FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

3 participantes

Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 2:48 pm

Eu testei tantas proxys para várias coisas... se bem que a maioria o próprio sistema aqui do IPSEMG teima em bloquear. E algumas das que passaram também não se provaram rápidas para que eu pudesse floodar aqui. u.u~

SilverSurf, ativar!

Essa proxy serviu inclusive para entrar no Yahoo! e mandar um e-mail para o Fanf enquanto eu estava meio que sofrendo para tentar voltar ao fórum. ^^"

Acho que ela deve ser boa... quem quiser acessar o FangS de computadores bloqueados teste ela, Shin recomenda! ^~

Por hoje é só, pessoal.

Ps.: Se quiserem compartilhar outras formas legais, divertidas ou até mesmo curiosas de como acessar FangS do serviço podem postar. U.U Vamos nos unir contra os bloqueios malditos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Re: Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Sanmy Sex Abr 08, 2011 10:42 pm

POXA!! Queria conhecer esse negocio aí na epoca que eu tava na escola. @-@

Os pcs do meu curso são todo liberados, então num tem problema ver o fangs, mas é bom saber sobre esse progama, ele pode ser útil no futuro. u-u
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Re: Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Lady J Sáb Abr 09, 2011 12:02 am

Fala sério. o_o Não é que funfa? XD

Mas atualmente não tenho esse problema... Se eu voltar a trabalhar em algum escritório, testarei o proxy. XD

Thanks, Shin.

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Re: Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 1:14 am

Hohoho!! U.U

Descobri por acaso e foi o que melhor solucionou meus problemas... (Além de parecer ser o único que não é afetado por nenhum dos tipos de bloqueios que enfrento. ^^") Espero que seja útil para vocês tanto para o FangS quanto para o dia a dia! u.u *Polegar*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Re: Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 3:42 am

Eu usava isso no meu trabalho ahuiahuia

Eu usava outro proxy, um programa no meu pendrive.. é feliz *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Re: Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Raxiyus Seg maio 23, 2011 10:19 pm

Vai ser útil no futuro [2]. Aonde eu estudava era tudo liberado :>, exceto o antivirus, dava pra instalar nenhum jogo. -_- Mas é... a vida. xD
Raxiyus
Raxiyus
Campeão do Matadouro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 31
Localização : Everywhere. to find me, call me.

Ir para o topo Ir para baixo

Como acessar FangS do trabalho (Proxy) Empty Re: Como acessar FangS do trabalho (Proxy)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos