FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sessão desabafo - Kri has a bad day

3 participantes

Ir para baixo

Sessão desabafo - Kri has a bad day Empty Sessão desabafo - Kri has a bad day

Mensagem por Kri Qua Dez 02, 2009 12:52 am

(Estou escrevendo como se fosse 1º de dezembro, não liguem. u.u0)

Caramba, meu... x_x
Sexta, sábado, domingo e segunda eu fico estudando feito um corno pra entregar/apresentar um trabalho na terça.
(Eu o trabalho em pouco tempo porque nos dias anteriores eu tinha outros afazeres. u.u)
Ontem eu fui dormir às 11 e hoje (1º de dezembro) eu acordei às 4:30 da manhã pra finalizar a tarefa. Tive aula pela manhã e tive que apresentar o trabalho. Como dormi pouco eu não conseguia pensar direito e minha apresentação foi muito abaixo do que o meu nível normal.

O outro componente fez a parte dele, mas não seguiu quase nenhum dos meus conselhos (o que diminuiu bastate a velocidade de progresso da atividade). Só veio a ler as especificações em cima da hora. E na apresentação ficou nervoso e falou umas coisas meio sem nexo...

Depois disso eu ia ter aula à tarde (sim, na terça eu tenho aula pela manhã E pela tarde). Só que como eu estava com dor de cabeça (por causa da fadiga mental) eu vim pra casa descansar um pouco. Voltei pra faculdade lá pelas 17:00 pra assistir os dois últimos horários. Volto às 18:30 pra casa.

Chego em casa e tenho uma surpresinha.

--começo da mini-história para efeitos contextuais--
Eu tava gostando de uma garota. Só que como ela era vestibulanda e talz tava MUITO complicado de a gente sair.
Aparentemente ela também tava gostando de mim. Tudo o que eu tinha que fazer era esperar até o fim do vestibular e chamá-la pra sair? Right? WRONG.

Pouco depois do vestibular eu tava dando muita bandeira que eu gostava dela. Reação? Ela pára de entrar no msn e deixa de responder às mensagens de celular. (Mas eu sei que ela entra no orkut.) Gelo? Gotta love it, baby!
--fim da mini-história--

Hoje (aniversário dela), quando eu olho nas atualizações mostra que ela postou uma foto. Para a minha surpresa é uma foto dela e de um cara no msn via webcam fazendo um coração com as mãos. E na legenda da foto? "(L)"


Fuck. Se a garota percebeu que eu tava gostando dela, poderia a o menos chegar e dizer na cara (ou via msn) que não era recíproco. Puta falta de consideração, meu. Depois dessa eu perdi o ânimo até pra ter amizade com ela.

Bem... NEXT!
Fim da fila, mocinha. Aliás, saia da fila!

Consolo:
- Consegui acabar o trabalho
- Adorei a maneira como o relatório ficou (ficou parecendo um trabalho oficial, coisa chique u.u)
- Descobri que gosto de criptografia (um dos assuntos do trabalho)
- Descobri que eu estou no curso certo
- Hoje eu percebi sou 100x mais forte do que eu era há uns... 3 anos. o.O


Última edição por Kri em Qua Dez 02, 2009 9:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir um erro de português. o.O')
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão desabafo - Kri has a bad day Empty Re: Sessão desabafo - Kri has a bad day

Mensagem por Kri Qua Dez 02, 2009 7:23 am

Oh well, acordei totalmente regenerado. Nada como uma boa noite de sono.
É como eu disse no título do tópico. Só um desabafo. Só um dia ruim. u.ub
Kri
Kri
Tubarão Branco

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão desabafo - Kri has a bad day Empty Re: Sessão desabafo - Kri has a bad day

Mensagem por Reid_Hershel Qua Dez 02, 2009 8:04 am

Parabéns pelas suas vitórias do dia Kri. ^^
Quanto a garota, esqueça ela. Você há de ter uma namorada bem mais cool!!^^
Mas se já se sentindo melhor, tudo bem.

Espero que sempre continue bem animado amigo. *polegar*
Reid_Hershel
Reid_Hershel
Flood Overlord

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 35
Localização : Algum lugar que eu conheço.

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão desabafo - Kri has a bad day Empty Re: Sessão desabafo - Kri has a bad day

Mensagem por Lady J Qua Dez 02, 2009 2:13 pm

o_o... *chocada*

<---------- Início da Pausa para me recuperar do choque ---------->

.

.

.

<----------- Fim da pausa para me recuperar do choque ----------->


Ahn... Nossa, eu realmente nunca imaginei que o fórum seria usado para coisas tão... Pessoais.

Então, né... Legal você ter descoberto tantas coisas no mesmo dia... Mas eu não acho que a garota sumiu do msn pra evitá-lo, ela simplesmente começou a namorar...

Quanto as mensagens, seria estranho ela responder "estou namorando, pára de me mandar sms"... Além de rude. Acho que ela simplesmente esperava que você tivesse semancol e sacasse que ela não queria nada contigo...

Não fique bravo por ela não ter dito nada, tem gente que não tem coragem o suficiente pra dizer o que pensa na cara, prefere que você tome o primeiro passo e diga o que ele(a) está pensando. Assim é mais fácil, a pessoa não se sente culpada, afinal ela não disse nada, quem disse foi você. Entende?

Er... É bom já ter passado... Desabafar é bom, realmente. <~~ ainda chocada.

Lady J
Tubarão Branco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Makai

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão desabafo - Kri has a bad day Empty Re: Sessão desabafo - Kri has a bad day

Mensagem por Convidad Qua Dez 02, 2009 3:22 pm

^^'
Já passei por demais pela mesma situação. Realmente, ela não respondeu por duas possíveis causas: Realmente não sabia que você gostava dela, ou ela não queria ter que te renegar, não te aborrecer entendes. Talvez aí esteja o fato de ela não ter entrado muito no msn...
...
Mas o que passou pasosu né, e o lado positivo sempre vem: Você descobriu muuuuuuuuuuitas coisas num dia só ^^

----------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão desabafo - Kri has a bad day Empty Re: Sessão desabafo - Kri has a bad day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos