FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

+8
Lady J
Psycho Martini
phinderblast
Channer
Kri
Gerhan
Reid_Hershel
Bad Crow
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Bad Crow Sex Fev 12, 2010 8:45 pm

Manhã de Segunda-Feira

Falemos em extremos.
Temos primeiro a Red Bull, o colégio militar de Kafundoh. Lá, os alunos que vivem nos dormitórios são obrigados a acordar às 5:30 da manhã.

Então temos a Suzuken, o caos em forma de escola.
As aulas lá só começam às 8 da manhã.

Nesse sentido, a Saint Phoenix seria o meio termo.
Às 6:10, os sinos das torres do castelo construído pela EITA começam a tocar com toda a força, invariavelmente acordando os alunos lá hospedados.

Às 6:30, espera-se que estejam todos prontos para assistir suas respectivas aulas(o mesmo sendo pedido dos alunos que não moram nos dormitórios).

Para os segundo-anistas convocados para o Projeto Garota Santa, aquela segunda-feira era muito especial. O primeiro passo de uma trabalhosa jornada.

Dos 223 alunos atualmente inscritos no colégio, o segundo-ano sozinho comportava 71.

Divididos em duas salas(35 em uma, 36 em outra). Salas 2-A e 2-B.

Algo interessante a se dizer...é que todos os membros do Projeto Garota Santa estão na Sala 2-B, e assistirão juntos às aulas pelo resto do ano.

Algo que cada um descobriria nessa mesma manhã...cada um com suas respectivas reações.

===
==
=

Desculpem pelo atraso. @_@0 Problemas com a Internet. Mas enfim, tópico aberto.

Para começar a cena, os personagens precisam apenas acordar, agir como normalmente age pela manhã(podem esclarecer também se dormiram bem ou mal...*cofcof*) e se dirigir à classe 2-B guiado pelas freiras já apresentadas. Lá, por pura observação(e a lista de alunos afixada na parede da classe u.u...*assovia*), descobrirão que todos os membros do Projeto foram colocados na mesma sala de aula.

Próximo post do mestre: 19/02, sexta-feira.


Última edição por Bad Crow em Qui Fev 18, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Reid_Hershel Sex Fev 12, 2010 11:09 pm

Biatriz havia acordado cedo, muito cedo. Por volta das 4:45 da manhã, a menina já estava de pé. Ainda decabelada e de camisola, a morena treinava no quintal de sua casa. Seu treino do dia era basquete.

Tendo treinado um pouco, a jovem voltou para seu quarto e tomou um banho, escovando os dentes logo em seguida. Ninguém havia acordado ainda...a não ser Sara, que estava arrumando suas coisas e procurando seu manual de 3D&T para continuar a campanha que mestrava para seus colegas de classe. Mas isso é um história à parte.

A morena com olhos castanhos preparou umas torradas e um copo de leite com nescau para as duas. Após o café da manhã, foi se trocar: vestiu uma calça jeans preta e uma camisa verde com uma sereia segurando uma bola de vôlei estampada. Colocou seu uniforme de basquete na mochila e desceu. Quando já estava de saída, foi interceptada por Sara.

"Bia... o que você acha que devo pôr de desafio no calabouço que meus amigos vão entrar hoje?" , perguntou a jovem de cabelos azulados num tom sério, buscando uma resposta.

"Acho que.... Por quê não bota uns bárbaros que jogam futebol e desafiam eles para uma partida? Ia ser demais! Err... desculpe não ficar mais tempo, mas a aula começa cedo. Avisa pra mamãe e pro papai que eu amo eles. E... diz pro Justin que estou levando a bicicleta dele emprestada.", respondeu a jovem com um pouco de pressa.

"Jogo de futebol? Estranho, porém bem interessante. Obrigada pela idéia. E não se preocupe, avisarei.", comentou Sara com um pequeno sorriso sádico enquanto anotava, numa caderneta, as idéias que vinham em sua mente.

Bia se despediu de Sara e foi até a escola de bicicleta. Nada de anormal ocorreu durante o percurso. Chegando nos portões da Saint Phoenix, a morena parou para admirar mais uma vez a estrutura da escola. Nem acreditava que estava realmente estudando lá.

Depois de passar uns 3 minutos olhando feito uma zumbi para a escola, a esportista pediu ajuda para chegar até sua sala. E depois de uma série de perguntas e erros de percurso, a morena finalmente encontra a sala 2 - B, onde estudaria.

Antes de entrar, olhou um papel pregado na parede com o nome dos alunos que iam estudar nela. Seu nome estava realmente lá. Mas não só o dela, havia muitos nomes conhecidos naquela lista, o povo de seu grupo e dos outros. Ficou encarando o papel de boca aberta, era muita coincidência. Mas não podia negar qu estava feliz com tal acontecimento.

"Uhu! Que demais! Estamos todos juntos! Que nem um grande time! Aeêêê!" , gritava Biatriz, muito eufórica, enquanto abraçava e pulava com o primeiro estudante que passou por perto. Vendo que se empolgou um pouquinho acima da conta, a doce jovem ficou um pouco vermelha e largou o estudante, pedindo desculpas por tal ação instintiva.
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Gerhan Sáb Fev 13, 2010 7:49 pm

Misaki havia explicado ao dono do restaurante que teria de ir à aula no dia seguinte, então o homem o fez trabalhar até 5:00 da manhã.
Quando foi dispensado, o jovem percebeu que já estava amanhecendo, e lembrou que de maneira nenhuma poderia faltar o primeiro dia de aula na Saint Phoenix.

Estava sujo, com feridas nas mãos de tanto lavar talheres, louças e panelas. Os cabelos estavam desarrumados, e o garoto exibia também grandes olheiras e manchas na roupas.
O rapaz ia caminhando até a Saint Phoenix, que não era muito longe dali, mas do jeito que estava, ele sabia que seria uma caminhada cansativa, já que ele quase não aguentava ficar de pé, pois passara a madrugada toda lavando louças...(OFF:Já viu alguém lavar louças sentado? Ainda assim vou especificar. Misaki estava de pé u.u)

Extermamente cansado, Misaki chegou ao colégio e se dirigiu até a sala do segundo ano, guiando-se por outros alunos, perguntando :
- Onde fica a sala do Segundo Ano? z_z
Chegando na sala 2-A(OFF:Sim, ele errou de sala), o garoto pensou: "Deve ser aqui."

Entrou na sala, sentou-se e encostou a cabeça no "braço" da carteira(aquela parte onde você coloca os livros e cadernos para ler ou escrever algo).

Não deu muito tempo e o garoto adormeceu.

-----------------
Legenda :
-Falas de Misaki
-Pensamentos de Misaki
-Gritos de Misaki/Entonação
-Ação/Interpretação
-
Falas/Nomes de outros personagens representados por quote e cores diferentes
-----------------
OFF : Finalmente você postou, Fanf. xD
Talvez eu esteja meio inativo este carnaval, pois não estou em casa, e irei postar em lan-houses. e.e
Enfim ...

PS : Boa viajem pra fanf/reid/min Very Happy /
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Kri Dom Fev 14, 2010 9:53 pm

Antares morava a uma distância razoável da Saint Phoenix. Em média ele deveria andar 30 minutos para chegar até a escola. Ele poderia ir de carro, mas a sua mãe era contra.

Mãe de Antares: O Lionzinho tem que se exercitar. Gosto de homens que se exercitam. ^^

Pai de Antares: Mas eu nunca fui de me exercitar. Eu sou um sedentário! o_o'

Mãe de Antares: Você se exercita sim, mas toda vez que você se exercita você se esforça tanto que acaba esquecendo! u.u

Pai de Antares: ... o.o'

Continuando! Antares foi acordado por sua mãe. Ela é uma das poucas pessoas que consegue fazer essa façanha sem muito esforço. (Ela jogou uns 5 baldes cheios de água na cara dele. u.u') Antares tomou um banho com água gelada. Após isso trocou as faixas do seu braço direito, que estavam totalmente encharcadas. Colocou sua roupa e foi comer. Comeu à mesa junto com seu pai e sua mãe. Na família Antares a primeira refeição é, sempre que possível, consumida em família. A mãe dele diz que isso ajuda a fortalecer os laços familiares. Tomado o café da manhã, ele saiu para a escola. Seu andar era lento. Chegando à escola, olhou uma a uma as listas de nomes à procura do seu. Enxergou seu nome na lista da sala 2-B. Viu também alguns nomes conhecidos, mas não ligou. Estava sonolento. Adentrou, escolheu uma cadeira no fundão. Deixou sua mochila embaixo da carteira e escorou a cabeça no encosto dela.
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Channer Seg Fev 15, 2010 6:53 pm

Após uma noite meio mal-dormida por causa da sujeira do quarto, Channer acordou cedo(cerca de 4:15) para se informar a respeito de seu emprego, antes do alvorecer, mas não encontrou ninguém que estivesse disposto a introduzí-lo, então ele apenas vagou pela escola, memorizando a estrutura. Não demorou o sinal bateu e a aula começara, Channer se apressou para informar-se a respeito de qual seria sua sala, mas só conseguiu chegar na aula com 10 minutos de atraso... Logo viu alguns rostos conhecidos na sala(Todo mundo que chegou antes dele), mas preferiu agir como se não conhecesse ninguém. E antes que o professor pudesse iniciar sua bronca, ele logo se apresentou para a sala.

-Bom dia, gente, meu nome é Channer, além de colega de vocês também sou jardineiro da escola, espero que possamos nos dar bem esse ano, é um prazer conhecê-los. ^^

Disse a todos com um sorriso bastante receptivo, esperando as reações dos colegas, principalmente dos que não conhece.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Seg Fev 15, 2010 7:56 pm

Apesar dos acontecimentos anteriores e das duas companheiras meio doidas, Fleur conseguira ter uma boa noite de sono, sono tão pesado que a garota só foi acordar mesmo quando os sinos começaram a tocar. A princípio, apenas coçou os olhos e murmurou algo baixinho, mas poucos minutos depois levantou-se da cama e pegou um vestido preto e branco até os joelhos, meia calça e suas sapatilhas, rumando para o banheiro. Ali, tomou um banho, escovou os dentes, trocou de roupa e penteou os cabelos, prendendo-os em duas tranças baixas.

Saiu então do cômodo, dando uma rápida olhada nas "colegas", mas depois voltou a atenção para seus pertences, arrumando apenas os materiais escolares dentro de uma mochila. Assim que terminou de fazer isso, Fleur saiu do quarto em silêncio, deparando-se com uma das irmãs que vira no dia anterior. Cumprimentou-a brevemente e então a seguiu até a sala 2-B, onde por pura curiosidade deu uma rápida olhada na lista de alunos. Não esperava que fosse ficar na mesma sala dos companheiros de grupo, mas ao ver todos os nomes ali acabou soltando um suspiro, internamente satisfeita. Então, entrou na sala e deu uma olhada nos presentes ainda em silêncio, escolhendo uma cadeira na fileira do meio. Sentou-se nela e apoiou a mochila no colo, esperando o início da aula.

Off: Sorry pelo post lixoso ç_ç

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por phinderblast Ter Fev 16, 2010 5:06 pm

Yuuta teve uma ótima noite. Mau conseguiu ouvir o metrô passar as 3 da manhã bem embaixo da sua casa e o filho do vizinho só chorou duas vezes na madrugada. Acordou religiosamente as quatro horas. Levantou-se pouco antes das cinco e a seis já estava quase pronto para sair. Tomou um banho com o resto de água do balde de ontem, mas se lembrou de guardar um pouco para escovar os dentes. No final ainda até sobrou um pouquinho para mais tarde. Tapou bem o balde para que ela não evaporasse durante o dia, isso era importante.

Hoje trajava uma calça jeans com uma peça larga de roupa como camisa, ele tinha cortado de um kimono para usar como camisa. Na cabeça um sakkat e no rosto um sorriso. Nos pés um par de tênis brancos e surrados, mas não sujos. Sem pressa ele caminhava em direção a escola. Os sinos tocavam ao longe e ele tinha tempo para chegar, por isso sua andar era lento e vez ou outra ele parava para ajudar alguém a carregar alguma coisa pesada. Nada como uma boa ação de manhã para alimentar a alma, sim senhor.

Ao chegar na escola ele se misturou em meio a multidão e logo foi procurar a lista de nomes.

- Opa! Aqui estou eu! E aqui está a Gabi! Que sorte... Hm...

Mas lá estavam todos os outros, aparentemente. Tinha mais nomes do que ele conseguia lembrar, então estavam todos lá.

"hm... A Yulia vai estar lá também... Hm... Aposto que tem muitas gatinhas nessa sala... Ao menos tem muitos nomes... Hm... Mas também tem muitos caras... Wow... Será que alguns daqueles líderes estão aqui? Bem que eu deveria ter decorado os nomes... Bom, eu lembro os rostos, saberei se os ver..."

Sorriu, animado com seu primeiro dia. Mas não entrou na sala, não, ia esperar a sua amiga, ela não se atrasaria, então não estava preocupado. Ficou bem ao lado da porta, observando tudo e todos por ali. Mau encarados, felizes, pessoas conhecidas, pessoas estranhas... Sorria para todos e para alguns até tirava o chapéu ao cumprimentar. Estava realmente animado com aquele novo ano, com tantas pessoas interessantes...
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Qua Fev 17, 2010 7:55 pm

Yulia acorda com a cabeça rodando ainda da bebida (ela bebeu à noite com os parceiros do grupo). Voltou faltando poucos minutos para os portões trancarem. Por pouco.

Levantou e, apenas vestindo uma camisa masculina com a foto de uma Harley Davidson, foi ao banheiro, escovou os dentes, tomando um banho com a porta entre-aberta.

Curiosamente, acordou antes das outras garotas do quarto e, com isso, aproveitou para "separar" a roupa para elas.

A ruiva separou para uma: calça jeans colada nas pernas que realçavam as coxas torneadas de sua amiga e uma camiseta básica baby look preta para emagrecê-la.

E para a outra: uma saia jeans preta básica, mas não vulgar, e uma camisa folgada com um decote bonito para realçar os seios.

Yulia vestiu uma camisa justa e uma calça de couro. Saiu com um pirulito na boca até a sala. Isso foi antes das meninas acordarem, ainda era cedo.

Viu o nome de todos na porta da sala.
- Nossa, não acredito que colocaram todos na mesma sala. Isso será...no mínimo interessante. - viu o Yuuta na porta da sala - Bom dia, querido, senta lá atrás...ao menos terei alguém com quem conversar.

E, sorrindo, abriu a porta.

Observando alguns rostos conhecido e outros não... preferiu sentar no fundão. As pessoas do fundão são sempre mais legais.

Yulia não portava nada: nem caderno, nem lápis, nem livro. Apenas um pirulito que estava na boca e dois dados vermelhos de joguinhos pervertidos que girava na mão quando não estava fazendo nada.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
*ação*
Fala
Pensamento


Última edição por Bad Crow em Qui Fev 18, 2010 3:38 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Psycho Martini Qui Fev 18, 2010 6:33 pm


Pouco antes da aula começar, ele adentrou a classe.
Não era fácil decidir o que mais chamava a atenção nele...
Se era o fato de ter adentrado numa sala fechada com um grande guarda-chuva preto aberto acima dele...

Se era porque trajava uma capa preta com um capuz que ocultava até seu rosto no momento, devido a toda essa sombra excessiva. Sem falar que usava botas e calças de couro, entrevistas toda vez que dava passos, e luvas também de couro negro.

Ou talvez... Pelo fato de estar trazendo um flamingo em uma coleira luxuosa que prendia a ave pelo peito.

Parando na frente da turma, ele fechou o guarda-chuva e num gesto rápido e elegante, apesar do ar displicente, colocou-o a seu lado, de cabeça para baixo, segurando-o à guisa de bengala.
Eliminada a sombra do guarda-chuva, seu rosto poderia ser reconhecido, principalmente porque a pele muito branca chamava muita atenção contra todo aquele preto.

Era Lucius Liebert.
The White Rabbit.

- Boníssimo dia, meus já caros colegas. - saudou ele, puxando um pouco o capuz para trás, só o suficinte para que seus olhos rubros ficassem visíveis - Estou ansioso para conhecê-los melhor, mas não tão profundamente assim. Acredito que sentirão o mesmo.

Parecendo satisfeito, ele se dirigiu a uma cadeira bem central da sala, encostando seu guarda-chuva à mesa e amarrando a coleira do flamingo à perna da cadeira.
Sentou-se.
- A primavera é mesmo uma estação vibrante, devo dizer que gosto. - comentou com NINGUÉM mesmo, olhando para o quadro, enquanto acariciava o flamingo displicentemente.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Lady J Sex Fev 19, 2010 1:48 pm

Noctis acordou bem antes dos sinos do colégio tocarem. No momento em que os alunos estavam acordando, ele já estava pronto para ir tomar café e começar o seu primeiro dia de aula.

Antes de sair do quarto, o rapaz verificou se tinha pegado todo o material e despediu-se brevemente de seus colegas de quarto. Tomou o café calmamente e depois se dirigiu para sua sala sem a mínima pressa, já que não queria ser o primeiro a chegar, de qualquer forma.

Chegando à sala do 2B, repassou a lista de alunos, erguendo uma sobrancelha ao notar que todos os membros do Projeto Garota Santa estavam na mesma sala e imaginando se teria um motivo para isso. Talvez não chamarem tanta atenção? Meneou os ombros e entrou na sala calmamente, verificando se seus colegas de grupo já tinham entrado.

Demorou alguns segundos até processar quem estava dentro da sala e quem ainda estava atrasado, já que um flamingo preso por uma coleira roubava toda sua atenção. Não conseguia imaginar por que um flamingo se deixaria prender por uma coleira... Aliás, por que alguém teria um flamingo como bicho de estimação? Esses playboys não têm mais nada pra fazer MESMO., soltou um suspiro de desaprovação a caminhou até o fundo da sala.

- Onde estão Misaki e Henzo? - Indagou ao sentar-se na cadeira em frente a Yulia. - E onde está o seu material? - Ergueu uma sobrancelha ao notar que Yulia parecia ter esquecido que tinha vindo assistir às aulas.

-------------------- x -------------------- x --------------------
[OFF]
Legenda:

Nox
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Sussurro


Posto com a Ali assim que falar com Shin e Reido. u.u~ E Fanf. o.o

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 2:04 pm

Naquela manhã, em especial, Rouge Moulin havia praticamente madrugado. Seus olhos se abriram automaticamente, com a garota já sorrindo enquanto ainda esfregava os olhos, afastando o sono. Vestiu-se rapidamente e, como de costume, pegou sua bola de basquete antes de sair do quarto. Não havia outro motivo para a garota levantar mais cedo senão... conhecer melhor seu futuro "palco", a quadra de basquete. Quando a ruiva fechou a porta do quarto, silenciosamente, o relógio da escola ainda marcava 5:20. (Não consegui descrever, mas ela está vestida assim:
Spoiler:
)


- Então agora... - seu sorriso era afiado, seus olhos mostravam um brilho determinado e confiante enquanto caminhava rapidamente, porém a passos silenciosos, até o local onde supostamente estaria a quadra de basquete. - ... é hora de conferir o local do show.

Ao pisar na área onde se encontravam as quadras, primeiramente conferiu se não haviam outras pessoas no local, pois se lembrava das informações que haviam recebido dos Cardeais sobre os "grupos" da Saint-Phoenix e não queria se envolver com ninguém deles ainda. Então se avistasse alguma pessoa, apenas ficaria a espreita, quicando sua bola de basquete esperando o tempo passar, já que realmente havia acordado mais cedo apenas para dar um aquecimento em suas habilidades, como costumava fazer todas as manhãs. Se a quadra estivesse vazia, jogaria alguns lances jogando como uma pessoa de nível mediano, apenas para se aquecer mesmo, não iria exagerar logo pela manhã.

Assim que os relógios da escola apontavam 6:00, Rouge já caminhava na direção de sua sala de aula, para então às 6:10, no exato momento que o sinal para todos acordarem, entrar na mesma e escolher seu assento. Não muito perto, porém não muito longe. Terceira/quarta fileira (depende do número de filas horizontais que há na sala), último assento do canto, janela. Feita sua escolha apenas esperou que as pessoas começassem a chegar. Na realidade nem prestou atenção se o nome de seus amigos constavam na lista... estava animada demais pra isso. Um pouco insegura, porém animada.

Saint-Phoenix era mais do que apenas uma nova escola onde ingressou junto de Biatriz. Provavelmente era um local onde Aimée Blanchard poderia recomeçar sua vida... ou ao menos foi essa a impressão que recebeu ao obter a resposta de Anzai. Enquanto não havia ninguém na sala a garota ainda encarou o lado de fora da janela por um tempo, tentava juntar confiança o suficiente para encarar tudo denovo. Tinha medo que aquilo se repetisse, isso não a abandonaria tão cedo... mas a garota estava pronta para se esforçar, ao menos.

Assim que as pessoas começaram a entrar na sala de aula, se apoiou em sua mesa, sentando sobre ela e olhando para aqueles que entravam, cumprimentando aqueles que a cumprimentassem. De resto, apenas analizou outras pessoas para ver se identificava outra pessoa que provavelmente seria um "bom esportista" aos seus olhos. Um único detalhe foi que a garota não deu a mínima atenção para Lucius Liebert, mesmo sabendo quem ele era.

- ... que garoto estranho, e ainda me parece alguém no mínimo exibido. - analizou com apenas uma olhada de canto quando ele pisou no local, murmurando apenas para si. - Mesmo que tenha dinheiro não precisa sair por aí exibindo ter coisas exóticas e bizarras, como um flamingo, hmph. - continuou murmurando, em SD, tirando um celular exclusivo do USA, especial da NBA, lançado naquele ano ainda e começando a mecher nele, detalhe que no mesmo estava preso um pequeno pingente de um microfone com uma nota musical, rosa. (<- e você chama ele de exibido) <- fez sem querer/reflexo

Nota no celular escreveu:
Lucius Liebert - Não gostei dele. Exibido. Flamingo. Não parece esportista. Parecia bonito, mudei de opinião. u__u (<- tem o emoticon nas anotações) <- mudou de opinião só porque não gostou do estilo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 7:11 pm


Henzo acordara depois de longas 12 horas de sono, arrumando-se então da forma que gostava: camiseta larga, bermuda três quartos e um tênis estilo skatista. Deixou seu capuz guardado, já que não gostava de chamar atenção - apesar de que tudo naquele colégio chamava atenção o.o - logo às 6:00 saiu de seu aposento e foi em direção à sua sala. Já que havia dado um tour pelo colégio, já conhecera grande parte do mesmo...
...

- Hmm, interessante...nada mais do que esperado, colocar todos os integrantes do projeto Garota Santa na mesma sala. Algo bem conveniente, assim será mais fácil a criação de desavenças, "amizades"...ou até mesmo uma maneira mais fácil de conhecer com quem se está lidando... - Henzo observa ao ler a lista contendo todos os alunos da sala 2-B.
...

Adentrando a formosa sala, Henzo se depara com quase todos presentes, mas antes que conseguisse a atenção de alguém de seu grupo, um flamingo lhe chamou toda atenção:
- O que diabos um flamingo está fazendo em plena sala de aula? Oo" ... Esses loucos, agora vejo a "moral" do colégio, heh.
...

Em poucos passos, senta-se na cadeira da frente, sem falar com ninguém. Ajeita bem seu material na carteira e então vira sua cabeça para trás agilmente, só para constatar a presença de Noctis, Channer, Antares e Yulia. Certo da presença de pelo menos sua equipe, Henzo concentra-se à espera do professor(a)...
----------
----------
LEGENDA:

Henzo | Pensamento de Henzo | Entonação

Narrativa/Ação
Fala de outras personagens
___________________________________
Aaah, desculpa a demora, não tinha visto que tinha um novo tópico :S
mas postei a tempo... eu acho ^^'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Lady J Sáb Fev 20, 2010 1:21 am

Aaliyah acordou pontualmente às 5 horas da manhã, cuidou de sua higiene pessoal e se aprontou para a aula. Como os sinos ainda não tinham tocado, presumiu que tinha tempo o suficiente para dar uma volta pelo colégio e fazer um "reconhecimento de campo". E assim saiu caminhando sem rumo pelos corredores da Saint Phoenix.

Os alunos daqui devem ser realmente muito ricos., pensou enquanto caminhava e analisava o local. O colégio Saint Phoenix era imponente por dentro e por fora, muito diferente do estilo de vida que a morena estava acostumada.

Quando finalmente os sinos tocaram, a garota já estava perto do refeitório. Tomou um café-da-manhã reforçado, afinal era a primeira e mais importante refeição do dia, e em seguida rumou para a sala de aula, que já sabia onde ficava devido ao passeio mais cedo.

Ao entrar, a única coisa que entrou em seu campo de visão era o flamingo cor-de-rosa exuberante no meio da sala. A garota prendeu a respiração ao vê-lo e seus olhos começaram a brilhar infantilmente, enquanto a garota admirava a ave. Depois de alguns segundos, decidiu aproximar-se e foi pululando até o pássaro.

- FLA-MIN-GOOOO~~~~!!! - Exclamou alegremente enquanto acariciava a cabeça do animal. - O senhor tem penas muito bonitas, senhor flamingo, sim, sim. - Assentiu ainda sorrindo e acariciando a ave.

Se as pessoas tinham estranhado o seu comportamento ou se tinham dito algo, ela nem se importara. Aliás, ela nem notara a presença das outras pessoas; no momento a única coisa que a importava era o senhor flamingo.

-------------------- x -------------------- x --------------------
[OFF]
Legenda:

Aaliyah
Narração/Ação
Fala
Pensamento
Sussurro


Sim, a Ali é autista e ignorou completamente o Lucius. u.u;

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Bad Crow Sáb Fev 20, 2010 2:45 am

Aquele era um bom dia.
Sim, maravilhoso.

Para o professor Lester Cowgins, não poderia haver dia melhor.
O primeiro dia de aula.

Tantas mentes a inspirar, tantos sorrisos de jovens cheios de potencial, tantos olhos brilhando...o homem de 32 anos não podia evitar de sorrir na frente do espelho.

Seu cabelo começava a faltar aqui e ali...seu corpo não era o mesmo de antes(ê barriguinha...)...mas no geral, estava em ótima forma.

Sim! Mostraria a eles! Que "caos" que nada!
O colégio Saint Phoenix ainda era uma instituição de respeito!
Dominaria sua classe com seu carisma, frieza e técnicas didáticas.

Adentrando a classe, ele mostrou aos alunos ali presentes um enorme sorriso( "BOOOOOM DIA! ^___^" )......que sumiu em 2 segundos.

Biatriz escreveu:"Uhu! Que demais! Estamos todos juntos! Que nem um grande time! Aeêêê!" , gritava Biatriz, muito eufórica, enquanto abraçava e pulava com o primeiro estudante que passou por perto. Vendo que se empolgou um pouquinho acima da conta, a doce jovem ficou um pouco vermelha e largou o estudante, pedindo desculpas por tal ação instintiva.

Uma garota morena estava agarrando um garoto, obviamente tentando levá-lo para o mal caminho! Que tipo de sedução descarada era essa?

Era óbvio que estava usando de seus charmes para levá-lo a se entregar aos prazeres da carne e...

*COFCOF*

Ah, perdoem este mero narrador.
Esqueci de mencionar.
Lester é extremamente criativo e tem a mania de entender tudo errado.

"u_u Pare com isso, succubus ousada! Sente-se!", disse, apontando Biatriz.

MAS AS COISAS NÃO PARARAM POR AÍ!

Antares escreveu:Chegando à escola, olhou uma a uma as listas de nomes à procura do seu. Enxergou seu nome na lista da sala 2-B. Viu também alguns nomes conhecidos, mas não ligou. Estava sonolento. Adentrou, escolheu uma cadeira no fundão. Deixou sua mochila embaixo da carteira e escorou a cabeça no encosto dela.

Um rapaz dormindo! Inadmissível!
Ele obviamente estava desistindo dos estudos. Devia ser muito burro e, já desesperado e sem esperança alguma de aprendizado, preferia dormir do que encarar suas próprias limitações.

"Ç__Ç Não tema, meu jovem! Eu o ajudarei!", gritou o professor, abraçando Antares calorosamente(e obviamente acordando-o no processo).

Channer escreveu:E antes que o professor pudesse iniciar sua bronca, ele logo se apresentou para a sala.

-Bom dia, gente, meu nome é Channer, além de colega de vocês também sou jardineiro da escola, espero que possamos nos dar bem esse ano, é um prazer conhecê-los. ^^

MINHA NOSSA! Que alma dedicada!
Lester olhou para o recém-chegado com uma expressão cheia de admiração.
Aquele aluno, que parecia simpático, amigável e extrovertido - do tipo que vivia cercado de amigos - havia se tornado um jardineiro comunitário da escola, obviamente intencionando que seu exemplo se espalhasse por entre os seus colegas.

"Muito bem, sir Channer. Ç_Ç Seu exemplo é incrível! Pode se sentar! Declaro que você será o Representante da Classe!", apontou o garoto. <--- JÁ? U_U00

Fleur escreveu:Então, entrou na sala e deu uma olhada nos presentes ainda em silêncio, escolhendo uma cadeira na fileira do meio. Sentou-se nela e apoiou a mochila no colo, esperando o início da aula.

Aquela postura não o enganava!
Uma garota se fingindo de quieta, hein?
Lester, com seus anos de experiência e seu talento natural para compreender as pequenas nuances da alma humana( <--- claaaro u.u0), logo começou a suspeitar que Fleur deveria ser uma das alunas mais baderneiras da classe.

Dedicou-lhe um olhar desconfiado e rude, como se avisasse que não toleraria aquele teatro. Logo pegaria a garota no flagra, quando ela começasse a conversar em voz alta durante sua classe, jogar bolas de papéis nos outros, ou coisa pior.

Yulia escreveu:Yulia não portava nada: nem caderno, nem lápis, nem livro. Apenas um pirulito que estava na boca e dois dados vermelhos de joguinhos pervertidos que girava na mão quando não estava fazendo nada.

POBREZINHA!
Obviamente se tratava de uma estudante pobre, que não podia pagar pelo material escolar. Deveria ter sido aceita em alguma bolsa ou projeto da escola...e por isso não tinha livros, cadernos ou canetas.

Bastava um leve olhar na expressão de Yulia para ver que se tratava de uma garota inocente e pura, cheia de boas intenções e bondade no coração.

Apontando Yuuta, Lester bradou: "Você! Meu jovem! Ajude aquela garota! Sente ao lado dela e divida seu material, emprestando-lhe folhas de caderno e deixando que ela leia seu livro durante minhas explicações."

Assim, o professor continuou deixando que seus olhos vagassem pela classe, dissecando atentamente os alunos que teria naquele ano( <--- ou seja, assumindo tudo errado sobre todos eles sem nem perguntar u.u00).

Foi então que fez chamada, conferindo quem estava presente e quem não estava.
Curiosamente, "Misaki Takahashi" não respondeu à chamada.

Lester olhou em volta, tentando encontrá-lo ali na classe...até que finalmente o achou.

"Aí está você, Misaki-kun. ^__^", sorriu ele...apontando o flamingo de Lucius.

Sim, como não pensou nisso antes?
Que pensamento preconceituoso achar que só humanos poderiam aprender coisas numa sala de aula. Pelo visto, Misaki era um flamingo muito inteligente, tanto que tinha sido aceito como estudante na Saint Phoenix. Sim, devia ser isso.

"Cuide bem do Misaki-kun e não deixe que impliquem com ele por ser diferente. o.õ", falou para Lucius, sussurrando em seu ouvido. "Vocês parecem bem amigos, então conto com você para ajudar o jovem flamingo Misaki a se enturmar."

E, agora que já conhecia bem sua classe ( *cofcof* ), o professor começou sua aula...


===
==
=

Próximo post do mestre: quarta-feira, 24/02.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Sáb Fev 20, 2010 2:10 pm

Yulia estava muito bem acomodada em sua carteira, perdida em pensamentos enquanto admirava discretamente o garoto coelho, quando ouviu Noctis falar:

Noctis escreveu: E onde está o seu material? - Ergueu uma sobrancelha ao notar que Yulia parecia ter esquecido que tinha vindo assistir às aulas.

Yulia deu um sorriso e disse: - É primeiro dia de aula, e eu não costumo escrever. Aprendo ouvindo, escrever tira a minha atenção quando eu poderia estar conversando! - abrindo um mega sorrizão, deu dois tapinhas no ombro de Noctis.
- Presta atenção, o estranho vai falar...

Channer escreveu:-Bom dia, gente, meu nome é Channer, além de colega de vocês também sou jardineiro da escola, espero que possamos nos dar bem esse ano, é um prazer conhecê-los. ^^

Falou baixo, como que para si mesma: - Meldels, ele realmente é perturbado, como assim jardineiro? Kkk!

Professor escreveu:"Muito bem, sir Channer. Ç_Ç Seu exemplo é incrível! Pode se sentar! Declaro que você será o Representante da Classe!", apontou o garoto. <--- JÁ? U_U00

Pelo visto, tem que ser lerdo para ganhar a atenção dos professores, rsrs. Mas acho que ele não é tão esperto quanto eu! Hoho... - pensou Yulia.

Professor escreveu:Apontando Yuuta, Lester bradou: "Você! Meu jovem! Ajude aquela garota! Sente ao lado dela e divida seu material, emprestando-lhe folhas de caderno e deixando que ela leia seu livro durante minhas explicações."

QUÊ?
Essa era a única palavra que estava na cabeça de Yulia naquela hora.
Hum... essa pode ser uma boa, vou entrar no seu joguinho.

- Obrigada, professor, você é muito gentil. - consentiu com a cabeça, agradecendo, e colocou a cadeira ao lado da de Yuuta, ficando assim mais próxima do cara de coelho.
Ele parece ser mais interessante do que imaginava...

Professor escreveu: "Aí está você, Misaki-kun. ^__^", sorriu ele...apontando o flamingo de Lucius.

QUÊ?
Acho que essa seria a palavra do ano x.x
Ele é louco, agora tenho certeza.

Sentada ao lado de Yuuta e mais próxima do “cara de coelho”, ela observava a sala. Eles serão seus companheiros de sala pelo ano todo...seria como uma versão grande dos companheiro de quarto, mas... mais complicada x.x*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Gabu Sáb Fev 20, 2010 6:48 pm

Kyo teve uma ótima noite de sono. Por cerca das 5:45, foi acordado pela buzina de um carro.
''O que é isso? Bandidos?''

Levantou-se rapidamente e olhou pela janela. Era um carro preto, parado na frente de sua casa. Olhou assustado para o veículo até ver a placa do carro. Era a placa do carro do seu tio. Aliviado, tomou um rápido banho, trocou de roupa e foi até lá em baixo comprimentá-lo.

Vestiu uma blusa acizentada com uma jaqueta verde, uma calça jeans azul, um tênis preto com meias e uma munhequeira preta.

- Tio Arnoue? O quê o senhor faz aqui a essa hora da manhã? - Era de costume não receber muitas visitas.

- Haha! Não faça perguntas bobas, Kyosuke, vim aqui te acordar e te levar para a escola. Eu sei que você acorda tarde, então vim te acordar cedo hoje, para que você possa se acostumar com o novo horário.

- Precisava ser tão cedo? Peraí, vai me levar de carro...certo?-

- Uma pergunta de cada vez, por favor. Precisa ser cedo sim porquê sei que você não iria para a escola sem tomar o café da manhã. E é claro que vou te levar de carro. De eu disse que ia te levar para a escola, eu seria um idiota se fosse a pé tendo um carro turbinado como esse.

- Turbinado, sei...... Esse troço velho? Se me dá licença, vou tomar o café da manhã.- Desceu para a cozinha para devorar o café da manhã que sua mãe lhe fez.

''Troço velho?'' *Encarando Kyosuke em SD*.

Ao terminar sua refeição e escovar os dentes, foi até seu tio e falou em um tom de voz
que não acordasse seus pais.

- Estou pronto! Vamos?

- Já estava na hora. - abriu a porta do carro e ligou o mesmo, então dirigiu com o jovem até a escola Saint Phoenix.

Ao chegar lá, despediu-se de seu tio e foi correndo até a sala de aula. Achou seu nome na sala 2-B. Também achou vários nomes conhecidos e ficou surpreso. Antes de entrar na sala comprimentou Yuuta, que estava escorado ao lado da porta, parecendo estar esperando alguém. Sentou-se em uma cadeira perto de Rouge.

- Lhe desejo um bom jogo hoje, Rouge.- Apertou a mão da garota, esquanto demonstrava um sorriso em seu rosto.

Um jovem misterioso entrou na sala. Estava trajado de preto, e o que mais chamava atenção nele era o fato de estar acompanhado de um flamingo.

''Meu deus, como alguém vem com um flamingo para a escola?''. Mas seus pensamentos foram interrompidos pela gritaria de Aaliyah.

''OMG! Que cena estranha. Bem, já deu pra notar que ela gosta de flamingos. Ainda bem que o professor não chegou ainda....''.
Seu olhar era assustado, os olhos estavam esbugalhados com a cena.

Não demorou muito até que o professor chegasse, e não foi muito difícil de notar que ele era uma pessoa bem louca. Mas as comparações que o professor fazia com os alunos eram bem engraçadas, conseguiu arrancar algumas risadas do rapaz. Kyosuke riu bem baixo.

Um rapaz de cabelos azuis chegou atrasado em sala de aula e logo se apresentou para a turma.
''Conheço ele. Ele também faz parte do projeto Garota Santa. Vou ver se falo com ele depois da aula, quero me aprensentar para ele também. Mas peraí, jardineiro? Ele dorme , estuda e ainda trabalha e tudo na mesma escola? Que demais!'' Animou-se um pouco ao ver Channer se apresentar diante de toda turma.

O professor fez a chamada e o jovem respondeu com um ''presente'', mas parece que alguém havia faltado. Um aluno chamado Misaki. Já havia ouvido a Biatriz falar um pouco sobre esse jovem...mas pensou que ele fosse diferente.

Não imaginou que fosse um flamingo.

-----------------------------------
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Reid_Hershel Sáb Fev 20, 2010 9:50 pm

Ao soltar o estudante de seu inocente ataque de euforia, Biatriz foi mal interpretada pelo professor Lester. Estava sendo chamada de succubus ousada. De fato, a fértil imaginação do professor deixou a morena de queixo caído e com os olhos arregalados.

"Su-su-succubus?! O_____O Pro-professor! N-n-não é o que você está pensando! Ç___Ç" , a esportista tentava se explicar com dificuldade, pois estava muito sem jeito, vermelha que nem pimenta. A jovem balançava os braços irregularmente enquanto procurava esclarecer o incidente. Aos poucos, foi se acalmando e pediu desculpas educamente para o professor. Foi sentar-se numa cadeira.

O lugar que escolheu foi na segunda fileira, bem na frente de Rouge. Mas antes de se sentar, foi dar um abraço na amiga.

"Rouge! E aí, como são os dormitórios daqui? E as colegas de quarto, são legais?" , comentou com a amiga, sorrindo. Esperava que a colega já tivesse se enturmado um pouco e arrumado algumas amigas.

Logo em seguida, apertou a mão de Kyosuke que estava próximo, balançando a mão do rapaz. Acenou para Yuuta e Gabi. Avistou Aaliyah, ia acenar, quando viu a companheira acariciando um...flamingo?

Piscou uma, duas, três, quatro vezes e depois esfregou os olhos... Realmente, estava vendo um flamingo na sala de aula. Isso sim era bizarro, mais bizarro do que as aventuras de RPG que Sara mestrava. Ao pensar em RPGs, apenas uma palavra ficou escrita em sua mente, "succubus". Biatriz voltou-se para Kyosuke, com uma carinha chorosa.

" Kyooo, eu não me pareço com uma succubus, certo? Ç___Ç" , falou a menina, esperando que as palavras de seu amigo lhe servissem de conforto. Ao receber a resposta do garoto de cabelos azulados, a morena sentou-se em sua cadeira, com os olhos ardendo com as chamas de determinação.

"Vou provar para o professor que não sou uma incrédula succubus custe o que custar!!!" , pensou a jovem com o punho cerrado. Bateu palmas e sinalizou um polegar para Channer quando viu que o rapaz fora escolhido para ser representante de sala.

Porém, o próximo comentário do professor deu um susto na menina. Bia havia mesmo ouvido o que ele disse? Ele chamou o flamingo de Misaki-kun?! Não pode ser!! A morena engoliu seco e virou-se para trás, fitando o flamingo novamente. Uma gota de suor desceu por perto de sua orelha.

"Mi...saki foi transformado num flamingo? Como? Bruxaria não era para existir... Misaki, o que fizeram como você?!" , pensou a jovem perplexa, ainda encarando o flamingo. Estava acostumada em ver o amigo se meter em confusões, mas não esperava que um dia iria vê-lo todo cheio de penas. Isso poderia parecer cômico de início, mas... e se ele ficasse assim para sempre? Foi então que o olhar da jovem foi do flamingo para Lucius e de Lucius para o flamingo.

"Ele é... um dos caras das fotos.... É por isso que mandaram tomarmos cuidado com eles... Misaki, aguente firme, vou dar um jeito de ter salvar....", a esportista, pensativa, enchia-se de determinação.

Iria salvar o colega de alguma maneira. Pobre Bia, mal sabia que aquele nem era o Misaki mesmo...
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Channer Sáb Fev 20, 2010 10:42 pm

[OFF] Comunitário, pois sim... ¬¬ [/OFF]

-Agradeço muitíssimo sua oferta, sensei, mas não sei se sou exatamente a pessoa mais indicada para esse cargo, até porque provavelmente eu estarei ocupado em meu emprego(pago, caham. ¬¬) como jardineiro. Poderia fazer a gentileza de escolher outra pessoa? - Perguntou amigavelmente ao professor, enquanto procurava uma cadeira para se sentar.

-Ah sim, professor, não compreenda a Biatriz mal, ela apenas é um pouco impulsiva ás vezes, ela não teve quaisquer más intenções. ^^ - disse, tentando normalizar a situação na classe.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Dom Fev 21, 2010 4:04 am

*Levanta o braço para Channer ver*

- Aqui Channer, pode sentar do meu lado! - e sorri para o professor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Dom Fev 21, 2010 5:26 am


Professor Cowgins:
Adentrando a classe, ele mostrou aos alunos ali presentes um enorme sorriso( "BOOOOOM DIA! ^___^" )......que sumiu em 2 segundos.
...
Um tanto perplexo com a atitude do professor, a qual Henzo não esperava, logo acomodou-se em sua carteira. Arrumou seu material debaixo da mesma e comportou a postura de sempre: coluna reta, braços em cima dos livros postos sobre a carteira, olhos e pensamentos fixos no início da aula como aprendera em suas aulas de etiqueta enquanto com os pais adotivos.
Não prestava muito de sua atenção à mera desordem em sala de aula, porém ouvira muito bem o que todos diziam...

Professor Cowgins:
Sim, como não pensou nisso antes?
Que pensamento preconceituoso achar que só humanos poderiam aprender coisas numa sala de aula. Pelo visto, Misaki era um flamingo muito inteligente, tanto que tinha sido aceito como estudante na Saint Phoenix. Sim, devia ser isso.

"Cuide bem do Misaki-kun e não deixe que impliquem com ele por ser diferente. o.õ", falou para Lucius, sussurrando em seu ouvido. "Vocês parecem bem amigos, então conto com você para ajudar o jovem flamingo Misaki a se enturmar."

...
Henzo revirou sua cabeça lentamente para o Mestre enquanto botava a mão direita no meio da própria testa, sem deixar de assumir o olhar de espanto .____." :
- Não acredito que um Mestre, presumidamente bem qualificado, seja capaz de pensar coisas tão fora de cogitação...u.u" - enquanto punha sua mão direita em seus longos cabelos, fechou bem os olhos e sorriu:

- É melhor não me afoitar em posições precipitadas, vou de antemão conhecer melhor a estrutura desse colégio quanto ao corpo docente. Assim será mais fácil lidar com cada um. *-*

Channer:
- Bom dia, gente, meu nome é Channer, além de colega de vocês também sou jardineiro da escola, espero que possamos nos dar bem esse ano, é um prazer conhecê-los. ^^

...
- Está certo, primeiro ele é estressado, depois é menino prodígio e agora é popular? '-' . Maas, WTF?! JARDINEIRO? ._____."
Depois dessa vou ficar atento ao quadro negro. u.u"


...
Olhou fixamente para o meio do quadro e esperou o verdadeiro início da aula...
----------
LEGENDA:

Henzo | Pensamento de Henzo | Entonação

Narrativa/Ação
Fala de outras personagens

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Channer Dom Fev 21, 2010 10:28 pm

Channer vira para Yulia e por um instante a olha mais seriamente, mas logo retoma sua expressão normal(???).

-Muito obrigado... Er, qual seu nome mesmo? Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas por aqui, ficaria lisonjeado se pudesse conhecer uma menina tão linda assim. - disse, ainda mantendo o mesmo sorriso(fachada) de sempre.
Channer
Channer
Título de Utilidade Questionável

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por phinderblast Seg Fev 22, 2010 10:41 am

Yulia escreveu:Bom dia, querido, senta lá atrás...ao menos terei alguém com quem conversar.

- Claro, estarei lá antes mesmo que perceba ^^ - E se curvou em cumprimento.

Antes que a aula começasse, e nada de Gabi aparecer, apareceu um rapaz pra lá de estranho. Com um flamingo de estimação e todo vestido de preto, até com guarda-sol. Michael Jackson fazendo visita? Wow, aquele colégio era mesmo famoso e rico.

Então o professor chegou, logo Yuuta foi para dentro. Avistou Yulia, mas ficou em dúvida se sentava ou não perto dela.

"Não não, ela é rival, melhor não ficar beirando >_>"

Escolheu uma cadeira mais ao meio, mais para frente também, mas quando pensou em se sentar, já dobrando as pernas...

Lester Cowgins escreveu:"Você! Meu jovem! Ajude aquela garota! Sente ao lado dela e divida seu material, emprestando-lhe folhas de caderno e deixando que ela leia seu livro durante minhas explicações."

D:'

Ficou tão chocado que parecia ter levado um tiro. Primeiro ela na mesma sala, depois ela chamando pra sentar-se perto dela, agora isso?

"Ela faz de propósito, ela faz de propósito u_u'" (Ela nem teve nada a ver u_u')

- Ok, professor >_>

Se levantou, pegou os materiais e se sentou ao lado de Yulia. Coçou a nuca sem saber o que falar depois de toda aquela trama do destino. Mas não precisa dizer nada, aquela sala já o deixava sem palavras. Misaki agora era um flamingo?

"Hm... Já ouvi falar em Kung Fu flamingo... Mas isso ja é ridículo u__u' Pobre Misaki, acho que ele deve ter caído num daqueles poços amaldiçoados que meu pai fala e agora vira flamingo quando se molha com água fria, é, é isso, eu sabia! Só precisamos jogar água quente nele... Vou fazer isso quando tiver chance. Aguente firme, Misaki! *Burning eyes*"

E então Channer era o representante de classe? No mínimo ele conseguiria arranjar uma guerra com as outras salas... Tsc tsc tsc, o representante deveria ser a Gabi, ela que seria uma boa escolha... Afinal, ela era boa em tudo U___U Ao menos era o que pensava. Mas já que a aula estava quase começando era melhor puxar papo com sua nova parceira de sala.

- Ah... Belos dados aí... ._. Gosta de brincar com eles? - Falou distraidamente para Yulia, sem notar como eles eram, só para puxar assunto.
phinderblast
phinderblast
Monstro

Mensagens : 222
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Mais longe do que imagina

http://ragnaroktales.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Gerhan Seg Fev 22, 2010 1:51 pm

Enquanto tudo acontecia na Sala 2-B, Misaki dormia como um bebê no fundão da sala ao lado(2-A).

O garoto nem imaginava que havia entrado na sala errada, enquanto todos o confundiam com um Flamingo.

Ele sonhava inocentemente. Mas não era um sonho comum.
Sonho de Misaki escreveu:Era tudo branco, quando de repente Misaki se via dentro de uma cozinha de restaurante. Estava com uma bucha e uma flanela nas mãos, além de um avental pendurado no pescoço.

Havia uma grande peça de louça arredondada, parecida com um prato, mas haviam detalhes em suas bordas...pareciam braços e pernas.

Subitamente, a mesma se virou e mostrou seu rosto aterrorizador para Misaki, jogando corpos decompostos de seres humanos para que o jovem garoto os lavasse para que este "Super-Prato" pudesse comê-los.

Misaki ficou assustado suficientemente para não entender o pedido que a louça o fizera, já que a voz da mesma era grossa e aterrorizante(como a do Megatron), o que o fez gritar : - Aaahh!!! O que você QUER de mim ?!?! NÃO! ME DEIXE EM PAZ!! AAaahhhh!!11!1

Ele estava apavorado com tamanha feiura da louça, tanto que a agrediu, jogando o avental(infelizmente era o objeto mais "pesado" que Misaki tinha nas mãos) contra a mesma. Mas como ela era muito frágil, chegou a trincar.

Esta, revoltada, socou-se e partiu-se em várias partes, que transformaram-se em várias peças de louças com um rosto assustador, fora os braços e pernas. Uma delas voou em direção ao garoto e o nocauteou com um [i]Bandai Tchagui
, um chute lateral na altura da barriga do alvo.

Prenderam-no, e quando ele acordou, um pouco mais calmo, explicaram a ele que o jovem deveria apenas lavar pessoas mortas e em decomposição para alimentar a clientela de louças assasinas. Ao explicar tudo, completaram com a frase : - O inverso acontece., como se estivessem se vingando por serem usadas como simples utensílios de cozinha.

Foi quando tudo ficou embaçado e esbranquiçado...
...
......
.........


Quando de repente o garoto acordou gritando:
- Aaaah!!! NÃO!! AS LOUÇAS!! AS LOUÇAS QUEREM SE VINGAR E...!!!11 @_@, foi quando o garoto percebeu estar numa sala de aula. Constrangido, ele pediu desculpas, saiu da sala e foi conferir a lista.

Quando viu que seu nome não estava lá, o garoto, ainda sujo, fedido e surrado, foi olhar a Lista da Sala 2-B.
Achou seu nome, abriu a porta e interrompeu a aula do professor Lester Cowgins.

Desculpou-se, explicou todo o ocorrido, e sentou-se no fundão, próximo às pessoas de sua equipe. Quando soube da história do flamingo, o garoto pensou :

"Como raios alguém me confundiu com um FLAMINGO??!?!!"
(OFF: Tá que a cor da letra que eu uso é parecida com a de flamingos, mas ...¬¬ )

O garoto, sem nenhum material, bateu a cabeça na mesa pra ver se despertava um pouco mais, e então levantou e virou-se para o quadro, prestando atenção na aula.

-----------------
Legenda :
-Falas de Misaki
-Pensamentos de Misaki
-Gritos de Misaki/Entonação
-Entonação
-Ação/Interpretação
-
Sonho de Misaki escreveu:Representado por negrito e itálico.
-
Falas/Nomes de outros personagens representados por quote e cores diferentes
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Psycho Martini Seg Fev 22, 2010 5:45 pm

O flamingo parecia ter se divertido com a atenção que recebera de Aali e pareceu tristonho quando ela teve que se afastar.

Lucius ouviu o professor em silêncio e piscou, batendo seus cílios brancos.
- Ora...
Ele olhou para o flamingo, pendendo a cabeça leventemente para o lado.
- Então seu nome é Misaki? Misaki-kun?


Flamingo: Keeeh o.o ?

- Então és um macho...? Espero que ainda sirva para o ritual - murmurou e coçou o queixo levemente.
Depois de um suspiro, se virou para o professor.
- Pode contar comigo, professor. Vou cuidar muito bem do Misaki-kun. - sorriu, - Enquanto ele ainda viver.


Flamingo Misaki: *Glup* ;_;0

O White Rabbit tirou um óculos de grau do bolso do sobretudo e colocou-o sobre o nariz para que pudesse enxergar.
É, até que o moço parecia comportado.
Se bem que... Ele já estava anotando freneticamente e o professor mal começara a dizer a primeira frase... Oh, bem.
Psycho Martini
Psycho Martini
Vossa Gateza

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 3:49 pm

A garota olhava para o nada enquanto ainda esperava a chegada do professor, quando teve a atenção desviada para a porta, pela qual um ser estranho adentrava a sala de aula. Fleur o observou rapidamente e com um certo desinteresse, pelo menos até ver que ele carregava... Um flamingo?!

- ...Ahn... - Murmurou, quando finalmente o viu fechar o estranho guarda chuva. Arregalou ligeiramente os olhos, mas logo voltou ao semblante normal (aka cara de nada), puxando o diário e então anotando no mesmo: "The White Habbit... É louco. Ou pelo menos parece. ._. (<-- sim, ela também rabiscou esse emoction)". Permaneceu assim, fazendo algumas anotações, quando o grito de Aaliyah lhe assustou um pouco, tanto que quase deixou todos os seus pertences caírem no chão. Após se recuperar, suspirou, olhando para a garota.

"É cada maluco que aparece..."

Então, guardou novamente seu diário na mochila, quando avistou o professor adentrando a sala. Pegou o caderno e o colocou na mesa, mas parou, diante do comportamento bizarro de Lester. Suspirou mais uma vez, ainda mais depois que ele lhe olhou daquela forma tão rude. "Ah, não... Outro maluco, não...", pensou, voltando a atenção para o caderno e o abrindo, assim que Lester começara a aula. Melhor prestar atenção naquilo do que ficar ouvindo as loucuras dele.

off: post fail =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo Empty Re: [06/02/99] Primeiro Dia de Aula no Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos