FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

+4
Reid_Hershel
Kri
Xinx
Zensen
8 participantes

Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 7:34 pm




Simplesmente lindo esse video. *-*
É por isso q eu amo esse jogo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Zensen Sex Nov 12, 2010 10:01 pm

Adoro os jogos e a mitologia de Warcraft. Gostava muito de jogar as grandes guerras de Azeroth nos custom maps do Warcraft 3 (pena que a maioria dos players migraram pro Starcraft 2 x.x). Já li até esse livro sobre a mitologia de Warcraft.

Bonito o vídeo. Eu não jogo WoW porque é certeza que ele vai destruir a minha vida e porque eu não tenho dinheiro x.x
Zensen
Zensen
Campeão do Matadouro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 10:09 pm

WoW é um lixo, prefiro Aika online. u.u -q <-- mas você é viciada nisso u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 4:01 am

VC VIU O VIDEO? VC VIU O VIDEO?
COMO OUSA FALAR ISSO???
JA JOGOU, JA VIU ALGUEM JOGAR DEEELLLSSSSS


ISSO É BLASFÊMIA!!!!!!



*morri*


E Zensen, tem pirata xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Xinx Sáb Nov 13, 2010 5:58 am

Pra mim é foda, amo WoW mais n tenho paciencia de jogar por mais de 2 semanas q
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Kri Sáb Nov 13, 2010 8:58 am

Eu ainda acho que a qualidade dos gráficos de Tibia é imbatível. *corre*
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:20 am

Vi sim, Vol XD
E não achei graça nenhuma u__u''

Também não gosto dos gráficos e continuo odiando esse jogo u__u /HM
*foge*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Nov 13, 2010 9:54 am

Esse lance de ficar falando dos gráficos e das paisagens me lembrou da Atoli de Hack G.U. >__>
Atoli é perturbada. u__u0

Kri escreveu:Eu ainda acho que a qualidade dos gráficos de Tibia é imbatível. *corre*
Sábias palavras. XD

No geral, eu me cansei de jogar MMOs, é muito tempo e até, às vezes, dinheiro gastado com eles. >_>
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Cre Sáb Nov 13, 2010 8:29 pm

Os gráficos são ótimos, mas são mt "cartoon"

Eu prefiro AION (se você for rico) ou Perfect World (você pode jogar free, mas se for comprar cash... Seja filho da Xuxa com o Silvio Santos)

Cre
Cre
Tubarão Branco

Mensagens : 355
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 32
Localização : Loompaland

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Lady J Sáb Nov 13, 2010 11:54 pm

Pergunta: esse video foi criado por um fã ou pela Blizzard?

Se foi por um fã... Vai ser viciado assim no inferno. u_u' O cara devia cobrar pra fazer isso... E a Blizzard devia usar o video como propaganda.

Mas, se foi pela Blizzard... Puta jogada de marketing. u.u~

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Dom Nov 14, 2010 12:02 am

Eu jogo WOW original, pago todo mês a Blizzard e me orgulho disso, é o dinheiro do lazer, tem gente que compra roupa, que vai a praia, que compra mangá.. eu jogo wow.

Acho o gráfico fantástico, a história perfeita, as comemorações extremamente divertidas e criativas.

Esse é o jogo que superou TODOS OS OUTROS MMos QUE EU JA JOGUEI!


Mas.. mais uma vez, não estamos aki para discutir o jogo, e sim o video, o que ele passa, sobre a Msg, que pode ser transferida, como o Channer disse, para qualquer outro jogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Cre Dom Nov 14, 2010 9:42 am

Gostei muito da mensagem, mesmo.

Mas para isso valer à pena você tem que se relacionar no jogo, conhecer pessoas, e não levar apenas como um jogo de "playstation" que é só você <- tem mt gente q joga esses jogos mas n se relaciona

Mas no momento que você cria amigos nesses jogos, o jogo se transforma em algo mt mais agradável de jogar e passar o tempo. Uma lição de vida mesmo.
Cre
Cre
Tubarão Branco

Mensagens : 355
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 32
Localização : Loompaland

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Dom Nov 14, 2010 4:22 pm

Isso é verdade Minato, eu estou jogando com um pessoal aqui da minha cidade, conheci muita gente nova super legal, marcamos de ir para a pizzaria, tem duas meninas jogando, é super divertido.

Eu levei essa msg tbm, aqui para o fórum.. a questão das amizades e das lembranças, o cara q fez isso é um gênio.

Ah, e respondendo a pergunta, foi um grupo de fãs que fizeram.. e eu tbm axo! SÃO PHODAS, eu venderia para a Blizzard kkk
Ela passou esse video num telão no Encontro mundial BlizzCon 2010, foi phoda o reconhecimento dado a eles! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Reid_Hershel Dom Nov 14, 2010 10:08 pm

Realmente, com amigos é bem mais legal jogar o MMO, principalmente se você conseguir estabelecer fortes amizades lá. ^^
E melhor ainda se eles combinarem de ir comer pizza com você. *-*

Sou um tanto fechado quando jogo um MMO, não vou atrás de conhecer alguém. Por isso acabo enjoando. o.o

Mas enfim, o vídeo é muito bom mesmo, Vol. ^^
Bem, eles merecem reconhecimento pelo trabalho que fizeram.
Blizzard poderia até usar o vídeo deles como propraganda, claro que pagando pelo uso. XD
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Lady J Dom Nov 14, 2010 10:56 pm

Eu acho que os jogadores deveria receber outros tipos de privilégio. u.u;

Mas continuo achando que é ser muito viciado. x_x Só de imaginar quanto tempo e trabalho eles gastaram fazendo esse video... CARA! Tem que ser mesmo viciado.

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Gerhan Seg Nov 15, 2010 11:15 am

De fato eu não vou negar que o WoW é muito, mas MUITO BOM.

Mas quer saber? Aion é, de longe (para mim) o melhor MMO que existe. u.ú
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Bad Crow Seg Nov 15, 2010 10:58 pm

Vídeo bem legal.

E o Ian disse bem: a mensagem geral pode ser transmitida pra qualquer jogo, RPG, ou prática em que você "vai pra outro mundo".

O que sobram são amizades e memórias.
"Jogar por jogar" é algo extremamente vazio.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 3:31 am

Up pro Crow!

E sobre um maior prêmio para os caras que fizeram... se eles forem tão amantes do wow quanto eu sou, só o reconhecimento dos caras da Blizz ja foi a coisa mais PHODA do mundo, ganhar um prêmio simbólico e ter o video passado no evento oficial.. cara... nenhum dinehiro paga isso *-*

(a não ser alguns meses de wow gratiz xD)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oq é o World of Warcraft para as pessoas? Empty Re: Oq é o World of Warcraft para as pessoas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos