FangS!!! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ato 1] Batidas Na Porta

+6
The Who
Menestrel dos Abismos
Maquim01
Player
Sanmy
Bad Crow
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Sanmy Dom Fev 12, 2012 6:15 pm

Erin correu para dentro do quarto assim que seus colegas de time haviam terminado suas ações.

Deu uma boa olhada dentro do quarto, lá estavam três de seus colegas e dois oponentes caídos.
A aristocrata não havia percebido que Carabas estava furtando Scorpion, ver isso poderia causar certo desconforto na loira. Porém a dancinha vitória não havia passado despercebida.

- Ho ho quanto bom humor, hein? - sorriu meiga - Não parece que estava correndo perigo minutos atrás.

Deu uns tapinhas na costa do colega e caminhou para ver se o outro estava bem.
- Tudo bem com você?

Finalmente chegou a vez de Chiyuko, devido a acontecimentos anteriores Erin manteve certa distancia respeitando o espaço da mesma. Afinal não queria correr o risco de aborrecer aquela dama, principalmente pelo fato de tal donzela estar segurando uma foice enorme.

- É, um alivio ver que está bem. - disse para a ruiva, em seguida tentou se curvar em respeito, mas logo percebeu que não seria possível com aquele peso extra nas costas.

Depois de constatar que estavam todos bens a gentleman olhou por cima do ombro, encarando o ninja satisfeita.

- Sorte sua eles estarem bem. - sua fala era mansa e gentil, mas não deixava de soar como uma indireta sobre o que poderia acontecer do contrario.

- Caros companheiros de aventuras, Essa pessoa precisa de cuidados médicos com urgência se não poderá morrer dentro algumas horas. Peço encarecidamente que me ajudem achar o que ele precisa para curar seu ferimentos.Posso contar com a caridade de vocês? - Fez um pequeno discurso , digno de diplomatas.

Enquanto discursava, a nobre caminhou por entre os presentes ate chegar perto de uma poltrona que não havia sido destruída durante o confronto. Gentilmente tirou o shinobi de suas costas e o acomodou sobre a mobilha.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Gabu Seg Fev 27, 2012 3:26 pm

Chiyuko realmente gostou dos resultados, não ligava para o fato de ter sido um dois contra um, ver o adversário caindo foi uma grande satisfação. Sorriu um pouco no canto da boca, mas este sorriso foi breve, logo houve uma repentina mudança em sua personalidade.

- Fez um bom trabalho Rufus. - Fez uma pequena pausa, olhando-o de cima à baixo. - Você tem a cabeça meio lenta, mas os seus movimentos são bons... Você não é tão imprestável quanto pensei. - Logo, fez um sorriso semelhante ao anterior, mas dessa vez este era um pouco mais ácido.

Olhou em volta percebendo a falta de alguns adversários. - Pra onde será que foram os outros dois? É algum tipo de brincadeira? Ou, provelmente devem ter corrido de medo, né?

Voltou sua atenção para Carabas por um momento, e seu rosto corou. - O que você tá fazendo? Vai tirar a roupa dele na minha frente? - Virou o rosto por um momento mas logo veio a cantoria. - Ah, não tudo menos rap, ou seja lá o que for! Já deu! Vou indo, fui!

Dirigiu-se até a saída, como quem não estivesse nem ai com o que aconteceu. - Não vou ficar parada aqui esperando eles voltarem e também não quero ficar aqui até este indivíduo resolver tentar tirar a minha roupa também. Vou atrás dos outros, se alguém quiser me seguir eu também não ligo.

Ao aproximar-se da saída, viu Erin carregando algo não muito agradável. - Ei loirinha, decidiu parar de ser gentil com as pessoas e se tornou uma psicopata? É isso?

- Como assim um alívio em ver que estou bem? Devia falar isso para o retardado mental ou para o esquisitão que fala com a espada. ¬¬ - Não ligou muito para o resto das palavras ditas ali, apenas saiu do cômodo com a face emburrada. "Malucos!"
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Bad Crow Qua Mar 07, 2012 2:05 am

Eteh foi atirada pela janela por Aodh. Para a sorte da garota, sua habilidade impediu que a queda lá de cima a matasse: quando estava prestes a se chocar com o chão, parou no ar, manipulando a gravidade, e conseguiu salvar-se do impacto. Mas aquilo acabou com todos os seus Pontos de Magia e, extremamente enfraquecida, ela desmaiou.

... Bai Xim? Este estava gemendo num canto depois de ser acertado por Velder (já que Altus AINDA estava parado, babanso).

As coisas naquele quarto também pareciam ter se resolvido.

***

Chikago Bull parecia, finalmente, rendido. Seria mais exato afirmar que sua vontade de lutar havia sido totalmente quebrado pelos repetidos fracassos e ferimentos.

De olhos fechados, permaneceu no chão, gemendo e chorando pateticamente.
Deveria haver algum adolescente normal dentro daquele corpo taurino, afinal. O jogador não parecia muito maduro.

***

Não foi difícil para o grupo daquele quarto descobrir que o item de Scorpion era capaz de curar ferimentos.

Já resstabelecido, Lin Kuei pigarreou, escolhendo suas palavras.
"Estou em dívida com vocês. Ofle e Tsuki provavelmente não estão longe, mas duvido que possam causar mal a vocês.", disse, sentando-se numa das camas. "E a melhor forma de retribuir por terem me ajudado é pagar com a moeda mais preciosa desse mundo: a informação."

O shinobi cruzou os braços.
"Eu já estive aqui antes, e provavelmente sei mais sobre esse jogo do que vocês. Tem algo...", olhou todos os presentes de forma solene, "... que queiram saber?"


===
==
=

Rodada de interações + informações.
Escolham bem as perguntas.
Bad Crow
Bad Crow
Hungry

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 35
Localização : Kafundoh

http://br.groups.yahoo.com/group/fangsrpg/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Menestrel dos Abismos Qua Mar 07, 2012 2:10 pm

Olhava o inimigo finalmente abatido, tomando o microfone-artefato para prevenir qualquer problema futuro, agarrando-o pelo chifre sem maior consideração ou cerimônia e arrastando até a sala onde, pelo que podia ouvir, a luta já teria também acabado. Ele trajava apenas a parte inferior da sua armadura de placas, com o torso coberto por uma camisa de lã sem mangas que evidenciava eletricidade acumulada na forma de estática do poder liberado a pouco. Em sua mão esquerda levava seu martelo, do qual ainda fluia visivelmente energia.
Chegando no local ele larga o chifre de Bull, deixando-o ali para suas lamentações. Não chega a se preocupar em providenciar cuidados para o inimigo, uma vez que percebeu que Erin parecia muito satisfeita em cumprir com esse papel. Ele vê Lin Kuei restabelecido no local, tentando manter a pose e fazer-se de importante em virtude das informações que tanto anunciara ter como moeda de barganha.
- Algumas coisas já podem ser observadas pela sua afirmação atual. Se já esteve aqui nesse jogo, e está aqui novamente, há uma possibilidade de replayability, o que nos faz questionar o fator de "letalidade" tão alardeado. Essa breve experiência de PvP também mostrou que chegar a efetivamente matar alguém não é assim tão fácil, como você pode atestar por experiência própria. Eu devo também presumir que, se ainda está fazendo parte desse grupo beta ninguém até o momento teria conseguido concluir a experiência com sucesso, seja por pura incompetência, balanceamento do jogo, ou bugs que impedem o avanço.
Donar anda de um lado para o outro olhando para Lin Kuei e para todos os demais na sala enquanto seguia com o raciocínio.
- Agora às perguntas em si:
-Quais são as condições para a tão falada "morte"? Você já viu isso acontecer? Como e onde?
-Quantas vezes você já passou por essa aventura? Ela segue exatamente o mesmo padrão de avanço ou houve versões diferentes? Em todas elas é incluido um elemento de jogabilidade "PvP"?
- Dentro das diferenças entre PvE e PvP, há uma experiência análoga ou existem maiores diferenças nas funções dos jogadores e no trabalho em equipe necessário?
- E por fim, ainda no esteio da última questão, em que consiste a "main quest" deste jogo, e existe um fator "sidequest" no beta ou eles mantiveram o conteúdo restrito?...
Parando de andar ele finalmente fixa o olhar diretamente nos olhos de Lin Kuei, segundo seu design os olhos pareciam possuir um brilho e pulsar harmonizados com a energia que flui da arma que era agora colocada com a cabeça apoiada no chão e o cabo voltado para cima, na base do qual o guerreiro apóia suas mãos, aguardando as respostas com uma expressão severa.
Menestrel dos Abismos
Menestrel dos Abismos
Campeão do Matadouro

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Sanmy Qua Mar 07, 2012 6:50 pm

Erin deu uma pequena risada com os comentários de Chiyuko, realmente não achava que a garota estava falando sério então levou tudo na brincadeira.

Foi aí que o ninja instruiu que artefato devia usar para curar os ferimentos, o tal artefato estava na mão de Carabas.

- Pode me emprestar esse colar rapidinho?Já devolvo - falou enquanto pegava o colar aplicava contra o corpo do ferido. Não demorou muito e uma linda luz verdejante apareceu e cobriu o corpo do shinobi.

Aquele instrumento parecia funcionar sem a necessidade do seu mestre usar, como tivesse uma aura que o fazia funcionar como uma habilidade passiva ao contrario dos outros artefatos que tinham habilidades consideradas ativas.

A gentleman havia ficado surpresa com a velocidade pela qual aquele pequeno colar havia curado Lin Kueiv.Ficou imaginando quantas pessoas podiam ser salvas se existisse algo tão milagroso no seu mundo.

Quando terminou, não se esqueceu de agradecer a ajuda e entregou novamente o colar na mãos de companheiro de grupo. A vida do ninja estava fora de perigo então se afastou do mesmo e se sentou numa poltrona qualquer. Estava cansada afinal nunca havia passado por uma situação tão estressante antes na vida.

- Estou um trapo... - Olhou paras suas roupas que estavam completamente encharcadas da sangue, tentou tirar o excesso espremendo sua camisa branca com as mãos.

- É acho que depois dessa vou precisar de roupas novas -riu enquanto tirava uma fita do bolso e amarrava seus cabelos que até então estavam soltos.

Foi então que Donar entrou no quarto carregando o minotauro pelo chifre, provavelmente queria que o ninja cumprisse com acordo que havia sido feito do outro aposento.

Ver aquele touro cretino não era lá melhor visão do mundo , levando em conta que ainda estava raiva da atitude covarde do mesmo. Mas foi até bom ver ele, isso havia feito a aristocrata lembrar do outro minotauro que havia em seu time.

- Preciso ver se outros estão bem. - Se levantou e saiu do quarto, não estava muito interessada nas informações que oponente tinha sobre o jogo.

Ao chegar no local correto, Erin esbugalhou os olhos mal pode acreditar no que viu. Velder estava completamente nua! Será que tinha feito algum mau a ela? Se tivessem teriam que pagar as consequências desse ato tão repulsivo.

A loira correu para dentro do quarto, apanhando o casaco de Adoh que estava no chão e cobriu a dama de cabelos rosas.

- Fizeram lhe algum mal ? E-les por acaso.. - não completou a ultima frase olhou a nos olhos com uma expressão de aflição.
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Xinx Qua Mar 07, 2012 7:37 pm

Subitamente, ao ver a adversária acidentalmente sendo arremessada quarto a fora, ele ficou em pânico e correu em direção à janela para ver se ela estava bem.
"Babaca... O que você fez?!"
Viu-a pousar no chão e lá ficar deitada serena. Felizmente não tinha ferimentos aparentes.

Ele enganchou o anzol de sua vara no parapeito e saltou, descendo suavemente, mas veloz, a torre. E ao chegar ao chão correu alguns metros até a antiga adversária desacordada. Pegou-a nos braços e foi até o castelo, entrou pela porta, e seguiu ao seu quarto.

Quando Chegou, lá estava Erin e Velder, que estava coberta com seu sobretudo como ele desejava. Passou por elas, deitou Eteh em uma das camas e sentou ao lado.

-Tomara que ela fique boa, ou minha consciência vai pro saco. - Ele disse olhando para a cara pálida da estranha "moça".
Xinx
Xinx
GodHand

Mensagens : 821
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Jaú-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Cre Sáb Mar 10, 2012 10:36 pm

Sanmy escreveu:- Fizeram lhe algum mal ? E-les por acaso..

Surpresa, olhou para Erin sem reconhecê-la. Voltou a procurar nos detalhes da cena em busca de respostas. Era como se tivesse acordado de um desmaio, ou um coma.

Reparou que Bai Xim, seu oponente, estava derrotado em um canto do quarto, gemendo. Mas não sabia o que realmente ocorrera. Só lembrava de tentar neutralizá-lo usando da sua fraqueza por garotas para que Altus tivesse oportunidade de atacar sem ser repelido pela super armadura.

Retornou a atenção a Erin, agora reconhecendo-a.
- Nã... não. - Parou um pouco voltando a encarar seu adversário e seus companheiros - Fiquei nua de propósito, mas... mas não sei o que aconteceu depois...

Agarrou o casaco de Aodh e o espremeu ao corpo nu. Constrangimento(?)



Erin esbugalhou mais ainda seus olhos da cor avelã. Velder havia mesmo tirado a roupa na frente de 3 homens? Não isso não estava certo... Ela não se lembrava do que havia acontecido e estava muito confusa. Será a jovem sofria de algum problema psiquiátrico?

Não devia julga-la, se fizesse isso só tornaria tudo aquilo mais doloroso para a garota que já parecia estar se sentido constrangida pela situação.

- Não sei o que aconteceu, mas não vou deixar nada de mal acontecer com você - Falou se aproximando de Velder - Deixe-me ajudar - Então gentilmente começou a abotoar os botões do casaco.



- Oh... - A face de Velder tornou-se rubra e o corpo começou a se aquecer. Não sabia o que estava acontecendo, mas não conseguia mais olhar nos olhos da jovem que gentilmente lhe vestia.
- Ob... obrigada... - Falou à Erin, porém seu olhar apontava ao chão.

Deu alguns passos pra trás. Confusa.



- Você ficou bonita, parece um vestido. - Comentou, sorrindo. Foi aí percebeu que a garota parecia ter ficado pior, agora estava olhando para o chão. Vê-la assim foi muito perturbador, será que tinha feito algo errado?

Pegou na mão da Velder então disse - Você esta bem?



Velder puxou a mão abruptamente, por reação. Sua expressão tornou-se apreensiva, como se Erin a ameaçasse. Se afastou um pouco mais e respondeu.

- Estou bem- Voltou a agarrar o casaco, como se esperasse que ele se transformasse na super armadura de Bai Xim. - Novamente, obrigada pela ajuda.

Ao terminar de falar encarou Erin, como se esta fosse sua nova oponente. Se sentia, por algum motivo, ameaçada. Queria fugir, ou afugentar a garota de cabelos dourados.



Não havia dúvidas, havia feito algo errado. Mas não iria insistir.. uma das primeiras lições que um gentleman deve aprender é que as vezes as damas preferem ficar sozinhas, e isso deve ser respeitado.

Não podia fazer nada, isso era frustrante. Queria protege-la.. mas sua presença naquele quarto não era bem vinda.

- Perdoe-me pela grosseria, não vou mais incomoda-la - Disse gentil tentando disfarçar seu desapontamento, então se curvou de maneira educada.

Olhou para outros presente, especialmente para Aodh que acabara de entrar pela janela com aquele ser estranho nos braços.

- Bem .. Minhas roupas estão todas sujas de sangue, preciso arrumar novas. Vou indo - A aristocrata virou-se de costas e foi em direção à porta. Antes de sair, a loira deu olha última olhada em Velder para saber se ela estava bem, então disse - Posso trazer algumas para você.. se for do seu agrado.



- ... Não se preocupe comigo - Disse em um tom de arrependimento -Minhas roupas não devem estar muito longe daqui. O portal que criei deve tê-las deixado nos arredores do castelo.

Ficou um momento em silêncio. E quando a sombra de Erin sumiu no corredor fora do quarto, murmurou:
- Desculpa...
Cre
Cre
Tubarão Branco

Mensagens : 355
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 31
Localização : Loompaland

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Gabu Ter Mar 20, 2012 10:06 pm

Já estava quase saindo quando ouviu Kuei falando, virou sua cabeça e lançou uma breve pergunta.

- Eu tenho uma dúvida sim. Se morrermos aqui, o que acontecerá aos nossos corpos na vida real? - Olhou para o homem com um olhar penetrante, mas em breve, deu as costas. - Responda como e quando quiser. Eu vou indo, posso escutar enquanto caminho, tchau!

Enquanto andava sem rumo pelos arredores do castelo, assobiando e brincando com a foice. Chiyuko sentia sua cabeça ficando mais tranquila, passar a conviver com pessoas estava alterando bastante sua personalidade, talvez isso fosse exatemente o que ela precisava, ou talvez não.

Porém, algo lhe chamou sua atenção. Um mintotauro, parado e estático. -Eu conheço ele, é o... Qual o nome dele mesmo? - Começou a analisar Altus, rodeando-o.

- Esquisito, ele tá completamente paralisado. Eu não lembro de ter parado o tempo recentemente. - Pôs a mão no pulso do minotauro para verificar seus batimentos cardiacos. - É, parece que ele não foi paralisado, e também parece que ainda está vivo.

Continou analisando, desta vez olhando para a boca. - Ele tá babando muito, será que foi veneno? - A jovem estava começando a ficar realmente preocupada, até olhar para os chifres de Altus, que fez sua personalidade pervesa tomar conta mais uma vez.

- Envenenado que nada, esse ai é corno, isso sim! - Um sorriso perveso surgiu em seu rosto, mas logo continuaram as provocações. - Calma amigo, da primeira vez deve ser horrivel mesmo, mas você supera, acredite.
Gabu
Gabu
Tubarão Branco

Mensagens : 357
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30
Localização : Talvez debaixo do seu nariz

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Gerhan Sex Mar 30, 2012 8:32 pm

Rufus continuava ainda impressionado com o Jogo.

Aquilo era algo muito novo. Não poderia algo como aquilo existir... "Como ?" ...
Depois de vencer a batalha, continuou ali, meio paralizado, ainda um tanto pensativo.

As coisas pouco faziam sentido. Mas de uma coisa ele tinha certeza.
"Essa luvinha vai ser muito interessante."
Kuei havia comentado algo sobre informações, e Chiyuko por sua vez, perguntado algo sobre os corpos dos jogadores.

- Pergunta interessante. Eu também estava um tanto curioso sobre isso., disse para ambos.
- Também gostaria de saber se existe algum sistema de quests por aqui ...Existe "Crafting"? Eu digo... Acho interessante fazer meus próprios itens.


Decidiu acompanhar a garota sem rumo, enquanto observava sua brincadeiras esquisitas e suas mudanças de personalidade repentinas. Ao encontro Altus, ficou um tanto impressionado.
"Jesus... Um Minotauro."

- Seria isso um jogador também? o¬o', comentou.
Gerhan
Gerhan
O Chato do Fórum

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 30
Localização : Ilha dos Tritões

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Sanmy Seg Abr 09, 2012 8:57 pm

Erin saiu do quarto meio cabisbaixa, aquele definitivamente era seu dia de sorte. O que será que havia de errado com ela , não entendia porque todas pareciam ter medo dela.. será que era por causa do seu estilo de vida diferente?

- Tem dias que acho que seria mais fácil ser como os outros... -sussurrou e então baixou sua cartola cobrindo o rosto , segurou firme sua bengala e continuou caminhando de volta para seu quarto.

Ao chegar no quarto cumprimentou o colega cowboy que estava na porta - Todos nossos companheiros estão bem, eu mesma conferi. - tentou sorrir , não queria demonstrar seu desanimo para colega de quarto.

Entrou no quarto e se dirigiu ate o um guarda roupa, que havia naquele cômodo. Queria achar qualquer coisa que lhe servisse, afinal não queria dormir suja de sangue.

Para sua surpresa, ao abrir o móvel a loira se deparou com um monte de roupas do estilo que costuma usar, quase como se aquela mobilha soubesse exatamente que tipo de vestimenta agradava a pessoa que o abria.

Ficou meio boquiaberta, mas o susto não demorou muito. Afinal já estava começando a se acostumar com aquele mundo fantástico e estranho. Pegou algumas roupas e foi tomar o seu tão esperando e merecido banho.

Alguns minutos depois de seu banho de espumas relaxante, Erin saiu do banheiro com suas roupas novas. Só faltava mesmo prender os cabelos, que ainda estavam soltos pelo fato de ainda estarem molhados.

---------

Aodh levantou de onde estava ao ver que Eteh estava bem. Olhou para Velder e pediu-a que chamasse caso qualquer coisa acontecesse.

Saiu pelo corredor foi andando, queria uma sacada vazia para poder respirar e sentir a gelada brisa do deserto. Passou pelos quartos ocupados e, proximo do fim do corredor, num quarto que deveria estar vazio, viu uma linda garota de costas. Seu cabelo longo, mesmo molhado brilhava em dourado enquanto esta o penteava. Mas... Ele conhecia aquela garota... Roupas de cavalheiro só poderia ser...

-Erin!? - Ele a surpreendeu.


- Ah.. - disse ao ser surpreendida, Erin virou o rosto um tanto tímida por ter sido pega se arrumando.

- Então é você. Em que posso lhe ser útil? - Se levantou da penteadeira e olhou o pescador frente a frente.


-Deixando o cabelo solto dessa forma, e servindo de companhia enquanto tomo um ar... - Sorriu ao vê-la encarando-o. - As vezes a gente tem de parar pra pensar, ainda mais num lugar feito esse. Ou acabaremos loucos.

O Celta seguiu em direção à sacada do quarto, sentou na mureta e soltou um longo suspiro.


- Justo - A gentleman sorriu para o rapaz de cabelos verdes - Far-lhe-ei companhia se assim deseja.

Sempre fora uma apreciadora de boas companhias então seguiu ate a sacada, Adoh estava certo, esquentar a cabeça com essas coisas só lhe faria mal.

Ao ver o suspiro vindo do cavalheiro de origem celta, Erin perguntou educadamente - Tudo bem?


- Ah! Sim. Maravilhoso! - Disse de imediato tentando evitar a preocupação da companheira de equipe. - Eu só fico pensando se a gente vei sair vivo daqui. Não que eu tenha medo, mas já sabe né... O que será que acontece se morremos no jogo?

Ao ser questionada sobre o que aconteceria se morressem Erin suspirou. - Nós morremos ué? Não existe jeito para morte. - fez um momento de silencio, como se estivesse pensando nas pessoas queridas que havia deixado para trás - É por isso que farei o possível para garantir que ninguém morra...

Um vento bastante gélido da noite do deserto atingiu os dois.

- Acho que precisamos entrar, ou vamos congelar aqui... Espero contar com você! - Sorriu e estendeu a mão para que ela apertasse. - Passou a mão pelos ombros dessa nova amiga e acompanhou-a para dentro do castelo. Mas se assustou ao pensar que aquilo poderia ser ofensivo e tirou o braço dali rapidamente. - D-desculpa se eu não puder te tocar dessa forma! Não foi minha intenção te ofender.


Erin riu da reação do novo amigo, colocou a mão no ombro do amigo - Não me ofende, somos dois cavalheiros, não há porque se preocupar com essas formalidades.

Aodh concordou com cabeça, e então os cavalheiros saíram para o corredor.



=============================
Roupa nova.

Spoiler:
Sanmy
Sanmy
Paint Overlady

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 1] Batidas Na Porta - Página 5 Empty Re: [Ato 1] Batidas Na Porta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos