FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

+4
Lady J
Sanmy
Reid_Hershel
Psycho Martini
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 11, 2011 6:41 pm

Então, são tantas as pequenas anedotas que vivi nesse estágio que decidi dar uma de Shin, misturar com Hebe Camargo e Gugu e fazer esse tópico.

Os fatos não vão ser apresentados por ordem cronológica, mas pela ordem que eu quiser contar.
Nem todos serão fatos engraçados, alguns serão tristes, interessantes ou apenas curiosos. Todos reais.

Afinal, pelo que me perguntam, sei que muita gente tem curiosidade sobre o que acontece dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva, que nas nossas mentes quase se iguala a "Ala dos Pacientes Quase Morrendo", "Lugar Onde Tem Umas Doenças Foderosas" ou até "Último Lugar que Você Vai Ver na Vida".

---

O Dreno e Sobre Passar Mal.

Não sei se quem está lendo isso aqui já passou mal na vida por ver uma operação, sangue ou equivalentes. Dizem que é difetente para cada pessoa, alguns descrevem como tontura, vista escurecendo, desmaio súbito, mas comigo não foi bem assim.

Aquele não foi o primeiro procedimento invasivo que eu assisti. Antes dele, já observei uma cirurgia cesárea, uma dissecção de artéria radial para monitorização da pressão arterial e a introdução do cateter para diálise na femoral.
Mas nunca passei tão mal quanto ontem, quando assisti colocarem um dreno torácico.


- Pequeno momento cultural pra quem quer saber o que é um dreno torácico, se não quiser saber, pule essa parte. -
Após uma cirurgia cardíaca, por mais que os médicos fechem todas as artérias e veias visíveis que foram seccionadas, sempre sobra uns vasos menores lesados, que ficam babando sangue.
Se deixarem simplesmente o sangue se acumular na cavidade, ele faz um hemotórax, um quadro que o sangue fica ocupando o lugar onde ficaria pulmão, não o deixando expandir-se e causando problemas respiratórios. Além de ser um ótimo foco para infecções.
O dreno é praticamente um tubo que enfiam dentro da sua cavidade torácica, por onde o sangue pode sair. O sistema é fechado, pois no final do tubo tem água destilada. Impede que o ar entre, não impede que o sangue saia.



O problema de perfurar seu tórax é... Que não há anestesia local eficiente pra isso.
Geralmente, a anestesia tem que ser sistêmica, morfina na veia.
Mas no caso que relato, isso não foi possível, foi tudo meio que de urgência; a paciente tinha se operado no dia anterior e não sei o que a equipe de sábado tinha fumado, mas acharam que não seria necessário um dreno.
Fizeram punção do sangue, mas não colocaram o dreno, eu nunca vou entender o motivo.

Então sobrou pro meu plantão, a paciente estava lá, fazendo um senhor hemotórax, a respiração não-invasiva sem dar mais conta.
Era entubar ou colocar o dreno. Melhor fazer o que já deveria ter sido feito.

Dr. Juan de pequenas cirurgias, um médico peruano com um sotaque engraçado, veio fazer o procedimento.
Sendo muito amigo do meu irmão e um professor nato, ele me chamou para ser a assistente dele.
Não sabendo o que me esperava, fui me paramentar, mais contente que criança em dia de natal.
[Por paramentar-se leia-se: Colocar uns sacos nos pés, touca, máscara, avental estéril cirúrgico - 3 vezes maior que o meu tamanho e super pesado, além das luvas estéreis.]

Então lá estava eu, parecendo um periquito verde gigante, aquele avental indo até meus pés ensacados, toda ansiosa.
A primeira coisa que ele faz? Limpeza e anestesia local. Legal, tudo bem.

Só que a anestesia dói, por se tratar de uma agulhada grossa enquanto sua pele não está dormente.

E aí ele diz pra eu segurar a seringa.
O fiz.
E, movendo minha mão, ele tacou a agulha na costela da paciente.
Sim, fazendo "Toc, toc, toc" no osso com a agulha.

Foi a sensação mais GASTURIANTE da minha vida, me perdoe o neologismo.

- Tá vendo, aqui é a costela, você tem que passar bem por cima dela, sentindo o osso.

Min: @_@ *sentindo o osso* Sim...

- Aqui que você vai injetar a xilocaina.

Min: @_@ Ahn... *injeta, se tremendo*

A paciente soltando gemidos de dor. Tudo muito horrível, eu sentia a dor dela.
Por um momento, eu queria me virar para ele e gritar: "Me deixa só assistindo e lhe passando os materiais, mas faça isso rápido, não vê que ela tá sofrendo???"
Mas não tive forças pra fazer isso. Sabia que seria uma grande desfeita com o professor, e meu irmão ia me matar depois.

Quando o bisturí abriu a pele dela, ela realmente não parecia nada anestesiada.
O modo com que ele colocou o tubo foi violento, rasgante, a tesoura cirúgica guiando o plástico de forma brutal.

Outra vez, a paciente gemia.

O suor era frio, a roupa que eu vestia pesava toneladas. A máscara que eu usava me sufocava, parecia não haver suficiente oxigênio naquela sala.
Minha vista não ficou escura ou borrada. Infelizmente, eu ainda via tudo. Eu mal conseguia me mover, mas quando o fazia, era me afastando, as pernas bambas.

E o Doutor me chamava para perto novamente. Iria fazer o ponto.
- Não quer fazer o ponto?

Min: Não, eu... não tenho experiência nisso.

Tendo terminado o ponto, ele fez o curativo e pediu para que eu o colocasse.
Eu achava que o pior já tinha passado, que se eu já tinha aguentado até ali...

Mas então olhei para o sangue que saía do dreno. Era muito, descia aos bocados até o recipiente no chão. Olhei para o rosto em sofrimento da paciente.

Não que o meu estômago tivesse doendo, mas eu subitamente estava consciente da sua existência.
E sabe quando suas glândulas salivares se contraem de forma ritmica? Você sente algo embaixo da sua boca, praticamente no seu maxilar, quase doendo de forma aguda.
Você sabe que, se aquilo continuar, você vai vomitar.

E, colocando o curativo no lugar certo, mas sem colocar o esparadrapo, eu me afastei, pedindo desculpas.

- Você está branca como um fantasma.

Esperava que eu estivesse assim mesmo.

Quando a máscara e a roupa foram retiradas, eu me senti outra pessoa. Com alguém que tinha ficado presa muito tempo e finalmente respirava ar puro. Melhorei quase instantâneamente.
Claro, ter me distanciado da paciente ajudou.

Tudo acabou, a paciente pôde descançar, a morfina foi feita.


O que se pode tirar dessa experiência?

Passado o mal-estar, ainda me restam as memórias.
O rosto da paciente sentindo dor foi o que mais me marcou.

São coisas assim que me fazem doer o peito, ficar revoltada.
Se tivessem colocado o dreno na hora certa, logo depois da cirurgia, a paciente ainda sedada...
Se não tivessem adiado tanto o dreno, poderia haver tempo para sedá-la novamente antes.

Ela não precisava sofrer.

Quando eu me formar, quando eu tiver meus próprios plantões, eu vou me lembrar disso.
Quero fazer a diferença.

Por mais que eu veja muitas desgraças, cada uma delas é A desgraça para aquele paciente.
O medo, a dor, a sensação de estar doente, debilitado.

Não posso, nunca, me esquecer disso.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 9:56 pm

Nossa MinMin... você passou por algo que eu quis evitar não escolhendo Medicina. ^^" Tenho um receio enorme de acabar cometendo um erro desses com alguém e causar o sofrimento ou dor intensa em outras pessoas, por isso decidi um caminho onde meus clientes não estão sujeitos a perder sua vida.

Admiro em muito a sua coragem por ter optado por algo que não tive coragem... sempre gostei desse ramo, mas achei "demais" para mim. Tenho certeza que você aprendeu muito com isso e vai aprender ainda mais pelo que vem pela frente.

Parabéns pelo seu desempenho e pela lição que tirou dessa experiência. u.u~ Espero que um dia eu caia nas mãos de uma médica como você, se isso se fizer necessário. *SD*

Polegares duplos para você, MinMin. *Polegares duplos*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Reid_Hershel Seg Abr 11, 2011 10:41 pm

Esse com certeza deve ter sido um episódio bem agoniante, Min. >__<
Espero que eu nunca tenha de assistir algo como um dreno torácico.
Sou fraco quando se trata de ver sangue. Passo logo mal.

Mas você tem sempre o meu apoio. ^^
Eu sei que você será uma excelente médica e torço para o seu sucesso.
Se eu precisar de uma cirugia (Deus me livre) um dia, vou recorrer a você. u.ub
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Sanmy Seg Abr 11, 2011 10:51 pm

Nossa que terrivel min. ;-;

Acho que nunca ia ter a coragem que você tem, pra salvar essas vidas.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 11, 2011 11:00 pm

Queria eu estar no nível de salvar vidas.

Mas ainda não estou.

Outra coisa, não sei se vocês notaram, mas não tenho vocação NENHUMA para ser cirurgiã.

Clínica is the way to be. @_@

Imagine eu passando por isso todo dia, nossinhora? Agonia eterna.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 25, 2011 12:16 pm

Estou me sentido num episódio de House! *-*

Paciente com contato prévio com esgoto (trabalhou em uma obra assim), apresenta quadro de 40 dias de tosse com expectoração esbranquiçada, cursando com febre com calafrios.
Há 1 semana apresentou entalos pós-prandiais e dor ventilatório dependente no tórax.
Fez um abdomem agudo por causa de uma super hepatoesplenomegalia! E aí viu-se um enorme derrame pericárdico que precisou ser drenado e foi assim que ele acabou na minha UTI.

Eu que fiz a história da doença atual! *-*

Antecedentes? Ele foi baleado na têmpora, a bala afetou o nervo óptico esquerdo e nesse olho ele só vê vultos. O projétil saiu pelo olho direito, destruindo o globo ocular que teve que ser subtituido por uma prótese. Do olho direito ele é cego.

Ex-etilista pesado durante 18 anos, nega tabagismo, relata uso de maconha esporádico.

E aí??? Ninguém sabe ainda o que é, que emoção! *-*

Pode ser um monte de coisas, desde leptospirose, esquistossomose das brabas, chagas agudo, calazar, lupus, até linfoma!

Espero que seja algo curável. .-.

E olha que estavam todos focados em tuberculose, mas com a história que eu colhi e com o fato que o hemograma de uma neutrofilia do caralho... Acho que não, hein!

Eu sei que pouca gente entendeu esse tópico. ._. Me desculpem, não é querendo me fazer de sabida nem nada, só queria extravazar minha emoção e deixar o caso resistrado. ç-ç

Depois eu posto o que ele realmente tem, quando descobrirem, e se bateu com nossas hipóteses! /o/
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Lady J Seg Abr 25, 2011 12:54 pm

Mais do que só descobrir o que ele tem, eu espero que ele se cure. u.u;

E tipo, essa história dos médicos fazerem um tratamento meia-boca é muito comum. No começo eles acabaram de sair da faculdade, ainda se impressionam com a dor alheia. Daí com o passar do tempo eles ficam "anestesiados", não se importam ou acham que sabem mais que a maioria. Tem muito médico que brinca de Deus. =p

Espero mesmo que você seja uma médica consciente, Min. u.u b Ou vai levar umas palmadas. ù.u

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 25, 2011 2:31 pm

Verdade, verdade.
Como eu disse, eu queria que fosse algo curável.
O entusiasmo de contribuir para um diagnóstico é justamente se sentir mais perto da cura. Parte do processo que, se Deus quiser, vai curá-lo.

(E acabei de assistir óleo de lourenzo, por falar em contibuições. - pelo menos, no caso, foi para prevenção ou não-avanço da doença. Eu sempre choro. ç-ç)

Mas não se preocupem, o paciente em questão, do caso anterior, passa bem e está sem dor.
O derrame foi drenado com sucesso e hoje ele já deve ter tido alta da UTI, indo para a enfermaria.
Lá eles vão continuar o processo investigativo que iniciamos. ^^b
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Lady J Seg Abr 25, 2011 2:40 pm

Puta filme triste esse. >_> Tipo, é um ÓTIMO filme, mas é triste que nem...

Min assistiu esse filme na facul? õ.õ

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Seg Abr 25, 2011 8:29 pm

Não, assisti em casa mesmo.
Eu faltei a aula que era só revisão de prova para fazer coisas mais úteis. =3

Na facul, eles já passaram Um Golpe do Destino e Obrigado por Fumar. Pra a gente ser om médico e um pesquisador imparcial, I think. XP
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Reid_Hershel Seg Abr 25, 2011 11:23 pm

Min escreveu:Eu sei que pouca gente entendeu esse tópico. ._. Me desculpem, não é querendo me fazer de sabida nem nada, só queria extravazar minha emoção e deixar o caso resistrado. ç-ç
Ah não esquenta, Min. XDD
É bom ver você empolgada assim.

Sobre o caso... Trabalhar nos esgotos é última coisa que quero, sério. .-.
E.... tiro na têmpora. o__o Esse homem é um guerreiro.
Espero que o que ele tenha seja algo curável. >__<

E que bom que o moço da drenagem teve alta. ^^
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Qui maio 19, 2011 12:54 am

Um paciente morreu na UTI essa semana.
Mas não deu para sentir tristeza ou algo do tipo...

Um paciente jovem, de seus 36 anos, com um pseudo-aneurisma de aorta abdominal. Fez a cirurgia, cursou com sepse grave e sangramentos.
Fez um sangramento intra-craniano, teve morte cerebral.

Continuava respirando por causa dos aparelhos, seu coração continuava batendo.
Mas quando a gente fazia todos os testes de tronco cerebral, todos estavam ausentes.

Alô, alô, tem alguém aí?

Nenhuma resposta, nenhuma resposta.

Parecia alguém adormecido, mas era uma casca vazia.

Espero que a 'borboleta' que saiu dela esteja num lugar bem melhor agora.

P.S.:Outra coisa triste é que ele não vai poder doar orgãos, pois teve sepse. ._.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Reid_Hershel Qui maio 19, 2011 9:23 pm

Um caso triste de fato, Min. .-.

Pior que o cara era bem jovem, 36 anos.
Morrer como uma casca vazia é tão deprimente.

Mas, rezemos para que ele esteja num lugar melhor.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 6:26 pm

Me deu um desespero lendo.. OMFG! x.x

quando li vc falando do dreno me deu um desespero, meu tio avô usou, mas eu não vi onde ele estava colocado, só o curativo e o tubo que descia o sangue.. omg... juro que quando eu lia eu gritei dentro de mim

OBRIGADA SENHOR POR EU NÃO FAZER MEDICINA E EXISTIR PESSOAS COMO A MIN QUE QUEREM FAZER A DIFERENÇA! *-*


Quero lecionar pelo mesmo motivo q vc faz medicina, fazer a diferença, ser um "exemplo", um "referêncial".


*orgulho*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Ter maio 24, 2011 12:30 am

Agora um assunto leve, pra variar.
Com vocês, as 10 leis de Murphy da UTI pós-operatória!

1. Por mais que a UTI esteja vazia, você sempre só vai terminar suas funções/ o que você tem que estudar, depois que as enfermeiras foram dormir. Seja porque você está esperando o cirurgião de peq. cirurgias chegar, ou uma gasometria, enfim... SEMPRE!

2. Na hora que você entrar no quarto e ficar passando por ele para escovar os dentes/tomar água, enfim, NINGUÉM está roncando. Alguém começá a roncar NO EXATO MOMENTO em que você deitar. SEMPRE.

3. Os dias que você tiver muito para estudar, a UTI estará cheia e você não terá tempo pra estudar direito. Os dias que você estiver livre, a UTI vai estar vazia e você vai morrer de tédio.

4. Quando você levar aquele livro pesadão, crente que vai estudar um pouco... O item acima se aplica. As xerox levinhas sempre farão você pensar que levou pouco e que dava tempo de ter estudado mais coisas.

5. O paciente mais complicado sempre vai ser o seu.

6. Sempre que você achar que vai acontecer algo emocionante, você vai ser trolled. A aparente parada não era uma parada. A pequena cirirgia vai ser nauseante. O diagnóstico misterioso sumiu sem resposta.

7. Você vai ser sempre trolled pelo seu irmão. Sempre vai buscar as pizzas pesadas, sempre vai esperar pra ele conversar/twittar pra tirar dúvidas... e isso pode levar minutos a fio. Entre outros.

8. Sabe o dia que você mais quer que peçam pizza? Pois é, seu irmão não está afim. Comida de refeitório pra você.

9. Nos dias que você mais precisa dela, é o dia de folga da enfermeira legal.

10. Sua cama será sempre a de pior posição, com o colchão mais duro e que já tem um buraco assumindo a forma humana. Aqueles dias que você passou na cama boa era só pra você conhecer o que estava perdendo.

Vida de escraviário é foda. ._.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 2:28 am

Vou respeitar mais os médicos de agora em diante! \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Sex Jun 03, 2011 11:01 pm

Delìrios.

Nos primeiros dias que eu fiquei na UTI, meu irmão, pessoa boa e nada troll, mandou que eu colhesse a história da doença atual de um dos pacientes... em delirium.
E pior, dos paranóicos.

- Deus está vendo o que vocês estão fazendo comigo, Deus está vendo.

Eu: Que bom que Deus está vendo, Seu Fulano. Ele vê tudo.

- Ele sabe que vocês estão tentando me matar! Vocês vão ser julgados por Ele!

Eu: Estamos tentando curar o senhor, Seu Fulano. Mas porque fala isso? Está se sentido mal? Tem alguma dor?

- Vocês estão mechendo com coisas que não é do homem... É só de Deus! Só Deus pode curar, só Deus pode mecher no corpo do homem!!!

Nesse momento eu respirei fundo, me controlei. Não iria rir ou ficar com raiva do homem, era apenas um doente que havia desorientado. Não era nada contra mim.
Passei um bom tempo tentando seguir o pensamento dele e explicar que, se Deus havia permitido que conhecessemos a medicina, era porque ele queria que os médicos existissem para curar os homens.
No final, eu consegui a simpatia do homem e, depois de ele desabafar sobre o filho dele e como ele estava com saudade (entre outras coisas que não fizeram sentido, como o filho dele estar lá naquele momento sem estar... e mesmo assim ele estar com saudade.), consegui até uma história razoável da doença dele.

Cada coisa que a gente passa!

E ainda teve outro que queria porque queria sair dali da UTI, com tubos e tudo, mas que o médico convenceu ele a ficar "pois ele não tinha os 2,50 R$ da passagem, portanto, não podia sair dali."
Sem falar na paciente que queria ir dormir na casa do plantonista.
Mas enfim, são muitas as histórias.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Seg Jul 11, 2011 12:59 am

Agora dá pra postar no meio do plantão, eles liberaram a internet! =D
Claro que não é assim uma brastemp, nem dá pra caprichar em nenhum post ou ler as coisas direito, dependendo do ritmo do plantão...
Mas já quebra o galho! /o/
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Sanmy Seg Jul 11, 2011 12:05 pm

Já é alguma coisa! xD

É bom que tu fica menos sumida. xD
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Maquim01 Seg Jul 11, 2011 12:49 pm

Melhor do que nada, realmente.
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Sáb Jul 16, 2011 4:15 pm

Plantões diurnos são bem mais cansativos que os noturnos.
I wanna die, I wanna diiiiiie. x_x
E depois que o Fanfo postou, também estou morrendo de vontade de postar no verão, droga!

Hoje teve de tudo pra fazer, de tudo! Cirurgia pra assistir, DOIS leitos para acompanhar (eu acompanho só 1, normalmente. - O total é de Cool, matéria nova pra se estudar... @_@

E olha que eu dormi cedinho ontem. Se não, não teria sobrevivido.
Só saio 7 horas. Deus me ajude até lá.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Maquim01 Sáb Jul 16, 2011 6:04 pm

Boa sorte^^

Q pena que não é q nem nos seriados... aonde só existem medicas hipergostosas -.-
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Sáb Jul 16, 2011 6:48 pm

Não sei o que você está falando.
Serei uma médica hipergostosa. <= Não.

Mas é. E as enfermeiras tem mais de 40 anos e geralmente estão acima do peso. Pode parar de se iludir. xD
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Maquim01 Sáb Jul 16, 2011 6:50 pm

Por isso q eu falei parte do "Q pena que não é que nem nos sereados"

Deixe as minhas ilusões em paz... São tudo oq me restam^^
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Psycho Martini Sáb Jul 16, 2011 6:53 pm

O que é sereados, um seriado estrelado por sereias?
*APANHA MUITO*

Se bem que tem muitos desses... principalmente adolescentes.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória. Empty Re: As aventuras de um Gato em uma UTI pós-operatória.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos