FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Aniversário da Yulia

+3
phinderblast
Reid_Hershel
Channer
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 10:56 pm

É aniversário da Yulia, e como ela está fazendo uma campanha para aumentar sua popularidade, fez esta festa na casa de uma amiga, que tem piscina e muitos quartos.

Tem comida, bebida e música alta, bem dançante.

São 8 da noite.
Todos foram convidados e são muito bem-vindos, mas lembrem-se de cumprimentar a aniversariante para não parecerem penetras...

Yulia esta sentada num sofá próximo à piscina, com um copo de vinho, enquanto escutava o DJ e observa algumas pessoas(figurantes) tomando banho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 2:54 pm

A garota de cabelos cinzentos ainda não sabia ao certo o que estava fazendo ali, naquela festa. Sabia muito bem que era o aniversário de sua colega de sala - e adversária no Projeto Garota Santa -, mas já a havia cumprimentado na escola e não via necessidade de sair de lá. No entanto, talvez tivesse comparecido àquela casa por curiosidade, ou simplesmente por insistência de suas colegas de quarto, que ao verem seu convite, começaram a perturbá-la com frases do tipo "Você precisa se divertir mais! Vá lá, aproveite!".

Suspirou meio frustrada ao se lembrar disso, mas meneou a cabeça negativamente e procurou Yulia no meio daquelas pessoas. Quando finalmente a viu, foi até ela, procurando sempre ser o mais furtiva possível. Afinal, estava longe de querer ser notada ali.

- Senhorita Yulia. - Chamou-a, quando finalmente conseguiu chegar até a poltrona onde a ruiva estava. Então, estendeu o embrulho que carregava consigo e que continha o presente da colega - Eu sei que já tinha falado com você mais cedo, mas... Feliz aniversário. De novo.

[OFF] VOOOOOOOOOOLLLL, OBRIGADA POR REVIVER O MULTIVERSO <333 *rodopia* Tão feliz de poder postar aqui de novo <3 -q

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 3:56 pm

Yulia viu a menina com o presente em mãos e abriu um enorme sorriso.

- Que bom que você veio, querida! - Yulia disse enquanto pegava o presente e lhe dava um abraço forte.

- Nossa, como você esta linda! - olhou a garota dos pés à cabeça. - Veio acompanhada? - perguntou, enquanto sentava na poltrona e ia abrindo o presente.

- Estou um pouco ansiosa... já devia ter mais gente aqui. Espero que venham.

A ruiva manteve o sorriso enquanto abria a última parte do embrulho e olhava o que era.



OFF: É um prazer, baby! E isso parece ser bem divertido, kkkk.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Channer Qua Ago 25, 2010 5:53 pm

O rapaz de cabelos azuis após entrar andava meio sem rumo pelo salão, analisando o local, como sempre era de seu feitio fazer em todos os lugares que ia. Olhou pra baixo com uma mão no bolso.

O que diabos eu vim fazer aqui? - Pensava o rapaz suspirando, não era de seu feitio ir participar de festas, normalmente estaria dormindo nessa situação, quando percebeu ao longe a aniversariante, seus olhos se cruzaram com os dela.

-Heh... - O rapaz habilmente tacou o seu presente daquela distância mesmo que acabou no colo da aniversariante intacto, era um buquet de flores, algumas rosas, orquídeas, tulipas, todas vermelhas de uma cor que lembrava o cabelo da ruiva, um arranjo feito pelo próprio jardineiro, com um bilhete de cumprimentos escrito a mão; o terno que ele trajava já havia custado muito de seu já suado e comprometido salário.

Após fazê-lo e fitar a aniversariante por alguns instantes, o jardineiro deu as costas e sem falar uma palavra e então pôs-se em rumo da saída do local, que de fato não combinava nem um pouco com seu semblante.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 6:43 pm

Yulia ficou estática. Quando estava abrindo o presente que havia acabado de receber, caiu em seu colo um buquê com inúmeras flores vermelhas. (*-*)

Quando voltou seus olhos para quem havia lhe dado, viu Channer indo embora. E, como reflexo, levantou-se rapidamente, dando um grito:

- Venha ao menos me dar um abraço, seu grosso!

Apesar dos atritos, Channer era seu braço direito, e não podia ir embora sem ao menos cumprimetá-la. Olhou rapidamente para o bilhete, lendo-o.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 9:21 pm

Fleur automaticamente se encolheu ao receber o abraço da colega ruiva, mesmo que isso não fizesse muita diferença, no fim das contas. A francesa definitivamente não estava acostumada com esses tipos de demonstração de afeto, e receber um abraço assim de alguém com quem mal falava direito havia sido o suficiente para lhe deixar um pouco chocada.

Porém, mesmo assim fez um esforço para continuar perto dela, agradecendo o elogio educadamente - embora achasse que com suas roupas estivesse mais para um funeral do que para uma festa - e olhando ao redor, como se procurasse algum rosto conhecido que não fosse o da ruiva.

- Não... Não vim acompanhada. Mas pode ser que encontre mais alguém da nossa sala aqui. - Respondeu sem alterar o tom de voz, completamente doida para sair daquela confusão e ir respirar um pouco de ar puro - Bem... Acho que vou procurá-los. Espero que goste do presente, senhorita Yulia, e com licença. - Despediu-se curvando um pouco o corpo para a frente e se retirou de perto da ruiva, se espremendo pelas pessoas até pôr os pés fora da casa, suspirando aliviada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra constar: O presente da Yulia é uma blusa preta de mangas curtas, com uma estampa de uma daquelas bonequinhas fashion (que nem a gente vê por aí em algumas blusas). Mas nela só se vê os contornos da boneca, feitos num tom prateado. .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Channer Qua Ago 25, 2010 11:46 pm

Channer olhou para trás, atendendo ao grito de sua companheira de equipe, e apenas sorriu pra ela um pouco.

Tudo bem, afinal... é aniversário dela. - Pensou o rapaz, que em passos rápidos foi até a ruiva e a olhou nos olhos.

- Não se acostume com isso. - Disse, e então a abraçou fortemente. - Feliz aniversário.

Então novamente deu-lhe as costas e saiu do recinto. Muito barulho e gente num lugar só.


Última edição por Channer em Qui Ago 26, 2010 12:17 am, editado 1 vez(es)
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Reid_Hershel Qui Ago 26, 2010 12:03 am

Biatriz trajava um vestido preto que ia até metade da coxa e tinha um decote mediano. Usava brincos decorados com pequenas bolas de baseball nas pontas e um colar prateado com a letra B. Estava de cabelo preso, sendo que o prendeu de uma maneira que o rabo de cavalo não ficasse tão extenso como de costume. Carregava consigo uma caixa relativamente grande.

Quando estava entrando no local, deu de cara com Channer que parecia estar deixando o ambiente. O cumprimentou com um caloroso abraço.

A primeira coisa que fez ao entrar foi procurar Yulia para parabenizá-la. Ao havistar a ruiva, foi correndo aos pulos, driblando as pessoas que estavam em seu caminho. Ao se aproximar, pulou em cima da garota como um jogador de baseball que tenta alcançar a base, fazendo as duas cairem no chão. Ajudou a amiga a se levantar.

"Parabéns, Yuliaaaa! Feliz aniversário. Tudo de bom pra ti. Hehe, desculpe é que não consegui me controlar.", falou muito animada, dando um grande abraço na ruiva. Em seguida, entregou o presente que trazia e pediu licença.

Decidiu andar um pouco pela festa, para ver se encontrava algum conhecido. E a primeira pessoa que achou fora Fleur.

Rapidamente, interceptou a francesa com um amigável abraço de urso, levantando a garota alguns centímetros do chão.

"Fleeeeuuuur! Que bom que você veio. Curtindo a festa? ^-^", disse a morena, largando a colega de classe após pô-la no chão novamente.

Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:34 am

Yulia deu um sorriso bem radiante quando viu o presente. Não conhecia Bia muito bem, mas era bom fazer uma política.

Channer se aproximou e lhe deu um abraço. Achou que finalmente ele estava tomando jeito e estava aprendendo a "disfarçar pelo bem maior", mas de repente ele virou de costas e começou a andar.

Antes mesmo de pensar em falar algo, foi jogada no chão por Biatriz. O abraço apertado e o lindo sorriso da garota amenizaram o fato de ter se espatifado no chão.

- Obrigada, querida. - disse, limpando o vestido e recebendo o presente. - Que bom que veio. ^^

Colocou o presente de lado quando viu Channer indo embora, a Biatriz já estava saindo para encontrar com seus amigos, então aproveitou a oportunidade para ir atrás do companheiro de equipe. Puxou o rapaz pelo braço e falou em seu ouvido:

- Ao menos sorria e faça sala um pouco aqui. Seria ótimo ter a presença do meu braço direito num evento desses. Pode me ignorar se quiser.

A ruiva dá um beijo na bochecha de Channer e volta para onde estava, mostrando-lhe um sorriso e piscando um dos olhos para ele, enquanto continua a desembrulhar seus presentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por phinderblast Qui Ago 26, 2010 10:01 am

Yuuta chegava na rua da aniversariante a pé e com seus trajes NADA modernos e descolados, como 99% das pessoas que lá estariam vestidas.

Spoiler:

Hoje era um dia de honras à aniversariante, então decidiu usar algo tradicional, como seu pai ensinara.

- Pequeno Flashback -

Mestre Zi - Yuuta, quando for à uma festa, sempre se vista bem.

Yuuta - Sim, papai

Mestre Zi - E não coma muito quando as pessoas estiverem olhando...

Yuuta - Sim, papai o_o'

Mestre Zi - Enfie tudo na boca quando eles olharem pro outro lado! o_o

Yuuta - ... >_>

Mestre Zi - Não escutei u_u

Yuuta - Sim papai >_>

- Fim do pequeno e inútil flashback -

Enquanto se aproximava da casa podia ver a rival do outro time, Fleur e também Bia. Analisou as duas por alguns instantes enquanto se aproximava, para conferir se eram mesmo elas e também observar o quão bem vestidas estavam.

- Boa noite, senhorita Fleur

Falou polidamente ao se aproximar da fria garota, se curvando quase exageradamente para cumprimentá-la.

- Bia ^^

Também se curvou para a amiga, formalmente como era de seu costume.

- Como está a festa? E vocês sabem onde está a aniversariante? Preciso dar os parabéns à ela...

Juntou as mãos na frente do corpo, fazendo as mangas de sua roupa se encontrarem e taparem o seu braço completamente, bem ao estilo oriental mesmo.
Geralmente o garoto misturava suas roupas com outras, mas hoje, nessa ocasião solene, só o penteado era, por assim dizer, moderno.
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 11:00 am

Mal saiu daquele tumulto, sentiu alguém envolvendo seu corpo em um abraço e até lhe tirando um pouco do chão, acabando por levar um grande susto. Porém, ao ver que era Biatriz, acabou se conformando - embora não tivesse retribuído o abraço dela da mesma forma - e deixou mais um suspiro escapar, recuando alguns passos quando finalmente fora colocada no chão de novo. Depois dessa, melhor manter distância.

- Ah... Boa noite, senhorita Biatriz. - Meneou a cabeça em um cumprimento educado - ... Eu cheguei há pouco tempo, e... Decidi sair pra pegar um pouco de ar. - Concluiu, olhando ao redor. Agora, mesmo que a expressão de Fleur e seu tom de voz não se alterassem muito, qualquer um poderia perceber que a francesa realmente não estava acostumada à festas daquele tipo.

Foi então que ouviu mais uma voz conhecida, e direcionou o olhar a Yuuta, que acabava de chegar ao local.

- Boa noite, senhor Yuuta. - Cumprimentou o rapaz curvando brevemente o corpo, quando ouviu a pergunta dele e lançou um olhar ao interior da casa, respondendo-o: - Bem... Como eu já disse à senhorita Biatriz, cheguei há pouco tempo, mas parece estar bem animada. E quanto à senhorita Yulia... - Indicou a sala onde estava antes, discretamente - Está lá dentro. Tenho certeza de que ela gostará muito da sua presença aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Reid_Hershel Qui Ago 26, 2010 3:21 pm

"Não precisa dessa formalidade toda. Me chame só de Bia. Melhor assim, não acha?", deu tapinhas no ombro da francesa enquanto falava, animada. Afinal, era uma festança e não tinha espaço para o baixo astral ali.

Biatriz logo virou-se quando ouviu a voz de Yuuta, recebendo-o com um abraço e depois um beijo em cada bochecha do rapaz.

"Você tá bonitão com esse traje, Yuuta.", comentou, após dar uma olhada na vestimenta do amigo.

"Yulia estava próxima à piscina quando eu falei com ela. Vai lá dar os parabéns, vamos te esperar por aqui.", apontou a direção que o garoto tinha de seguir para chegar nas proximidades das piscinas.

Voltou a analisar Fleur, percebendo que esta não aparentava ser muito acostumada com esse tipo de ambiente agitado.

"Não gosta muito de ambientes cheios, né? Vamos fazer assim! Vamos ficar por aqui.", apontou para uma região mais reservada da casa, um agradável jardim onde havia uma pequena mesa circular e algumas cadeiras.

"Eu vou trazer um prato de salgados pra gente e pro Yuuta, guarda o nosso lugar.", disse, juntando as mãos. Em seguida, foi driblando as pessoas que se encontravam em seu caminho até chegar ao local onde mantinham as bandejas de salgados e guloseimas.

---------------------------------

Ah, o presente que a Bia deu foi um Panda de pelúcia segurando uma bola de vôlei. o.ob
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Gabu Qui Ago 26, 2010 4:55 pm

Kyosuke adentrou a festa. Trajava uma camisa laranja e uma calça comprida preta, junto de sapatos sociais. Observou o quão lotado o local estava. Procurou por Yulia para dar-lhe os parabéns e entregar a ela o presente que ele mesmo comprou: um perfume. Não conhecia muito o gosto feminino, então comprou a primeira coisa que lhe veio à cabeça.

Não achando a ruiva diante daquela multidão, avistou Yuuta, que também parecia procurar por alguém. Foi em direção ao amigo para cumprimentá-lo.

- Yuuta! Como vai? Recebeu o convite também? Então significa que a Yulia deve ter convidado todo mundo lá da sala e do Projeto. - deu uma pausa, olhando em volta, e começou a falar novamente. - Se bem que, com essa gente toda, é capaz de ela ter convidado a escola inteira. - segurou um pouco o riso.

- Que roupa legal! Parece até que você é chinês. - disse, olhando para os trajes do jovem. (<--- jura?)

- Tô atrás da Yulia, você a viu? - perguntou, colocando a mão por cima dos olhos, em um gesto de quem está procurando algo.

-----------------------------------

Off: Aew, o multiuniverso tá de volta! Thanks, Vol. =P
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 9:52 am

- Mas................ - Ergueu levemente a mão como se quisesse retrucar as palavras da morena, mas conhecendo-a, sabia que não tinha muita chance. Biatriz era animada demais e algo lhe dizia que a jovem não ia permitir aquela formalidade toda, então Fleur acabou apenas dando de ombros.

Aproveitou-se do momento em que Bia estava indicando onde vira Yulia pela última vez para tentar sair de fininho, mas parou ao escutar a voz da morena novamente, virando-se para ela ligeiramente incomodada.

- Pessoas de mais, bebidas de mais, tumulto de mais, música alta de mais. - Falou calmamente - embora parecesse mais um desabafo - e piscou diante da "proposta" da colega de sala. Porém, no fim acabou apenas assentindo com a cabeça, caminhando sem pressa até a mesa e sentando-se ali para guardar os lugares, enquanto Bia ia pegar a comida. Até que, quando finalmente se viu "sozinha", suspirou pesadamente.

... Definitivamente, ficar perto daquele grupo seria TENSO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por phinderblast Seg Ago 30, 2010 10:53 am

Biatriz escreveu:Biatriz logo virou-se quando ouviu a voz de Yuuta, recebendo-o com um abraço e depois um beijo em cada bochecha do rapaz.

"Você tá bonitão com esse traje, Yuuta.", comentou, após dar uma olhada na vestimenta do amigo.

Retribuiu o abraço da garota e sorriu para ela.

- Eu? Oh, que isso... Eu vesti qualquer coisa, afinal quem deve brilhar são as damas, aqui estou apenas como mero coadjuvante.

Fleur escreveu:- Está lá dentro. Tenho certeza de que ela gostará muito da sua presença aqui.

Biatriz escreveu:"Yulia estava próxima à piscina quando eu falei com ela. Vai lá dar os parabéns, vamos te esperar por aqui."

- Por favor, não sumam... Eu não conheço muitas pessoas por aqui u-u'

Com uma outra reverência se retirou, adentrando o recinto em busca de Yulia. Não precisou procurar muito para achar a garota, mas adiou um pouco seus passos para observar o ambiente interno.

Kyosuke escreveu:- Yuuta! Como vai? Recebeu o convite também? Então significa que a Yulia deve ter convidado todo mundo lá da sala e do Projeto. - deu uma pausa, olhando em volta, e começou a falar novamente. - Se bem que, com essa gente toda, é capaz de ela ter convidado a escola inteira. - segurou um pouco o riso.

- Confesso que não conheço muita gente daqui... Devem ser parentes dela... Ah, aquela ali eu conheço, ela quase me venceu no desafio. - Disse, apontando com a cabeça uma garota que passava com uma bebida na mão. - Uma pena ela não ter ganhado... u_u

Kyosuke escreveu:- Que roupa legal! Parece até que você é chinês. - disse, olhando para os trajes do jovem.

- Oh, oh, que bom que gostou... E que bom que reconheceu. Umas quatro pessoas me pararam na rua me chamando de japonês... Vão xingar outro. u-u

Kyosuke escreveu:- Tô atrás da Yulia, você a viu?

- Estou vendo uma nesse momento, se for a mesma...

Falou com um sorriso, se aproximando da ruiva aniversariante.

- Feliz aniversário, senhorita Yulia!

Deu um abraço singelo de parabenização à ela, nada tão significativo como o dos outros participantes da festa.

- Bom... De onde vim não temos o costume de comemorar muito os aniversários... Por isso não sabia que tipo de presente deveria ser dado em um dia assim... Bem... Feliz aniversário.

Sorriu, entregando-lhe um embrulho envolto em papel colorido.

- Se me permite, tem duas damas me esperando lá fora, não posso deixá-las impacientes... Ou uma delas vai embora, tenho certeza >_>

Fez uma reverência longa para se despedir e voltar até Bia e Fleur.




OBS: O presente do Yuuta é um par de braceletes prateados com um baixo de relevo de dragão chinês neles. o-ob
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Sanmy Sáb Set 04, 2010 1:14 am

5 dias atrás - Quarto da Ivy.

Era de noite quando Ivy chegou no seu quarto depois de uma caminhada noturna. Ao abrir a porta, a espiã encontra um envelope em sua correspondência.

- Olha, uma carta pra mim. Espero que não seja outra carta da mamãe. - falou, enquanto abria o envelope

- Nossa, eu acabei de entrar na escola e já fui convidada pra uma festa! - solta um sorriso.

- Ivy, vê logo de quem é! Se eu não gostar da pessoa, você não vai.

- Aqui diz que é da Yulia... Não é a Garota Santa do Grupo Carter?

- Cara, essa Yulia é muito gata! Ivy, você vai pra essa festa e vai entregar um presente especial pra ela!

- Obaaa, festa na piscina!

Fim do flashback

------------------------------------------------------

O dia da festa finalmente chegara, a garota estava usando um vestido infantil branco, com flores e detalhes vermelhos. Pablo estava usando uma gravata novinha.

Spoiler:

Aquela casa estava lotada, era realmente difícil achar a aniversariante no meio de tanta gente, mas depois de pedir algumas informações, Ivy finalmente avista Yulia.

- Ivy, vai lá e entrega meu presente pra ela! - fala, animado, depois de avistar a ruiva.

Ivy sai correndo até Yulia e a cumprimenta.

- Oi!!! ~ Feliz aniversário e obrigada por me convidar! Eu sou nova na escola e realmente fiquei surpresa com o convite. *sorrindo*

- Entrega logo o meu presente! *sussurrando*

- Quase me esqueci! Esse presente eu mesma fiz pra você. É uma cortesia do meus mestre, espero que goste.

Após entregar o presente nas mãos da rival, Ivy sai rapidamente até a piscina, se despindo e ficando apenas com um bikini que estava por baixo de suas vestimentas.

- PISCINAAAAAAAA ♥-♥!!! - gritou, pulando na água.

----------------------
O presente da Ivy é uma toalha bordada com de pingüins que o Pablo mandou ela fazer.

Spoiler:
No lugar de "Leonardo", estava o nome "Yulia".
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Xinx Ter Set 14, 2010 2:19 pm

5 Dias antes...

- Qualquer problema te aviso, senhor... - Saindo da diretoria.

- Necessita ser tan agradable, Saline? - Dizendo com sotaque espanhol a si mesmo. - Ele és una autoritad, más assim, quando yo fascer algo errado tu ficas por hipócrita.

- Eu sei o que faço, Antônio. Agora pare de falar, ou vou ficar de idiota, não de mentiroso. - Andando rapidamente pelo corredor em direção à sala indicada.

- Ei! Chica! Atención! - Levando um esbarrão de uma garota que força um papel em suas mãos.

- Eu disse para calar a boca, Antônio! - Sussurrando e examinando o papel. - É um convite... Primeiro dia de aula, já fui convidado... Ela tá atirando pra todo lado mesmo... - Lendo. - É de uma tal de Yulia...

- Yo mejor non irmos... No respondo por mis actos en fiestas. Tu sabes...

- Quem disse que você vai? Eu vou... - Entrando em uma sala cheia, com um professor já lecionando. - De-desculpa. O diretor me disse que essa é minha sala...

Fim do flashback.

Saline entra um pouco nervoso, aliás, por mais que tenha feito alguns amigos nesse tempo na escola. Nada garantia seu bem estar até o fim da festa.

- Você fica quieto, Antônio. Ou te exorciso. - Sussurrando e carregado uma caixa um pouco grande.

Seguiu até a aniversariante lentamente, enquando desviava de algumas pessoas conversando que quase o derrubavam com o pacote.

- Espero que goste... - Entregando o pacote e coçando um pouco acima da nuca.

Arrumou seu lenço no pescoço e riu de sua própria camisa, que estava um pouco amassada.

Correu até a beira da piscina, arrancou seus sapatos e ficou com os pés do lado de dentro.

- Oi, Ivy! - Acenando para a garota que nadava no centro da piscina.

- No llama esta chica de lo penguin chato. - Irritado.

- Xiu aí dentro, Antônio. É uma das únicas pessoas que conheço. E ainda é legal. - Coçando a nuca.

===
Off: O presente que o Sal deu pra Yulia é um vestido idêntico, nos mínimos detalhes, ao da Marilyn Monroe naquela cena em que seu vestido levanta.[/color]
Spoiler:
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Gerhan Ter Set 14, 2010 6:33 pm

Muito tempo depois, o jovem garoto de cabelos prateados chegava à festa.

Estava atrasado, como em todas as festas que vai. É o preço que os amigos pagam por terem amizade com uma pessoa que vê "20h" num convite e começa a se arrumas às "20h30".

Ao chegar, o jovem rapaz foi logo procurar pro Yulia, para dar-lhe o presente e desejar vida longa à colega.

Ao encontrá-la, ele entregou uma caixinha branca com um laço vermelho, onde havia um simples par de brincos.

- Aqui está, comprei um presente pra você!
Logo depois comentou qualquer coisa que lhe veio à cabeça e saiu. Foi procurar por algum amigo.

- Festa legal. Vou ver se algum dos meninos tá por aqui. Tchau! o/

Enquanto passeava pelo local, havistara um RAPAZrapaz à beira da piscina conversando sozinho.
Quando percebeu, este rapaz estava falando com Ivy.

- Ei, pessoas ! Vocês viram o Sanada por aí ?! - perguntou.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Sanmy Sáb Set 18, 2010 8:58 pm

Ivy estava nadando com Pablo na piscina para surpresa das pessoas no local, Pablo conseguia boiar sem ajuda na piscina da festa. Mestre peludo estava tentando ensinar técnicas de nado para a discípula.
-Ivy, agora eu vou te ensinar a nadar que nem um pingüim de verdade! - Disse Pablo com grande animação enquanto boiava na piscina.

-UAAAAW mestre que foooddaaa~~ !*-* - exclamou enquanto tentava imitar a ‘’técnica’’ de nado de seu mestre.

A garota ficou imóvel boiando do lado do pingüim ate avistar Saline, ao vê-lo Ivy nadou ate a borda da piscina para comprimenta-lo!

-Oiii Sal! A quanto tempo não te vejo. - Da uma pausa para tirar o cabelo molhado que estava no meio do seu rosto – O Pablo esta me ensinando uma técnica nova que aprender também? :3

-Ivy olha quem da chegando ali é o Misaki! D:

Ao ouvir a pergunta do rapaz de cabelos prateados Ivy responde: - Não vi não, acho que ele ainda não chegou .

Depois de responde-lo Ivy mergulha se afastando da borda em seguida volta a boiar com Pablo no centro da piscina.

-----------------------
Maiô da Ivy:
Spoiler:

E sim essa doida estava com esse tipo de maiô desse tipo por baixo de um vestido de criança. O.Ô
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Gerhan Dom Set 19, 2010 12:49 am

Quando Ivy respondeu, o jovem rapaz de cabelos prateados suspirou.

Quando viu a presença de uma pessoa desconhecida.

- Quem é você?, perguntou apontando para Saline.

O rapaz estava meio confuso, pois achava que só alguns alunos iriam estar presentes, mas nenhum desconhecido. Talvez fosse conhecido pelos outros, mas não por Misaki.

Antes que o rapaz podesse responder, Misaki saiu correndo em direção ao banheiro. Trocou de roupas e voltou apenas com uma bermuda.

- Depois eu procuro pelo Sanada., disse.
Ainda antes de Saline responder, ele caiu na piscina e ficou boiando de barriga para cima com os olhos fechados, mas podia ouvir tudo a sua volta.
Mesmo deste modo, ainda aguardava a resposta do garoto de cabelos loiros.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Xinx Dom Set 19, 2010 7:38 am

Ivy escreveu:-Oiii Sal! A quanto tempo não te vejo. - Da uma pausa para tirar o cabelo molhado que estava no meio do seu rosto – O Pablo esta me ensinando uma técnica nova que aprender também? :3

-Sólo un dia. -Disparou em resposta.

-Modos Antônio! - olhando para simesmo. - Eu não ia nadar, o Antônio odeia piscina e então ele se recolhe dentro de mim... - Abrindo a camisa. - Vamos lá! Como é a técnica? ;D - Ficando apenas de sunga.

-Hijo de madre. Tu me pagas. - Resmungando e depois, ficando em silencio absoluto enquanto entrava na piscina.

Misaki escreveu:- Quem é você?, perguntou apontando para Saline.

-Sou Saline, prazer. Sou aluno novo... Entrei no colégio à cinco dias. -Rindo um pouco. - E... Ela me entregou o convite no primeiro dia de aula, quando eu ainda estava no corredor.

Olhou para Ivy no meio da piscina e começou a se afastar de Misaki.

-Bom... Depois a gente se fala. O Pablo vai ensinar a mim e a Ivy as técnicas de nado do pinguim. - levantando o braço e balançando-o como sinal de despedida.

-"Hm... Este chico és caliente..." - Antônio resmungou 'revivendo' de Saline.

-Xiu Antonio - Repreendeu. - Não tenho tempo para suas taradisses por garotos. -Resmungando -Ivy! Como faz isso?- Mudando completamente o assunto e tentando imitar a amiga, mas afundando.
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Sanmy Dom Set 19, 2010 6:36 pm

Ao perceber que Saline havia afundado, Ivy mergulha para ajudar o amigo que afundava.
Segurando o garoto pelo braço, a espiã traz seu amigo de volta para superfície.

-Ow cuidado! Se você afundar assim de novo pode ate morrer afogado! – disse ainda segurando o amigo pelo braço.

-Você tem que fazer que nem o Pablo. - Falou enquanto apontava para Pablo que por sua vez flutuava com a barriga na água.

-Ivy, lembre-se pingüins agüentam mais 30minutos com o rosto na água! Se quiser aprender a nadar que nem um pingüim, você tem que agüentar firme!~

-Não precisa se preocupar! Meu mestre me garantiu que os pingüins conseguem ficar sem respirar por mais de 30 minutos!

Depois de da essa “dica”, a segundo-anista começa a boiar da mesma forma que Pablo, com o rosto mergulhado na água.

.......

Glub-Eu-glub- est..ou bem glubglub. – tentando falar com o rosto na piscina enquanto engolia água.
1minuto depois.
.........................
........................
........................
............................................................................

* boiando em SD*
-Se preocupa não ela ta bem! A cabeça oca dela a faz flutuar. – falou todo orgulhoso com sua aluna.

Provavelmente Ivy desmaiou antes dos 1minutos terminarem.

Qualquer um que visse aquela cena, confundiria a jovem um com cadaver boiando na piscina.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Xinx Seg Set 20, 2010 4:24 pm

- *Cof* *cof* - Cospindo água. - Não afogo não... Eu acho - Olhando apara todos á sua volta e dando uma ultima tossida.

Observou Ivy fixamente e "aprendeu" a técnica. Deitou de frente ná água e começou a boiar.

- Crrromo gonzegrrue frazurrrer isso?! - Quase sem ar, mas notando a garota de olhos fechados como morta. - Igrgrgrvy? Tais bem? - Se afogando.

Começou a se debater na piscina, afogado agitava toda a água da piscina, arremessando Pablo, sem querer, para o meio de várias garotas que conversavam enquanto tomava sol.

-Soco... cof cof... rro!! - Se debatendo frenéticamente.
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 3:12 pm

Já havia se passado um bom tempo desde que seus colegas de sala se distanciaram, e nada de voltarem, o que de certa forma começou a incomodar a francesa. Não que realmente quisesse estar junto de um grupo grande, mas eles eram os únicos que conhecia, e...

- ... Eu não devia ter vindo. - Murmurou, estendendo os braços em cima da mesa onde estava e em seguida a cabeça, aparentando estar bastante cansada. Se pelo menos alguém de seu grupo estivesse ali, poderia ficar mais tempo, mas... Como não era esse o caso, melhor ir embora antes que alguém inventasse de lhe segurar ali.

Levantou-se da mesa calmamente, ajeitou o vestido e teria se encaminhado direto para a saída da casa, se uma confusão não tivesse chamado sua atenção. Perto da piscina, alguns randons gritavam apavorados, apontando para o que seria uma pessoa se afogando. Vendo aquilo, a primeira reação da garota foi piscar em SD, e só depois começar a tirar o vestido calmamente - revelando um maiô preto e branco por baixo - como se fosse tomar apenas um banho. Feito isso, saltou na água e foi nadando até onde Saline se debatia, ajudando-o ao mesmo tempo em que o puxava para uma parte menos funda da piscina, para que o rapaz pudesse ficar tranquilo e sem se afogar.

Off¹: Não salvei a Ivy porque ela parece um cadáver u.u -q
Off²: Vamos reviver essa porra! e__e'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Gerhan Sáb Set 25, 2010 8:01 pm

Ao ver tanta gente se afogando na piscina, Misaki entrou em estado de choque e começou aconversar consigo mesmo sobre o que deveria fazer.
"Meu deus e agora, o que eu faço...?"
"Devo ajudá-los ? Mas são de um grupo diferente!"
"Tenho que tirar vantagem do projeto..."
"Mas eu sinto que devo ajudá-los"
"Ei, esse tal de saline não é do projeto!"
"Tenho que ajudá-lo!!"
"Mas... aaa mas que droga!"

Quando deu por si uma garota de cabelos acinzentados e um maiô preto e branco estava puxando saline para a parte rasa da piscina.

- Pheeew , suspirou.

- Meu deus, a Ivy ainda está se afogando!! , gritou.

As pessoas em volta não entenderam o que o rapaz de cabelos prateados fazia, nadando em círculos, desesperado.
Quando de repente ele percebeu que parecia um completo retardado, pensando no que deveria ou não fazer. E então bateu com a mão na própria testa e gritou consigo mesmo.
"Que tipo de imbecil eu devo ser?!"

Olhou o estado de Ivy , que boiava parecendo um cadáver e impulsionou-se para salvar a garota dando fortes chutes na água com suas habilidades de Taek won Do. Era incrivel a velocidade em que o rapaz estava lá puxando a menina de cabelos esverdeados para a parte rasa da Piscina.

Mesmo tentando salvá-la ele não havia percebido que ela estava boiando com a cara na água e em nenhum momento passou na cabeça de Misaki desvirá-la para que ela pudesse respirar.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

O Aniversário da Yulia Empty Re: O Aniversário da Yulia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos