FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FangS! Logomarca.

+7
Gerhan
Lady J
Cre
Sombrio
Reid_Hershel
Xinx
Sanmy
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty FangS! Logomarca.

Mensagem por Sanmy Qui Mar 17, 2011 7:53 pm

Bem gente, eu tive que fazer um trabalho do curso de fazer uma logomarca, então então em vez de criar um cliente ficticio escolhi o FangS como cliente. xD

FangS! Logomarca. Logomarca-fangs

A imagem original é um vetor, eu não sei como colocar vetores na net, então salvei no formato png pra postar aqui, espero que gostem. xD
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Xinx Qui Mar 17, 2011 9:00 pm

tá lindo saaam *-*
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Reid_Hershel Qui Mar 17, 2011 9:13 pm

Cliente satisfeito, maninha. XD
Você caprichou. Ficou ótima essa logomarca.

Dá até pra imaginar essa logo no cantinho das nossas camisas e na embalagem dos nosso produtos que vão fazer o maior sucesso pelo mundo. u__u <== Esse sonha.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 10:01 am

Eu pensei em uma camisa *-*

Com ess tegre na frente e pah, com o nome Fangs e atraz o nome dagente com o desenho do personagem q agente mais gosta *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Sombrio Sex Mar 18, 2011 6:41 pm

o.o' "quero meu dinheiro de volta"

o.o tipow, gostei das bordas e talz, mas acho que esse tigre ficou meio feio/esquisito...

o.o hum, já pensou em algum efeito pras letras da logomarca? Ou até usar mais de uma cor, tipo um F ou S vermelho, por exemplo.

Será que um focinho preto ou cinza num ficaria melhor que esse salmão?
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Sanmy Sex Mar 18, 2011 7:45 pm

Ele ficou feio porque? ç-ç

O efeito na logo pode ate ficar legal se for uma borda, mas se for outro tipo de efeito, não vai prestar, pode comprometer a visibilidade da logo em tamanhos menores. Se reparar nas logamarcas quase nunca tem efeitos nas letras, no máximo uma borda.

No caso dessa logomarca acho que até mesmo uma borda ia fica ruim, quando a logomarca ficasse menor, a unica coisa que eu posso fazer é colocar outra tipografia.

Acho que se colocar alguma cor a mais na logo vai ficar carnavalesco, porque logomarca é feita pra ter esse contraste do branco com o preto.

Quanto mudar o nariz, é impossivel, porque cinza e preto são as cores usadas para fazer as listras e marcas do tigre.

Esse desenho não possui linhas a imagem se forma apartir dessas marcas, então os outros detalhes como o nariz e os olhos tem de ser de outras cores .

O Nariz só ia ficar bom de preto se o fundo fosse laranja, pra criar contraste já que o salmão fica meio sumido. @_@

Aqui em baixo estar alguns teste que eu fiz pra mostrar oque eu disse a acima.
FangS! Logomarca. Testeteste
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Reid_Hershel Sex Mar 18, 2011 11:01 pm

Voltrotz escreveu:Eu pensei em uma camisa *-*

Com esse tigre na frente e pah, com o nome Fangs e atrás o nome da gente com o desenho do personagem que agente mais gosta *-*

Ia ficar show, Vol. *-*
Meu sonho era a gente ter camisas padronizadas do FangS como nosso nomes atrás. E ainda mais com um perso nosso ia ficar mais massa ainda.
Me faz lembrar daquela camisa que tu tava vestindo no SANA, tava bem legal ela. ^^

Go camisas! Go! o/
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Cre Sáb Mar 19, 2011 1:10 am

Gostei do tigre ^^
Não gostei da tipografia, não sei pq D =
Não gostei da borda, para uma logo seria melhor só o símbolo e a tipografia.

P.S: Tenta a tipografia cinza ou outra fonte.
P.S2: Com as bordas tá parecendo mais um selo/etiqueta que uma logo.
P.S3: Consegue fazer o tigre em tipografia? Ficaria muuito show se ele fosse formado todo por "Fangs" das mesmas cores que tem nesse tigre atual.
Cre
Cre
Tubarão Branco

Mensagens : 355
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 31
Localização : Loompaland

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Sombrio Sáb Mar 19, 2011 7:41 am

u.u não exatamente "feio", eu que não achei a palavra/expressão adequada. É que tem coisas que, na minha visão, ficaram um pouco estranhas (por exemplo, a orelha esquerda parede que foi desenhada uma árvore nela e tem uma ameba cinza na testa do tigre, perto do olho direito)

Estava vendo aquelas outras imagens que fez e talz, e você tinha razão sobre algumas coisas mesmo o.o

o.o quando for pequena a imagem, na minha opinião, é melhor sem borda mesmo.

Não sei quanto aos outros o.o mas acho que ficou legal o com focinho preto (especialmente o de imagem colorida).

E, só para lembrar, esta é a opinião de uma pessoa só ( Cool a minha), e você quem decide como ele será no final afinal ^^v

Ah, e aproveitando para tirar uma dúvida pessoal minha: Rpg ou RPG?
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Lady J Dom Mar 20, 2011 1:22 am

*rindo das observações do Uchuu*

Pior que depois que você apontou a orelha e a marca, elas acabam se sobressaindo e não consigo mais prestar atenção na imagem inteira. @_@

E também acho que o focinho preto ficou legal, mas um tigre siberiano verdadeiro tem o focinho cor-de-rosa/salmão. .-. Vide os tigres da página inicial do fórum como exemplo.

Em tempo: RPG ou rpg.

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Sanmy Dom Mar 20, 2011 7:55 pm

Acho que agora eu entendo porque o Marcos do deathsign odeia os clientes! xD

@Cre: Pra fazer o P.S3 eu vou ter que vender a minha alma de novo.... D:

@Sombrio: Essa arvore que você diz são os pelos na orelha, mas ficou meio tenso quando foi vetorizado.

A mancha cinza existe porque ela fica por cima de uma mancha preta, pra criar o detalhe de listras, eu devia ter colocado ela branca ou laranja no caso, mas me esqueci. O-O

@Jade: Bom saber que a zoologia está do lado do meu tigre siberiano. *u*
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 3:10 am

Tigre laranja com o focinho preto
Tigre branco com focinho rosa *-*

Sem borda e com uma fonte FUCKYEAH!

F de vermelho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Gerhan Sex Mar 25, 2011 12:00 am

Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Maquim01 Qua Abr 06, 2011 5:58 pm

Q porcaria de foto é essa das duas garotas?

Q troço feio-.-
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Sanmy Qua Abr 06, 2011 6:21 pm

Essa é a capa do primeiro rpg.

Manquim, sem querer ser rude cara, se não gostou faça você mesmo uma capa melhor com essas duas personagens. .-.

Desculpa, mas falar isso do trabalho dos outros é no minimo falta de respeito. ><
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Sombrio Qua Abr 06, 2011 6:28 pm

Cool


Última edição por Sombrio em Qua Abr 06, 2011 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Sombrio
Sombrio
Gênio

Mensagens : 159
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por White Qua Abr 06, 2011 6:30 pm

Maquim01 escreveu:Q porcaria de foto é essa das duas garotas?

Q troço feio-.-
Mesmo que fosse outra pessoa qualquer a desenhar para além da Min, você não tem o direito de chegar aqui e começar a criticar sem ideais nem fundamentos. Quando aprender a fazer críticas constructivas, pode apontar o dedo ao que quiser e comentar. Mas que foi uma enorme falta de respeito pela pessoa que desenhou, e a pessoa que coloriu, lá isso foi, e isso não vai passar ímune aos administradores do fórum.
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 6:40 pm

Bom, como aprendemos em adminstração... não apresente um problema, apresente uma solução.

Eu, sinceramente, achei cool. o.o~ Ainda mais porque não desenho e tal, quando vejo fotos assim fico imaginando como meus personagens seriam em tais fotos e... sei lá, saem legais. u.u~

Minha imaginação é bem melhor que todos minhas habilidades somadas. u.u00

Enfim, se você achou o desenho ruim, ao invés de só criticar, o que de fato foi extremamente rude dentro de qualquer contexto que pudesse estar inserido... você poderia ter postado uma obra sua e ver a aceitação da mesma para que talvez ela tomasse o lugar da que a MinMin fez.

Seja moderado com as palavras. Elas magoam muito mais que ações, em alguns momentos. Especialmente quando você não pode ver a outra pessoa, senão você simplesmente poderia dar um soco nela. u.u <- Verdade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Bad Crow Sex Abr 08, 2011 7:17 pm

Olha. Na Real. Vou ser simples, Maquim.

Os outros já deram a bronca básica que precisa ser dada nesses casos para pessoas que, apesar da idade avançada, não aprenderam certas noções de trato com aqueles que os cercam.

Para ser EXTREMAMENTE justo, você não sabia que estava sendo grosso com uma pessoa muito querida por todos que frequentam este local (e uma pessoa, inclusive, que te recebeu muitíssimo bem no teu tópico de apresentação).

Para ser LÓGICO, no entanto, você há de concordar que, pela natureza amadora do desenho, era BASTANTE óbvio que alguém DAQUI, não um profissional (que é PAGO e pode ser criticado como tal) tinha se dado ao trabalho de fazê-lo.

Ou seja, você TOMOU PARA SI o risco de ofender um de nós só para dar um de "boca suja", mostrar o quanto tem "atitude", ou coisa do tipo.

Não é nem questão de você desenhar melhor ou não - você podia ser o Frank Miller e isso ainda teria sido uma demonstração porca de educação (e convenhamos, desenhistas de alto nível NÃO agem como trolls de Internet quando vêem um desenho do qual não gostam).

Uma das regras do fórum, escrito em lugar fácil de achar:

2. Não xingarás a mãe do teu próximo nem desrespeitarás teus irmãos de fórum.

Na sinceridade? Tua expulsão só não é sumária porque a Nathy intercedeu por ti, disse que você "tem jeito". Fique consciente que ela é uma amiga que está DEPOSITANDO CONFIANÇA em ti, e que eu tô DEPOSITANDO CONFIANÇA num cara que nem conheço, e que já começou chutando o pau da barraca e provocando potenciais inimizades num fórum onde todo mundo é amigo.

Fica aqui uma advertência. Se você não gostou de ouvir (as MUITO bem merecidas) broncas, faça o que bem quiser - seja tentar dar uma de teimoso e ser expulso ou sumir.

POR ENQUANTO, cê não provou pra ninguém que seria uma grande perda.

SE quiser ficar por aqui, faça a coisa certa: admita que errou e peça desculpas pelo que fez. É só que peço - e aí você vai ter chance de mostrar que não é só um troll que se infiltrou entre nós.


Decisão sua, garoto.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Maquim01 Sáb Abr 09, 2011 12:04 am

Primeiramente desculpe pela demora em responder ao topico.


Mais vamos aos pontos principais.

Eu não tive a intenção de ofender os membros do forum, visto que eu não conheço nenhum de vcs e tambem não possuo nenhum sentimento negativo sobre vcs.

Sobre o desenho em si, Nele (desenho) e nem nesso topico, está falando o nome do autor. Sinceramente eu pensei q o desenho fosse algo random da internet e q apenas tivessem colocado o nome fangs no desenho.

Mais voltando ao ponto .

Sim eu adimito q errei em supor q o desenho naum possuia autoria.

E peço desculpa se ofendi o autor da foto e peço desculpa para todos q se sentiram ofendido com o meu comentario.

Mais em resalvas, eu não vou mudar o meu ponto de vista sobre o desenho, apenas mudaria a forma q eu escrevi.

Obrigado pela atenção.


É claro agradeço a intervenção da Natty para o meu beneficio.

Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Psycho Martini Sáb Abr 09, 2011 12:35 am

Opinião sua, realmente.
Mas seguinte, você tem que dizer seus motivos quando dá sua opinião, ao invés de jogá-la, nua e crua, nos outros.

Achou ruim, feio? Diga porque, faça críticas construtivas.

Dizer que não gostou, chutar o pau da barraca, é muito fácil.

Foi um desenho amador, realmente, feito em menos de 20 minutos, numa mesa na casa alheia, mas foi pintado com muito esmero e representa personagens queridos.
O valor dele está no que ele representa.

Então é, como o Fanf disse, não chegue na casa dos outros botando o pé na mesa, dizendo que não gosta do quadro na parede, que deveria ter algo mais bonito ali.

O que quero dizer é que MESMO que fosse uma imagem aleatória na net, teria sido uma escolha do dono do fórum, o dono da casa, e é muito deseducado chegar dizendo que tá ruim.

Isso não são modos de se chegar.
No seu lugar, mesmo que eu tivesse essa sua opinião, eu a guardaria para mim até conseguir intimidade e espaço para exprimí-la, acrescentando críticas construtivas, ajudando.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Maquim01 Sáb Abr 09, 2011 12:52 am

Eu nunca falei q o problema do desenho era ele ser feito por uma amador.

VC quer q eu diga o motivo de eu naum gostar, Mais nem tudo tem uma explicação.

Eu simplesmente olhei e naum me agradou oq eu vi.

Sim no meu primeiro post eu fui bem grosseiro.

E eu naum acho q eu entrei chutando a porta, só falei a minha opiniao.
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Psycho Martini Sáb Abr 09, 2011 1:09 am

E eu naum acho q eu entrei chutando a porta, só falei a minha opiniao..

Você está se contradizendo? Como você mesmo disse, você foi muito grosso ao expressar sua opinião - chutando o pau da barraca, exagerando.
Ou seja, sim, posso dizer que você chegou chutando o pau da barraca, no seu primeiro post.

Tem jeitos e jeitos de expressar sua opinião, e a sua foi muito... ofensiva. Isso é inegável.
O que quero dizer também, é que ter direito de expressar opinião é uma coisa, mas quem diz o que quer, escuta o que não quer. Atrai inimizades, etc.
Este é um grupo pequeno, cheio de amigos. Você não vai atrair a simpatia de ninguém agindo assim (e por favor não venha com discurso emo de "não preciso de ninguém").

Só tome cuidado de agora em diante, okay?
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Maquim01 Sáb Abr 09, 2011 1:24 am

Eu naum quero inimigos^^

Só to falando q naum gostei do desenho.

Sim foi ofensiva, visto q eu naum sabia q "existia" um dono o desenho.

Pronto já dei a minha opinião sobre o ocorrido, já falei tudo oq eu queria falar.

Mais alguma coisa é só avisar^^
Maquim01
Maquim01
Monstro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 33
Localização : Quando chegar no fim do mundo, vire para a direita^^

Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 1:29 am

"Não faz o meu estilo." me soa uma justificativa bem plausível para achar ruim, acompanhada de uma explicação do que você acharia melhor ou mesmo "a sua cara", compreendes?

Tudo tem uma justificativa. Nem que seja essa. Não fazer o estilo de alguém é normal, cada um é cada um, mas ainda existe uma justificativa. Nada é feito sem ter motivos, mesmo que inconscientes.

Tanto que a impulsividade é ainda assim é explicada por ser o primeiro pensamento/vontade/desejo/"coisa" que surge na mente de quem a executa sem antes pensar nas outras opções. o.o0

Opiniões tem fundamento, mesmo que sejam simples... afinal de contas você teve que "pensar" para opinar, não? Acho que só não pensamos nas reações automáticas do nosso corpo, que com certeza não digitariam frases inteiras sozinhas.

Não tente justificar tanto você não ter gostado como se estivéssemos te julgando a cada momento... só que criticar, opinar e fundamentar são completamente diferentes de "trollar" ou "flamar", como acho que o Fanf quis dizer.

Porque um é resultado de um pensamento seu... e outro é resultado apenas da vontade de falar mal de algo para benefício próprio (que geralmente gira em torno de ver o "circo pegar fogo" <- adora essa expressão).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FangS! Logomarca. Empty Re: FangS! Logomarca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos