The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)
+14
Player
Xinx
Channer
Kairi
Sanmy
Cre
phinderblast
Bad Crow
Kri
Gabu
Lady J
Psycho Martini
Gerhan
Reid_Hershel
18 participantes
Página 6 de 19
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
Re: The RPG Café! (A Ascenção da Fênix)
Well, pena.
Mas espero que tenha se divertido mesmo conosco, Sui. o.o
Boa sorte no que for.
Conversei com Fanf, ele já sabe o que fazer o com o Ristu. Outra pessoa vai entrar no lugar dele no Projeto. o.ob
Mas espero que tenha se divertido mesmo conosco, Sui. o.o
Boa sorte no que for.
Conversei com Fanf, ele já sabe o que fazer o com o Ristu. Outra pessoa vai entrar no lugar dele no Projeto. o.ob
Reid_Hershel- Flood Overlord
No terceiro RPG ainda tem jeito, agora como fica o Glein? u_u"
Tecnicamente, ele foi com a Alexia, o Arata e a Alícia naquele lago. E o baterista da banda vai evaporar? G_G
Tecnicamente, ele foi com a Alexia, o Arata e a Alícia naquele lago. E o baterista da banda vai evaporar? G_G
Hikari~*- Monstro
Bom, uma boa forma dele sair seria ele se machucar muito durante a luta. O.O
Mas ainda ia ficar um buraco...
Mas ainda ia ficar um buraco...
Sanmy- Paint Overlady
Sui, em respeito ao seu pedido, nenhum outro jogador adotará os seus personagens. No caso do Ritsu, retirarei-o da trama o mais rápido possível.
No caso do Glein, no entanto, peço a mesma compreensão mencionada por você: se você tem carinho pelo personagem, nós aqui temos carinho pela história que é formada com o esforço de todos.
Você afirmou que não quer prejudicar ninguém, e é por isso mesmo que sei que entenderá que, nessa altura do campeonato, não posso simplesmente matá-lo/apagá-lo/fazê-lo viajar pra visitar a vó doente e nunca mais voltar/gastar um arco inteiro com a chegada e adaptação de um novo baterista.
Ele não será entregue a nenhum jogador: virará um NPC de participação reduzida, no qual evitarei mexer, e só o controlarei quando for inevitável. Espero que possa ao menos tolerar essa opção, pois é o único meio-termo que posso oferecer, nesse caso.
Até qualquer dia e obrigado pela participação. o/
Deixando de lado qualquer discussão de opinião, eu acredito que é uma questão de contexto.
Pega a Yulia, por exemplo. Ela é uma candidata à Garota Santa, aparece bastante e já está criando vínculos com seu próprio grupo e com NPCs da trama. Eu sei que você pretende jogar o RPG até o fim, mas, se por alguma razão(doença, falta de tempo, etc.) saísse do mesmo, eu não poderia simplesmente matar/dar um sumiço na Yulia, por mais chateada que você ficasse.
Entendo o apego de um player pelo personagem, mas acho injusto desconsiderar o esforço que tanto o mestre quanto todos os outros jogadores fazem para formar uma trama legal - que acabaria ficando manchada com o sumiço não-explicado de um personagem importante. Ou seja, até se o player fizer questão que seu personagem morra, o mestre tem liberdade para usar o personagem e criar uma "morte decente", ao invés de algo ridículo como "Fulano tropeçou, bateu a cabeça e morreu".
É preciso respeitar todos os pontos de vista.
No caso do Glein, no entanto, peço a mesma compreensão mencionada por você: se você tem carinho pelo personagem, nós aqui temos carinho pela história que é formada com o esforço de todos.
Você afirmou que não quer prejudicar ninguém, e é por isso mesmo que sei que entenderá que, nessa altura do campeonato, não posso simplesmente matá-lo/apagá-lo/fazê-lo viajar pra visitar a vó doente e nunca mais voltar/gastar um arco inteiro com a chegada e adaptação de um novo baterista.
Ele não será entregue a nenhum jogador: virará um NPC de participação reduzida, no qual evitarei mexer, e só o controlarei quando for inevitável. Espero que possa ao menos tolerar essa opção, pois é o único meio-termo que posso oferecer, nesse caso.
Até qualquer dia e obrigado pela participação. o/
Voltrotz escreveu:Eh isso, aê, cada uma que faça seu char... -q
kk
Mas sei como é, isso já aconteceu comigo num rpg de mesa e eu rasguei a ficha pra ninguém usar. Eu sei o que é se apegar ao personagem. ^^
Deixando de lado qualquer discussão de opinião, eu acredito que é uma questão de contexto.
Pega a Yulia, por exemplo. Ela é uma candidata à Garota Santa, aparece bastante e já está criando vínculos com seu próprio grupo e com NPCs da trama. Eu sei que você pretende jogar o RPG até o fim, mas, se por alguma razão(doença, falta de tempo, etc.) saísse do mesmo, eu não poderia simplesmente matar/dar um sumiço na Yulia, por mais chateada que você ficasse.
Entendo o apego de um player pelo personagem, mas acho injusto desconsiderar o esforço que tanto o mestre quanto todos os outros jogadores fazem para formar uma trama legal - que acabaria ficando manchada com o sumiço não-explicado de um personagem importante. Ou seja, até se o player fizer questão que seu personagem morra, o mestre tem liberdade para usar o personagem e criar uma "morte decente", ao invés de algo ridículo como "Fulano tropeçou, bateu a cabeça e morreu".
É preciso respeitar todos os pontos de vista.
Acho que se um dia isso acontecesse e eu não jogasse mais (cena impossivel, rsrs), eu iria preferir que ela virasse npc, pq você sabe mais ou menos como ela agiria nas situações. O que me deixaria angustiada é alguém pegar ela e transformá-la ou numa crente ou numa vadia. Tem que saber trabalhar em cima do personagem... como vc mesmo disse, são casos e casos.
Espero que você nunca precise transformar um personagem meu em NPC!
*levantando as mãos para Odin*
Espero que você nunca precise transformar um personagem meu em NPC!
*levantando as mãos para Odin*
Convidad- Convidado
Mudando de assunto! *cof cof*
Reeeid!
Posta lá no grupo verde, pq eu não sei como ensinar biologia pra Nathy! shuahsuahus
Preciso de um exemplo/guia/luz divina, séééério!
Reeeid!
Posta lá no grupo verde, pq eu não sei como ensinar biologia pra Nathy! shuahsuahus
Preciso de um exemplo/guia/luz divina, séééério!
Cre- Tubarão Branco
Eu sei, mas quero saber como pôr isso no post.
Eu podia dar uma verdadeira aula de biologia, mas acho que essa não é a intenção, ou é? D=
Eu podia dar uma verdadeira aula de biologia, mas acho que essa não é a intenção, ou é? D=
Cre- Tubarão Branco
/\ Dê uma aula de biologia, os personagens estão estudando.
Pra quê melhor ? \o\
Pra quê melhor ? \o\
claro q cê pode kkk mas aê vc resumi dizendo q se levantou e "deu uma aula de biologia" ou algo do tipo! xD
Convidad- Convidado
Alguém me diz, pq criaram um monte de personagem novo pra esse rpg.
Já tem gente pra baralho x.x Vou ficar mais confusa!
Já tem gente pra baralho x.x Vou ficar mais confusa!
Convidad- Convidado
O objetivo é preencher as vagas deixadas pelos membros expulsos, Vol.
Cabe dizer que acredito que essa é a última vez em que "novos personagens" surgirão na trama da Fênix.
Se mais gente sair, ou os personagens são adotados ou viram NPCs.
Cabe dizer que acredito que essa é a última vez em que "novos personagens" surgirão na trama da Fênix.
Se mais gente sair, ou os personagens são adotados ou viram NPCs.
É q eu fico muito confusa, principalmente quando o mesmo jogador tem vários personagens. x.x
Convidad- Convidado
Levanta o cajado e grita: - Tópico eu ordeno! Volte a vida!
-------
Nossa, chorei com o final da minha luta com o Minato... ç-ç
A luta ficou ótima, depois que o Fanf juntou tudo num post só.
-------
Nossa, chorei com o final da minha luta com o Minato... ç-ç
A luta ficou ótima, depois que o Fanf juntou tudo num post só.
Sanmy- Paint Overlady
POr falar em luta, como eu disse a Min, essa festa vai virar uma suruba, é gente se pegando por todo lado em todos os sentidos HUAIUHAIA
Convidad- Convidado
Sanmy escreveu:Nossa chorei como final da minha luta com o minato.. ç-ç
A luta ficou otima, depois que fanf juntou tudo num post só.
Eu quando estive a ler aquilo acho que os achei loucos aos dois, mas num bom sentido (se é que há?) hmm. Principalmente a última parte, omg, coitada da Ivy. ;_;
Kairi- A mais perto do nível do Reid
Localização : deep inside my mind, I didn't compromise just for the love. ~
Será que o Yasei achou a Ivy gostosa? No sentido literal. q
Xinx- GodHand
Eu perguntei pro Cre , se a Ivy tinha gosto bom. kkkkkkkkkkkkkk
Sanmy- Paint Overlady
Yasei escreveu: .... *sem dentes*
Bem, tenho que esperar o Yasei se recuperar e voltar à falar, depois eu pergunto pra ele ; P
Cre- Tubarão Branco
Eu acho que ela deve ter gosto de frango. *BRIMKS*
Mano eu não vou dormir depois de ler essa luta. Que negócio bizarro.
Agora meus planos de fazer o Jason criar um trauma com pipocas(engasgando-se) foi por agua a baixo. Ele JÁ ESTÁ traumatizado.
Mano eu não vou dormir depois de ler essa luta. Que negócio bizarro.
Agora meus planos de fazer o Jason criar um trauma com pipocas(engasgando-se) foi por agua a baixo. Ele JÁ ESTÁ traumatizado.
Trauma da luta é o de menos, o problema é o trauma que deve dar ver o Yasei banguela.
Xinx- GodHand
Não precisam temer o Yasei banguelo. u.u
Pois ele estará assim:
Um visual estiloso, eu diria. u.u
Pois ele estará assim:
Yasei escreveu:
"..."
Um visual estiloso, eu diria. u.u
Reid_Hershel- Flood Overlord
Yasei de máscara feliz... hum... *anota a idéia*
Mudanças estão por vir!
Mudanças estão por vir!
Cre- Tubarão Branco
Acho que até a Fleur ia ficar de queixo caído se visse a luta daqueles dois, cruz credo. >_>
E Yasei mordendo e arrancando pedaço... Que isso, se candidatando a zumbi no próximo filme lançado? <_< [?]
E Yasei mordendo e arrancando pedaço... Que isso, se candidatando a zumbi no próximo filme lançado? <_< [?]
Convidad- Convidado
Na Idade Média, quando as pessoas achavam que cadáveres eram comedores de gente, as pessoas colocavam uma pedra dentro da boca dos corpos para quebrar seus dentes.
Era o único jeito de fazer com que eles não comessem pessoas.
Isso faz da Ivy uma exorcista? xDDDDD
Era o único jeito de fazer com que eles não comessem pessoas.
Isso faz da Ivy uma exorcista? xDDDDD
Sanmy- Paint Overlady
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19