FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic: Conselho estudantil.

5 participantes

Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Sáb Jul 24, 2010 8:47 am

Antes de mais nada, não sou bom em escrever, isso haverá de estar uma merda, mas eu tinha dito pro Crow que ia postar aqui, então foda-se.

Essa é uma fic chata, desinteressante e não deve ser lida por ninguém. u_u


1° capítulo: O começo.

No começo havia uma folha de papel escrito, uma requisição de fundos para material escolar para uma sala de aula, e um garoto de cabelos azuis de feição séria para entregar o papel a ser aprovado. O garoto não era exatamente um poço de bom humor, mas as coisas andavam bem. Sua vida era relativamente simples.

Mas ele não sabia o inferno que o esperava atrás da porta que estava à sua frente.

- Boa tarde, aqui é o conse-.

O garoto de cabelos azuis foi interrompido por algo que acertara sua cabeça. Caiu no chão, junto com a papelada que carregava.

- SEMPRE BATA NA PORTA ANTES DE ENTRAR EM UM LUGAR, BABACA! - gritava uma garota, enquanto chutava o jovem deitado no chão.

Chutou-o até seus pés serem parados pela mão do garoto. A garota doida era bonita(apesar de ser doida) - duas marias chiquinhas que chegavam até quase a cintura, trajava o velho uniforme da escola, coisa que era rara nos dias de hoje, e tinha calcinha azul e branca.

Esta última parte Channer acabou pensando alto demais: a perspectiva em que estava em relação às pernas da jovem acabou lhe rendendo mais alguns sopapos, até que finalmente a agressora foi impedida por uma outra garota, que habilmente a fez sentar-se na mesa. O rapaz de cabelos azuis precisou de alguns minutos para se recompor.

- Bom dia. Você é o representante da sala 2B, não é? – Pergunta um jovem sentado sobre a mesa. Uniforme da escola, cabelo castanho - nem muito longo, nem muito curto - com uma expressão gentil no rosto, aparentemente alguém normal e inofensivo.

- Sei lá, eu sou? =___= - responde Channer, ainda meio tonto com as bordoadas.

- Perdoe nossa colega de classe, ela é um pouco energética pela manhã, principalmente com pessoas com quem ela simpatiza. ^^

- Imagino como ela deve ser com quem ela não simpatiza. ¬¬ Bem, chega de papo. Eu trouxe esses papéis, eles precisam ser checados por vocês. São as atividades que minha sala e alguns clubes desejam fazer durante o Festival. Preciso de suas aprovações.

- Perfeitamente.

- Então se me der lic... – Channer foi interrompido novamente.

Uma garota que estava sentada ao seu lado, lendo uma revista, segura-o pela manga de sua blusa sem tirar os olhos da revista. Não fala uma só palavra. Ela, diferente dos demais, vestia uma blusa preta, uma bermuda larga azul-escura e uma boina. Tinha uma aparência infantil, mas um rosto praticamente inexpressivo.

O garoto sorridente que recepcionou o Representante da Classe 2B olhava para a dupla enquanto fazia uma expressão pensativa, até soltar uns risos quase inaudíveis, o que por algum motivo deixou Channer um tanto alarmado. Após tudo que passara, aprendeu a identificar intenções suspeitas.

- Por quê a pressa? Sente-se, vamos tomar um chá.

- Obrigado, eu já estou de saída.

- É melhor se sentar. – Disse o rapaz de cabelos castanhos, apontando a garota doida, que passou a olhar para Channer de maneira muito agressiva.

O jovem Vallet acabara de tornar-se representante de classe e não queria arrumar encrenca.

- Tudo bem... ^^""

- Permita-me apresentar-me. Eu sou Nickolas. Sou o Presidente do conselho estudantil, um terceiro-anista. Muito prazer. Esta ao seu lado que está segurando sua blusa é Nari. Esse não é o nome dela, mas ninguém sabe o nome verdadeiro...é bem calada, mas muito inteligente.

- Muito prazer. – Disse a garota com uma vozinha rouca, sem desviar seus olhos da revista.

- Aquela ali que salvou sua vida se chama Lina. Ela é a vice-presidente do conselho. Como pôde constatar anteriormente, sua utilidade é inquestionável, mas ela tem alguns defeitos.

Uniforme da escola, cabelos longos e negros, estatura média. Era bem bonita. Apenas acenou para Channer para cumprimentá-lo com um sorriso inofensivo...que não durou muito. Ela se virou para o lado e uma atmosfera sombria pareceu envolvê-la enquanto olhava para Channer com os cantos dos olhos e colocava a mão na boca.

Channer sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Se ele já havia se sentido incomodado com Nickolas, essa o superou em muito. Poderia ser só impressão? Dificilmente.

- A que te atacou se chama Laryssa.

- Espero que possamos nos dar bem! ^^ – disse a garota da calcinha azul, esbanjando um gentil e receptivo sorriso e uma grandiosa gentileza, enquanto estendia a mão para Channer cumprimentá-la.

O rapaz só conseguia olhá-la com cara de “Duh”.

- ...Quem é você mesmo? – Perguntou Channer, que ainda não havia conseguido digerir as informações direito.

- APERTA A MERDA DA MINHA MÃO, CARALHO! – a garota deu um murro forte na mesa.

- AH, CLARO, APERTAR AS MÃOS! O_O – Channer imediatamente colocou as duas mãos sobre as mãos da garota e apertou com toda a força que tinha.

- Não é assim que se aperta as mãos... ^^= - Respondeu a garota, enrubescida.

- Ela é bipolar...MUITO bipolar. Então é melhor não chateá-la ou fazê-la sentir emoções muito fortes. – disse o Presidente, com uma mão no queixo, como quem olhava para alguma coisa muito interessante.

- SOLTA MINHA MÃO AGORA!!

- TÁ! @_@ *Solta.*

- Prazer em conhecê-lo. ^^

- Bom...Tudo bem, prazer em conhecê-los, eu...Devo voltar pra minha sala agora, tudo bem?

- Tudo bem, Channer. Até amanhã.

- Amanhã eu não venho aqui.

- Claro, claro. ^^

------------

Finish.


Nickolas:
Fic: Conselho estudantil. 148540-kens_large
Lina:
Fic: Conselho estudantil. 1003seitokai31
Laryssa:
Fic: Conselho estudantil. Anime-girl(Tá meio chibi aqui e com as tranças maiores do que deveriam.)
Nari:
Fic: Conselho estudantil. Drrr_8
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Bad Crow Dom Jul 25, 2010 7:24 pm


Curti, pow.
As aventuras do jardineiro-representante-lutador que virou escravo do conselho.

E ainda ganhei NPCs novos de brinde.

Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Reid_Hershel Dom Jul 25, 2010 8:07 pm

Muito legal, Channer. ^^
Gostei de ler. Espero que você faça mais. *polegar*
Belo trabalho.

E ainda ganhei NPCs novos de brinde.

Ah, gaiato! XD
Mal posso esperar para interagir com o povo do conselho no RPG. o.ob


Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 8:11 pm

A melhor é a Laryssa. Ponto. -q

Eu quero mais fic! e-e

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Seg Jul 26, 2010 2:06 am

Haverão, e com certeza haverá interação com outros personagens. Se me permitirem, claro.

Sinta-se a vontade para usar os NPC's, Crow.
Só não os mate, plz. XD
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Lady J Seg Jul 26, 2010 2:07 am

Concordo, Laryssa owna. E ela devia ter surrado o Channer por ver a calcinha dela. u_u Ecchi! ><

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Seg Jul 26, 2010 9:23 pm

Já que pediram eu tratei de fazer logo o segundo capítulo, estranhei terem gostado, no primeiro momento achei que ninguém comentaria nada. xP
Enfim.

Advertisement: Essa é uma fic chata, desinteressante e não deve ser lida por ninguém.


2° Capítulo – Inesperado?

Um dia sem muitas surpresas para o representante de classe. Haviam se passado umas duas ou três semanas desde que chegou naquela escola. Não houveram muitos imprevistos, exceto por ontem.

As palavras daquele presidente não saíam da cabeça de Channer: ecoavam como uma promessa, uma ameaça...

Só impressão, esperava o rapaz, enquanto suspirava pensativo na sua habitual carteira ao lado de Yulia na sala 2B. Até que alguém bate na porta da classe e o professor atende o visitante: na frente da porta se encontra uma figura familiar para Channer - o presidente do conselho, Nickolas.

- Com licença, professor. Gostaria de falar com o representante da sala. ^^ - Diz o rapaz, com um sorriso inofensivo.

Isso não é possível! – Pensa Channer, que imediatamente abaixa a cabeça e a coloca entre os braços, simulando estar dormindo na aula.

- Senhor Vallet, senhor Vallet? O presidente do conselho estudantil quer falar com você.

- Ele está dormindo, professor. – Diz uma voz ao fundo, ao constatar a impressão que Channer tenta desesperadamente passar a todos.

- Sinto muito, presidente. Isso não costuma acontecer. – Responde o professor a Nickolas, que já olhava fixamente para Channer com uma mão no queixo.

- Tudo bem, professor. Nós mesmos cuidaremos disso, se você não se importar. Lary, pode cuidar da nossa bela adormecida, por favor?

- Claro que posso, Nickolas. ^^ - Diz a garota sorridente, que começa a caminhar em direção ao rapaz de cabelos azuis. - Acorde, representante. Não é bom dormir em sala de aula.

A garota não obteve resposta, e todos no local começam a perceber uma atmosfera mais pesada tomando conta do ambiente.

- Vamos, acorde. ^^ - A garota delicadamente começa a empurrar o ombro de Channer com as mãos. Novamente sem resposta.

- ...NÃO ME IGNORE, SEU MERDA! – Grita a garota, que chuta a carteira de Channer com força, fazendo-a voar contra a parede e se quebrar em vários pedaços.

O representante cai de costas no chão com o movimento. A jovem imediatamente pega a cadeira e a joga em cima de Channer, que tenta se proteger com os braços(em vão). A cadeira atinge direto sua cabeça e ele acaba, dessa vez, realmente desacordado.

----~~----

- Onde estou?
- No quarto de repouso do Conselho.
- Quarto de repouso? – Channer nunca ouvira nada do tipo antes, e pensou que já havia explorado toda a escola, mas isso não importava naquele momento. Sua cabeça doía muito.

- Você está bem? Me desculpe! X_X Eu não queria te machucar tanto, realmente me desculpe. – Laryssa entra no quarto, afobada, novamente deixando Channer meio perplexo. Aquilo lá era mesmo bipolaridade? Parecia mais dupla personalidade, para ele.

- Eu estou bem, não se preocupe. – Respondeu o rapaz, que só então percebeu que sua cabeça estava enfaixada.

- Ainda bem, graças a Deus! ç_ç – Responde a menina, colocando uma mão no peito, aliviada.

Channer apenas arqueia uma sobrancelha, olhando pra ela. Na verdade, era graças a ela que ele estava daquele jeito, mas enfim...

- O que querem de mim, afinal? – Pergunta o representante a Nickolas, que acompanhava a cena toda com um sorriso bem suspeito no rosto.

- Ah, sim...O que era mesmo? Ah, sim, claro! É que o festival está próximo e nós precisamos de ajuda. Que tal?

- "Que tal"!? Você acabou de inventar isso! ¬¬

- E daí? o_o

- Estou indo pra minha sala. -_-

- Você tem que descansar, por favor! Fique só hoje. – pede Laryssa, olhando para Channer com uma feição preocupada.

- Você seria mesmo capaz de dizer não a esse rostinho? Como você é mau. U_u – Fala Nickolas ao jardineiro, em um tom de deboche.

- Você é um cretino, já te falaram isso? ^__^

- Já. =D

- Vou pra minha sala. u_u – Channer já se levantava, quando Lina aparece na sala.

- Parece que ele está dando trabalho, não é, Nick? ^^

- Um pouco, Lina. Poderia convencê-lo a ficar? Por favor?

- Claro, claro. Muito bem, representante da 2B. Podemos conversar um pouco? – Pergunta Lina, que se senta ao seu lado na cama. Nickolas e Laryssa saem do quarto nesse momento.

- Nada que me diga irá me manter aqui. u_u

- Nada mesmo? – A garota pega uma pasta cheia de papéis e a entrega para o rapaz.

- O que é isso?

- Mandatos. Vários. A Interpol está atrás de você, não é, representante? Acusações: homicídio, falsificação, forja e ocultação de provas, estelionato... Você teve uma vida bem agitada até aqui, não é verdade?

- Você deve ser uma pessoa muito sem nada pra fazer, né? -_-

- Ah, não se preocupe. Eu não vou entregá-lo... Afinal, você está entre amigos, não é? – a garota estende a mão para Channer, que rapidamente capta o recado e aperta a mão de Lina, que o puxa e fala algo em seu ouvido.

- Você é bem interessante. Espero que possamos nos dar bem, representante da 2B. – Diz ela. Então se levanta e sai do quarto, que dá direto para a sala do conselho.

- Merda. Chegar tão longe por motivos tão fúteis... -_-

---~---

Ok, eu exagerei os motivos, mas na verdade a Lina que eu tinha idealizado agia daquela forma, e foi a primeira coisa que pensei...então por quê não?

Ainda vou criar um episódio que idealize os outros dois.
E talvez eu até faça uma ficha pra todos, se pah. Mas isso é algo a se discutir com o Crow ainda. Espero que gostem.



Última edição por Channer em Ter Jul 27, 2010 1:25 am, editado 1 vez(es)
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Bad Crow Ter Jul 27, 2010 1:05 am


Que ficha corrida, a do Channer. u.u Menino mau.
E a Lina e o Nickolas são bem misteriosos. Ainda me pergunto o que eles querem com o representante da classe 2B.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Ter Jul 27, 2010 1:27 am

Na minha ficha inicial eu resumi bastante minha história, Crow.
Daria umas 30 páginas de história cada ocorrido em CADA uma das cidades por onde Channer teria passado naquele tempo, mas tô sem paciência ou criatividade pra citar todos os relatos. Embora no momento que criei a ficha já tinha imaginado quase todos.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Reid_Hershel Qua Jul 28, 2010 11:27 pm

Obrigado por mais um capítulo, Ian.

E nossa, a ficha criminal do Channer é um pouco cheia. ^^0
Só digo uma coisa, esse sorriso alegre do Nickolas nunca me enganou. u_u

Gosto do jeito bipolar da Laryssa. XD
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Qui Jul 29, 2010 3:11 am

Na próxima fic eu vou arrumar esse negócio da Interpol, essa porra ficou exagerada pra caralho.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Psycho Martini Sex Jul 30, 2010 12:59 am


Tá ficando legal, Ian-Ian. ^^
Tô esperando os próximos capítulos. /o/
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Sáb Ago 07, 2010 12:50 am

Essa é uma fic chata, desinteressante e não deve ser lida por ninguém.

3° capítulo: A preparação.

Duas horas da tarde. Por toda a Saint Phoenix se podia ouvir os roncos do estômago de Laryssa.

- Por quê não vai comer logo!? – Gritou Channer de forma bem enérgica com a garota que o acompanhava, enquanto davam passos apressados pelos corredores da escola.

- Me disseram pra te ajudar, idiota. Pára de falar para eu ir comer ou vou ficar brava. u_u

- Eu posso fazer isso sozinho, e depois você...

- EU TÔ COM FOME, DESGRAÇA! *pescotapão no Channer*

- Você já fica brava quando está com fome...Droga! Laryssa! Você está mais atrapalhando do que ajudando! *estirado no chão.*

- Me desculpa! X_X

- Ok, mas sério, pode ir almoçar.

- Não, eu tenho que te ajudar. u_u

- ...aquele desgraçado do Nickolas. -_-

Flashback
- Bem, Channer. Como você sabe, o Festival está chegando. – falou Nickolas com seu costumeiro sorriso no rosto.

- Sei... Eu vou ter que administrar uma porcaria de um...

- Não me interessa, o ponto é que nós precisamos fazer um levantamento de tudo que será necessário comprar.

- ...(¬¬) Mas eu já trouxe toda a papelada, tinha escrito tudo que precisa ser comprado.

- É necessário fazer um outro levantamento. Imprevistos acontecem e eles podem precisar de algo mais...Nessa manhã, você irá em cada sala da escola para anotar a lista dos materiais.

- ...eu tenho aula essa manhã. ^^"

-Já conversamos com seu professor, ele irá lhe dar a presença pelas aulas que irá perder.

- Eu não estou afim de fazer isso.

- Acho que você não tem escolha, Representante. ^^ – Disse Lina, em um tom bem ameaçador.

- Certo, eu faço. u_u

- E aproveitando o pique, durante a tarde você irá nos clubes da escola. Alguns irão participar das atividades do Festival também. Outros apenas precisam de materiais novos para as atividades cotidianas do clube.

- Puta que...

- Ah, sim. Alguns clubes encerram as atividades cedo, então aconselho que faça tudo antes do almoço.

- Eu tenho que fazer tudo isso sozinho?

- Não, leve a Laryssa com você. =D

- Pensando bem, acho que prefiro fazer isso sozi...

- VAMOS LOGO, ESTAMOS PERDENDO TEMPO! U_U – Laryssa saiu arrastando Channer pelo colarinho e então bateu a porta com força.

Extra-flashback
- Isso é incrível, Lina. O que disse para esse idiota que o convenceu a trabalhar para nós?

- Ah, eu disse que ele tava sendo caçado pela polícia.

- E isso é verdade?

- Não, mas ele é um idiota prepotente e arrogante. Não duvidou nem um pouquinho. Foi só saber um pouco do passado dele para pensar nisso. =D

- Ele de fato é um idiota, mas é talentoso...eu entendo um pouco o interesse que a Laryssa e a Nari têm nele.

- Ele é um idiota...mas é sim bem interessante.


- Onde temos que ir agora?

- Deixa eu ver na lista...Clube de basquete.

- Ahhh... Basquete. Eu gostaria de tentar um pouco fazer umas cestas também. Você sabe jogar basquete, Chan?

- Eu não.

- Que pena, se você soubesse poderia me dar algumas dicas. ^^

- É, eu sei.

...

~~No clube de basquete.~~

- Hm... Se precisamos de alguma coisa no momento? – Perguntou o capitão(ou capitã) do time de basquete. (Não é de minha jurisdição.)

- Sim, o conselho me mandou aqui para isso. Bolas, equipamentos de treinamento...

- Hmm...Ah sim, estamos com um projeto de iniciar um treinamento de Core-Training para melhorar o físico.

- Chan, eu vou jogar um pouco, tá bem? ^_~

- Sim, claro, Laryssa, vai lá. Core-training...acho que já ouvi falar.

Laryssa foi correndo em direção à quadra e começou a tentar vários arremessos de várias posições, mas não conseguia acertar a bola de maneira alguma.

- Então vai ser mais fácil assim, nós precisamos de algumas medicine balls. Umas 10 bastam.

*Blam.* (Barulho de bola batendo na tabela.)

- Certo, o que mais?

*BLAM.*

- Seria interessante mais algumas plataformas de meio metro e de um metro, para treinar saltos.

*BLAM!!!*

- Quer algumas cordas e cones?

*BLAM!!!!!*

- Cordas seriam uma boa, cones não precisa porque já temos aqui... - *BLAM* ... – Que barulho é esse!?

- MERDA DE BOLAS QUE NÃO CAEM!!! Ò____Ó *Laryssa taca a cesta de bolas, feita de metal, na tabela, com força. A tabela acaba toda amassada e arranhada.*

- ...fundos para o conserto da tabela, bolas e uma cesta de metal nova para guardar as bolas, certo?

- Certo. -_-

~~ Pouco depois ~~

- Desculpa, Chan! X____X

- ...tá, tá, que se dane.

- Você tá bravo, né?

- Nem um pouco. Conhecendo o Nickolas, ele vai me mandar comprar os materiais. Vou levar um dia inteiro pra trazer uma tabela, uma cesta e 20 bolas de basquete para cá da cidade, mas tá tudo ok. =D

- Sério? ._.

- NÃO!

- Eu te ajudo a carregar as coisas! u_u

- Para isso, um não maior ainda. -.-’

- Bem, não adianta chorar sobre o leite derramado. ^^ Onde vamos agora?

- (%$@%#$%) Clube de baseball.

- Vamos logo, então! ^^ - Laryssa saiu correndo na frente.

- Não adianta reclamar sobre o leite derramado é a...Bosta, droga, inferno. -_- – Channer foi logo atrás dela, sem parar de reclamar baixo nem por um momento.

~~ No clube de baseball ~~

- Hm, materiais para o clube de baseball? Sim, sim! Já estávamos pensando em mandar uma lista para o conselho. Só deixei em algum lugar da bolsa e... – a morena começou a revirar a bolsa atrás do papel em que havia escrito as coisas. Enquanto procurava, deu uma olhada para Channer, ficando curiosa para saber quem era a garota com ele.

- Quem é essa, Channer? Namorada? Hehe, não perdeu tempo. ^_^ - disse, brincando.

- Na-na-na-namorada!? X_X – Laryssa ficou vermelha igual um pimentão, começando a cambalear de um lado para o outro.

- Não é uma namorada, idiota. Não fala isso com ela, senão... X_X - Channer se abaixou e tentou cochichar para Biatriz. Mas já era tarde: foi o quarto ou quinto tapa na cabeça que levou naquele dia(nem se lembrava mais).

- QUEM É QUE NAMORARIA ESSE, ESSE... Hã? O que eu estava dizendo mesmo? @_@

- Acho que... entendi... o__o0 - Biatriz olhou assustada para a mudança repentina no comportamento da garota. - Se quiser uma pomada, posso lhe emprestar a minha, Channer. - completou, massageando de leve a cabeça do rapaz.

- Não, obrigado...Só quero que esse inferno acabe logo. -_-

- Ei, Chan. Vamos tentar jogar um pouco de baseball?

- Não!

- Por quê não? Você é chato. – Laryssa fez bico e cara de emburrada. – Você não acha ele chato, moça?

- Fica quieta um pouco Laryssa, por favor. Bia, os materiais, pelo amor de tudo que é sagrado, os materiais. x_x – disse o rapaz, com aparente exaustão física e mental.

- Naaah, ele não é chato. Mas pera, você disse jogar baseball? - um sorriso enorme brotou no rosto da jovem - Sim! Sim! Por quê não? Vamos jogar! *-*

Aparentemente, Biatriz tinha esquecido de voltar a procurar a lista quando ouviu as palavras "jogar baseball".

Channer assistia, atônito, Biatriz se empolgando com a idéia, como uma criança que assistia ao filme mais assustador do planeta.

- Bia...creio que eu tenho motivos no valor de pelo menos 500 dólares em prejuízos para você NÃO jogar baseball com...

- Cala a boca, Chan! Eu quero jogar baseball, vou fazer direito dessa vez. u_u

- Por favor, me ouça, Bia, ela... X_X

- CALA A BOCA, IMBECIL, NÃO ESCUTOU O QUE EU DISSE!? Ù_U

- ...x_x

- Vamos jogar? ^^ – perguntou Laryssa, ao pegar um taco que estava apoiado em um dos bancos. – Você não se importa se eu rebater, né?

- Não. Gosto de arremessar. ^^ - pareceu ignorar os avisos de Channer, pois só havia uma coisa em sua mente agora: JOGAR. - Lá vai!

A esportista se posicionou e arremessou a bola com tudo.

- Strike 1! – gritou o apanhador(que surgiu do nada para a conveniência da cena).

A bola passou direto, foi um strike perfeito. Era a primeira vez de Laryssa jogando baseball e...ela era uma péssima perdedora. Channer apenas suspirou, pensando que agora a destruição era inevitável. Uma atmosfera pesada começou a circundar Laryssa. O apanhador começava a suar frio.

- Tudo bem, da próxima eu vou acertar! – gritou Laryssa, empolgada.

Channer pegou uma caneta e abriu um pequeno bloco de notas, onde se preparava para anotar os materiais que precisariam ser restituídos após aquele joguinho.

- Chan, torce por mim, tá? ^^

- Esse é o espírito! Mostre a sua garra! - gritou Biatriz, animada.

Fez seu segundo arremesso. Parecia com o primeiro, uma bola reta e rápida. Exceto que a bola desceu de uma vez quando estava próxima de Laryssa. Fork, um arremesso com efeito que faz a bola curvar na descendente, "caindo" de repente.

Laryssa aparentemente ia acertar a bola em um primeiro momento, mas o alvo mudou de trajetória e enganou a rebatedora.

- O QUÊ? COMO ISSO É POSSÍVEL? - Laryssa deu uma bastãozada forte na base. Uma nuvem de terra logo cobriu o local. A base quebrou ao meio, uma parte do campo ficou deformada. A parte superior do bastão saiu voando e quase acertou a cabeça de Channer, que, com um movimento simples de cabeça, conseguiu esquivar do projétil.

- ALGUÉM ME TRAGA OUTRO BASTÃO, ESSE AQUI ESTÁ COM DEFEITO! Ò___________Ó

- Sim, senhora! X_X – um membro do clube imediatamente trouxe um bastão de baseball novo para Laryssa.

- VAMOS, PODE MANDAR! U_U#

- Um bastão... Uma base...parte do solo do campo...*anotando.*

- O bastão quebrou...ok, essas coisas acontecem. >_< - comentou a morena. *Capitão do time de Baseball chorando ao fundo ao ver o bastão quebrado*

Ajeitou a bola na mão, curvou-se e arremessou mais uma bola. Desta vez era uma bola curva, que mudava de trajetória lateralmente.

Laryssa novamente errou. Se fosse a bola anterior, que desviara para baixo, ela teria acertado. Mas era inocente e inexperiente demais para ficar prevendo as trajetória das bolas.

- Strike 3! Está fora. – gritou o apanhador.

- Estou fora porra nenhuma... *quebra o bastão no meio como se fosse um palito de dente* É bom que me tragam um bastão decente dessa vez...u_Ú

- Aiai... u_u

- O...o....bastão... ç__ç - a esportista observa o objeto ser quebrado com brutalidade. É como se sentisse a dor sofrida pelo taco.

- Juremaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Ç___Ç - gritou Bass, o capitão do time, desesperado ao ver que o seu bastão predileto fora partido ao meio. Virou-se para Biatriz, com o rosto sombrio. - Sem piedade, Bia. u__u#

- Ok... ^^0 - a morena deu de ombros.

Channer apenas olhava pra tudo aquilo, cada equipamento quebrado doendo em sua alma, só de imaginar tanto dinheiro desperdiçado. Pelo menos não seria ele quem pagaria(...mas seria ele que iria sair pra comprar).

*20 minutos depois*

- ME TRAGAM MAIS UM BASTÃO! PORRA, AINDA BEM QUE A GENTE VEIO AQUI, VOCÊS SÓ TÊM MATERIAL VAGABUNDO! Na próxima eu vou acertar essa maldita bola. u___u

- NÃO TEM MAIS BASTÕES! >XD - Gritou o garoto que até então estava trazendo as vítimas para a menina.

- Não? o_o0

- Você acabou com todos os bastões! Demônio! – gritou o capitão do time de baseball, ao lado de uma pilha de bastões quebrados e alguns até partidos ao meio.

- Não seja por isso, então... – Laryssa foi em direção ao banco de reservas.

Pegou uma fileira de cadeiras presas por um suporte metálico em baixo, levantando aquilo tudo com apenas uma mão, e foi em direção ao campo, se posicionando como rebatedora.

- Manda a bola! u_u – gritou para Bia. Nessas alturas o apanhador já tinha fugido a muito tempo.

"Melhor...deixar ela acertar. o__o", pensou Bia, pasma ao ver a pilha de cadáveres...digo, bastões quebrados.

- Aqui vai meu arremesso mais pontente!~~ - arremessou da pior e mais podre forma que pôde, rezando para que a garota acertasse a bola e tudo isso acabasse.

- Pode mandar! Ò_Ó – Laryssa fez um movimento devastador com a fileira de cadeiras que carregava.

Algumas cadeiras fizeram o papel de pá e removeram parte da terra do campo na tacada. Ela acertou em cheio a bola, mas então as cadeiras acabaram escapando de sua mão e acertaram os holofotes do campo lá em cima. Uma chuva de vidro quebrado começou a cair, enquanto o que restava das cadeiras despencava nas arquibancadas do local.

- Eu falei que não era uma boa. – disse Channer, ao lado de Bia, após colocar uma mão no seu ombro. Com a outra, folheava umas três folhinhas que continham tudo que havia sido destruído naquela meia hora que havia se passado.

- Sabe aquela lista, Channer? Acho que...ela aumentou um pouquinho. - respondeu Bia, piscando os olhos, para ver se realmente estava encarando a realidade, e não algum pesadelo.

Ao fundo, o capitão do time berrava para o céu de maneira dramática.

- Não me diga...E a culpa, além dela, é principalmente sua, sua fanática por baseball. u_u

- Mas, como um bom membro do conselho, você vai ajudar, né, Channer? - olhou nos olhos do rapaz, aproximando o rosto do dele. Sua expressão era chorosa.


- u_u... – Laryssa fazia um pouco de bico ao presenciar a cena.

- Channer, Channer! – uma vozinha rouca se fez ouvir, vinda da entrada do campo. Era Nari que chegava correndo, ofegante.

- Hm? O que foi, Nari?

- Tenho um recado do presidente do conselho.

- Chan, Chan! Você viu como eu rebati aquela bola? Eu sou muito boa, não é? *___* - Laryssa chegou correndo e interrompendo, toda feliz, como se tivesse acabado de cumprir seu objetivo na vida.

*Ao fundo, Bass fazendo um voodoo de Laryssa e Channer*

- Em primeiro lugar, eu nem sou do Conselho, e em segundo... – Channer foi abrindo o envelope que Nari havia trazido – Eu vim aqui justamente para pegar a lista de... *Freezing*

- O que foi, Chan? O que está escrito aí? Por quê está fazendo essa cara? o_o

Channer cai pra trás e fica olhando para o céu. Uma aura de tristeza e desesperança é percebida por todos, ele apenas fica lá, calado.

Laryssa então pega o bilhete que caiu das mãos de Channer. Ela, Nari e Bia olham o que tem no bilhete, que dizia o seguinte:

Esqueci de avisar, representante. Qualquer prejuízo que for causado enquanto vocês estiverem conseguindo as listas de materiais será sua responsabilidade, e será descontado do seu salário de jardineiro.

Obrigado pela compreensão, Nick-kun. ^^V

- ...coitado dele. – disse Nari, com uma voz rouca.

- Chan, Chan, acorda, Chan! Me desculpa, eu vou te ajudar a pagar tudo, tá? Tudo! ç_ç – Laryssa sacodia o corpo, já sem vida, do rapaz que jazia estirado no chão.

- Channer, Channer! Eu prometo ajudar também, afinal, tenho parte da culpa. ç__ç - Biatriz ajudava a sacodir o rapaz.

Bass olha pra trás e vê Channer estirado. Olha pro boneco de voodoo. Olha pra Channer. Olha para as próprias mãos.

- Yeeeeees!!! Um já foi! u__u - disse, jogando o boneco do Channer fora e se concentrando no voodoo de Laryssa.

Assim, se seguiram dias até o começo do Festival Cultural. Muitos problemas, muito esforço em vão. Channer normalmente tinha que ir na cidade comprar tudo que era necessário.

Seu cansaço e irritação não parecem mais tão injustificados para vocês, não é? Merda. u_u

Agradecimentos especiais a Reido-kun e sua personagem Biatriz, que concordaram em fazer parte do capítulo. Ah, e dessa vez eu chutei o pau da barraca e a merda ficou exagerada mesmo, foda-se. u_u


Última edição por Channer em Dom Ago 08, 2010 3:05 am, editado 3 vez(es)
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Ago 07, 2010 1:18 am

Me sinto honrado em ter participado desse capitulo, Ian. ^^

Espero que eu tenha ajudado.

Anyway, Laryssa é assusadora. XD Destruiu todo o equipamento do time e pobre Channer, sofreu mais ainda.
Sinto cheiro de romance. u.u Viram como Laryssa ficou emburrada ao ver Bia tão perto de Channer? Hohohoho! u.u

Nickolas ainda esconde seu potencial, estou ansioso para ver ele em ação.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Sáb Ago 07, 2010 1:22 am

Channer não é personagem pra romance, e se for, não será com uma npc.
(Então não será com ninguém. XD)
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Bad Crow Sáb Ago 07, 2010 11:46 am

Capítulo foda. u.uV

u_u0 Mas é, comecei a entender mais o mau-humor de nosso jardineiro-maloqueiro-representante-favorito.

E Bia competitiva e apelona, usando todo o seu set de arremessos contra uma novata. u.u E ainda levou um homerun! *aponta*

Tem muito a aprender ainda, essa menina...
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Psycho Martini Ter Ago 10, 2010 9:54 pm

A parte do baseball me lembrou de 12D.

E gente...o coitado do Channer sofre demais. Que é isso. ._.

Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 10:17 pm

Pena do Channer. D:
Essa garota é o capeta. >_>

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Channer Ter Ago 10, 2010 10:48 pm

Mimimi, ninguém disse que quer mais, vou parar de escrever. *Faz franja com o cabelo e se isola.* u.u
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Reid_Hershel Ter Ago 10, 2010 11:53 pm

Faça quando tiver vontade, Ian. xD
Não vamos ficar te enchendo.
Mas, aguardarei ansioso pelo próximo capítulo. o/
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 12:08 am

Acho que se nós estamos comentando, é porque estamos acompanhando, não...? oõ
Logo, isso quer dizer que queremos mais capítulos. >_> [?]

Seu emo. u.u *chuta*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fic: Conselho estudantil. Empty Re: Fic: Conselho estudantil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos