FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

+14
Player
Xinx
Channer
Kairi
Sanmy
Cre
phinderblast
Bad Crow
Kri
Gabu
Lady J
Psycho Martini
Gerhan
Reid_Hershel
18 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Lady J Seg Jul 04, 2011 9:25 pm

Tipo, só eu fiquei confusa com o último post do Player no tópico das bandeiras?

Que raio é aquilo, afinal? u_u

E eu não saquei a idéia de jogarem o Harry na Ali... O que é que tem de medonho nisso? õ.o Eu ia ficar com medo se jogassem o Yasei na Ali...

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Ter Jul 05, 2011 9:22 am

Eu achei o post dele normal... O-O

E realmente, Jade... os dois com luxúria. Mas não se preocupe com as mordidas, ele está sem os dentes. =O
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Lady J Ter Jul 05, 2011 5:15 pm

Sanmy escreveu:Eu achei o post dele normal... O-O

E realmente Jade... os dois com luxúria.... Mas não se preocupe com as mordidas, ele está sem os dentes..=O
Isso é broxante, Sams. 'XD Mas nem é esse o motivo do meu medo, mas sim porque Yasei é meio canibal. u.u;

E o Player consertou o post dele já. u.u;

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Ter Jul 05, 2011 8:56 pm

UHAUAHUAHUA! O Yasei num é feio não. Ele é até bonitinho. Mas quando eu imagino ele banguelo... é de lascar mesmo! xD
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Cre Ter Jul 05, 2011 9:08 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade eu entendi que era pra jogar (puxar) o Harry pro elevador e subir, nem me toquei que era pra jogar na Aaliyah (Ali = Aaliyah e Ali = Acolá [Ex: Bem ali])

Sinto pena do Yasei, sem os dentes é capaz de perder as lutas. D=
Ele precisa de uma dentadura de guerra! '0'
Cre
Cre
Tubarão Branco

Mensagens : 355
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 32
Localização : Loompaland

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Seg Ago 01, 2011 7:57 pm

Maldito Noctis... Sequestrador de pinguins. ç-ç

E esses nirvanas que num chegam. D:
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Gabu Qua Ago 24, 2011 7:34 pm

Me senti obrigado a postar isso assim que li a luta da Bia e o Antares.
OMFG! Que fodástico, foi um modelo de luta bem diferente, pelo fato de estarem amarrados.
O Antares pegando nos seios da Bia, cena impagável. xD
Mas o que mais me imprecionou mesmo foi o final. Foi tão lindo que me fez até chorar, sério mesmo.
Bom trabalho aos dois. (PS: Odeio vocês por fazerem chorar. u.ú)
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Qua Ago 24, 2011 7:54 pm

Bia safadinha, conquistandos todos os homens do rpg. tsc tsc

Yuuta, Misaki, Antares, Noctis, Pablo...

Quem será a proxima vitima?
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Sáb Set 17, 2011 8:50 am

Sério, num aguento mais esse tópico da bandeira... tamo a quase 6 meses nele! ç-ç

Sei que a culpa são das lutas e que as pessoas envolvidas não são culpadas pelo atraso, uma vez que é difícil achar todo mundo online e as lutas demoram...

Fanf, vai ter que estender o fim do prazo do rpg, porque num dá pra fazer tudo em 9 meses não. Um tópico sozinho durou 6 meses e nem tem data prevista pra terminar, uma vez que ainda vai ter as lutas com os Nirvanas... @_@


Última edição por Sanmy em Sáb Set 17, 2011 9:06 am, editado 1 vez(es)
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Xinx Sáb Set 17, 2011 8:57 am

Sim, sim. Tomara que quem tá com luta pendente termine logo. *chora e ajoelha no chão pra aumentar o apelo*

E Crow, aumenta o prazo, em três topicos no máximo não dá pra fazer meio RPG. T-T
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Bad Crow Sáb Set 17, 2011 2:58 pm

Nope. A Fênix vai, NO MÁXIMO, até maio de 2012.
Não falta metade, falta 1/3.

Vale lembrar que esse tópico não é referência - além de naturalmente longo, tivemos TRÊS jogadores importantes saindo quase ao mesmo tempo (e a demora típica pras substituições, além das lutas). A maioria dos tópicos dura cerca de 3 meses, mas a intenção nessa saga final do RPG é ter um ritmo ainda mais rápido que vai literalmente "atropelar" quem não tiver o compromisso de se manter ligado (o máximo que posso fazer, nesse caso, é acompanhar de perto e oferecer ajuda aos jogadores que estiverem com dificuldade).

Revelando um pouco do plano para acalmar vocês, artistas dedicados e vendedores de sorvete nas horas vagas:

Este tópico irá, no máximo, até o dia 05/10, nem que eu tenha que passar 2 semanas seguidas entrando toda tarde e noite no MSN. Por favor, ninguém suma. u_u

Em outubro, teremos dois tópicos simultâneos, com duração de mais ou menos um mês (o Tópico do Verão dos Pecados provou que é possível, se o povo se esforçar. Serão, afinal, novamente situações de interação).

Teremos então um tópico grande, que durará 3 meses (indo até o fim de janeiro/começo de fevereiro).

Mais um tópico de 1 mês (Inverno *-*), e então a noite fatídica que coroará a Garota Santa (previsão de 2 meses).

O encerramento (despedidas e "o que aconteceu com cada personagem") provavelmente durará só 1 mês, também. Iria até o fim de maio e, se for o jeito, a primeira semana de junho... mas gostaria de evitar, já que é um período de provas pra todo mundo.

Como eu te disse antes, Sams, o RPG *não* vai se esticar indefinidamente pra suprir os atrasos. Assim, não acabaremos nunca. E é assim que RPGs morrem, vai por mim.

Certas coisas chaves VÃO acontecer, lógico.
Amarrar os pontos pendentes do plot é prioridade, pra que a história tenha começo, meio e fim.

O que vai sofrer com os atrasos são justamente as cenas extras, mais particulares, feitas por ímpeto inicial dos jogadores (o que seria uma pena, já que adoro essas partes =_=).

No caso, se um tópico atrasar, não é o prazo que vai ser aumentado, são as coisas que vão transcorrer mais depressa. Por exemplo, se um jogador que está lutando com um NPC (membro do Nirvana) sumir e o prazo (05/10) chegar, a luta só terá o resultado mostrado (caso de Sanada vs Fleur), e os detalhes são decididos/jogados em outra oportunidade, com mais calma.

Enfim, taê. Agora vocês já sabem o script restante. Fazer com que ele se cumpra é uma responsabilidade de todos nós. u.uV
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Sáb Out 01, 2011 6:16 pm

Sem querer ser chata mas já é dia 01/10

Será que vai dar pra fazer as lutas ate o dia 05/10? ><
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Bad Crow Sáb Out 01, 2011 11:34 pm

Agora depende de cada um. ~
Mas por via das dúvidas, botei pro dia 6. ^^0

Espero que tenham gostado do encerramento da competição.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Dom Out 02, 2011 4:47 pm

Bom aí fica dificil..

Quero fazer a minha luta hoje, porque estou em semana de provas e 4 feira vou fazer uma das piores se não a pior prova do meu curso...

Se puder entrar cedo pra gente fazer, gostaria de acabar hoje mesmo.. .-.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Xinx Sex Out 07, 2011 9:41 pm

Tomara que encerremos hoje esse topico. Porque eu to doido pra ver as lutas que faltam 8D

*apressa o Fanf na cara dura*
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Sex Out 07, 2011 9:43 pm

OMMGGGGGGGGGGGGGGGG!! TO DOIDINHA ESPERANDO ESSAS LUTAS DESDE ONTEM. Ç-Ç

Crow malvado... fica fazendo suspence postando aos poucos...
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Xinx Sex Out 07, 2011 9:48 pm

Safadeza oculta issaê u-ú
Eu e sam estamos nos roendo de curiosidade pelas lutas alheias hoho
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Sex Out 07, 2011 9:55 pm

Momento desabafo on.

Jesus eu voltei da facu correndo a 9:30, cheguei e pensei ah ta na hora que o crow ta na facu entre aulas. Ele vai postar... esperei esperei e nada e luta.

Quando ele postou a do xin eu pensei! uhu vou faltar a facu a tarde , dormirei e quando acordar vai cheio de lutas. u-u

Acordei nada de lutas, sorte que também recebi um e-mail falando que num ia ter aulas hoje a tarde. xD

Quando o crow postou a luta da rise eu pensei. Agora sim!.

SNIF SNIF... QUERO MAIS LUTA @:<

Momento desabafo off.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Xinx Sex Out 07, 2011 9:58 pm

Ontem e hoje eu fiquei feito mendgo pedindo celulares alheios na escola (porque o meu é uma merda sem internet) pra ver se tinha alguma luta. Acordei cedo hoje, quase meia hora antes pra ver e nada tambem. Tava desistindo e aí comçaram os posts 8D. Aí o Crow ficou off *chora*

*desabafando²*
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 29
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Reid_Hershel Sex Out 07, 2011 10:45 pm

Hehehe. Vocês estão bem ansiosos, hein? XP

Tô curtindo as lutas. Ficaram muito legais e bem trabalhadas. Parabéns, Xinx e Kairi. o/
Michael e Obesu são tão engraçados.

E... Alguém já notou que o Robert se intromete no começo de toda luta? Cara gosta de aparecer. XD
Espero ver em breve a luta épica entre Jason e seu maior rival desde sua infância, Robert.


Hohoho! Não tenho dúvidas que a da Gabi será a última a ser postada. Já que o Mutou é o líder da gangue. o__o0
Pensem numa luta tensa, triste e muito irada meus caros. u.u
Eu me diverti fazendo, e muito.
Depois de tudo isso, sinto que tenho orgulho de jogar com a Gabi. ç__ç *abraça personagem*


Última edição por Reid_Hershel em Sex Out 07, 2011 10:48 pm, editado 2 vez(es)
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Sex Out 07, 2011 10:47 pm

HAUAHUAHU..
Certeza, e a minha vai ser a penutima....

Mal espero pra ler a luta da gabi.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Lady J Dom Out 09, 2011 10:05 pm

Finalmente... O TÓPICO DAS BANDEIRAS ACABOU!!! \o/

Nossa, foi um tópico sofrido, apesar de meio lento e parado. u.u; E o final foi tão dramático. ._.

A julgar pelas lutas anteriores, eu não imaginava que a luta da Gabi seria tão intensa, apesar dos comentários. Quer dizer, todo mundo pareceu se divertir durante suas lutas. >_> Se bem que a luta da Ivy também não foi lá diversão...

Falando nisso, o Pablo acabou ficando com o Noctis. u_u' Bizarro imaginá-lo voltando pra SP com um pinguim azul nas mãos... Realmente bizarro.

E waahh!! Ali também foi parar no hospital! Ç_Ç Eu espero que ela não fique tanto tempo em observação quanto o Noctis ficou depois da luta contra a Red Bull. ç_ç

Estou esperando impaciente pelo próximo tópico já. *-*

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Sanmy Seg Out 10, 2011 7:55 am

A luta da Gabi foi super tensa mesmo, jesus... o-o

Ia ser bem fofo o noctis cuidado do Pablo!
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Lady J Seg Out 10, 2011 2:52 pm

PRÓXIMO TÓPICOOOOOO!!! *cofcofcof*

Enfim... u.u Noctis cuidando do Pablo, é? Hmmm... No máximo ele vai mandar o Pablo pra lavanderia, pra ele tomar um banho. >XD

Já vai ser bizarro ele voltando pra SP com um bicho de pelúcia, imagine cuidar dele. XP

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por White Ter Out 11, 2011 5:30 pm

Cara...a luta da Gabi foi tensa. ._. Quase chorei aqui poh. Não estava nada à espera. Mas finalmente esse tópico terminou hein. Ainda lembro que ainda não estava no RPG e o tópico ainda estava andando...*leva voadora de todos*

P.S. Gostei da parte em que a Ivy partiu o farol lá da moto ag76dasd *morre*
White
White
Filhote de Corvo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29
Localização : Do outro lado do oceano

https://www.facebook.com/WhiteCherryCosplay

Ir para o topo Ir para baixo

The RPG Café! (A Ascenção da Fênix) - Página 17 Empty Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos