel as amizades que possui.

#Status Mentais


Vontade: 4
Inteligência: 2
Instinto: 4

# História: Owen tem origem da civilização celta, sua família obtem um poder econômico muito grande na área que abrange a bélgica, esse poder vem das empresas metalurgicas da sua família. Porém como o comércio sempre é uma coisa bastante disputada, sua família atualmente se vê ameaçada por outra grande empresa disposta a tomar o lugar de seu patrimônio. O surgimento desse concorrente o fez lembrar de seu passado, quando ainda era um adolescente e teve que enfrentar rivais, e naquela época se viu obrigado a fazer de tudo para resolver esse problema, por conta disso ele viu uma oportunidade no jogo de ganhar dinheiro ou status a nível mundial para as empresas de sua família.


[Personagem]

Nome: Aodh Fisherman
Raça: Humana
Idade: 20
Altura: 1,70
Peso: 70kg

Aparência: Corresponde a mesma dele.

# Status Físicos

Força: 4
Velocidade: 4
Resistência: 4

Pontos de Vida: 8
Pontos de Magia: 8

Item Mágico

Vara dimensional: De primeira vista esta parece uma simples vara de pescar. Mas esta vara não pesca peixes em lagoas, ela cria mini fendas dimensionais em que este artefato é usado para "pescar" um monstro para ajudá-lo em batalha.
Mas nunca se sabe o que pode ser pescado em outra dimensão. Na pior da situações uma criatura hostil pode ser invocada que atacará o seu dono, em outros casos crituras que o auxiliam em combate.

Em caso de sucesso uma critura é invocada para ajudar.


Em caso de falha ou uma criatura demente é invocada e tenta atacá-lo ou um monstro inútil é invocado.
Minhas sugestão para o monstro que te ataca era um pato doido.
E para o monstro inútil um peixe que fica pulando sem ar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 12:07 am

Tenho a impressão de que sou o último, sorry ^^' Tinha mandado a ficha antes via PM pra o Crow, assim como todo mundo. Como não recebi resposta, acho que a ficha está OK as it was, right? Here goes nothing.

Nome: Arthur Cooper
Idade: 21
Altura: 1,70m
Peso: 65kg

Aparência: Um cara magro, não muito alto, cabelos castanhos e curtos mal-cuidados, olhos castanhos também. Anda sempre olhando pra baixo, e tem uma expressão vaga, como se o mundo todo fosse maçante demais. Se veste de maneira desleixada, usualmente na combinação camiseta+jeans+all stars.
Personalidade: Cínico e pouco social, acredita que as pessoas e as suas estruturas são em geral maçantes e chatas. Não gosta de termos "adultos" como política, religião, economia, leis, esportes, e etc. Seus grandes interesses de fato são computadores e entretenimento como música, filmes, e séries de TV. Nunca inicia uma conversa na vida real, até mesmo por não saber exatamente como fazê-lo. Tem alguns poucos amigos, todos advindos da universidade.

#Status
Vontade: 2
Inteligência: 4
Instinto: 4

História: Arthur é um estudante americano (ainda existem os países que conhecemos no cenário?) de ciências da computação. É o filho único de seus pais, que se divorciaram precocemente quando Arthur tinha apenas 6 anos. Viveu a maior parte do tempo com sua mãe, que, ao se casar novamente, impulsionou o comportamento recluso do filho. Inicialmente, Arthur teve algum interesse por esportes e atividades externas; entretanto, no começo da adolescência, descobriu os computadores e a Internet, que se tornaram seu passatempo e sua paixão. Ao atingir os 17 anos de idade, Arthur ingressou numa universidade distante de casa, e passou a morar sozinho nos dormitórios, isolando-se também de sua família. Graças aos seus excelentes resultados na universidade, Arthur fez alguns amigos e contatos, contatos estes que o levaram a conhecer o jogo "Reino de Areia". Interessado pela proposta tentadora da Hellk Ing, Arthur se cadastrou no jogo...

[Personagem]

Nome: Rufus Three-Faces
Raça: Humano
Idade: 30
Altura: 1,70m
Peso: 80kg

Aparência: Cabelos pretos escorridos (num estilo um pouco Severo Snape), olhos pretos, e barba por fazer. A expressão natural de Rufus parece sempre desconfiada, como se algo de errado estivesse sempre prestes a acontecer. Apesar de compartilhar a mesma altura de seu jogador, Rufus tem um porte físico mais robusto, com um rosto mais quadrado, ombros e braços largos.

# Status
Força: 4
Velocidade: 5
Resistência: 3
Vontade: 2
Inteligência: 4
Instinto: 5
Pontos de Vida: 6
Pontos de Magia: 6

Item Mágico: O item mágico de Rufus é uma capa velha, a qual o seu jogador não deu um nome. Inspirada num típico "ladrão" de jogos de fantasia medieval, o objeto é capaz de disfarçar a aparência de Rufus alterando a forma de suas roupas - e consequentemente ludibriando aqueles que não reconhecem o ladrão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por The Who Sáb Jun 11, 2011 8:31 pm

[Jogador ]

Nome: Silas Jack
Idade: 19 anos
Altura: 1,78m
Peso: 76kg

Aparência: Cabelo curto preto com fios brancos(estiloso!), cavanhaque, pele morena- clara, alargadores, corpo tatuado (costas, peitoral e pernas).
Personalidade: Uma pessoa gentil, bem humorada, com uma personalidade forte e presente. Enfim, um amigo para todas as horas, mas que já foi deveras enganado, e não aprecia atitudes falsas. Olho vivo e faro fino, sempre.

#Status Mentais

Vontade: 3
Inteligência: 4
Instinto: 3

# História: Em meio a uma vida conturbada, vendo amigos lhe deixarem para trás, resistindo às coisas ruins, e já sem muita esperança, Silas se vê motivado a ter uma chance, após surgir a oportunidade de um jogo que poderia lhe entreter e “manter longe”, jogo esse que ficou sendo de seu conhecimento através de boatos, daqueles que vêm e vão. Silas é assim: humano, forte, vivido, presente, com amor de sobra e muito ódio no peito, tendo prazer em ser diferente dos demais, mas buscando no “virtual” experiências que lhe façam esquecer o “real”.

[Personagem]

Nome: Roland
Raça: Humano
Idade: 32 anos
Altura: 1,90m
Peso: 85kg

Aparência: Barbudo, com algumas cicatrizes no rosto e várias tatuagens pelo corpo, com destaque para uma tattoo de uma pistola no seu peitoral esquerdo. Costuma ser visto fumando um cigarro. "Ex-dependente químico". Pelo menos ele afirma ser.

# Status Físicos

Força: 4
Velocidade: 3
Resistência: 5
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10

Item Mágico
Pistola prateada que dispara balas teleguiadas que causam um grande dano.
The Who
The Who
Primeiro-Anista

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 9:45 pm

[Jogador]

Nome: Kurt Black (Scorpion)
Idade: 23
Altura: 1.87 cm
Peso: 112 kg

Aparência: Fichas - Postem aqui 05-tyrese-gibson-103007
Personalidade: Um cara um tanto quanto violento, resolve praticamente tudo com os punhos, se não foi com a sua cara deixa bem claro e se cruzar seu caminho acaba hospitalizado. Apesar disso pode ser bem companheiro.

Status Mentais;

Vontade: 4
Inteligência: 2
Instinto: 4 (5)

História: Kurt não se lembra dos seus pais, foi dado para adoção ainda pequeno. Sempre muito rebelde e revoltado com a vida, fugia constantemente do orfanato e das famílias que o adotaram.
Aos 12 anos resolveu viver nas ruas, não aguentava mais aquela vida enclausurada em orfanatos e até reformatórios. Aprendeu que nas ruas e lei é a do mais forte e que os fracos não são nada, a partir de então passou a ser mais violento para ganhar o respeito nas ruas. Com o tempo ficou famoso entre bandidos locais, foi apelidado de Scorpion por causa de uma tatuagem de um escorpião que cobria suas costas todas.
Resolveu ingressar no jogo pois estava sendo ameaçado de morte por uns mafiosos, quando recebeu a proposta não teve duvidas.

[Personagem]

Nome: Scorpion
Raça: Centauro (meio escorpião)
Idade: 25
Altura: 2,43cm
Peso: 496 kg

Aparência: Fichas - Postem aqui 3105

Status Físicos

Força: 5
Velocidade: 3
Resistência: 4

Pontos de Vida: 8
Pontos de Magia: 8
Habilidades como centauro: Força acima do normal, exoesqueleto muito resistente, locomoção silenciosa e a capacidade de “escalada” com suas patas que o permitem até ficar de cabeça para baixo contanto que o teto não seja liso.
Ferrão: É capaz de produzir um veneno paralisante.

Item: Possui uma espada igual à representada na aparência que por sua vez quando não esta sendo utilizada fica em suas costas.

Item Mágico: Cordão da vida é um cordão mágico que o purifica quando sofre qualquer tipo de envenenamento e também o recupera quando ferido.


Última edição por berutty em Qui Jul 14, 2011 12:34 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 2:50 am

[Jogador]

Nome: Marah Jones.
Idade: 14 anos.
Altura: 1,45 m.
Peso: 37 kg.

Aparência: Marah parece ser muito mais nova do que realmente é. Baixinha, cabelo loiro muito claro e olhos azuis vivos, vestiria-se como um menino se não fosse pela mãe insistente que tem. Sua aparência é muito inocente e agradável... Isso é, ao menos até abrir a boca.

Personalidade: Tem a mentalidade de um adulto, embora seja muito imatura, mimada e arrogante. Apesar de conhecer muitas coisas, conhece apenas na teoria, embora ela mesma se ache a mais sábia da terra. Sempre quer tudo ao seu modo e vive reclamando sobre como as pessoas não entendem coisas muito simples. Irrita os outros facilmente, mas quando demonstram gostar dela até que sabe ser simpática.

# Status Mentais

Vontade: 3.
Inteligência: 4.
Instinto: 3 (4).

# História:

Marah é estudante de uma escola americana para crianças superdotadas. Sempre foi a menor da turma, assim como sempre foi uma das mais inteligentes. Nunca se interessou por esportes e não é lá fã de artes; o que mais gosta é tecnologia. Já participou de programas e projetos, demonstrando sua capacidade de memorização e de solucionar problemas. O convite que recebeu para participar do jogo pode ser incluído nessa lista. Como a menina prodígio se sai? Para Marah, esse é apenas mais um teste que será muito fácil de desvendar.


[Personagem]

Nome: Tsuki.
Raça: Demônio.
Idade: Incerta, mas aparenta ser uma criança.
Altura: 1,38 m.
Peso: 34 kg.

Aparência: Pele muito clara, cabelos verdes e olhos cor de rosa. Sua saia balança facilmente e suas luvas listradas são compridas demais pros seus braços pequenos, por isso ficam sobrando, caídas ou enroladas em suas mãos. Possui um par de chifres negros no topo da cabeça, um rabo fino e pontudo e um par de asas de morcego nas costas que podem ser usadas para voar. Seus dentes são triangulares e sua língua, bífida. Parece uma criança insana e medonha.

Fichas - Postem aqui Demon

# Status Físicos

Força: 3.
Velocidade: 3.
Resistência: 6.

Pontos de Vida: 12.
Pontos de Magia: 12.

Item Mágico.
Uma boneca demoníaca chamada Annie. É completamente inanimada, exceto para Tsuki, que conversa com ela e escuta suas respostas. A boneca é como uma mediadora com o poder de ilusionismo, que engana os cinco sentidos dos alvos. Com ela Tsuki pode tanto alterar a percepção do ambiente - criando cenários, animais, obstáculos - quanto algo simples, como simplesmente ocultar sua localização.

Como demônio.
Tem uma estreita relação com o fogo, por isso não é ferida gravemente por ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Player Qua Jul 13, 2011 4:09 am

Nome: Marcus Todavia
Idade: 16
Altura: 1, 61
Peso: 60

Aparência: Braquelo.Corpo magricelo,frágil. Cabelos negros, lisos e curtos. Seus olhos são de uma tonalidade verdes bem belos, porém tristes e cabisbaixo. Habitualmente usa roupas longas, bastantes foras de moda, quase que em um estilo próprio.

Personalidade: Desligado do mundo real, anti-social, costuma agir com pouco confiança e prioriza sempre os jogos. Não possuía uma vida social descente, seu ciclo de amizade é feito apenas de amigos virtuais. Sua timidez não permite muito contato com outras pessoas, porém no mundo virtual seu acanhamento acaba sendo esquecido em muitos momentos.

#Status Mentais

Vontade: 3
Inteligência: 3
Instinto: 4

# História: Dizem que a personalidade de uma pessoa reflete-se em sua infância, com Marcus não é diferente. Vivendo em um mundo caótico, a seu ver, o rapaz sempre preferia viver em um universo escapista a encarar a realidade. Passar dias em claro viajando em mundos virtuais sempre fora a maneira preferida do rapaz de maquiar todos os seus problemas.

[Personagem]

Nome: Altus.
Raça: Minotauro.
Idade: Desconhecida.
Altura: 2 Metros e meio.
Peso: Uma média de 400 Kilos.

Aparência:
Fichas - Postem aqui Pa-minotauro-06-ed-439x368

Altus assemelha-se quase que perfeitamente a imagem acima, exceto pela presença de um machado e um escudo e sua armadura ser dourada.

# Status Físicos:

Força: 5
Velocidade: 2
Resistência: 5

Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10

Item Mágico:

Loricatus Aurum:
Uma armadura banhada a ouro concede ao usuário acréscimo em sua força física e sua defesa.
Player
Player
Monstro

Mensagens : 263
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33
Localização : Someplace/Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Gabu Ter Set 20, 2011 5:00 pm

[Jogador]

Nome: Arya
Idade: 23
Altura: 1,69
Peso: 69

Aparência: Cabelos pretos curtos pouco acima dos ombros, olhos verdes, pele branca pálida.
Spoiler:

Personalidade: Multi-personalidade (possui 5 personalidades).
Principal (True): Tímida, fica encabulada perto de pessoas, não conseguindo pronunciar muitas palavras.
Joker: Personalidade marcada pelo sarcasmo e por ser mal-intencionada. Geralmente ela entra nesse modo quando alguém a perturba. (Ou também quando ela não vai com a cara da pessoa.) Nesse modo ela gosta de irritar as pessoas no qual ela considera os seus alvos. (Ela trolla mesmo. u.ub)
Próto: Quando algo a irrita profundamente, ela entra num modo de fúria e passa por tudo como um furacão. Personalidade marcada pela agressividade, violência física e uma vontade tremenda de machucar algúem. (Normalmente ativada durante conflitos.)
Zen: Uma evolução da personalidade principal. É marcada pela obediência e pela prestatividade. Ela se transforma numa “boa menina”, gentil, atenciosa e preocupada com o próximo.
Tardus: Personalidade com traços de autimo, tem dificuldade em executar tarefas simples, distraída e perde tempo reparando em coisas irrelevantes.

# Status Mentais

Vontade: 2
Inteligência: 4
Instinto: 4

# História:
Arya é o tipo de pessoa que tem dificuldades em fazer amizades. Desde que pequena ela preferia ficar sentada num canto lendo ou simplesmente olhando o tempo passar. Seus pais e irmão menor morreram quando ela tinha apenas cinco anos de idade, num acidente de carro. A fortuna deixada por seu pai passou a ser administrada pelos advogados e assessores de seu pai, quando ela fez 14 anos, resolveu que tomaria conta de tudo. Fez um excelente trabalho apesar da falta de crédito recebida. Não vai muito a empresa, mas mesmo assim não deixa nada escapar de seus olhos. Pratica artes-marciais diversas apenas focando em defesa pessoal, não é nenhuma mestra, mas é perfeitamente capaz de se defender de caras três vezes maior que ela. Teve uma educação especial, por isso mesmo estando matriculada em uma escola regular era raro ver sua presença na mesma. Começou diversas faculdades, mas não levou nenhuma até o final. Fala algumas línguas, as de maior fluência são inglês e japonês. Não tem muitos amigos, se é que se pode chamar os conhecidos dela de amigos. Ouviu um de seus criados falando sobre o jogo que viu ser anunciado na televisão, achou que talvez fosse uma boa forma de quebrar o tédio que tinha no momento e resolveu experimentar.


[Personagem]

Nome: Chiyuko
Raça: Humana
Idade: 23
Altura: 1,70
Peso: 65

Aparência: Longos cabelos ruivos e levemente ondulados, olhos cor de mel, pele bem clara, seios acima da média ocidental.
Spoiler:

# Status Físicos

Força: 2
Velocidade: 4
Resistência: 6

Pontos de Vida: 12
Pontos de Magia: 12

# Item Mágico
Uma pulseira de couro, chamada Nymeria. Nymeria tem uma propriedade especial, tendo o poder de controlar o tempo em uma área. Toda vez que o poder da pulseira é usado aparescem tatuagens em seu corpo, que permanescem até passar o momento de tensão.

-----------------------------------------------------
(Dei uma editada na ficha para deixar mais interessante para mim jogar com o personagem.)
Ps: Maldita net que fica caindo, tive que escrever 2 vezes a ficha. x-x''
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Gerhan Sáb Nov 12, 2011 10:18 pm

Nome: Arthur Cooper
Idade: 21
Altura: 1,72m
Peso: 64kg

Aparência: Um cara magro, não muito alto, cabelos castanhos e curtos encaracolados mal-cuidados, olhos castanhos também. Anda sempre olhando pra baixo, e tem uma expressão vaga, como se o mundo todo fosse maçante demais. Se veste de maneira desleixada, usualmente na combinação camiseta+jeans+all stars.
Personalidade: Cínico e pouco social, acredita que as pessoas e as suas estruturas são em geral maçantes e chatas. Não gosta de termos "adultos" como política, religião, economia, leis, esportes, e etc. Seus grandes interesses de fato são computadores e entretenimento como música, filmes, e séries de TV. Nunca inicia uma conversa na vida real, até mesmo por não saber exatamente como fazê-lo. Tem alguns poucos amigos, todos advindos da universidade.

#Status
Vontade: 2
Inteligência: 4
Instinto: 4

História: Arthur é um estudante americano (ainda existem os países que conhecemos no cenário?) de engenharia da computação. É o filho único de seus pais, que se divorciaram precocemente quando Arthur tinha apenas 6 anos. Viveu a maior parte do tempo com sua mãe, que, ao se casar novamente, impulsionou o comportamento recluso do filho. Inicialmente, Arthur teve algum interesse por esportes e atividades externas; entretanto, no começo da adolescência, descobriu os computadores e a Internet, que se tornaram seu passatempo e sua paixão. Ao atingir os 17 anos de idade, Arthur ingressou numa universidade distante de casa, e passou a morar sozinho nos dormitórios, isolando-se também de sua família. Graças aos seus excelentes resultados na universidade, Arthur fez alguns amigos e contatos, contatos estes que o levaram a conhecer o jogo "Reino de Areia". Interessado pela proposta tentadora da Hellk Ing, Arthur se cadastrou no jogo...

[Personagem]

Nome: Rufus Three-Faces
Raça: Humano
Idade: 32
Altura: 1,80m
Peso: 80kg

Aparência: Cabelos pretos lisos (num estilo um pouco Severo Snape), olhos pretos, e barba por fazer. A expressão natural de Rufus parece sempre desconfiada, como se algo de errado estivesse sempre prestes a acontecer. Além de ser mais alto que seu jogador, Rufus tem um porte físico mais robusto, com um rosto mais quadrado, ombros e braços largos e fortes.

# Status
Força: 3
Velocidade: 4
Resistência: 3
Vontade: 4
Inteligência: 5
Instinto: 4
Pontos de Vida: 6
Pontos de Magia: 6

Item Mágico: O item mágico de Rufus é uma luva de couro, a qual o seu jogador não deu um nome. O objeto é capaz de disfarçar a aparência ou de transformar objetos que por ela forem tocados. Pode ser usada para transformar algo em arma, criar armadilhas, e até mesmo para mudar a própria aparência na intenção de ludibriar inimigos/obstáculos tais como guardas, etc.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas - Postem aqui Empty Re: Fichas - Postem aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos